Mulher com Homem mais Velho

6 Dicas Para Namorar um Homem Mais Velho

Hoje em dia, um número crescente de mulheres estão mais abertas à ideia de namorar um homem mais velho. Só em Hollywood, os casos de diferença grande de idade são bem comuns. A diferença entre idades que separa estes casais às vezes chega a trinta anos, com alguns atingindo quatro décadas.

Na maioria dos casos, o clichê de que idade não importa é verdade, já que os relacionamentos continuam firmes e fortes. Claro, muitos desses relacionamentos não funcionam, mas isso é a realidade de qualquer relacionamento.

As coisas podem ficar um pouco mais complicadas, no entanto, quando você namorar um homem mais velho. Se você está em um relacionamento com um cara assim e precisa de conselhos sobre isso, aqui estão alguns que podem ajudar. Fique tranquila que esse tipo de atitudes os homens mais velhos com certeza vão valorizar.

1. Nunca tente muda-lo

Com todos os anos atrás dele, espera-se que seu homem esteja mais acostumado com o modo de viver dele do que caras mais jovens. Embora isso se aplique a todo tipo de relacionamento, tentar mudar um homem que é muito mais velho não seria uma coisa inteligente para fazer.

2. Aprenda a lidar com provocações

Mesmo que relacionamentos desse tipo estejam por todo lugar nesses dias, as pessoas no mínimo ainda brincam com isso e no máximo te julgam. Você deve saber como driblar provocações de amigos e família, como o fato de que seu parceiro possa ter idade o suficiente para ser seu pai.

Também pode haver alguém que diga que você não é nada mais que uma oportunista, particularmente se ele for rico. Piadas de amigos próximos são ok, mas você deve dizer diretamente quando isso magoar. Quanto àqueles que te acusem das coisas mais baixas, aprenda a ignorá-los porque pessoas que dizem esses tipos de coisas no fim não importam mesmo.

3. Fique com ele porque o ama e gosta dele

Essa deve ser a única razão real para namorar um cara mais velho. Qualquer coisa menos do que isso e você será alvo de muita especulação de todos os lados.

4. Seja atenciosa à saúde dele

Muitos homens mais velhos são mais fisicamente em forma do que alguns homens que são bem mais novos. Mesmo assim, você tem de ir com calma com ele quando o assunto for atividades físicas. E, sim, isso inclui sexo.

5. Seja atenciosa aos sentimentos dele quando estiver sendo atenciosa à saúde dele

Se há uma coisa que certamente deixará seu namorado mais velho com raiva é quando você o trata como uma pessoa da idade dele. O que quer que faça, nunca o deixe sentir que ele é de fato muito mais velho do que você é. Encontre jeitos de fazê-lo ir devagar fisicamente sem mencionar a idade ou as coisas que ela traz.

6. Deixe que ele lide com os filhos dele quando o assunto for você

As chances de seu namorado mais velho ter filhos aproximadamente da sua idade são grandes. São maiores ainda as chances de eles serem da sua idade. É natural para eles serem cuidadosos com o seu pai namorando uma mulher muito mais jovem, mas você sempre pode provar que estão errados.

Embora fosse ótimo ser amigável com eles, se jogar neles é uma má ideia. Apenas deixe que seu parceiro os faça se acostumar com sua presença.  Se eles te odiarem, então é problema deles, não seu. Se esse for o caso, não brigue com nenhum deles, se possível. Deixe que ele lide com isso.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou ou passa atualmente pela situação de namorar um homem mais velho? Qual a diferença de idade entre vocês? Você teve que enfrentar algum obstáculo neste relacionamento? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (52 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...

224 comentários

  1. Olá tenho 22 anos e estou namorando um cara se 37 anos, ele ainda é casa, mas já está separado da mulher tem 3 filhos e ama os filhos de milhões, ñ sei o que faz-se se pulo fora ou se continuo, o problema êé que eu estou gostando muito dele… E ele diz o mesmo de mim…ele morava com as crianças, mas depois a mãe os foi buscar agora ele tá sozinha… Ñ sei se continuo oi se pulo fora a separação dele ainda é muito recente tenho mesmo deles voltarem a qualquer momento…😿

  2. Bom , eu tenho 21 anos e conheci meu namorado na Internet, ele com 50 anos. Primeiro encontro nos apaixonamos a primeira vista.
    Eu sempre gostei de homens mais velhos com mais experiências, porém nunca havia namorado com alguem com uma diferença tão grande de idade.. Mais foi isso que me encantou nele, o jeito dele, super pé no chão, carinhoso, gentil… Agora estamos no começo ainda não comunicamos isso aos meus pais, não sei o que falar e nem qual será a reação deles quando souberem .creio que vão aceitar de boa , já que os namorados anteriores (novinhos) não tiveram o mínimo de respeito,consideração e cuidado como ele tem comigo. Estou muito feliz e quero mto viver esse amor, eu sei que mta julga a diferença de idade, mais eu não me importo, sei que agt não será os primeiros e nem os últimos anos passar por isso. Também não viu deixar de ser feliz ao lado de uma pessoa que me faz bem por causa de más línguas.

    • gostas de pica mole???oportunista. vadia

      • Boa noite voçé pode ter sua openiao e todos vao respeitar .mas pode ser mais romantico no falar .afinal a sua maneira de falar da a impressao que voçé tem inveja .creio que isso nao é ?

      • Jovem sabia que sua liberdade nao deve seraquela de inssultar ou faltar ao respeito em telas da internete . Seu comportamento prova sua incapacidade de ter mulher mais velha e sinda menos mais nova . É pelo comportamento assim que as mulheres mais jovens se sintem felises com homens mais maduros .voçe se fala de protituta jà esta julgando tanto ele como ela . Mas quem sabe se voçé pode encontrar um cavalheiro da sua idade para patilhar seus momentos da vida .

        • BRASILEIRO É ALEIJADO DA CABESSA MESMO. VAI APRENDER A ESCRVER

          • ACHO QUE VOCÊ PENSA QUE PICA E DINHEIRO É TUDO PRA UMA MULHER, NÉ CARA. VOCÊ NÃO DEVE SABER CONQUISTAR NINGUÉM DE VERDADE SÓ MACONHEIRAS DA SUA LAIA!

          • Hahahahahah!
            O Zé Ruela, analfabeto criticando brasileiro?
            “CABESSA”, hahahahaha!
            É “cabeça”, seu burrâo, incapaz de conquistar uma mulher. Dizem aqui no Brasil, que portugueses punheteiros iguais a você, só mete com as galinhas. Vivem comlrando galinhas nas granjas prá estuprar as pobres, pois nunca vão conseguir sentir o calor da vagina duma mulher! Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!

          • Cabeça burro

        • tenho inveja do dinheiro dos velhos. traz tua filha que eu dou meu pau mole para ela. e quanto a mulher , as puttas gostam mesmo é de pau mole

    • ó vadia q faz o teu velho????carpinteiro???motorista????ou sustenta tua buceta raspada?

      • Meu velho é empresário, 29 anos mais velho que eu. E sim, sustenta minha “boceta raspada”. Tá com inveja por que tem velho mais potente e $$$$ que tu??? Te fode! Babaca!

        • é empresario de puta como tu. tenho o pau duro n preciso de viagra. anda ca sua puta comer velho.

          • Oiii. Eu tenho 23 anos e namoro com um mais velho de 42 anos. Nos conhecemos a um mês e o nosso relacionamento vai bem, mas tenho medo de apresentar lo aos meus pais porque iram achar que sou louca. Não sei o que fazer até porque ele prevê um futuro profundo comigo e eu estou muito apaixonada por ele. Preciso de ajuda

          • se ele não tem pau duro posso dar essa ajuda.

    • parabéns tomara que dê certo sou casada meu Esposo é exatamente 29 anos mais velho q eu
      E nos damo muitooooo bemmmm

    • Sempre tive e tenho atração por homens mais velhos.Sei lá, é de natureza.Ainda não tenho idade suficiente para responder pelos meus atos,falta pouco graças a Deus!
      Sou muito positiva, como dizem pra mim é 8 ou 80,hoje em dia não ligo para opiniões alheias.Não acrescenta em nada em minha vida.Quando eu quiser, quando eu achar um Homem que eu goste muito e que ele também goste de mim,não irei pensar 2 vezes! Oque importa é ser feliz, se a pessoa te faz feliz vá em frente. Idade é apenas números. Tenho 16 anos, e aí, qual é o problema? Estou fazendo algo errado? Não! A vida é minha, eu faço oque quiser. Assim como você tem suas preferências, eu também tenho! +Educação+Respeito-Preconceito.Acho que gosto de um homem que tem 41 anos.Aconteceu algo em minha vida,aí ele participou e me resgatou de infinitas dores e incomodos.O jeito que ele trata as pessoas,a simpatia, educaçã,respeito, carinho e por cima ajuda a sanar o sofrimento, não tem como não se apaixonar hahaha!E olha que quando o conheci nunca que imaginaria sentir algo, ao contrário rsrsrs,quando precisei e realmente o conheci, não somente o exterior, principalmente o interior foi tiro e queda!obs:Foi algo mais inesperado da minha vida,de vista fiz até brincadeiras com minha prima, não que ele seja feio, mais não é bonitão hahaha,oque importa? Realmente aprendi que isso não é nada, me apaixonei pelo ser humano que ele é, extraordinário!!!Uma inspiração pra mim!
      É óbvio que ele não faz nem ideia né kkkk,ele percebeu que eu mudei muito, era super tímida, não olhava nem para o rosto dele, hoje mesmo com o constrangimento, que quase não sinto mais,só fico observando ele, a fala,a risada! Pelo amor, hoje tem 2 meses e 21 dias que vejo ele de quinze em quinze dias!Deu intervalo de um mês, ja ficou pensando no dia hahaha!Pena que não tenho boas notícias,mais vai dar tudo certo,isso vai cicatrizar e segue o baile! A vida é assim, cheia de encontros e desencontros.Se tem oportunidade, não exite!Pelo menos não se arrependerá por não ter tentado.Se fosse da vontade de Deus, seria uma dádiva ter ele como esposo e pai dos meus filhos. Infelizmente nem tudo que queremos, temos!Ame muito, ame até pessoas que nem sabe disso hahaha! Respeite a opinião alheia, lembre-se que o único dever que tens é cuidar da sua própria vida!
      Tenho quase certeza que esses moleques que fazem esses comentários ridículos, não passa de um solteiro, imaturo,pelas atitudes tem uma vidinha de merda,que só tem as mãoszinhas como brinquedinhos sexuais ou tem que pagar para uma mulher oferecer os orifícios para se divertir. Concelho!Vai estudar,aprenda a ser um homem, vai ler a bíblia, faz algo de útil que acrecente na sua vida. Quem sabe aparece alguém para você? Lembre-se, felicidade é de dentro para fora,euforia é de fora para dentro.

    • Caroline, eu tenho 19 e namoro um homem de 49.
      Apresentei ele a minha família e aceitaram tão bem que acaboi me assustando. Ele tem sim uma vida controlada e isso faz com que as pessoas nos olhem com maus mas conhecendo o pouco que conheço dele, me apaixonei loucamente a ponto de não querer sair de perto dele.
      Espero que ainda esteja nessa experiência pq assim como Eu, vc sabe como é ser tratada em um pedestal, não pq ele não tenha mais opções, e sim pq ele realmente gosta de você.

  3. Bom eu tenho 19 anos, e o meu namorado tem 41, nos conhecemos no faceboock, e nas primeiras conversas já surgiu um grande interesse entre nós, eu não tinha visto nenhuma foto dele e nem sabia a idade, mas somos tão parecidos, começamos a marcar encontros em lugares públicos depois passeios para praias desertas e mais tarde alguns filmes na casa dele ate que demos o nosso primeiro beijo a partir dai começamos a namorar,no inicio ficamos um pouco preocupados por causa de grande diferença de idade mas decidimos que isso não importa. Já sofremos um certo preconceito, principalmente por parte da minha mãe que diz que ele é muito velho para mim e para piorar é estrangeiro até o xinga mesmo sem nunca o ter conhecido, mas nunca me senti tão bem em toda a minha vida, ele é maravilhoso e cuida tão bem de mim, coitada ela não sabe o quanto ele me faz feliz. Sinto que nunca vou encontrar ninguem melhor, e nem pretendo procurar, essa é a experiência mais feliz da minha vida, amo tudo nele, a inteligência dele, os gostos meio estranhos, as parvoises que ele diz a sensibilidade, tudo, e quem não gostar que se lixe, procura um para ti também,porque a Cinderela não levou o ultimo princepe encantado ainda existe um e é meu…

  4. que fazes na vida???acompanhas velhos. isso se chama prostituição.

    mas a tua mae sabe para q te pariu.

    olha filha qd ele morrer e tu estiver nova, mete vibrador ok??

    se ele fosse pelintra, não querias saber dele. mesmo tendo muita coisa em comum.

    fode muito

  5. Loucamente apaixonada por um lindo homem mais velho 34diferença De idade, Eu to muito feliz e apaixonda ele é demais meu Deus…..

  6. Olá eu tenho 22 e conheci um cara com 48…são 28 de diferença,ele é muito legal,carinhoso e muito diferente do anterior que tive,ele quer conhecer minha familía,mas eu tenho receio pela reação dos meus pais e isso me encomoda bastante,saí da relacão k tive e que gerou uma menina e que actualmente ela está com 3 aninhos,ele adora minha filha,por acaso ele tem filhos,fico bastante preocupada e não sei o que fazer.

  7. Boa tarde, tenho 22 anos e estou me relacionando com um homem de 42. Ele é casado, no primeiro casamento teve dois filhos e no casamento atual teve mais um. Ele esta me fazendo muito feliz, mas estou cm muito medo de apaixonar, pq acho que mesmo que ele diz não ser feliz do lado da esposa, nao acredito que ele trocaria ela por mim. O que devo fazer? Alguma dica? POR FAVOR SEM OFENSAS, NÃO VIM ATÉ AQUI PRA SER OFENDIDA E MUITO MENOS PRA OFENDER, COMO CERTAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO NOS COMENTARIOS.

    • Eu já passei por essa situação, ainda passo pois mantive o caso. Mas eu tenho 18 e ele 45. Faz 8 meses que estamostra juntos.. mas se eu falar que sou apaixonada, estou mentindo. Eu simplesmente gosto dele, tenho um carinho muito especial, uma cumplicidade.Mesmo não amando, parece que um ser tornou dependente um do outro. Mas amor mesmo, acho que jamais.. ou deve ser, sei lá. Acho que uma relação entre amantes nunca haverá amor de verdade.Pode haver varios sentimentose bons sim, mas o amor verdadeiro não. Nunca criei expectativa e também nunca quis que ele largasse tudo pra ficar comigo. Jamais eu iria destruir uma familia.. só procuro ser algo bom pra ele em meio a tantas crises e tanto trabalho. São questões de escolha: Ou você corta o mal pela raiz e segue em frente ou você continua, com certeza vc vai se apaixonar..mas daí vai continuar tendo a relação com ele e sendo feliz, mas consciente que você nunca vai passar de ser amante. Eu estou com ele há 8 meses, mas consigo ter autonomia de sair dessa relação a qualquer momento pois nao deixei criar um sentimento mais forte. Sempre coloquei na minha cabeça que se apaixonar não dava.. e assim foi. Não criei e nao tenho nenhuma expectativa, levo minha vida normal conhecendo pessoas e na hora que aparecer a pessoa certa eum dou um basta. Se você estiver bem com ele e achar que consegue levar pra frente sem criar mto vínculo, muito sentimento da sua parte para vc nao sofrer (pq realmente ele nunca vai largar da mulher a essa altura da vida ) você continua! Pois sei como é bom a sensação .. agora se vc quiser continuar com expectativa de um dia ser assumida, acho melhor parar! Se nao encontrar um cara livre solteiro, vai vivendo a vida sei que uma hora aparece alguem legal. Veja bem suas escolhas e siga seu coração e seja feliz mas lembre-se das consequências depois. Eu fiz a escolha de viver isso, essa experiência..mas sei que uma hora as consequências vão voltar pra mim.

    • saca dinheiro dele. minha querida vaca, daqui a 2 anos troca-te por outra e tu vira putta

    • Se tens dúvidas, não continuae. Amadureça seus sentimentos para poder aproveitar melhor a sua relação! E se acreditar nela, à viva o melhor que puder.

  8. Namoro um cara 17 anos mais velho tenho 28 e ele 45, sou empresaria e me sustento sozinha antes de conhecer ele, pra esses babacas q falam q mulheres q ficam com homens mais velhos são interesseiras tenho uma coisa pra dizer a vocês babacas existe muitos casos em que a mulher é interesseira, mas existe mulheres q devido a situações que aconteceram em sua vida amadureceram mais rapido e vocês pirralhos não sabem ser homens na cama e fora dela kkkkkk tenho pena de homens como vocês.

    • e esse cara de 45 trabalha nas obras???duvido muito

      eu só quero mulher nova para botar pau.

      e de buceta raspada. e pouco usada. que tu não deve ser. tua sorte é não ter contador de pau na testa

      • não mas não é rico, é classe média seu babaca tem mulheres que realmente preferem homens mais velhos e isso é fato, prefiro um homem que cuide de mim e me de carinho e proteção do que um pau que não consegue nem me fazer gozar

        • VOCE NUNCA FUDEU PAU DURO DE VERDADE. SO FODE COM VEADO

          • Seu Zé sabe oq acho é o trabalho q vc tem de vir aqui e criticar nós mulheres deve ser pq vc é um chifrudo ou um pé parrapado q não consegue nada na vida ou melhor ainda um viado q queria ser mulher e não pode kkkkkk vai achar serviço pra fazer

  9. Kkkkkk tem alguem frustrado aqui,que está precisando de um psicologo…acho k a namorada lhe botou chifre com um cara mais velho maduro e com muito mais dinheiro…e assim recebeu um pé na bunda por ser imaturo e ignorante…kkk pena de você idiotaaaaa.

  10. Estou começando uma relação tenho 22 ele 38 gosto dele e muito gentil. E sabesercarinhoso oq debo fazer para agradalo

  11. Estou em um relacionamento de 7 meses com um cara de 21 anos,(tenho 16),as vezes é muito difícil lidar com uma pessoa que tem a vida mais formada que a sua,e que esta em outra era. eu sou adolescente e por isso faço coisas de adolescente,e tenho meu jeito adolescente mesmo ele sempre dizendo que sou muito madura para a minha idade,eu ainda me sinto mal por ainda ter esse jeito adolescente,mesmo assim,eu gosto muito dele,ele é um cara incrível,mas as vezes acho que não sou a melhor pessoa pra ele por ser nova demais… confuso.

  12. Eu 18 e ele 50.. não conseguimos mais se largar. A diferença é muito grande 32 anos. Mas realmente estar com alguém que a gente ame, supera qualquer coisa! Ás vezes penso no futuro, mas mesmo ele velhinho vou cuidá-lo com todo amor e carinho. O amor não escolhe e nem define idade; se gosta, tem que ir fundo mesmo!!

  13. Eu 54 anos e ela 18 anos. Um relacionamento de muito amor e cumplicidade. Temos inúmeros pensamentos em comum, é impressionante.
    Sabe o que eu acho? Estou feliz e vou continuar com ela.

    • Que legal! Meu amado tem 50 anos e eu 18 também. É uma relação de muito amor e cumplicidade também e um “pouco de muito” ciúmes da parte dele rsrs mas a gente vai se entendo .. só a família que está sendo dificil aceitar, mas talvez com o tempo aceite e mesmo se caso não aceitarem, as escolhas são minhas!! Sejam felizes e que tudo dê certo pra vocês!!

    • anda fudendo tua neta. ou é puta mesmo. quanto da a ela por mês???? corno

  14. Eu tenho 21 anos e gosto de uma rapariga de 15! Isso é muito mau para um relacionamento, a diferença de idades?

  15. Kkkkkk tem algum jovem se doendo pelas escolhas das mulheres mais jovens em namorar homens mais velho. No mínimo levou um baita chifre e ta aqui desrespeitando as moças por estar com dor de cotovelo. Coitado…

    • desrespeitar puta???puta não se respeita a ela própria. tu é aquela puta q anda com homem mais velho para não trabalhar.
      tu nem fode com o velho so quer dinheiro dele.
      se quer pau duro anda cá. tenho para ti e tuas amigas.
      faço minete de cu com merda. você gosta?

      • Cala essa boca português do pau pequeno, conforme-se com sua condição de rejeitado. Se é jovem e já tem todo esse despeito das mulheres jovens, só por que elas gostam de homens de verdade, imagina quando estiver mais maduro, não irá atrair nem resfriado. Sobe num edifício aí da sua cidade e se joga, assim acaba toda essa sua inconformidade de rejeitado, imbecil!

        • vaite fuder velho de pau mole. andou a apanhar no cu a vida toda e agora paga para ter jovem??? vai apanhar cancro e manda tua neta para eu meter a mao dentro do cue dela. a tua filha faz broche. vai tomar viagra, mas olha q viagra não é supositório.

  16. Olá gente. Tenho 20 anos e há 10 meses conheci um homem de 44 anos que mudou a minha vida. Sempre gostei e namorei homens mais velhos mais com 24 anos de diferença é a primeira vez . Kkk nos conhecemos na rua, pq ele trabalha perto da minha casa, e num certo dia ele me parou na rua e pediu meu telefone.dei o número a ele e desde então começamos a conversar. Eu sempre soube que ele era casado e sempre deixei isso bem claro pra mim mesmo que nunca iria se apegar a ninguém assim. Mais daí quando começamos a conversar ele disse que tava passando uma situação muito difícil no seu casamento. E foi aí que ele disse que já tava me olhando a um tempão e tomou coragem de chegar em mim e pedir meu telefone. Ele sempre diz que eu fui a melhor coisa que aconteceu na sua vida, que eu dei sorte de entrar na vida dele no momento que ele mais estava precisando de alguém e sempre diz que um dia eu vou ser só dele. O problema é que eu ainda moro com uma pessoa, mais eu não gosto mais dele, mais já estamos a 4 anos juntos e acabei me acostumando com ele. O rapaz que eu moro já sabe de tudo, já descobriu minha traição há alguns meses mais mesmo assim não abre mão de mim, mais eu quero que ele me deixe para eu seguir minha vida.

    • tu é mesmo putta. dar telemóvel ao primeiro q aparece???dá para mim também. é bom fuder puta sem pagar

      • Isso foi pq eu não dei pra vc. Vai arrumar uma mulher pra satisfazer esse seu ego idiota e larga a vida dos outros. Primeiro que puta deve ser sua mãe que teve um cara tão idiota e besta como vc. E segunda se eu sou puta ou não, isso não é da sua conta, não é vc que paga minhas contas e nem me satisfaz. Então larga a vida dos outros e vai cuidar da sua vida. Isso deve ser falta de amor. Sinto muito, mais graças a Deus já tenho alguém pra suprir minhas necessidades. 😘😘 Deus te abençoe!

    • ou seja esta fudendo o que apareceu… tu é mulher???tua mae também era assim puta?

  17. Eu tenho 18 anos e ele 36, conheci ele no trabalho, começamos a sair a pouco tempo, ninguém sabe que estou saindo com ele, tenho medo do que as pessoas vão falar, principalmente minha família, ele já me pediu em namoro e até em casamento, mas eu não aceitei, ele fala que me ama e que me quer mais que tudo, eu não sei o que sinto por ele, tenho muitas dúvidas, já ele é super carinhoso, respeita minha decisão de não querer falar pra ninguém, falou que até aceita namorar escondido. Porém, fica cobrando muito para eu falar que o amo, ele disse que eu sei que amo ele, só não quero admitir para eu mesma. Não sei o que fazer, se mergulho de verdade nessa relação ou paro logo com isso, onde eu talvez só esteja me iludindo e iludindo ele também.

    • Luiza, se ele realmente demonstra que gosta de você e mesmo que você ainda não tenha certeza que ame ele, eu mergulharia nessa relação. Se você é uma garota livre, que não tem outros casos. tentaria. As vezes assim encontramos alguém que nos ame de verdade que nos apoie o resto da vida. O amor é construido com o tempo.. se fosse você eu tentaria. Qualquer coisa me manda um e-mail [email protected] podemos conversar. Bjinhos

  18. parabéns tomara que dê certo sou casada meu Esposo é exatamente 29 anos mais velho q eu
    E nos damo muitooooo bemmmm

  19. Eu tenho 19 anos e meu marido tem 43 amo muito e da certo sim um relacionamento dessa forma , só basta amar e ser amada, raramente brigamos , ele e muito paciente e mim dar muito conselhos e seus conselhos são os melhores possíveis ,ele aparenta ter 24 anos tem um corpo malhado e saudável e nem um sinal de velhice nunca faltou no sexo e quando eu falo que ele aparenta ter 24 anos não estou brincando amo muito e mim sinto completa graças a deus

  20. Olá tenho 38 anos namoro um homem de 47 anos Ñ tem filho.Porem nunca me relacionei com homem mais velhos mas ele e super gentil comigo , as vezes frio e por ser paciente fico sem saber se ele tá na minha .ele já me apresentou pra muitas pessoas que sou namorada dele.Ele viveu 9 anos morando junto com uma mulher mais velha que ele mas agora ela
    Vivê pedindo pra voltar e ele fala que tá namorando .OQUE FAÇO. JÁ CINVERSEI COM ELE POUS Ñ QUERO SER MAIS UMA NA VIDA DELE

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*