As Diferenças Entre o Homem e o Vibrador Sexual

Na recente história humana, a discussão da sexualidade da mulher tornou-se cada vez mais aceitável, e sua gratificação está se tornando tão importante quanto a do homem. Estamos estudando o corpo feminino mais de perto, desbloqueando os segredos dos centros de prazer que, antigamente, nós tínhamos pouco conhecimento. Hoje você pode conseguir um vibrador sexual em cada esquina.
E saiba que alguns vibradores são muito superiores aos homens em promover orgasmos e te deixar relaxada.

O Vibrador Sexual Não é Obcecado com Seu Tamanho

Sim, isso mesmo, seu vibrador sexual não vai ficar preocupado se ele é maior do que os outros que você já viu. Ele também não irá machucá-la por colocar força demais, na tentativa de demonstrar que ele é enorme e que por isso ele vai mais fundo mesmo.

Ai invés disso, ele vai se preocupar muito mais com o seu prazer, já que ele não se importa com o próprio prazer, e não vai apressar o sexo apenas porque  precisa sair para fazer alguma coisa.

Ele Mantém um Ritmo

Ele não vai colocar uma pressão absurda, por um ou dois minutos, e de repente mudar o ritmo, diminuir a pressão, ou mudar de posição, justamente na hora em que você estava quase lá.

O vibrador sexual fará exatamente o que todo homem deveria fazer. Começar devagar, quando vocês ainda estão no começo, e ir aumentando o ritmo de acordo com que a excitação vai aumentando. E, no último momento, quando você estiver quase lá, além do ritmo (que já estará intenso) colocará um pouco mais de força, para que você possa aproveitar toda a intensidade do momento.

[sc:artigos_relacionados]

Ele Não Implora por Sexo

Ele só aparece e faz o seu trabalho quando você precisa. Se você teve um longo dia, ou se está simplesmente cansada, seu vibrador sexual não vai lamentar, reclamar ou tentar culpá-la para usá-la. Ele sempre irá esperar, pacientemente, até você estar pronta.

Quando você está muito excitada, e está disposta a uma noite inteira de sexo, seu vibrador nunca vai dar uma rapidinha, virar para o canto e dormir. Por fim, eu aposto que o seu vibrador durou mais tempo do que a maioria dos seus relacionamentos.

Um Brinquedo Sexual Não Pode Substituir a Intimidade

A grande verdade é que o único ponto verdadeiramente positivo do homem, nessa comparação, é que não importa o quanto os brinquedos sexuais possam ser bons, eles não vão substituir a intimidade, muito necessária entre um homem e uma mulher.

O seu vibrador sexual pode não ser obcecado pelo próprio tamanho, não implorar por sexo e manter o ritmo que você deseja, mas ele nunca te dará o afeto que você precisa. E o que se pode concluir disso?

Você tem duas opções: Educar seu homem para que ele faça tudo que ele ainda não faz, ou deixar sempre seu vibrador de prontidão para quando seu parceiro não agir como deveria. Creio que a segunda opção é claramente a mais fácil, para todas nós.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

E você, tem o costume de usar o vibrador sexual no seu dia a dia? Compartilhe suas experiências conosco abaixo nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *