Menage

6 Coisas a Considerar Quando seu Namorado Pede Sexo a Três

Finalmente, chega aquele período em sua vida que você está namorando um cara charmoso, engraçado, fofo e tudo mais. Você realmente gosta dele e sente que o desejo é recíproco, os dois se divertem muito juntos e está tudo certo – o casal perfeito.

  Continua Depois da Publicidade  

Seja qual for o momento que você passa no relacionamento, certamente sente quando a sugestão de sexo a três (o famoso ménage à trois) está prestes a acontecer. Essa situação pode acontecer logo no início do namoro, quando você está a mais tempo em um relacionamento sério ou mesmo quando é casada. A sugestão parece inevitável e vai causar muitas dúvidas sobre como agir para algumas mulheres.

Todo mundo gosta de ser mais selvagem de vez em quando, especialmente em relação ao sexo. E se você está confortável com a ideia, parabéns, essa é uma ótima notícia. Mas se você está confusa – assim como a maioria das mulheres – e fica remoendo uma série de questionamentos, vale a pena refletir com calma sobre alguns pontos antes de dar uma resposta ao seu parceiro.

Algumas mulheres podem ficar desapontadas ao ouvirem essa proposta da boca do parceiro e surgem as seguintes questões: o que há de errado comigo? O sexo está entediante? Não sou tão bonita ou excitante assim?

  Continua Depois da Publicidade  

Em nossa cultura, extremamente obcecada por sexo, querer uma relação monogâmica faz com que uma pessoa seja considerada quase bizarra na comparação com as outras. Parece que, hoje em dia, aproveitar a vida plenamente diz respeito a sair e transar com o máximo de pessoas sem se importar com o amanhã.

Mas sexo não é tudo. Certamente não é. Se você não está a fim de fazer alguma coisa, simplesmente não faça. Se o seu namorado te pressiona a fazer um ménage ou faz com que você se sinta uma puritana recatada, talvez ele não seja um partido tão bom assim no fim das contas.

Veja como lidar com essa situação da melhor forma possível e não ser apenas a coadjuvante na fantasia de um homem:

1. Não o envergonhe

Não faça com que o seu namorado sinta-se bizarro. Todos têm fantasias e a honestidade dele é um ponto positivo. Se você envergonhá-lo, pode fazer com que ele se sinta relutante a falar honestamente sobre os próprios sentimentos no futuro. Esse ponto é especialmente importante se você pretende manter um relacionamento sério com a pessoa e vislumbra um futuro promissor para os dois.

2. Diga a ele que deseja um favor em troca

Por que os homens só querem fazer um ménage com uma mulher a mais? Por que não chamar um cara? Provavelmente, quando você mencionar essa incoerência, ele vai parar para refletir sobre a própria atitude e você tem um bom argumento para cair fora. Se ele topar fazer o ménage com outro cara, então talvez vale dizer que o problema seria ter uma pessoa a mais na relação – e que isso não condiz com o seu objetivo a longo prazo.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Você não é puritana

Os ménages não são para todo mundo, convenhamos. Relacionamentos envolvem sentimentos e decisões que devem ser tomadas em conjunto, e nem todos estão preparados para trazer outra pessoa para o relacionamento. Mesmo que seja super interessante viver novas experiências, ter limites e deixá-los claros não faz de você uma puritana, apenas uma pessoa honesta. Não deixe ele fazer com que você se sinta inferior, está tudo bem em recusar a proposta.

4. Quem ele tem em mente?

Então vem a surpresa: ele acabou de conhecer sua melhor amiga e sugere logo ela para um ménage. Há algum outro motivo pra essa escolha? Ou ele pretende escolher a garota por meio do Tinder, algum aplicativo do gênero? Você precisará se envolver em alguma situação bizarra e desconfortável em uma balada para escolher a pessoa ideal? Ele já parou pra pensar em alguma dessas questões?

Encontrar uma pessoa interessante e confiável é mais difícil do que parece: por isso esteja certa de que ele tem clareza sobre esse aspecto.

  Continua Depois da Publicidade  

5. Como a decisão vai impactar o relacionamento de vocês?

Se ele não está muito comprometido em dividir um apartamento ou ao menos te dar a chave da casa dele, talvez não seja a melhor hora para um ménage. Será que ele está realmente comprometido com você? Tenha certeza de que ele considera suas preocupações e necessidades ao propor tal ideia. Se você sentir que apenas faz parte de uma fantasia masculina de curto prazo, talvez seja melhor reavaliar o relacionamento.

6. Isso vai ser frequente?

A partir do momento em que vocês atravessam essa fronteira e outra pessoa está na cama, será que ele vai considerar tudo válido? Uma experiência única é uma coisa, e um relacionamento aberto é outra completamente diferente.

Você deve perguntar: essa seria apenas uma tentativa de aproximá-los de um relacionamento aberto? Se o seu parceiro deixar essas questões claras e você estiver com vontade de tentar, vá com tudo. Por outro lado, se o incômodo persistir, não tenha medo de recusar a proposta.

Seu namorado já fez um pedido para fazer sexo a três com você? Como foi sua reação e sua resposta? E você, tem essa vontade? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (108 votos, média 3,90)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

54 Comentários

  1. Lucia Helena

    Estou saindo com um cara tem 5 meses e ele me pediu para chamar uma amiga. Falei q não tinha amiga e ele insistiu.Ai fantasiamos um nome fictício e ficamos falando várias coisas na hora do sexo.mas não fiquei bem e depois sugeri então quero outro homem e ele broxou.passado 2 meses pediu novamente. Não consigo imaginar outra mulher.

  2. Tudo muito prazeiroso, porém o após também é muito importante.

    Por experiência própria digo, converse bem antes, leiam relatos, casos, histórias, regras, o que pode e o que não pode, e tomem muito cuidado com o beijo, sim o beijo, pois pode parecer simples e insignificante, mas pode acabar com seu relacionamento, tudo por causa de um simples beijo.

    Pense, você esta preparado pra isso embora queira, sua perceira esta preparada, seguros disso, não é pra desanimar, mas tudo tem que ser conversado, e se os pontos são postos nos is tudo pode dar certo e a experiência pode ser incrivel.

    Cuidado com a porra do beijo, enroscar lingua??? O beijo é emoção forte, mexe com o corpo e mente, e pode fazer com que crie laços emocionais, se estão seguros e fortes a ponto de controlar as emoções pode não haver problema, mas ninguém é fortaleza, ninguém é rocha, até uma rocha se parte, ninguém conhece ninguém e ninguém conhece a si mesmo.
    Há… Mas comigo não vai acontecer, comigo não acontece….. Acontece sim.
    Extranho não é, minha esposa pode dar a xana, pode fazer anal, mas o beijo me incomoda? Falando agora por mim, pior que incomoda, imaginar minha esposa enroscando lingua, e alem de tudo gozou muito no pau do terceiro? Mais o beijo pra acalorar tudo. Estou escrevendo aqui e já ta me dando nervoso só de pensar.

    Porém aconteceu, minha esposa gozou muito no pau do negão, e rolou a porra do beijo, só não fiquei puto porque a terceira pessoa procurou beija-la, ela não procurou beijo-lo, mas foi superficial, eu estava lá e vi, não trocaram saliva, uffa…. melhor assim.
    Mas minha esposa falou que quer beijar, só pelo tesão, pronto…. fiquei puto, minha esposa que mal falava, mal dava bom dia, não dançava em festas, ria pouco, quieta, recatada….. Quer beijar, gostou de tudo, gostou do pau do negão, e pior….. falou pra mim que quer fazer Anal na proxima vez, pronto, lasquei-me. rsrsr

    Gente, é tudo verdade, tudo isso aconteceu, imagine o após tudo isso como foi, fiquei pilhado, um turbilhão de sentimentos, pensamentos, a cabeça deu um nó.

    Pensa: Demorei 6 longos anos para convenser minha esposa a realizar esse meu desejo, que era de ver ela transando com outro, chegado o momento começa a brincadeira e minha esposa fica gozando o tempo todo com o negão do pau grande do começo a fim e esquece que estou ali.

    Foi isso, esqueceu completamente que eu estava ali, filmando, tirando fotos, eu tentava arrancar uma palavra dela apenas, perguntava: Esta gostando querida, ela nada… Não respondia, só gozava, gemia e gritava, e eu ali tentando me fazer notar, pois porra, a fantasia era minha.

    Na minha mente imaginei o seguinte, participar da situação mesmo que não no ato, como participar? Esperava que ela me colocasse na situação, com palavras do tipo, olha amor não é isso que você queria ver, ou algo do tipo, segura minha mão, me beija, me chupa amor, amor estou gozando no pau dele.
    Pensei ela no ato mas me colocando de certa forma também no senário, foi tudo ao contrário, kkkk, estou rindo mais puto ainda….
    Anos de casado e ela gemia comigo, é gemia, gozava, com o negão do encontro ela mais que gozou, mais que gemeu, mais que gritou, entrou em óbita, em extase total.
    Eu olhando aquilo pensei, não conheço essa pessoa e meu pau não serve pra nada…

    O Fato é que eu queria só que ela de certa forma me colocasse na situação ali, mas fez ao contrário, até elogiou o pau do cara na minha frente, tudo bem, elogie o pau do cara, eu pensei em algo assim: Olha amor o pau gostoso que você arrumou pra mim ( assim me poe na situação ) Mas o cara pegando ela de 4 ela olhou pra trás e disse: Que pica é essa? quer dizer: Elogiou só o cara, eu ali em pé de pica murcha, porque a minha já tinha murchado faz tempo.

    Pela expressão que pica é essa pensei, a dele é algo incrivel, eu só mais uma pica… Enfim o rapaz da pica maravilhosa gozou na boca dela, na cara, etc, então pensei, vou la um pouquinho, o maridão vai agora, fui, quando fui ela fechou as pernas, verdade mesmo, ai me senti um merda.

    Espantoso asism falando, pois é, por isso no começo eu disse, muita conversa antes, regras, se preparar, segurança, confiança, e muita conversa, pois querer realizar ok, realizar sem nenhum preparo pode trazer consequências.

    Após tudo isso que rolou fiquei mal, discutimos e muito, mas com calma e pensando muito procurei entender toda a situação…. Algo novo pra ela, uma experiência nova, comigo marido e com muitos casais cria-se uma rotina e a transa entre o casal é aquilo de anos embora exista algumas coisas diferentes uma apimentada aqui , ali, e um conhece e esta acostumado com o outro, um da o prazer que o outro quer e é esse prazer que conhecem.

    Surge então uma experiência nova, outra pegada, e a pessoa se descobre mais, ela se descobriu ali, saiu de dentro dela uma pessoa que nem ela sabia que existia, após assistir os videos que gravei passou dias me pedindo desculpas, por ter me ignorado, rejeitado, por ter gritado daquele jeito, por ter me abandonado, pois ela viu que em nenhum momento falou comigo e que realmente me deixou de lado.

    Mas entendi tudo após e ficamos bem, eu entendi até que, como uma pessoa pode falar comigo, gemendo, gritando, gozando e o marido ainda quer que a pessoa fale??? Vendo dessa forma sou um ignorante não é.

    Ficamos bem, estamos bem, transamos todos os dias, melhorou o relacionamento, ela goza mais comigo, eu com ela, estamos mais apaixonados ainda, tudo aflorado.

    Mas por experiência própria digo que antes precisa sentar conversar e decidir as regras, como será como não será, e após também um conversa, como foi, se foi bom ou não e sempre conversar numa boa.

    Diante de tudo que ocorreu não tiro como não deu certo, sim deu certo, muito certo, pra ela, pra mim que realizei a fantasia, pois eu não queria ver ela transando, vi, e transou mesmo.

    Perdão por ser longo, mas os detalhes é interessante, e digo a vocês que tem mais, pois os dias que se sucederam e ela com tesão aflorado precisei traze-la pra terra de novo.

    Se eu puder ajudar de alguma forma alguém, deixo meu zap pra conversarmos, abçs 15 98801-2885

  3. Eu tinha esse desejo!!!

    E foi longos 6 anos tentando fazer a esposa aceitar, no primeiro momento me achou louco, disse que nunca faria isso, ela também não tinha o perfil pra esse tipo de relacionamento.

    Fui insistindo ao longo dos anos tentando abrir a mente dele, que seria apenas sexo e mais nada, comecei a mostrar sites e contos a respeito.

    Para encurtar, agora em 2021 mês de maio, realizei minha fantasia, depois de procurar vários perfis de homens conhecemos um que me identifiquei, ela também gostou do perfil e marcamos.

    Fomos então ao tão esperado momento, e o que aconteceu lá me deixou completamente expantado. Minha mulher sempre foi quieta, calada, poucas palavras, tímida demais de poucos bom dias. O rapaz que arrumamos era um negão de 29 anos, e quando começou o ato eu fiquei assustado, nunca vi minha esposa gemer, gritar, urrar, ruivar tanto na vida.
    Comigo nunca foi assim, minha esposa entrou em extase total, saiu de sí, entrou em óbita a ponto de esquecer que eu estava ali, pois é, fiquei sozinho no quarto e os dois trepando que nem loucos, parecia que eu não estava ali, ela não falava comigo, nem me notava, só gemia e gozava no pau do negão. Eu também gostei mas fiquei assustado com aquilo, ela nunca gemeu nem gritou assim comigo, erá uma experiência nova pra ela, o pau do negão era sim maior que o meu, grande, mau cobe na boca dela, preenxeu sua xoxota completamente, e cada estocada ela urrava, gemia e gritava.
    Pra mim marido foi uma mistura de ciumes, nervoso, tesão, medo , tudo misturado, mas muito tesão mesmo.

    Após o ocorrido vieram os dias, notei que minha esposa ficou mais aflorada, o tesão dela aflorou mais, estava solta, mais leve, e muito mais interessada em sexo.
    Mas notei também que ela se pegou pensando no nosso amigo, claro que pensou, em tudo que aconteceu e o prazer que o rapaz deu pra ela, nos dias posteriores eu e o rapaz trocavamos mensagens no whatsaap, comentando o que aconteceu, ela também falou com ele pelo zap após o ocorrido, falou 1 dia após, no dia seguinte, nos dias seguintes também.

    Notei então que após as mensagens que minha esposa trocava com ele, ela fica muito mais sensível, e muito melada, se excitava com facilidade e nós transavamos sempre quando pensavamos no que ocorreu, pois tanto pra mim marido quanto pra ela dava tesão em pensar.

    Certa vez meu zap tocou e soou o bip quando chega uma mensagem, notei que ela estava sentando em uma cadeira mais adiante de mim em nossa casa, e quando ouviu o bip da mensagem deu uma olhada com canto de olho, fez uma cara de que ” É Ele, o negão que me comeu” sabe aquela cara que desperta em alguem uma curiosidade ou alerta em uma pessoa quando escuta o nome de outra?
    Então percebi a partir dai que minha esposa pensava nele, queria o pau dele de novo, e que gostou muito da pecada do negão. Sabendo disso eu sempre deixava os dois trocar mensagens, pois as mensagens era muito picante e ela ficava toda melada quando falava com ele, em mim me dava muito tesão e nosso sexo era mais intenso e gostoso.

    Mas tudo que aconteceu com o negão nunca aconteceu comigo marido, comecei a me sentir regeitado e inferiorizado, comecei a ter ciumes e a controlar seus passos, passei naturalmente a beija-la mais, abraça-la e demonstrar todas as formas de carinho que antes era apagado de minha parte, comecei a ver minha esposa com outros olhos, eu estava mais apaixonado, mais constante, mais presente, mais do lado. Mas foi automático tudo isso, aflorou em mim também o amor que sempre senti por ela mas estava oculto e apagado esses anos todos que estava com ela, mais de 20 anos.

    Marcamos o segundo encontro que não aconteceu ainda, pois ela quer, eu quero e não quero, estou confuso, com ciumes, estou com tesão também, eu quero, mas estou com medo, quero mas estou com ciumes. Só de pensar na possibilidade de acontecer de novo fico tremendo, nervoso, com raiva, enciumado, com tesão e um monte de coisas.

    Minha esposa quer fazer anal com ele, verdade, ela me disse isso, que se eu deixasse gostaria de fazer anal com ele, eu disse não, quando eu disse não ela mudou de fisionomia, emburrou, fechou o semblante, ficou decepcionada com minha resposta e eu mais uma vez fiquei espantado. Eu fazia anal com ela de vez enquando, mas muitas vezes ela me disse não, mas queria fazer anal com o negão da pica grande, pensa na minha cabeça a confusão com tudo isso, sem contar que confessou que gostaria de sair sozinha com o negão, sem minha presença, ai fiquei mais travado ainda, minha esposa sozinha nunca e anal nunca também.
    Mas diante da minha negação ela estava diferente comigo, decepcionada, magoada e sei la o que, e eu confuso, confuso porque minha esposa recatada, quieta, calada, poucas palavras queria dar de novo, sozinha e fazer anal. Então cheguei a conclusão de que ninguém conhece ninguém, eu não me conheço, ela não se conhece, dentro de nós tem um oculto que não liberamos ainda, esta lá trancado, e minha esposa tinha esse oculto que nem ela sabia que tinha, essa mulher toda tesuda, cheia de vontades e completamente solta.

    Para agrada-la eu disse que sim, vou deixa-la ir sozinha e vou deixa-la fazer anal, eu disse apenas, mas não chegou o dia, e não sei se vou conseguir deixar se chegar o dia, o anal é a cereja do meu bolo, é do maridão aqui, assim tenho isso em mente, e sozinha? Minha esposa nunca saiu sozinha.
    E agora que eu falei que vou deixar mas não sei se vou deixar quando chegar a hora? Como ela ira ficar se eu der pra trás? Me meti numa enroscada danada, e não também, pois realizei minha fantasia, ela aceitou e gostou, eu como homem quero isso e aquilo, e penso que, porque não a mulher também não pode ter os desejos dela e realizar? É tudo muito confuso.

    Após a realização da fantasia, passamos a transar todos os dias, o que não faziamos, era aquela rotina, era bom, agora esta melhor, tudo melhorou, mas também causou um turbilhão de perguntas, de indecisões, de medo, de norvoso, de tudo, e tudo acomopanhado do bendido tesão absurdo.

    Esse tipo de fantasia melhora muito a relação do casal, porém os dois tem que ter o pé no chão e conversar muito a respeito, pois pode melhorar, porém pode piorar, como também pode acabar com o relacionamento. Vai também da cabeça de cada ser pensar isso ou aquilo, eu me trava na ideia de ela sair sozinha com o cara e fazer anal, uns adoram ver suas perceiras fazendo anal e deixam irem sozinhas.

    Pensem bem então na hora de decidir a fazer, realizar, tem que estar seguro e muita confiança um em outro.

    Meu whats 15 88012885, estou aberto a debater ou tirar dúvidas.

  4. Tesudo ddd 15 interior sp

    Já fui amante de uma mulher casada por 05 anos e o marido incentivava a esposa.No início ela ficou nervosa, mas com o tempo tomou gosto pela coisa. O marido esperava ansioso pela chegada da esposa, a beijava, cheirava o corpo todo e em poucas estocadas gozava com a esposa relatando como tinha sido a nossa transa.As vezes ele ficava sentado num banco observando a esposa de perto gemendo, gritando e gozando de prazer. Depois que ela ficou grávida, me pediu um tempo e obviamente respeitei esse lindo período.
    Se você mulher é fogosa e quer me conhecer, me manda e mail.Estou no interior paulista, ddd código 15 mas posso ir até você, depende de combinarmos.
    [email protected]
    Se você ficou com o fundo da calcinha molhada, me envie e mail informando qual cidade vc é, como é fisicamente e vamos iniciar contato discreto e respeitoso.

  5. Andreia Filipa Barros Antunes

    Não achei nada de bom isso parece putaria ele me pediu isso é não gostei nada disso

  6. Ás vezes nem é mulher, meu namorado mesmo quer me vê trazando com outro cara, perguntei se ele queria que fosse eu e mais outra e ele me disse que não sente tesão dessa forma, só sente em me ver com outro cara. E eu vou realizar esse desejo dele, até porque eu quero também, não sei se irei gostar, mas já sinto tesão quando tocamos no assunto. Então faça por você e não porque seu parceiro quer e tal certo?

    • Oi… então… cmg tá acontecendo a mesma coisa. Só que meu marido menciona na hora H. Ele pergunta se quero dois paus me penetrando. Na hora eu tbm perguntei se ele ia deixar .. ele disse que sim! De primeira eu não levei em conta mais foi ficando frequente o pedido dele. Não sei o que pensar !

      • Ele tem tesão em ser corrno, cuckold ou apenas menage com outro homem. Ai vai de você se vc quer ou não. Tenho vontade de algo parecido mas tenho medo do que ela ira achar.

  7. Reportagem totalmente tendenciosa para o “não”.

  8. Meu Zap 83996549242 mostro na prática como fazer !! Ok .

  9. Naynealmeida

    Sou casada a 2 anos, constantemente quando estamos fazendo amor meu esposo fala que queria ver outra mulher me chupando me fazendo gozar, que queria muito que eu acreditasse, um dia eu concordei de chamar uma amiga , dai ele mesma mandou msg pra ela e a chamou e ela concordou, mas na hr eu nao quis brigamos muito mais muito mesmo, ele disse que nunca mais ia acontecer isso! Depois de uns dias ele voltou a tocar no assunto, ele fala que nao precisa tocar nele, ele quer ver outra me chupando e eu chupando outra. Ele fala que e so quer uma chance para fazer isso uma vez, nao sei o que fazer tenho muito medo doqe pode acontecer com o nosso casamento depois , tenho medo de na hr ele tbm ficar com a mulher e me deixar de lado kkk, ele fala que isso nunca vai acontecer que depois tudo vai ser do mesmo jeito porque ele me ama, mais eu nao sei. Me aconselham

    • Estou na mesma q vc 😅
      Tbm n sei o q fazer

    • Gente , os mesmos agurmentos do meu marido , já brigamos várias vezes , Mais ele presiste, tô pensando seriamente no assunto , e ser o fato ocorre mesmo de transamos a 3 , depois da relação terminarei!!

    • Como homem digo, se ele quisesse outra, ele pagaria uma puta e não precisaria te pedir. É realmente um desejo nosso de ver a nossa mulher com outra. Você esta pensando no seu ciumes com ele. E não de pode gostae da sua experiência com a mulher. Faça o seguinte, coloque barreiras, olha, vc nao vai toca-la, beija-la, [email protected] Nada so pode fazer comigo com ela nada. E pronto

      Poreem apenas se for da sua vontade ficar com uma mulher, se não. Não faça.

      • Meu esposo disse que queria ver outra me chupar porém só comigo nada com ele… Dai eu fiquei puxando dele perguntando se ele queria que ela fissece algo com ele ele disse q não disse q tudo depende de mim,fiquei perguntando novamente puxando pra ver os ele iria dizer.. Perguntei ( se eu aceita vc chupa ela?) ele falou, vc quem vai dizer oque quer eu novamente disse se eu aceitar vc chupa ela vc chupa???? Ele disse na hora lá pode ser q sim…. To puta de ódio até agora…. Da a impressão de que ele começou falando q era só comigo porém após eu puxar conversa ele confessou q na hora H pode ser q chupe ela se eu aceitar…..

  10. Tenho um relacionamento de 4 anos e meu marido quer fazer ménage. Somos casados e temos uma vida sexual muito ativa. Não quero fazer. Não Tenho vontade. nao sei como resolver isso. gostaria da opinião masculina por favor

  11. Carlos - maduro

    Já me relacionei com casais várias vezes; e fui amigo de um casal por 4 anos. Tudo reservado, tranquilo, sem zoeira, sem fotos ou filmagens, e sem envolvimento financeiro. Era algo de prazer apenas. Qdo se vai fazer encontro a três tem que se determinar o que vai ser feito e o que não vai ser feito. Há regras, não é de qualquer jeito. Tenho 45 anos, reservado, tranquilo, magro, alto, branco e sem compromisso no momento, sou do interior de SP. Caso algum casal ou mulher quiser manter um contato reservado e tranquilo é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos

  12. Tenho 25 anos e tenho vontade de ver minha noiva dando para outro enquanto eu chupo ela, já propus uma vez ela quase terminou, mais ainda tenho vontade como que eu faço ela topa?

    • Thiago mello

      Opa, boa tarde. Tudo bem? Se quiser me chama lá e vamos conversar, já tenho uma certa experiência com isso.
      11 984837550
      Thiago!

    • não force a barra, isso é um desejo seu, não dela, cabe você a lidar e respeitar isso.

  13. Já tive essa experiência sexual com minha namorada e ela gostou .👍 Logo depois notei ciúmes dela com a amiga que realizamos a fantasia . Quero saber se é normal quando estou penetrando ela se tem o desejo de outro pênis na boca ou na bunda . Ela fica maluca, insisto pra ela dizer um nome e sempre sai o ex . Eu e ela gozamos rapidinho com muito tesão . Treme tudo rsrs👏👏 amo vocês pessoal , muito me ajudam !!

  14. Olá meu namorado propôs e eu gostei da idéia e rolou .. só que agora tô com vontade de fazer com outro homem e não sei se ele vai querer .. estou com ele mais de um ano

  15. Já fiz com um casal …hoje tenho um namorido falei com ele …ele ficou meio que estranhando mas topou …ainda não achei uma mulher que me de confiança e sigilo …mas já disse que não aceita um homem rsrsrs
    Quando fiz achei que a mulher do cara ficou muito insegura e não participou muito …

  16. Tenho 23 anos e namoro quase à dois anos com um rapaz de 28 anos. No início tudo era muito perfeito, tirávamos muitas fotos, ele postava coisas nossas, mas ao longo do tempo fomos tendo muitas discussões que levaram ao termino do nosso namoro várias vezes. Nos dias de hoje, ele não tem nenhuma foto nossa e eu com raiva apaguei a única foto que tinha com ele no meu Instagram. Tivemos uma discussão à pouco tempo em que ele disse que não era feliz comigo e que não iria ter uma vida comigo porque queria uma pessoa mais ativa na vida dele. Superamos isso. À coisa de dias ele perguntou se eu teria coragem de realizar a minha fantasia “eu, ele e mais um homem”, no calor do momento eu disse que sim. Hoje ele veio com essa conversa e eu disse que apenas tinha dito aquilo no calor do momento e que não tinha coragem de o fazer por respeito a ele, se estou com uma pessoa é apenas com essa pessoa que quero estar. Ele não ficou muito contente com a minha resposta. Perguntei se ele iria ficar indiferente de me ver ali com outro homem ele disse que não iria ficar mas que iria ficar xitado de saber que eu estou a fazer aquilo só para lhe agradar.
    Fiz várias questões sobre isso e frizei “se eu o fizesse eu ficaria diferente, iria ficar mal comigo mesma porque iria me sentir porca e mais tarde ou mais cedo iria acabar com ele”. Ele compreendeu a situação e disse que eu tenho todo o direito de a recusar. Mas ele pareceu chateado.

  17. Estou saindo com um cara muito legal, mas não estamos namorando… Estou apaixonada, mas não quero demonstrar, tenho medo de perdê-lo… Nós só vamos ao motel, o que está me incomodando muito, já veio me sugerir de fazermos sexo a três. Mas não temos intimidade emocional e física o suficiente… O que devo fazer… Nunca fiz sexo a três e não tenho atração por mulheres… Eu até tenho curiosidade em fazer com 2 homens, mas não tenho coragem.

    • PIETRA ELLEN MEDEIROS DE SOUZA

      se abra com ele e seja sincera. Você está apaixonada, quanto mais tempo passar tenderá a se apaixonar ainda mais então procure saber se é recíproco e se esse for o desejo dele mas mesmo assim vc nao se sentir a vontade, tente negociar.

    • Sumaya Mota

      Estou com uma pessoa que me pediu para fazer isso mas não estou afim de fazer com essa pessoa porque com ele é diferente mas já fiz com outra pessoa e a experiência foi boa mas não tinha intenção de ficar com ela

    • SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO …
      [email protected]

  18. Mru namorado já fez esse pedido, eu até sinto vontade, mas não quero, sei que depois não vai ser legal psicologicamente pra mim, vou me sentir triste. Expliquei pra ele que não sei separar sexo de sentimentos.

  19. Meu namoro ja faz u bom tempo que ele vem me pedindo sexo a três com mulher ai teve uma vez que minha tava na nossa casa ai nos tocamos na ideá e ela estava assistindo filme com agente dai ela aceitou e ele foi pra cima dela e tirou a roupa dela e começou a pega nos peitos dela e eu assistindo na hora me deu uma raiva e sair do quarto e disse que queria termina, mais ele me convenceu a perdoa ele mais passou já 4 meses e novamente ele toca no assunto e eu falei que se ele quisesse teria que chama outro homem primeiro e ele corcoudou e ja ate achou . Mais a verdade e que eu morro de medo de não conseguir ver ele comendo outra mulher e não conseguir esquecer isso me ajuda [Ja estou 2 anos com ele}

    • Eu estou a dez anos não quero me identificar e tô sofrendo muito desde q descobri q ele não está satisfeito com meu sexo, q acho q faço bem feito, mas ninguém nunca tá satisfeito com nada pelo visto..

      • Oi Dinha fala não, eu também achava que ele estava satisfeito comigo, até ele me falar que tem essa fantasia, isso tá me matando por dentro, parece que não sou tão boa assim pra ele né, se ele tá tendo essas idéias é pq ele anda desejando outras mulheres por aí,tô muito mal com isso, acho que ele não gosta de mim de verdade como eu pensei.

  20. Meu namorado pediu para fazermos sexo com uma amiga minha,E estamos a um ano juntos,isso me abalou demais,Me fez pensar que sou insuficiente,Eu não entendo pq ele quer isso,eu tentei cvs e explicar que n queria e ele ficou irritado,para mim isso é uma falta de respeito e de consideração,porque eu perdi a minha virgindade com ele e ele vem falar isso comigo? Eu n sei pq fazer,Por favor ajude..

    • Sou um cara gay e meu namorado me fez a msm proposta, ele teve uma vida sexual super ativa quando estava solteiro já eu nunca curti expor o meu corpo a certas situações, eu deixei claro q nunca faria isso por ele, só se eu visse o msm custo benefício sexual, relacionamentos vem e vão mas a maneira como vc se incherga perdura por toda sua vida… e ninguém tem o direito de lhe pressionar, principalmente no assunto relacionamento.

      • Maria eduarada

        Eu estou em um relacionamento de 11 meses e logo no inicio da minha relaçao meu parceiro pedi para que convidasse alguém para fazer brincadeira heréticoa, mas nao aceitei penso que ele vai deixar de ter tesão por mim nao consigo aceitar e quando ele toca nesse assunto me deix chatiada e ele acaba ficando com raiva de mim, o que devo fazer?

  21. Sou casada 9 anos meu marido veio com a ideia de querer quê eu eu faço sexo com ele e outro homem mas rapidamente eu respondi que não, será que isso é normal ele só tá fazendo isso para que se ele quiser se relacionar a três novamente se com uma uma mulher.

    • Acho super tranquilo. Tive uma namorada por 9anos e eu propus inicialmente menage com outra mulher. De pronto ela gostou da idéia para ela tinha vontade de sair com uma menina mas sempre escondeu. Tivemos um relacionamento dos sonhos pra muita gente, pois ela se descobriu ser bi e eu também propus uma menage com outro cara. Foi super tranquilo pra mim é pra ela

      • Muito bom ouvi isso, acabei de passar pela primeira vá por essa situação. Fiquei com medo porque eu acabei gostando de ficar com a outra garota e não sei ainda se sou bi. Vc acha q sou? Por favor me responda

        • A meu ver, se ficou e gostou, sim. Apenas aproveite e desfrute de seus momentos pois abençoados são aqueles que não tem barreiras.

  22. Moro com meu marido a 4 anos e agora ele me fez essa proposta de ficar comigo e outra mulher, daí perguntei se aceitaria eu com ele e outro homem e ele concordou. Mas até agora não tomei coragem,apesar de ter curiosida de de experimentar . Sou muito tímida e não sei o q fazer fazer, como me comportar diante da situação .

  23. pelo simples fato da minha namorada se divertir com outra mulher (vai ficar com ela também) e eu detestar a ideia de outro homem por perto, portanto nunca divertiria com um, uma mulher a mais é a melhor opção

    • Sou casada a 9 anos meu marido veio com a ideia de querer quê eu eu faça sexo com ele e outro homem mas rapidamente eu respondi que não, será que isso é normal ele só tá fazendo isso pra querer se relacionar a três com outra mulher .

  24. Conheci ele a pouco tempo e ele pôs na cabeça que quer um outro homem pra ficar cmg …sexo a 3….nossa ele quer um no ânus é ele na….eu não quero…quero coisa seria e isso não vai acontecer se eu realizar a fantasia dele

    • Pati, hoje eu realizei essa fantasia com o meu parceiro, olha foi bem difícil pra mim aceitar. Mas não rolou anal fui bem direta sobre o que iria rolar. Bom mas foi legal, diferente, porém não é uma coisa que eu queira repetir .

  25. Eu adoro sexo a tres.sou aberto a propostas,seja casal hetero ou bi.

  26. Se vc é uma mulher fogosa cujo marido sinta tesão em ver sua amada trasando com outro homem, me contate, pois sou homem de confiança, de excelente nível, cheiroso, saudável, sigiloso, respeitador, que deseja apenas compartilhar o prazer sexual e nada mais.
    [email protected]
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.

  27. Já me relacionei com 2 mulheres algumas vezes e me relacionei com casais em que o marido gostava de ver a esposa fazendo amor com outro homem; foram relações apenas por prazer e curtição, sem envolvimento financeiro. Sou solteiro, faixa 40 anos, reservado, branco, magro, sem vícios. Se alguma mulher ou casal quiser contato tranquilo é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos interior SP

  28. Já fiz relação a três várias vezes com duas mulheres e com casal. Td sem envolvimento financeiro, qdo sai desta forma foi por prazer e curtição. Sou solteiro, faixa 40 anos, reservado, simples, tranquilo, branco, alto, magro, sem vícios. Se algum casal quiser um contato reservado é só deixar um recado por aqui. Carlos interior SP

  29. Já tive o convite e tenho receio dele querer isso sempre é de eu não querer sempre, pois por mais q seja bissexual tenho meu sentimento mto forte de amor por ele e é mto difícil tomar uma decisão dessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×