Família

6 Indícios de que Ele Quer Ter uma Família com Você

Ele parece o homem dos seus sonhos: carinhoso, honesto, pensa no futuro. Mas será que esse futuro inclui você?

Alguns sinais podem indicar que esse homem realmente quer ter uma vida a dois e a escolhida é você. Certamente, essa não é uma garantia imutável, mas pode ser um ótimo começo. Afinal, é por meio de palavras e ações que construímos nossos sonhos.

1. Ele é um livro aberto

Sabe aquela pessoa que parece quase transparente quando fala? Se é o caso do seu parceiro, isso indica que vocês têm muitas chances de ficarem juntos por um bom tempo. Um dos problemas mais comuns que levam casais a se separarem é a falta de honestidade e a frieza que vem com esse posicionamento. Mas, se ela adora falar sobre sentimentos com você e gosta de ouvir tudo o que tem a dizer, então as previsões não poderiam ser melhores.

2. Você está sempre incluída nos planos dele

Quando seu parceiro pensa na carreira ou na casa em que deseja morar, sempre te inclui nesses planos? Por exemplo, ele pergunta onde você gostaria de morar, em uma cidade de praia ou montanha, em casa ou apartamento? Bom sinal. Talvez ele até pense em um espaço com jardim para levar aquele seu animal de estimação que já faz parte da família. Não poderia ser mais claro.

3. Sua opinião importa para ele

Claro que a individualidade também é essencial em um relacionamento, mas, seu parceiro é daqueles que realmente ouve o que você diz? Isso indica que ele valoriza a sua opinião e seus conhecimentos adquiridos ao longo da vida. Esse é um ponto crucial para um relacionamento, pois somente esse olhar com admiração para o outro consegue manter a paixão acesa por muitos anos. Além de tudo, quando a beleza não for o essencial, vocês ainda terão um ao outro para conversar e serem felizes.

4. Ele está mudando os pronomes que usa

Do nada seu parceiro vem e diz em uma conversa entre amigos: “nós gostamos muito desse lugar”, ou “é nosso sonho morar lá”? Ora, mudar o uso dos pronomes é um excelente demonstrativo de que ele está cada vez mais próximo de você e sente que os gostos dizem respeito aos dois. Digamos que os aspectos subjetivos, de afeto, já estão se tornando objetivos por meio das palavras. Esse é um ótimo sinal, acredite.

5. Ele sempre diz aquela frase

Quem não gosta de ouvir aquele famoso “eu te amo”? Pois se o seu parceiro diz isso várias vezes por dia, antes de dormir ou simplesmente quando está feliz ao seu lado, vocês tiraram a sorte grande. Um relacionamento se constrói nesses pequenos gestos e palavras e vai muito além daquela paixão inicial. Talvez ele não diga exatamente eu te amo, mas te faça muitos elogios e diga palavras doces que valem tanto quanto a clássica frase.

6. Ele acha que você será uma mãe maravilhosa

Quando chega nesse nível, você não precisa mais duvidar de que esse é o homem da sua vida. Além de uma casa e animais de estimação em comum, ele quer dar continuidade à vida com você. Esse é um detalhe muito bonito e comovente. Entretanto, mesmo que você não queira ser mãe, esse é um ótimo elogio, pois indica que você é uma mulher sensível e amorosa. Com filhos ou não, a família de vocês será linda.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acha que o seu parceiro demonstra esses requisitos que separamos acima? Você também pretende ter uma família com ele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*