Colocar preservativo com a boca

Como Colocar Camisinha com a Boca

Embora possa parecer uma loucura para alguns, colocar a camisinha no seu parceiro com a boca não é difícil. De fato, é uma prática divertida que tem muitas vantagens em relação ao sexo. Então, continue lendo para saber como isso pode dar um grande impulso de diversão em sua relação sexual.

Há muitas coisas que podem ser feitas antes e durante as relações sexuais para excitar o seu parceiro. As pessoas muitas vezes têm a ideia de que não devem usar preservativos porque isso diminui a sensibilidade, mas na verdade já foi comprovado que, graças à grande variedade de preservativos que podem ser comprados em qualquer farmácia, o uso deles não necessariamente deve ser algo chato, mas pode ser ainda mais agradável dependendo do tipo que o casal escolhe usar.

Muitas mulheres procuram aprender a colocar um preservativo com a boca possivelmente porque o simples ato de fazer isso é extremamente provocador, sensual e erótico, e é por isso que muitas gostam – e muito – de fazer isso.

No entanto, se a camisinha não for colocada corretamente, os riscos de estourar, rasgar e se soltar durante a relação sexual é muito mais alto do que se tivesse sido colocada corretamente com as mãos.

Mas isso não significa que não possa ser colocada com a boca, pois é possível aprender e fazer sem risco de que aconteça um acidente.

Nas instruções abaixo você verá quais são as coisas que deve evitar e o protocolo a seguir para ser muito bem sucedida e colocar um preservativo com a boca no seu parceiro.

Instruções para colocar uma camisinha com a boca

1. Em primeiro lugar, você tem que saber como abrir o preservativo e em que momento fazer isso.

Um dos maiores erros que as pessoas tendem a fazer quando desejam ter relações sexuais e utilizar um preservativo é não checar o prazo de validade do produto.

Isso é um problema porque se a camisinha está velha, ela pode se desgastar mais e corre o risco de estourar durante o ato sexual, por isso é muito importante que ela esteja dentro da data de validade para o uso. Se você notar que a camisinha passou da data de validade ou está próxima de vencer, é melhor evitar o uso para evitar riscos.

2. Lave bem as mãos e de preferência também as suas partes íntimas e boca.

Lembre-se de que as áreas úmidas e quentes do corpo, como a boca, o ânus o pênis ou a vagina, são lugares ideais para a geração de infecções, por isso é necessário manter essas áreas higienizadas para evitar infectar você ou o seu parceiro.

Como você irá utilizar a boca para colocar a camisinha, também é importante que ela esteja limpa e enxaguada. Tenha em mente que há mais bactérias na boca do que no ânus. Imagina a quantidade de infecções que podem provocar se você tem uma higiene bucal ruim!

3. Em geral, a interação entre a saliva e as áreas genitais não é um risco, mas é preferível que haja um bom banho antes do sexo.

Também é importante enfatizar que se você colocar o preservativo no pênis do seu parceiro com a sua boca, será necessário que não tenha feito estimulação anal nele com a boca antes, pois poderia trazer bactérias do ânus do seu parceiro para o pênis ou sujar o preservativo e assim infectar a sua vagina.

Sendo assim, é melhor colocar o preservativo com a boca enquanto ainda não realizou atividades de estimulação perineal ou anal.

4. Abra a embalagem do preservativo com cuidado.

Tente nunca usar unhas, tesouras ou dentes. Qualquer ferramenta afiada pode rasgar a camisinha ou perfurá-la, e assim, o seu uso durante o sexo será inútil.

Use a ponta dos dedos ou os lados para abrir a embalagem que contém o preservativo. Se você notar que mesmo assim ele foi rasgado, então é melhor abrir um novo para poder utilizá-lo sem que isso possa ser um problema ou um risco ao fazer sexo. 

5. Depois de encontrar a maneira correta de abrir a embalagem, poderá removê-lo cuidadosamente.

Observe bem se o preservativo está reto, ou seja, com a pontinha para fora, não para dento. Para isso você pode soprar com cuidado para não cuspir sobre ele ou acomodá-lo com as mãos sem desenrolá-lo.

O próximo passo é girá-lo em sua boca, ou seja, dar algumas voltas com a boca na ponta como se quisesse dar um nó, mas sem o nó. Isso dará firmeza para acomodá-lo e evitará que haja acúmulo de ar na ponta, assim também evitará que ele saia na hora de acomodá-lo com a boca.

6. Uma vez que colocou com sucesso a ponta da camisinha sobre a glande

Sem soltar da sua boca, com um pouco de firmeza e sem machucar o seu parceiro, comece a deslizar o preservativo com seus lábios para que ele deslize o máximo possível para que possa cobrir o pênis. É possível que não possa deslizá-lo por completo no pênis do seu parceiro, mas não tenha pressa.

7. Para colocar o resto da camisinha com a boca

Aó deve começar a deslizar com seus lábios desde o lado de fora, ou seja, pelos lados do pênis, mas sem tê-lo dentro da boca, assim ficará fácil que ele deslize completamente sem você ter que usar as mãos.

No entanto, se acha que é muito difícil deslizar o resto da camisinha, você pode usar suas mãos para facilitar a tarefa. É muito importante que não morda o preservativo com os dentes para que ele não rasgue.

Dicas para colocar um preservativo com a boca

Para tornar ainda mais agradável esse momento, é recomendado que você coloque uma gota de lubrificante diretamente na ponta da camisinha do lado de dentro. Assim, quando ele for penetrar, haverá mais sensibilidade e vocês irão curtir mais.

Mas tente evitar colocar muito lubrificante, isso pode fazer com que os fluidos saiam e o preservativo não sirva como uma barreira para a saída do sêmen. Por isso, é melhor não passar de uma ou duas gotas.

Os homens em geral gostam de ter suas parceiras olhando para eles com desejo durante o sexo oral, então, quando colocar a camisinha no pênis do seu parceiro com a boca, olhe-o nos olhos com desejo, assim com certeza o seu parceiro se sentirá muito erotizado com essas ações tão simples, porém muito sedutoras.

Se você não conseguir colocar a camisinha com a boca pela primeira vez, não se preocupe, poderá tentar quantas vezes for necessário ou praticar com uma banana ou com um pepino, para que possa ficar pronta para quando for colocar em seu parceiro.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já havia tentado colocar camisinha no seu parceiro com a boca? Ele sente tesão vendo você fazer isso? E você, acha sensual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*