Relacionamento virtual

5 Términos de Relacionamento Bizarros da Internet

É bem verdade que a internet facilita a vida de quem procura um relacionamento, com a possibilidade que fuçar o perfil da paquera nas redes sociais e até se inscrever em sites e aplicativos de namoro. Por outro lado, também é verdade que toda essa tecnologia pode atrapalhar as relações.

Quem nunca ouviu falar de uma briga de casal por conta de uma foto ou mensagem no Facebook?

Há ainda os casos mais sérios, em que as pessoas descobrem traições ou segredos de seus maridos ou namorados por meio da internet e acabam terminando o relacionamento por conta disso. E é justamente sobre eles que nós falaremos abaixo, na lista com 5 términos de namoro bizarros que aconteceram por meio da internet:

1. Homem não aceita pedido de amizade da própria esposa no Facebook e mulher descobre que ele tinha se casado com outra

Em 2004, Richard Leon Barton Jr. se casou com uma mulher que havia conhecido na internet um ano antes, mas pouco tempo depois, no mesmo ano do casamento, foi preso. Entretanto, quando ele deixou a cadeia, em 2009, não procurou a esposa. Tempos depois, quando ela mexia no perfil do marido no Facebook, percebeu que eles não eram amigos na rede social e achou que algo estava estranho.

4amulheres

Richard, o homem que não era amigo da própria esposa no Facebook

Então, a mulher fez uma investigação mais completa e descobriu que Richard tinha se casado novamente, em 2010, mesmo que os dois ainda não estivessem divorciados legalmente. Resultado: depois de ter saído da cadeia, o homem recebeu uma nova acusação, dessa vez de poligamia, que o deixou sob o risco de pegar até mais quatro anos de prisão.

2. Esposa descobre fotos do casamento do marido com outra na Disney

Lynn France desconfiava que seu marido John France tinha uma amante, então resolveu fazer uma investigação no Facebook para ver se encontrava alguma coisa. Ela não só descobriu que o esposo tinha uma amante, como também uma segunda esposa. Lynn encontrou fotos da cerimônia de casamento de John e da outra no parque de diversões Disney World.

Mas a história é ainda mais complicada do que parece. Ao programa Today, do canal americano NBC, John afirmou que o casamento dele com Lynn havia sido invalidado, que ela já sabia de seu segundo casamento e que tinha contado a história porque queria recuperar a guarda dos dois filhos que estavam com o marido/ex-marido.

4bmulheres

Uma das fotos que Lynn afirmou ter encontrado do casamento do marido na rede social

Já na versão de Lynn, o que aconteceu foi que John havia voltado atrás, se reconciliado com ela e subitamente levado os filhos dos dois para longe. Ela ainda disse que era impedida de ter contato com seus dois meninos e que só podia acompanhar o que acontecia com eles por meio do Facebook.

Por outro lado, Amanda France – a nova esposa de John – disse que Lynn estava mentindo e que ela e o esposo haviam comprado passagens para que a mãe pudesse ver os filhos, mas que a própria tinha cancelado a viagem.

3. O homem que paquerava a própria esposa na internet sem saber que se tratava de um perfil falso

Desconfiada de que seu amado Bill era infiel, Stephanie Davies resolveu criar um perfil falso na internet. Então, ela abriu uma conta “fake” no Facebook e começou a puxar papo com o próprio marido. Como dizem que quem procura acha, ele não apenas respondeu às investidas da tal moça na rede social, como também aproveitou para falar mal de Stephanie, dizendo que ela era louca e que tinha a intenção de acabar logo com o relacionamento.

4cmulheres

Stephanie e o então marido

Bem, se era esse realmente o desejo de Bill, ele foi atendido. Após ler o que o então marido havia escrito, Stephanie, ainda usando o perfil falso, disse poucas e boas a ele e encerrou a mensagem com um “sua ex, AGORA”.

4. Mulher decide se divorciar do marido depois de descobrir traição no Second Life

4dmulheres

Amy Taylor conheceu David Pollard no Second Life – uma espécie de jogo e ambiente virtual que simula partes da vida real e social das pessoas – e após certo tempo os dois resolveram se casar, na realidade e também no jogo.

O problema é que depois de três anos de casamento, Amy descobriu que o seu marido estava a traindo da mesma maneira como os dois tinham se conhecido: virtualmente.

E como ela ficou sabendo disso? Contratou um detetive virtual dentro do próprio Second Life para investigar o que David andava aprontando por lá e ficou sabendo que o esposo tinha um caso com uma prostituta virtual.

Mesmo que a relação não tenha passado para o mundo real, Amy não deixou barato e pediu o divórcio. Depois de um tempo, eles até tentaram reatar o relacionamento, mas ao que tudo indica David não aprendeu a lição e foi pego mais uma vez tendo um caso extraconjugal no Second Life.

Mais tarde, Amy provou ter superado a decepção e se casou novamente, dessa vez com um rapaz que conheceu no World of Warcraft – outro jogo online.

5. Conheceu a esposa no Facebook, para depois descobrir que na verdade se tratava de um homem

4emulheres

Histórias de casais que se conhecem no Facebook e levam a relação para algo mais sério no mundo real não são poucas. Porém, infelizmente, não são todas que têm um final feliz. A nossa quinta história não é exatamente de um término que ocorreu por conta da internet, mas sim de uma relação que começou por lá, mas que não acabou bem.

O fato aconteceu com um rapaz da Indonésia, que depois de conversar com uma mulher na rede social, casou-se com ela e só depois foi descobrir que, na realidade, tratava-se de um homem.

Ele começou a desconfiar que algo estava errado quando a esposa, Fransiska, não queria ter relações íntimas com ele, mesmo dividindo a mesma cama. Então, a história foi se espalhando pela vizinhança do moço, que fez ameaças de tirar as roupas da “mulher” à força, para que o seu verdadeiro sexo fosse revelado.

Aí não teve jeito, Fransiska teve que se entregar à polícia e foi acusada de fraude e falsificação de documentos, correndo o risco de pegar até sete anos de cadeia.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você conhece alguma história de relacionamento bizarra que tenha começado ou terminado na internet? Já se envolveu com alguém virtualmente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*