Foto familiar arruinada

Adolescente Acaba com Sessão de Foto Familiar Soletrando Palavras “Rudes”

Passar um tempo agradável em família é algo adorável, certo? Era o que essa mãe tinha em mente para os seus três filhos quando decidiu organizar uma sessão de fotos.

Ela quis que suas duas filhas e seu filho ficassem de pé e soletrasse a palavra “amor” – obviamente porque todos se amam muito.

Então ela os organizou em uma linha para a sua sessão de fotos em Indiana, e sendo a segunda da fila, levantou os braços para formar a letra “O” (de lOve, amor em inglês). Ela estava encantada com tudo aquilo. O sorriso em seu rosto dizia tudo.

O único problema é que ela esqueceu que seus filhos são adolescentes ou estão no início dos seus 20 anos e não perderiam a oportunidade de serem um pouquinho insolentes… não perderiam a zoeira.

Em vez de soletrarem a palavra “love” (amor), eles decidiram soletrar uma palavra totalmente diferente – e a mãe deles não ficou nem um pouco feliz quando viu o resultado final.

Sua filha Sydney King, de 20 anos de idade, twitou uma foto com a legenda: “Oh meu Deus, nós realmente não merecemos nossa mãe. Ela só queria soletrar a palavra amor [LOVE] em uma foto familiar. Ela não tinha ideia” e colocou emojis chorando.

Pela foto você sabe dizer o que é? Eles estão soletrando a palavra “COCK” que em inglês é uma maneira bastante vulgar de se dizer “pênis”.

Sydney disse à imprensa: “Minha mãe é verdadeiramente uma mulher incrível, porém ela acabou tendo crianças ligeiramente inapropriadas!”.

“Ela não fazia ideia do que estávamos fazendo até ver as fotos. Ela não sabia se ria ou se nos batia. Conhecendo a minha mãe, isso se torna muito mais engraçado, porque ela é o tipo de pessoa que jamais faria parte de algo assim”.

“Na verdade, nós acabamos não tirando a foto com a palavra ‘amor’, mas tiramos muitas outras boas.”

A foto se tornou bastante popular no Twitter e foi compartilhada mais de 24.000 vezes, e teve mais de 124.000 likes.

Eles podem não ter conseguido soletrar a palavra amor, mas com certeza conseguiram uma recordação para a vida toda.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você faria no lugar dessa mãe, quando descobrisse que seus filhos “sabotaram” sua foto? Já fez algo parecido em sua infância? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*