Mentiroso

As Mentiras Mais Usadas Pelos Homens Para Levar as Mulheres Para Cama


Muito já se fala sobre as mentiras utilizadas entre os homens para levar as mulheres para a cama, porém muitas mulheres ainda caem nelas. Se você ainda não sabe quais são, as verá agora e poderá evitá-las.

Sim, tudo bem, o cara é bonito, incrivelmente detalhista e tão sensível que você não pode acreditar que a ex dele foi capaz de terminar com esse cara. Mas calma, é hora de prestar atenção, afinal você não sabe quantas mentiras ele disse para ela.

Uma carícia, um olhar e algumas palavras em seu ouvido são capazes de te deixar toda arrepiada, especialmente se durante este tempo ele se faz de vítima por não estar namorando ninguém, e por isso você o vê tão vulnerável, e tão bonzinho, coitadinho, que provavelmente acabará na cama com o “dito-cujo”. Mas vale a pena avisar que muito provavelmente você acabou de cair numa das mentiras mais usadas pelos homens para conseguir sexo. 

Ou você vai negar que ele contou a trágica história de sua separação amorosa ou quão solitário ele se sentia?

Agora você entende o que isso significa? Certamente, o sujeito não tem um relacionamento formal há anos e também não conhece o significado da palavra solidão.

Agora que você já caiu uma vez, a ideia deste artigo é que você saiba como não cair de novo. Por isso, aqui você verá uma lista com as mentiras mais utilizadas entre os homens para levar as mulheres para cama, assim, da próxima vez que um homem tentar te enganar, você poderá decidir conscientemente se quer ou não ter relações sexuais com ele.

1. Está se apaixonando por você

“Ah, eu estou me apaixonado por você”, obviamente essa é a mentira mais comum, principalmente depois do segundo ou terceiro encontro se você ainda não cedeu nem um pouquinho em relação ao sexo. Ele sabe que as mulheres são mais sentimentais, então, ele sabe que jurar que começou a te amar é uma forma efetiva de tirar a sua roupa.

2. Ele não consegue entender o seu ex

Ele não consegue entender o seu ex (ou atual). Se ele fosse seu ex (ou atual), iria valorizar você. Já que na guerra e no amor tudo vale a pena, por que não te desacreditar do seu parceiro atual para que ele consiga o que quer?

Mas ele não apenas atua no papel de bom namorado, marido ou o que quer que seja, mas também tenta provar a você que é a melhor opção.

3. Ele não consegue parar de pensar em você

Ele provavelmente se lembrou de você, mas você não está em sua mente o tempo todo. Normalmente, essa expressão é usada para aumentar a confiança de uma mulher. Se você se sente querida e valorizada, se sentirá mais atraída por ele e será mais fácil acabar na cama com ele.

4. Eu não tenho mais relações sexuais com a minha parceira

Essa é com certeza a mentira favorita dos homens casados, e eles geralmente terminam com: “Eu só estou com ela por causa dos meus filhos”. Curiosamente para muitas mulheres, a suposta abstinência sexual do homem faz dele um possível candidato a um relacionamento sério.

5. Minha namorada não me entende

Você sabia que a manipulação é uma arma bastante eficaz? Sim, ela é! Ao se apresentar como um homem incompreendido, vulnerável e machucado, ele só quer que você sinta pena dele e queira cuidar dele. Você não daria o que fosse preciso para fazer com que ele se sinta melhor?

Essas são as mentiras mais utilizadas entre os homens para levar as mulheres para a cama. Tenha elas bem presente e claras em sua mente para que possa evitar cair nelas e acabar sendo mais uma na cama de um homem mentiroso.

Você já ouviu alguma dessas mentiras que os homens contam e acabou indo pra cama com o cara? Como se sentiu depois? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*