Sexo no inverno

6 Posições que Você Pode Fazer Debaixo das Cobertas Quando o Inverno Chegar

O sexo durante o inverno é um ótimo paradoxo: você está super excitada com o seu parceiro, mas está tão frio que você não sabe como transar sem ter uma hipotermia.

Claro, estamos exagerando (afinal, temos sistemas de aquecimento nos lugares mais frios, e nosso país não tem um inverno tão rigoroso assim), mas a verdade é que quando está frio lá fora, a última coisa que você quer fazer é tirar a roupa. Nós entendemos. Então, o que fazer quando está muito frio e você só consegue pensar em sexo? Simples, introduza um cobertor na cena, é claro.

Por mais que pensar em um cobertor no meio do sexo não pareça tão sexy assim, às vezes estamos com frio de verdade e podemos sim usar desse artifício. Aqui estão 6 posições sexuais que você pode fazer facilmente embaixo das cobertas. E não se esqueça, como regra geral, ninguém gosta de meias no meio do sexo, então, vamos apostar nos cobertores.

1. Papai e mamãe de inverno

O papai e mamãe é uma posição fácil de se adicionar um cobertor (é uma posição discreta e geralmente muito subestimada). Peça ao seu parceiro para que coloque o cobertor nas costas dele e assim vocês irão se manter aquecidos.

Você pode até mesmo usar as mãos para segurar o cobertor na cama, se ele começar a escorregar, e assim, poderá ainda puxar seu parceiro para mais perto de você quando quiser.

Para estimulação adicional do clitóris, coloque alguns travesseiros embaixo do seu bumbum para elevar o quadril (essa técnica também é conhecida como “técnica de alinhamento coital”). Dessa maneira, você poderá esfregar seu clitóris contra o osso púbico do seu parceiro. Além disso, os travesseiros aumentam a atmosfera acolhedora do seu sexo no inverno.

2. Conchinha de inverno

Se está muito frio, mas você está muito excitada para deixar o sexo para o dia seguinte, escolha a posição conchinha! Ficar de ladinho e ter o corpo do seu parceiro te aquecendo parece perfeito. Puxe o cobertor para cima de vocês de maneira que fique aconchegante, e vocês já podem começar a ação.

A posição “conchinha” é uma excelente posição sexual de inverno por vários motivos, mas o mais óbvio é a proximidade com o abraço do seu parceiro, afinal, quem não quer ser abraçada e ficar super aconchegante num dia frio?

Dito isso, pode ser difícil fazer com que seu clitóris se envolva na brincadeira quando as suas duas pernas estão fechadas. Então, para uma variação desta posição, ao invés de ter seu parceiro diretamente atrás de você, peça para que ele se posicione um pouco mais acima e então entrelacem suas pernas, permitindo que as suas fiquem abertas e que ele e você possam ter mais fácil acesso ao clitóris. Usem as mãos.

Uma outra questão positiva em ter um cobertor na brincadeira é o fato de que não poder ver o corpo nu do seu parceiro pode dar um ar meio misterioso, como se vocês estivessem fazendo algo que não deveriam fazer.

3. Cavalgada

Quando está muito frio, a última coisa que você quer pensar em fazer é ficar por cima no sexo, com seus seios totalmente desprotegidos, sem contar o fato de que ficar por cima é muito mais cansativo quando queremos apenas curtir um friozinho e um sexo tranquilo e gostoso.

Porém, para tornar essa posição mais fácil (e mais gostosa), tente esta alternativa: Em vez de simplesmente sentar em cima dele, encaixe-se no corpo dele e então deite-se em cima dele, colocando os cotovelos em ambos os lados do rosto dele. Você poderá definir o ritmo e ter bastante fricção na região do clitóris, sendo essa alternativa até mesmo mais prazerosa para você enquanto você está por cima.

Antes de se deitada, envolva o cobertor sobre vocês dois como uma barraca. Isso irá manter vocês aquecidos durante toda essa paixão selvagem. Se você ficar com calor, apenas puxe o cobertor para as suas costas, e como uma capa, você será a própria Mulher Maravilha.

4. Flor de Lótus

A flor de Lótus é uma posição sexual muito íntima, perfeita para aquelas noites geladas quando você quer ficar quente com seu parceiro. Para fazer a flor de lótus, faça o seu parceiro se sentar e suba em seu colo, ficando cara a cara com ele.

Antes de se sentar, pegue o cobertor e envolva-o em torno de si como uma capa. Quando você entrar na posição, você pode envolver o cobertor também ao redor de seu parceiro. Você estará super quentinha e confortável. Além disso, os beijos profundos que esta posição permite são super sexy. Olá, orgasmo!

5. Urso de inverno

A posição urso de inverno é perfeita para quem procura manter as coisas realmente quentes nos meses mais frios do ano.

Para fazer essa posição, fique de quatro, mas empine bastante o bumbum para cima. Seu parceiro deve pegar um cobertor e envolvê-lo em torno de vocês dois. Peça a ele que envolva o cobertor ao seu redor enquanto ele faz a penetração por trás, bem como um urso. Você terá uma profunda penetração, além do calor do cobertor e da pele do seu parceiro.

Um bônus para essa posição é que ela é um pouco como a conchinha, mas também parecida com a posição de quatro, sendo uma ótima mescla para os dias frios, e ainda assim, muito divertida.

6. Cachorro-quente

A posição cachorrinho é ótima, e todo mundo parece gostar dela, mas ela não é a posição ideal para se aquecer quando está muito frio. Estar de quatro, por exemplo, não é exatamente a melhor maneira de se manter aquecida no frio.

Em vez disso, experimente o cachorrinho-quente. Esta posição modificada permite a você todo o contato e o calor de pele-a-pele que você anseia sem perder toda a sensualidade da posição de quatro (ou cachorrinho). Em vez de ficar apoiada em suas mãos e joelhos, deite-se. Peça ao seu parceiro que puxe o cobertor sobre vocês os dois, antes de se debruçar sobre você para fazer a penetração.

Um bônus dessa posição é que você fica quentinha e relaxada deitada de costas, e ainda pode usufruir da fricção entre seu clitóris e os seus lençóis.

Você já experimentou alguma dessas posições que listamos acima? O que gosta mais de fazer no sexo durante o inverno com o seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*