Você já deve ter escutado muitos rumores por ai sobre o sexo tântrico: relações sexuais que duram horas e horas, massagens sexuais que controlam a sua mente e claro, sobre os orgasmos incríveis que é possível chegar mediante as técnicas de meditação.
Apesar de tudo o que se fala por aí, muitas vezes é inevitável não se fazer perguntas como: “É verdade que é possível conseguir tudo isso com o sexo tântrico?”.
Se você é do tipo que sonha acordada com um sexo melhor, mais íntimo, mais duradouro e definitivamente mais prazeroso, de repente as técnicas do sexo tântrico sejam a melhor maneira de cumprir com todas as suas expectativas sexuais.
O segredo do sexo tântrico reside em uma série de técnicas para prolongar o êxtase sexual e melhorar os níveis de satisfação, mas se quer ter o foco na parte prática, saiba que: o foco está em você.
O tantra acredita que para chegar ao clímax da excitação sexual de maneira natural, o centro deve ser o interior dos seus desejos sexuais.
Se você sente vontade de experimentar, verá agora as 5 formas de praticar sexo tântrico para alcançar orgasmos incríveis.
1. Mantenha o contato visual com o seu parceiro
Não tenha vergonha! Olhem olhos nos olhos um do outro, durante o sexo, pois isso pode te levar até as experiências sexuais mais intensas.
Uma das formas mais rápidas para aumentar o seu prazer sexual é olhar nos olhos do seu parceiro, tentando decifrar o que ele sente e captando cada detalhe que o torna especial.
É provável que, a princípio, vocês sintam vontade de rir, mas fiquem tranquilos, pouco a pouco vocês irão se acostumar. Concentrem-se em seus pensamentos e passarão a se sentirem como peixes na água por esta nova e prazerosa experiência.
Essa troca de olhares poderá começar nas preliminares, mas o mais recomendado é que o faça especialmente durante o momento em que alcance o orgasmo, pois além de sensual, será algo mágico.
2. Sinta cada poro da pele do seu parceiro
Um dos pontos mais importantes do Tantra é explorar a sensualidade do seu parceiro mediante uma brincadeira e as carícias. O sexo tântrico está centrado em sentir o tato da outra pessoa, o que pode ser a chave para alcançar o orgasmo.
Você deve estar totalmente concentrada no que está fazendo para que dê resultado: tente não pensar em outras coisas que não sejam o aqui e o agora com o seu parceiro.
O melhor dos conselhos para praticar sexo tântrico é que se concentre em saber o que é o que você quer do seu parceiro e como irá alcançar, por isso, deve ser consciente das zonas do corpo do seu parceiro que está tocando. Porém, o mais importante: deve ter bem claro qual é a sua intenção e onde quer chegar.
Para dar um plus de sensualidade neste momento, sussurre algumas frases sexy que passe pela sua cabeça, isso com certeza irá conectá-los ainda mais.
3. Seja consciente das suas sensações
O tantra não apenas melhora a parte física dos seus relacionamentos, mas trata-se sobretudo de um impulso na experiência emocional e sensorial: significa que deve saborear, tocar, ver, cheirar e escutar.
É muito importante que você e seu parceiro explorem as sensações que serão criadas no corpo um do outro e a maneira natural como os seus sentidos irão responder. Para isso, é preciso criar uma atmosfera relaxada, íntima e assim levar a sua experiência sexual para outro nível.
Por exemplo, você poderá vendá-lo e abrir um grande leque de possibilidades para estimular o resto dos seus sentidos.
Também poderá brincar com os óleos corporais com cheiros (lembre-se de que a canela ou a baunilha são afrodisíacos), coloque música de fundo ou lhe dê algo de comer, como chocolate, leite condensado, morango, etc.) para potenciar ainda mais a experiência de vocês.
4. Experimente sentir um orgasmo com todo o seu corpo
Um orgasmo com todo o seu corpo? Pode parecer estranho, mas há uma maneira de conseguir com que todas as partes do seu corpo se excitem, e uma das maneiras de conseguir esse tipo de orgasmo é praticar para assim construir uma energia erótica que os mantenha próximos ao clímax e deixar que depois ele vá se desaparecendo pouco a pouco.
Mas nem tudo fica por aí: você deve tentar alcançar várias vezes essa energia próxima ao orgasmo e usar a sua respiração e o poder dos seus impulsos para propagar toda a energia para o seu corpo. Poderá brincar com esta tensão quanto tempo quiser, é uma espécie de desafio para ver o quanto você pode suportar.
Você pode manter o seu parceiro nesse ponto próximo ao orgasmo, como por exemplo, com suas palavras, mas nunca deixe que ele chegue aos “finalmentes”. Quando finalmente alcançar o orgasmo, sentirá contrações fortes e prazerosas em diferentes partes do seu corpo.
5. E agora? Aproveite a viagem!
O sexo tântrico é um meio para atingir o orgasmo da melhor maneira possível. Na verdade, todo o processo exige que você se concentre na jornada e pare de pensar no final da estrada para conseguir um nível maior de satisfação em seu relacionamento.
Às vezes, as pessoas colocam muita ênfase no resultado final, em alcançar o orgasmo, e muitas vezes acabam negligenciando a diversão e o prazer que a maneira de alcançá-lo trará.
Se você está sempre procurando a possibilidade de chegar ao clímax, seu parceiro e você acabarão entediados com as mesmas coisas de sempre. Deixe o orgasmo um pouco de lado e pense sobre como outras partes do sexo podem ser divertidas.
A chave para conseguir isso é se lembrar por que você gosta de ter relações sexuais e o que espera disso. Concentre-se nisso e experimente com algo que a faça desfrutar: a intimidade entre os dois, o sexo oral ou os beijos podem ser um campo perfeito de exploração. Então, tente coisas novas e o resto virá naturalmente.
Seguindo essas 5 formas de praticar sexo tântrico para alcançar orgasmos incríveis, você irá levar as suas relações sexuais a outro estágio.