Bolas chinesas

Bolas Chinesas: Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Esse Brinquedo Sexual

As bolas chinesas não são um simples brinquedo sexual. De fato, elas podem ser utilizadas de muitas outras maneiras que irão lhe proporcionar ótimos benefícios.

Ainda hoje, os brinquedos sexuais costumam causar um certo receio. As pessoas tendem a pensar que o seu único benefício é proporcionar mais prazer durante as relações sexuais, ou pelo menos, deixá-las mais picantes.

Ainda que esse seja o principal objetivo, o certo é que existem certos brinquedos eróticos que têm muitas outras utilidades, inclusive mais fora da cama do que dentro.

Um desses brinquedos são as bolas chinesas, dois pequenos acessórios que entre outras coisas, podem ajudar as mulheres a fortalecer o seu assoalho pélvico. E não pense que essa é uma grande novidade, porque essas bolas também são conhecidas como “bem wa” ou bolas de gueixa, já que são usadas há séculos.

Acredita-se que no passado, as mulheres (especialmente as gueixas no Japão) utilizavam essas bolinhas para alcançarem o orgasmo.

E como elas conseguiam? É aqui que algo fundamental será esclarecido: as bolas chinesas não proporcionam prazer. Elas não são um vibrador, mas sim pequenos pesos que são introduzidos na vagina e que podem ajudar a fortalecer os seus músculos, e é essa força precisamente que irá lhe proporcionar um maior prazer sexual.

Como usar as bolas chinesas

Antes de chegar ao ponto, você deve se perguntar: para que são utilizadas as bolas chinesas?

Como já foi dito anteriormente, geralmente elas têm uma função terapêutica, sendo frequentemente usadas para fortalecer o assoalho pélvico, que é um conjunto de músculos e ligamentos que suportam a bexiga, uretra, útero, vagina e reto.

O assoalho pélvico pode ser enfraquecido após o parto, por exemplo, ou simplesmente com o passar do tempo.

Um assoalho pélvico forte pode prevenir a incontinência urinária, melhorar a lubrificação, evitar o risco de prolapso e, em geral, fazer com que a mulher desfrute mais do sexo.

Na verdade, o mecanismo é muito simples: basta inseri-las na vagina, ainda que seja necessário levar em conta que a princípio isso pode ser um pouco incômodo, por isso é importante introduzi-las com a ajuda de um lubrificante.

Sua colocação é “semelhante” à de um absorvente interno: no exterior, devemos deixar o cordão que irá lhe permitir extraí-las.

Uma vez dentro, a chave é se mover com elas (passear, sair de compras, realizar exercícios Kegel, etc.) pois isso fará com que o pequeno peso de cada bola que está em seu interior colida contra elas e assim provoque uma contração em seu assoalho pélvico.

O conjunto de contrações será o que irá gradualmente fortalecer os músculos.

No início, as bolinhas costumam ser colocadas por cerca de 15-20 minutos, e umas três vezes por semana, até que com o tempo, elas podem ser utilizadas diariamente por até o tempo máximo de meia hora por dia.

Onde comprar as bolas chinesas

Você poderá encontrar as bolas chinesas tanto em farmácias como em sex shops. Elas também estão disponíveis em diversas lojas online, seja em lojas de marcas especializadas ou outros pontos de vendas.

Quais bolas chinesas escolher

Você poderá escolher entre os mais diferentes tipos de bolas chinesas, tudo irá depender do tamanho e do peso. As bolas chinesas fabricadas principalmente com silicone médio ou hipoalérgico geralmente têm um tamanho de 35 a 40 milímetros de diâmetro, já o peso varia um pouco mais, podendo ir desde os 28 até inclusive 100 gramas ou mais.

Você geralmente irá encontrá-las como “pequenas”, “médias” ou “grandes”. O ideal é começar pouco a pouco. Se você nunca deu à luz e é a primeira vez que irá utilizar as bolas chinesas, a melhor opção é começar com as menores e mais leves, e gradualmente ir alternando.

No final das contas, é como ir à academia: o assoalho pélvico precisa fazer exercícios para se fortalecer. Não é aconselhável que no primeiro dia de treino comece com uma carga excessivamente pesada, mas pouco a pouco ir aumentando.

Teste as bolas chinesas, e veja como este brinquedo sexual pode melhorar a sua vida.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar das bolas chinesas? O que achou de experimentá-las? Teria coragem de usar durante o dia a dia? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*