coisas-romanticas-para-fazer-pelo-seu-namorado

Como Conquistar um Namorado com Gestos Românticos

Às vezes o romance vai embora quando o namoro esfria. Mas quando exatamente o namoro esfria? Quando é possível perceber que um relacionamento está indo mal e que é preciso fazer algo para conquistar um namorado?

  • Quando vocês agem como estranhos um com o outro;
  • Quando vocês tem preguiça de fazer sexo um com o outro;
  • Quando tudo que seu parceiro faz parece irritante;
  • Quando vocês estão fazendo amor e ele continua fazendo as coisas que você não gosta;

Embora as situações variem entre os casais, existem algumas semelhanças. A relação está se tornando monótona e a centelha está morrendo. Antes que sua relação possa se ver ameaçada, confira como conquistar um namorado com alguns gestos românticos que você pode fazer para ele.

Um Dia Especial para Ele

Pegue um dia do mês e faça para ele um dia de Rei. Um dia que ele poderá fazer o que quiser. Pode ser uma massagem erótica, algo no sexo que ele goste muito, algum hobbie que ele tenha e que vocês não costumam praticar. Enfim… você deve saber muito bem como conquistar um namorado com quem já está há algum tempo, pois para isso é interessante saber o que ele realmente gosta!

Comemorem os Meses de Namoro

Pode parecer piegas, mas é divertido comemorar o namoro pelos meses. E não estou dizendo que vocês tem que comprar presentes todo o mês, um para o outro, mas pode ser um dia que vocês vão fazer algo diferente como sair para jantar fora, tomar um chopp e comer um camarão, ir num motel bacana, ou apenas ligar um para o outro (comemorando a data e passando horas no telefone como quando vocês ainda estavam naquela fase inicial e tudo mais). Faça desse um dia para relaxar junto com seu parceiro.

Seja Pervertida

Tire um dia também para falar com ele sobre fantasias sexuais, tanto as suas como as dele. Vejam o que é possível fazer, apimente a vida sexual de vocês. Ele não só irá gostar de ter novas fantasias como também o fato de você estar ali, aberta a falar desse tipo de coisa com ele, dando a liberdade de sempre trabalharem dessa forma. Isso poderá até criar uma nova expectativa do romance de vocês.

Apimentando a Linguagem Sexual

Incentive-o a falar sacanagem na cama, durante as relações sexuais de vocês. A maioria dos homens gosta disso mas nem sempre tem a liberdade que necessitam para isso.

Converse com ele sobre isso antes. Demonstre um certo interesse. Tente uma conversa tranquila e começando aos poucos, ninguém ficará muito tímido em começar. Esse é outro item que, dando certo, é um fator crucial de como conquistar um namorado.

Você conseguiu botar o seu namorado em suas mãos? Conte-nos abaixo nos comentários o que você fez, quais recursos e gestos românticos utilizou para conquistar um namorado!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*