Posições sexuais para tipo físico

As Melhores Posições Sexuais de Acordo com o seu Tipo Físico

Ninguém, absolutamente ninguém é igual a ninguém, e isso também é valido para a aparência e forma física. Algumas pessoas são mais altas, há as mais atarracadas, barrigudas, magrinhas, etc., e essas características físicas nem sempre ajudam durante as atividades diárias, desde as mais comuns até como, por exemplo, nas relações sexuais.

Foi pensando nisso e na estabilidade emocional e sexual que existem as melhores posições sexuais de acordo com o seu tipo físico.

As características físicas de cada pessoa, assim como a sua pancinha, flexibilidade ou falta dela e a altura, fazem com que elas não possam desfrutar plenamente da sexualidade, e por isso é melhor conhecer as melhores posições sexuais de acordo com a sua forma física e ter a comunicação e confiança necessária para praticá-las e apreciá-las da melhor maneira.

E lembre-se: muitos especialistas dizem que quanto mais oxigênio você consome, mas calorias você queima.

Para começar, veja as melhores posições sexuais para as pessoas acima do peso:

  1. A mulher deve se deitar de costas e abrir as suas coxas. O homem deve se deitar com suas cadeiras por debaixo com as coxas arqueadas, assim ambos poderão respirar melhor e ter uma conexão maior.
  2. De costas fazendo o famoso cachorrinho. Nesta posição, ela fica de joelhos, enquanto o homem entra por trás, assegurando-lhes muito prazer. Além disso, o seu parceiro pode puxar o cabelo se vocês gostam do sexo um pouco mais pesado, ou se for mais delicada, o homem poderá fazer carinho em suas costas ou coxas. Nesta posição, a barriga não irá interferir no seu prazer.
  3. A vaqueira invertida. O homem se deita e ela senta sob o seu pênis, olhando na direção dos pés do seu parceiro (de costas para ele). Nesta posição, a mulher assume o controle e permite que o homem faça uma penetração mais profunda.
  4. Simétrico. Se o homem tiver o peso ideal, ou seja, não estiver acima do peso, mas a mulher for um pouco voluptuosa, esta é uma posição muito confortável para ambos. Ela apenas tem que se deitar de lado e colocar a sua perna superior na direção do seu próprio peito. Já o homem vai por trás dela com seus joelhos ao lado da perna de baixo da mulher.

Ficou com água na boca? Agora então verá as posições ideais para aquelas pessoas que precisam de flexibilidade ou sentem um certo problema de altura.

  1. Olho no olho. O homem deve se sentar e se inclinar um pouco para trás, então ela deve se sentar sobre ele e balançar lentamente e ritmicamente, enquanto segura suas mãos e lábios para beijos e carícias.
  2. Conchinha. Nesta posição sexual, não importa o quão alta ou sem flexibilidade você é, apenas que se estiver um pouco acima do peso ela pode não ser tão satisfatória. Esta posição fortalece os laços e permite que você segure seu parceiro em qualquer lugar.
  3. 100% de flexibilidade. Se você ou seu parceiro está acima do peso, não importa, o que realmente importa aqui é a imaginação e a habilidade dos seus movimentos. A mulher deve se deitar e levantar as pernas, colocando os pés nos ombros do homem. Por sua vez, o homem deve penetrar devagar e seguir uma suave cadência.
  4. Trapézio. Ele deve se sentar com as costas retas, pernas abertas e ligeiramente reclinadas em V. Ela se abaixa e inclina as suas pernas na direção do seu parceiro, que irá segurá-la.

Se você nunca parou para pensar e buscar a posição sexual ideal de acordo com o seu tipo físico, é hora de começar a pensar sobre isso e verá quanto prazer terá ao realizar as melhores posições sexuais de acordo com o seu corpo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*