Casal nas preliminares

9 Coisas que Você Pode Fazer Antes do Sexo para Torná-lo Ainda Melhor

As melhores coisas no sexo costumam ocorrer quando ele acontece em momentos que não estamos esperando, e nenhuma de nós quer deixar agendada uma boa noite de sexo com nosso parceiro, certo?

Ainda assim, existem vários momentos na vida em que sabemos que vamos transar, ou ao menos temos essa intenção, e é exatamente para esses momentos que você pode fazer essas 9 coisas que deixarão tudo ainda melhor.

Não importa se você vai encontrar seu parceiro em uma data especial, ou se vai vê-lo depois de uma viagem um pouco longa. Se você sabe que provavelmente vai rolar, é hora de se preparar para isso da melhor maneira possível. Para aproveitar esse tempo antes do sexo melhor, pedimos a alguns especialistas algumas dicas sobre o que você deve fazer antes do sexo, para torná-lo o melhor encontro físico, mental e emocional que ele pode ser.

24 horas antes

1. Entre no clima

Comece pensando sobre sexo, pensando no que gostaria que acontecesse nessa noite e como você gostaria que acontecesse, pense em coisas eróticas que deixam você excitada, e esses pensamentos já deixarão você muito mais ativa e disposta na hora H.

2. Esqueça os problemas

Pensar em sexo e se concentrar na noite que vem pela frente pode ser difícil se você estiver muito estressada em relação a outros problemas que podem estar acontecendo. Por isso, no dia anterior à sua grande noite, tente resolver todos os problemas pendentes, e se eles não forem resolvidos, trate de esquecê-los pelas próximas 24 horas. Limpe sua mente e prepare-a apenas para focar no prazer.

3. Tenha o seu dia de beleza

Se estar perfeita para encontrar seu parceiro em noites especiais é algo importante para você, certifique-se de ir ao salão de beleza pelo menos 24 horas antes da sua grande noite, principalmente se você vai fazer algum tipo de depilação.

Isso é importante porque caso você vá fazer depilação, sua pele ficará muito sensível e mais suscetível a infecções e machucados, então é melhor se prevenir e fazer a depilação 24 horas antes.

4. Comece a falar sobre sexo com seu parceiro

Mostre ao seu parceiro que já está animada com o que vem no dia seguinte. Essa é uma ótima oportunidade para sugerir uma nova posição ou algo novo na cama, procurando por isso na internet e mandando uma imagem para ele e dizendo que gostaria de tentar. Ele vai ficar excitado na mesma hora e vocês vão poder já começar com um repertório novo na cama.

12 horas antes

5. Coma alimentos leves

Além de escolher alimentos afrodisíacos, você também deve evitar alimentos muito pesados que podem causar má digestão, e até mesmo alimentos que possam dar mau hálito. Evite feijões, lentilhas e outras leguminosas pesadas que podem causar gases, assim como frituras e massas. Aposte em saladas e carnes brancas para esse dia.

6. Escolha o que vestir

Um grande problema para a maioria de nós é decidir o que vestir, e por isso é melhor fazer essa escolha ao menos algumas horas antes do nosso encontro com nosso parceiro. Escolha uma roupa que faz com que você se sinta sexy, mas que não seja desconfortável, com a qual você possa ser leve e natural com ela. Se uma nova lingerie é o que te deixa no clima, agora é a hora de usá-la.

1 hora antes

7. Troque de roupa

Você está de pijama ou com seus shorts largos o dia todo e finalmente chegou a hora de trocar tudo isso pela peça de roupa escolhida por você. Concentre-se na roupa, na maquiagem, no cabelo, o importante é que você se sinta linda.

8. Deixe o trabalho no trabalho

Se você está vindo do escritório, coloque todo o seu foco em deixar os problemas do trabalho no trabalho. Se essa tarefa parece mais difícil do que tomar um bom banho, colocar uma roupa bonita e se arrumar, tente ver um vídeo erótico leve para começar a entrar no clima e dar uma ajuda à sua libido, especialmente no final de um dia de trabalho estressante.

9. Pratique meditação

Se você ainda não faz nenhum tipo de meditação, talvez essa seja a hora de começar. Concentre-se em sua respiração para relaxar completamente ou ao menos coloque uma música tranquila que faça com que você limpe sua mente e fique mais zen, deixe seu foco apenas na noite maravilhosa que está para começar.

Com esses nove passos você consegue começar com o pé direito sua próxima relação sexual, e a partir daí é só relaxar e curtir o momento.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessas ideias de coisas para fazer antes do sexo? Acredita que organizar isso tudo antes pode de fato fazê-lo melhor? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 4,80 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*