6-posicoes-para-destacar-seus-atributos

6 Posições Sexuais Para Destacar Seus Atributos

Todas as posições sexuais têm inúmeras variações e cada mulher tem seus motivos para escolher a variação certa. Algumas procuram posições nas quais elas possam destacar os seus melhores atributos e/ou esconder aquilo que ela não quer mostrar. Particularmente, é importante saber que os homens não dão muita importancia para essas coisas, mas se você se sente mais confortável, vamos falar de como aproveitar a variação de algumas posições sexuais a favor dos seus atributos.

De Quatro

Se você tem uma barriguinha mais flácida, a posição de quatro irá facilitar para que ela não apareça.

Nesse caso, se a sua barriga for um pouco maior do que você gostaria – e para garantir a melhor impressão – mantenha as palmas das mãos na cama, evitando se inclinar, encostando a cabeça na cama.

Ficar Por Cima

As posições sexuais de quando você está por cima facilitam o ato de deixar seu corpo esticado e não mostrar nenhum “defeito”.

A ideia aqui é você se manter erguida pela panturrilha, subindo e descendo em cima do seu parceiro. Não sente por completo e nem jogue o corpo para frente, evitando apoiar as palmas de sua mão no chão.

Ele Por Cima

Se você considera que seus pontos problemáticos são as estrias na área da cintura, você pode ficar deitada e entrelaçar os seus pés pelo corpo dele. Dessa forma, a visão que ele terá será a dos seus seios e da sua barriga.

Conchinha

Essa é uma das melhores posições sexuais para você esconder a sua parte da frente do corpo, caso você esteja incomodada com isso. Além disso, essa posição facilita para realçar a sua bunda caso você queira mostrá-la mais.

Se você nunca fez essa posição, devo avisar que pode não ser tão simples quando parece. O homem precisa posicionar os seus joelhos atrás dos seus joelhos. De outra forma o pênis pode acabar saindo, ou pode não entrar tanto quanto deveria.

69

Se você não quer que ele fique reparando nas suas pernas, durante o sexo oral que ele quer dar a você, você tem a opção de partir para o 69. Nessa posição ele irá ver apenas a sua bunda, e mesmo que ele fosse ver alguma coisa que você não quisesse (como estrias), com o oral que você está proporcionando é pouco provável que ele consiga estar concentrado para prestar atenção em qualquer outra coisa.

Em Pé

Não precisa falar muita coisa. Estando de pé nada no seu corpo fica amassado ou dobrado. Abra as pernas e coloque a palma da sua mão na parede.

No entanto, quanto menor você for, mais você precisará se inclinar. Ou seja, se você for muito pequena, e precisar se inclinar demais, seu corpo não ficará esticado como você gostaria (mas ainda continua sendo uma boa opção).

Apesar disso tudo, lembre-se que o sexo é para se divertir – não fique se preocupando com as posições sexuais em que você acha que tem algo aparecendo. Homens não ficam prestando muita atenção nessas coisas. Eles estão desfrutando o sexo.

Se você perceber que está com um cara que repara muito nessas coisas, ou mesmo que reclame delas, se pergunte se vale mesmo a pena continuar com ele. Há muitos caras por aí que irão desfrutar do sexo com você e vão achar que você está ótima, mesmo se você tiver um pouco de celulite!

Quais são as suas posições sexuais favoritas? Você consegue relacioná-las a essas acima, em que seus atributos são bem valorizados? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votos, média: 3,82 de 5)

Loading...



RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*