Sexo na cozinha

6 Dicas para Fazer Sexo em Lugares Inesperados da Casa como a Cozinha

Nós ouvimos muito sobre o sexo no banheiro, na piscina, ao ar livre, mas estamos esquecendo um lugar: a cozinha…

Pode não ser o primeiro local que vem à nossa mente quando estamos querendo reacender a chama da nossa vida sexual, mas sua cozinha é uma zona vital do erotismo inexplorado. É como sua própria zona de sexo improvisada, acredite.

Sua cozinha tem tudo, de gavetas cheias de objetos ideais para um pouco de sexo selvagem, a superfícies múltiplas para posições sexuais aventureiras. Leve sua vida sexual a um novo terreno, integrando esse local da casa que é tão simples e cotidiano.

Aqui estão algumas dicas super quentes para fazer do sexo na cozinha algo verdadeiramente épico. Aproveite o fogão, e aqueça a sua vida sexual com as nossas dicas!

1. Limpe o local

Primeiro de tudo, o primeiro passo não tão interessante assim é a questão da limpeza: limpe sua cozinha antes de fazer sexo nela.

Faz parte da experiência, e você pode ver isso pelo lado bom: o fato de estar preparando o local para uma aventura sexual pode fazer com que você se sinta ainda mais excitada para fazer isso. É claro que ninguém gosta de limpar a casa, mas tudo se torna muito menos tedioso quando você sabe que vai ficar nua em todos aqueles locais em uma questão de horas.

Isso é importante também porque não há nada sexy em migalhas e coisas derramadas que são pegajosas e que possam ficar em você e por todo o seu corpo, involuntariamente, durante o sexo na cozinha. Há uma diferença entre o sexo interessante feito com algumas brincadeiras com comida, e o sexo estranho e sujo de qualquer jeito.

Se por um acaso o sexo na cozinha simplesmente acontecer, ok, mas se você está planejando isso, limpe o local!

Além disso, a vagina é um ecossistema delicado. Deixar que qualquer tipo de alimento caia dentro dela pode levar a um desequilíbrio no pH, resultando em uma infecção por fungos. Evite esse tipo de coisa desagradável, certificando-se de que sua cozinha esteja pronta para o sexo, afinal, você quer que isso seja uma fantasia, não um pesadelo.

2. Finalmente utilize aquele chantilly

Você está na cozinha, certo? Então todas as coisas que você precisa para brincar com alguns alimentos durante o sexo estão a um passo de distância. Aproveite a oportunidade, abra a geladeira e pegue essa lata de chantilly que você economiza para ocasiões especiais.

Brinquem com ela, passe um pouco nas coxas, na barriga e no peito. Peça ao seu parceiro que lamba, e faça o mesmo com ele, tentem se divertir com o chantilly e com tudo o mais que acharem interessante pela cozinha.

No final, vocês podem ainda dar um pulinho no banho para se limparem e para continuar com a ação.

3. Utilize seus utensílios de cozinha

Você não precisa de chicotes ou palmatórias para um sexo mais selvagem quando você já está na sua cozinha e tem vários utensílios interessantes que podem ser utilizados com o mesmo fim. Pegue uma colher de pau e experimente dar algumas palmadas no seu parceiro, brinquem com isso.

Você não precisa comprar um monte de coisas caras e um pouco estranhas que você não tem certeza se vai usar sempre para desfrutar de alguma dorzinha leve e gostosa. Você também pode usar uma faca de manteiga (aquelas sem ponta) para passar pelo corpo do seu parceiro e fazer uma brincadeira mais afiada. E quem disse que um pano de prato não pode ser uma boa venda?

Use sua imaginação e certifique-se de que seus utensílios estejam limpos e não sejam perigosos antes da brincadeira começar.

4. Utilize a pia ou a ilha

O sexo deitada no chão da cozinha pode ser muito incomodo, e gerar uma dor no bumbum bem chata até mesmo durante e depois do sexo. Por isso, parece sempre uma boa ideia utilizar as superfícies da sua cozinha para fazer sexo.

Porém, lembre-se de que as superfícies como mesas, balcões e pias devem ser na altura da cintura para que toda essa ação realmente dê certo. Como geralmente isso acontece, esses locais são perfeitos para o sexo, então usem bastante o local em diversas posições que acharem interessantes.

Esta técnica também pode ser usada para mesas de cozinha mais firmes. Deite-se em cima da sua mesa de cozinha e deixe parte do seu bumbum para fora, bem na borda. Sinta-se livre para combinar essas posições com os utensílios domésticos que você achou interessantes.

5. Use a geladeira como apoio

Se você tem uma geladeira de metal ou aço inoxidável, saiba que as temperaturas mais frescas oferecem uma sensação sexy, então use e abuse da sua geladeira como apoio para o sexo.

Uma dica de segurança: Certifique-se de que sua geladeira é pesada e que esteja bem firme antes de tentar esta posição, afinal, você não quer que ela caia em cima de vocês e que um acidente mais grave aconteça.

6. Pegue um pouco de gelo das bandejas no congelador

Você já está na cozinha, então aproveite a proximidade com o congelador. O gelo é divertido, mas quando usado no quarto pode fazer uma sujeira um pouco chata.

Pegue alguns cubos de gelo de uma das suas bandejas. Vá passando em todo o corpo do seu parceiro, nas coxas, no peito e no pescoço. A sensação de frio e a umidade vão deixar tudo ainda mais erótico. A cozinha é para mais do que fazer refeições, ela pode ser também para ter orgasmos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessa ideia de utilizar a cozinha para fazer um sexo diferente em casa com seu parceiro? Vocês tem costuma de experimentar lugares diferentes? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*