Acaba a paixão durante o sexo

Coisas que Acabam com a Paixão Durante o Sexo

Você está em pleno orgasmo quando de repente o seu corpo ou alguma circunstância interrompe o momento especial que você estava tendo com o seu parceiro.

Bem, se você for esperta o suficiente, saberá como minimizar e continuar com o romance e a paixão, mas se quiser evitar momentos tão angustiantes, aqui você verá uma lista de coisas que matam a paixão, as famosas “coisas brochantes”, e ao saber, verá o que a ajudará a evitar. Então, preste muita atenção.

1. Mau hálito

Mantenha uma higiene adequada, porque na hora do beijo você pode provocar repulsa em vez de paixão. Não há quem consiga passar por um mau hálito como se nada tivesse acontecido – é algo realmente brochante.

2. Fingir

Não tente imitar as atrizes pornô para fingir um orgasmo, pois você corre um grande risco de assustar o seu parceiro com gritos ou assustar até mesmo os seus vizinhos. Imagina se eles ligam para a emergência?

O sexo é para ser apreciado, e não para agir como Linda Blair no filme “O Exorcista”. Deixe a atriz que mora dentro de você de lado na hora do orgasmo.

3. Atender ao celular

Se na verdade você, assim como a grande maioria dos seres humanos, já se sente mal quando alguém interrompe uma conversa para atender ou olhar o celular, imagina fazer isso durante o sexo? Não o faça! Não se atreva a atender o celular durante o sexo. Essa é com certeza uma das coisas que acabam com a paixão durante o sexo.

4. Roupas complicadas

De repente, o momento de excitação e de tirarem as roupas passa a se tornar um ato de malabarismo. O interesse não está mais em tirar a roupa e acariciar as peles, agora o foco está em desabotoar todos os botões da sua blusa ou você os da dele. Bom, neste caso pelo menos um de vocês estaria entretido com os botões.

5. Chamá-lo pelo nome do seu ex

Ops! Se você fizer isso durante a relação sexual, não apenas poderá acabar com o momento da paixão, como também pode começar a se preparar para um possível término no relacionamento de vocês. Se fosse ao contrário, você também iria brochar, certo? Bom, a não ser que a ex dele seja sua xará!

6. Descuidar da sua aparência pessoal

Muitas mulheres cometem o grande erro de negligenciar a sua aparência, se descuidar, especialmente as casadas. Que tal dar um tapa no visual? Em outras palavras, não seja desleixada, isso fará bem não só para o seu relacionamento como para a sua autoestima.

7. Perguntar como você estava

Uma das coisas que acabam com a paixão durante o sexo são as clássicas para querer saber como você estava durante o sexo. Você gostou, meu amor? Fui bem? Que tal como eu fiz?… Que tal deixar para falar sobre isso depois?

8. As pernas do seu parceiro coçam!

Queridas mulheres, não se esqueçam de depilar ou raspar bem as pernas, ou o seu parceiro irá se distrair com algumas espetadinhas dos pelos que saem das suas pernas.

9. Roupa interior inadequada

Calcinhas rasgadas, meias com o dedo que sai pelo buraco, elásticos velhos que já não servem pra nada, etc. Melhor cuidar disso, né?

10. Gases intestinais

Os gases vaginais podem até ser divertidos, mas aqueles que vêm da parte de trás…. Tenha cuidado! O cheiro pode estragar todo o momento, acabar com clima! Cuide da sua saúde, coma de forma saudável e evite excessos antes de ter relações sexuais.

11. Gases vaginais

Se você tiver uma comunicação correta com o seu parceiro e houver um bom entendimento, seus gases vaginais não serão um problema e muito menos uma das coisas que acabam com a paixão durante o sexo. Isso é uma coisa muito comum, e acontece sempre. Se a vida sexual do seu parceiro já for ativa a um certo tempo, com certeza você não será a primeira a lhe “proporcionar tal experiência”.

12. Roupa interior suja

Cuide dessa situação, a higiene é primordial, principalmente quando está tendo um contato tão íntimo com outra pessoa! O contrário também não seria legal, certo?

13. Sem modos

A sua maneira de agir “sem modos”, ou com “modos ruins”, pode fazer com que o seu parceiro perca o interesse. Por isso, não se esqueça do essencial, como por exemplo não falar com a boca aberta ou não fechar a porta do banheiro.

Essas são algumas coisas que acabam com a paixão durante o sexo, você sabe de mais alguma(s)? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*