Menage

6 Coisas a Considerar Quando seu Namorado Pede Sexo a Três

Finalmente, chega aquele período em sua vida que você está namorando um cara charmoso, engraçado, fofo e tudo mais. Você realmente gosta dele e sente que o desejo é recíproco, os dois se divertem muito juntos e está tudo certo – o casal perfeito.

Seja qual for o momento que você passa no relacionamento, certamente sente quando a sugestão de sexo a três (o famoso ménage à trois) está prestes a acontecer. Essa situação pode acontecer logo no início do namoro, quando você está a mais tempo em um relacionamento sério ou mesmo quando é casada. A sugestão parece inevitável e vai causar muitas dúvidas sobre como agir para algumas mulheres.

Todo mundo gosta de ser mais selvagem de vez em quando, especialmente em relação ao sexo. E se você está confortável com a ideia, parabéns, essa é uma ótima notícia. Mas se você está confusa – assim como a maioria das mulheres – e fica remoendo uma série de questionamentos, vale a pena refletir com calma sobre alguns pontos antes de dar uma resposta ao seu parceiro.

Algumas mulheres podem ficar desapontadas ao ouvirem essa proposta da boca do parceiro e surgem as seguintes questões: o que há de errado comigo? O sexo está entediante? Não sou tão bonita ou excitante assim?

Em nossa cultura, extremamente obcecada por sexo, querer uma relação monogâmica faz com que uma pessoa seja considerada quase bizarra na comparação com as outras. Parece que, hoje em dia, aproveitar a vida plenamente diz respeito a sair e transar com o máximo de pessoas sem se importar com o amanhã.

Mas sexo não é tudo. Certamente não é. Se você não está a fim de fazer alguma coisa, simplesmente não faça. Se o seu namorado te pressiona a fazer um ménage ou faz com que você se sinta uma puritana recatada, talvez ele não seja um partido tão bom assim no fim das contas.

Veja como lidar com essa situação da melhor forma possível e não ser apenas a coadjuvante na fantasia de um homem:

1. Não o envergonhe

Não faça com que o seu namorado sinta-se bizarro. Todos têm fantasias e a honestidade dele é um ponto positivo. Se você envergonhá-lo, pode fazer com que ele se sinta relutante a falar honestamente sobre os próprios sentimentos no futuro. Esse ponto é especialmente importante se você pretende manter um relacionamento sério com a pessoa e vislumbra um futuro promissor para os dois.

2. Diga a ele que deseja um favor em troca

Por que os homens só querem fazer um ménage com uma mulher a mais? Por que não chamar um cara? Provavelmente, quando você mencionar essa incoerência, ele vai parar para refletir sobre a própria atitude e você tem um bom argumento para cair fora. Se ele topar fazer o ménage com outro cara, então talvez vale dizer que o problema seria ter uma pessoa a mais na relação – e que isso não condiz com o seu objetivo a longo prazo.

3. Você não é puritana

Os ménages não são para todo mundo, convenhamos. Relacionamentos envolvem sentimentos e decisões que devem ser tomadas em conjunto, e nem todos estão preparados para trazer outra pessoa para o relacionamento. Mesmo que seja super interessante viver novas experiências, ter limites e deixá-los claros não faz de você uma puritana, apenas uma pessoa honesta. Não deixe ele fazer com que você se sinta inferior, está tudo bem em recusar a proposta.

4. Quem ele tem em mente?

Então vem a surpresa: ele acabou de conhecer sua melhor amiga e sugere logo ela para um ménage. Há algum outro motivo pra essa escolha? Ou ele pretende escolher a garota por meio do Tinder, algum aplicativo do gênero? Você precisará se envolver em alguma situação bizarra e desconfortável em uma balada para escolher a pessoa ideal? Ele já parou pra pensar em alguma dessas questões?

Encontrar uma pessoa interessante e confiável é mais difícil do que parece: por isso esteja certa de que ele tem clareza sobre esse aspecto.

5. Como a decisão vai impactar o relacionamento de vocês?

Se ele não está muito comprometido em dividir um apartamento ou ao menos te dar a chave da casa dele, talvez não seja a melhor hora para um ménage. Será que ele está realmente comprometido com você? Tenha certeza de que ele considera suas preocupações e necessidades ao propor tal ideia. Se você sentir que apenas faz parte de uma fantasia masculina de curto prazo, talvez seja melhor reavaliar o relacionamento.

6. Isso vai ser frequente?

A partir do momento em que vocês atravessam essa fronteira e outra pessoa está na cama, será que ele vai considerar tudo válido? Uma experiência única é uma coisa, e um relacionamento aberto é outra completamente diferente.

Você deve perguntar: essa seria apenas uma tentativa de aproximá-los de um relacionamento aberto? Se o seu parceiro deixar essas questões claras e você estiver com vontade de tentar, vá com tudo. Por outro lado, se o incômodo persistir, não tenha medo de recusar a proposta.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Seu namorado já fez um pedido para fazer sexo a três com você? Como foi sua reação e sua resposta? E você, tem essa vontade? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 4,17 de 5)
Loading...

5 comentários

  1. Já tive o convite e tenho receio dele querer isso sempre é de eu não querer sempre, pois por mais q seja bissexual tenho meu sentimento mto forte de amor por ele e é mto difícil tomar uma decisão dessas.

  2. Já fiz relação a três várias vezes com duas mulheres e com casal. Td sem envolvimento financeiro, qdo sai desta forma foi por prazer e curtição. Sou solteiro, faixa 40 anos, reservado, simples, tranquilo, branco, alto, magro, sem vícios. Se algum casal quiser um contato reservado é só deixar um recado por aqui. Carlos interior SP

  3. Já me relacionei com 2 mulheres algumas vezes e me relacionei com casais em que o marido gostava de ver a esposa fazendo amor com outro homem; foram relações apenas por prazer e curtição, sem envolvimento financeiro. Sou solteiro, faixa 40 anos, reservado, branco, magro, sem vícios. Se alguma mulher ou casal quiser contato tranquilo é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos interior SP

  4. Se vc é uma mulher fogosa cujo marido sinta tesão em ver sua amada trasando com outro homem, me contate, pois sou homem de confiança, de excelente nível, cheiroso, saudável, sigiloso, respeitador, que deseja apenas compartilhar o prazer sexual e nada mais.
    [email protected]
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.

  5. Eu adoro sexo a tres.sou aberto a propostas,seja casal hetero ou bi.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*