Sexo grávida

5 Posições para Chegar ao Orgasmo na Gravidez

A gravidez é um ótimo momento para fazer sexo. Nesse período, você não precisa se preocupar tanto se a camisinha estourar – mas a atenção às doenças sexualmente transmissíveis continua. A mulher fica exuberante e bela com suas formas arredondadas, com desejos intensos e desesperados para ter relações sexuais – no melhor estilo “preciso de você aqui e agora”.

Confira algumas posições ótimas para fazer sexo de forma confortável, deliciosa e sem riscos para o bebê.

1. Bolo assando

Deite-se de lado, colocando um travesseiro de um lado das nádegas. O parceiro fica deitado, de frente para você, e entrelaça suas pernas. Se a sua barriga ficar no caminho, ele pode inclinar o tórax e penetrar mais diretamente. Ou seja, todos os benefícios da posição papai e mamãe – você pode simplesmente deitar-se e ficar lá (durante a gravidez isso é muito atraente) sem o inconveniente de comprimir veias importantes para a saúde do bebê.

2. Uma bela vista

A gravidez inclui muito sexo no estilo cachorrinho. Além de sexy, a posição é super favorável para as grávidas. Seja na sala de estar, no sofá, muitos lugares são apropriados para a prática. O parceiro também está numa boa posição para acariciar os grandes lábios e clitóris, muito inchados nessa fase – o que é ótimo para o sexo.

3. De lado

Ficar de lado é o ideal durante o terceiro trimestre da gravidez, pois a barriga pode ficar no caminho do seu amor. E isso acontecerá muitas vezes, acostume-se. Para deixar a posição mais excitante, segure um vibrador no clitóris apertando as pernas firmemente. Não há melhor forma de se sentir conectada ao seu parceiro.

4. Serviço completo

Coloque vários travesseiros de apoio e sente-se na borda da cama, abrindo as pernas amplamente. Seu parceiro pode se ajoelhar ou ficar de pé, e ajustar o travesseiro na melhor altura. A mulher pode friccionar o clitóris. E se você não puder alcançar a região, o parceiro pode ajudar.

5. Experiência “animal”

Muito se fala sobre toda a experiência de “dar à luz uma criança” que vai fazer você se sentir mais selvagem e ousada. Assim, a melhor ideia é aceitar essa natureza primordial também na cama. Mesclar a posição de quatro com uma versão mais “sentada” vai facilitar o conforto e o prazer dos dois.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou fazer sexo durante a gravidez? Como é essa experiência para você? Que posições você e seu parceiro preferiram? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*