Flerte na Academia

Aprendendo a Seduzir seu Parceiro em Atividades Diárias

Seduzir o seu parceiro não é algo que só possa ser feito nas saídas à noite e nos encontros – vocês podem paquerar a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode não reparar, mas existem inúmeras oportunidades para você fazer isso, ao longo do dia. Eu sei que pode não ser fácil identificar, à primeira vista, mas se você estiver disposta a dar uma segunda olhada nas coisas que faz todos os dias, em breve vai estar aprendendo a seduzir em muitas delas, de maneiras novas e divertidas, envolvendo seu parceiro.

Flertando Durante Os Exercícios

O exercício é um ótimo lugar para começar. Você costuma praticar algum exercício? Ele costuma praticar também? Se a resposta foi positivo para ambos, sou capaz de apostar que vocês não praticam esses exercícios juntos.

Por que não aproveitar e começar a fazer exercícios junto com ele aprendendo a seduzir? Vocês podem tentar corrida, bicicleta ou até uma caminhada. Dessa forma, vocês irão aumentar o tempo que passam juntos. Vocês podem até fazer uma competição amigável.

O melhor de tudo, o exercício aumenta sua endorfina e seu humor, no geral, juntamente com o seu desejo sexual. Você pode até apimentar as coisas, fazendo algumas apostas aqui ou ali, como: Quem terminar o percurso primeiro terá que fazer na cama aquilo que o outro decidir.

Além de misturar seus treinos juntos, você também pode querer olhar para novas formas de exercício. Você também podem se inscrever para um esporte de equipe em conjunto, ou começar a jogar um-contra-um em um jogo de tênis (ou outro esporte para dois). Melhor ainda, tentem fazer uma aula de dança latina juntos.

Você vai se surpreender como fazer exercícios juntos pode ser perfeito para seduzi-lo e melhorar o clima sexual de vocês.

Flertando Em Tarefas Conjuntas

Vocês podem se aproveitar de tarefas que você já teria que fazer mesmo, só que, estrategicamente, aprendendo a seduzir seu parceiro ao mesmo tempo. Será uma ótima maneira de vocês aproveitarem esse tempo juntos.

Vocês podem jogar e se divertir com disputas com relação à limpeza da casa. Nesse caso, quem conseguir completar “x” tarefas primeiro irá escolher as atividades sexuais mais tarde. E como, provavelmente, não vai haver mais ninguém em casa durante esse tempo, vocês podem fazer essas tarefas nus.

Será muito sensual e pode até estimular vocês a acabarem logo para partirem para os favores sexuais que o vencedor irá cobrar. Mas lembrem-se que vocês tem que terminar as tarefas, deixem o sexo para depois.

Se preferir, você pode explorar uma fantasia e fazer a limpeza só com uma roupinha de empregada – e sem usar mais nada (também pode ser uma fantasia de empregada, se você preferir).

Flertar Cozinhando

Uma das coisas mais divertidas de se fazer é compartilhar a experiência de cozinhar com seu amor. Ao invés de chegar em casa e ligarem a TV, para esperar chegar a comida que vocês pediram, experimentem cozinhar juntos aprendendo a seduzir o seu parceiro. Não precisa ser nada extravagante, basta ser algo que possa ser feito junto.

Se revezem entre quem é o cozinheiro(a) e quem é o/a assistente, de forma que nenhum dos dois se sinta em segundo plano. O alimento é sempre algo sensual.

Dizem que além das coisas explicitamente sexuais, lidar com alimentos é a coisa mais sensual que há. Portanto, não tenha medo de experimentar. Quando seu parceiro sujar o dedo de molho, chocolate ou seja lá o que for, não perca a oportunidade de lamber, de forma bem lenta e sensual.

Novamente, fazer coisas juntos sempre permite que vocês possam ficar sem roupas. Como vocês não estão em um restaurante, nada a impede de cozinhar usando apenas o avental. Mas, nesse caso, você precisará acalmá-lo, já que, nessas condições, a última coisa que ele vai conseguir prestar atenção é na comida.

O que você achou dessas novas ideais para seduzir o seu parceiro no dia a dia? Conte para nós nos comentários o que você vai fazer logo hoje à noite para deixar seu homem louco!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*