Pessoa tímida flertar

5 Maneiras Sutis Usadas por Pessoas Tímidas para Flertar

Ela é um mistério. Suas únicas companhias são ela mesma, uma xícara de café e o seu livro favorito. Embora ela se sinta sozinha neste café, ela saboreia este momento. Ela se deleita silenciosamente com a vista e sons da cena que se desenrola diante dela. Ela não tem para onde ir. Ninguém está esperando por ela em nenhum outro lugar. Ela vai ficar por lá o tempo que ela quiser, e só vai sair quando estiver pronta.

Quem é esta mulher? Ela é capaz de deixar homens e mulheres querendo saber mais sobre ela.

Em uma era de redes sociais, o compartilhamento excessivo se tornou um subproduto infeliz. Mas manter um elemento misterioso sobre si mesma pode deixar as pessoas querendo mais.

Não confunda isso com ser neutra ou indiferente. Aprender a ser irresistível e cultivar o fascínio – quando feito com gentileza, graça e autenticidade – é uma maneira poderosa de manter as pessoas que você conhece fascinadas pela pessoa que você é por dentro.

Considere as seguintes cinco maneiras de cultivar o tipo certo de atração e se tornar mais confiante e atrair a pessoa perfeita para você. Veja agora as 5 maneiras sutis usadas por pessoas tímidas para flertar.

1. Entenda que menos é mais

Deixe as coisas não ditas. Quando estiver em uma conversa, resista ao desejo de compartilhar muitos detalhes ou sobrecarregar o seu parceiro de conversa com muita informação.

É uma coisa maravilhosa ser calorosa, honesta e aberta, mas a garota que fala incessantemente pode fazer com que a outra pessoa não tenha nada para perguntar.

2. Pratique a boa audição

Um ponto de sabedoria do filósofo Platão: “Os sábios falam porque têm algo a dizer, tolos falam porque têm que dizer alguma coisa.”

Afie os seus poderes de observação. Chame a atenção das pessoas com o seu interesse genuíno por elas. Esta é uma maneira bonita de começar um novo relacionamento ou amizade – lentamente, como descascar uma alcachofra, você chegará ao coração delas.

3. Fique longe do radar

Pratique a contenção nas redes sociais, mesmo que por apenas um dia da semana. Saia do seu feed do Facebook. Segure-se e não poste todos os seus pensamentos no Twitter. Os stories do Instagram podem esperar. Mantenha as pessoas imaginando.

4. Deleite-se na solidão

Pode ser fantástico para a alma. Você é anônima em sua própria cidade. Ninguém sabe o seu nome, quantos anos você tem, o que você faz para viver.

Divirta-se sentando sozinha em um banco da sua praça favorita. Olhe em volta, observe as pessoas interessantes que passam por você. Observe as diferentes cores explodindo no céu, os deliciosos aromas no ar, a sensação das suas mãos cruzadas no seu colo. Respire fundo. Inspire. Expire. Aprecie este momento.

5. Tire um tempo para si mesma

Por que tanta pressa? Lembre-se de sonhar acordada. Esteja presente em cada momento. As pessoas hoje em dia vivem em uma cultura tão acelerada que raramente têm tempo para descansar.

Aproveite o tempo para crescer, mudar e investir nas outras pessoas. Aproveite o tempo para passear em um jardim. Aproveite o tempo para ficar quieta, aproveite o tempo para se perguntar quem você é e o que você quer.

Essas 5 maneiras sutis usadas por pessoas tímidas para flertar poderão te ajudar tanto para conquistar um novo parceiro, quanto para se sentir mais feliz consigo mesma.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você se considera uma pessoa tímida? Tem muitas dificuldades de manter conversas e flertes por conta dessa característica? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*