As rapidinhas normalmente são colocadas como uma coisa ruim e estão ligadas à falta de satisfação sexual da mulher, mas será que precisa mesmo ser assim? Às vezes nós mulheres apenas queremos uma relação rápida e prazerosa, e qual é o problema em apostar em uma rapidinha com o parceiro?
Investir no sexo feito com calma e com dedicação de ambas as partes é realmente muito bom e pode nos levar a uma conexão ótima com nosso parceiro; por outro lado, as rapidinhas podem ser uma opção divertida, inesperada e principalmente muito conveniente quando precisamos relaxar e estamos com tesão, mas não temos tanto tempo para isso.
Masturbação no banho
Se você é o tipo de pessoa que não considera sexo o que nossas mãos são capazes de fazer, talvez seja a hora de rever suas ideias. Quando estamos com pressa e temos um parceiro que nos conhece, a masturbação pode ser uma maneira prazerosa e rápida de deixar nosso dia muito mais leve e gostoso.
Se estamos saindo para trabalhar, por exemplo, podemos entrar no banho, nos ensaboar e chamar nosso parceiro. Dê a dica do que ele tem que fazer e comece a masturbá-lo também. É gostoso, o sabonete ajuda e deixa os movimentos mais interessantes e vocês dois podem começar o dia mais relaxados e limpos, em tempo para sair para trabalhar.
Rapidinha ao acordar
É de manhã, você acordou com tesão e tudo bem se você abrir uma exceção e chegar atrasada nos seus compromissos. Acorde seu parceiro com beijos e lambidas nas coxas e não diga nada até que ele acorde e entre na sua.
Como os homens normalmente adoram sexo matinal e estão propensos a terem mais tesão durante a manhã, com certeza vai acontecer. Você pode ir para cima dele e cavalgar e se o tempo permitir, ainda pode terminar com um oral. Com certeza a manhã de vocês terá sido muito mais agradável.
Interrompendo a programação
Vocês estão em casa, mas ele está ocupado lendo ou terminando algum trabalho que pode ficar para depois, e o tesão aparece. Simplesmente vá para cima dele e sente no seu colo, faça com que ele entre no jogo. Tirem as roupas essenciais e fique nessa mesma posição, sentada em cima dele, em pouco tempo você consegue se resolver e ele, que não estava esperando nada disso, também.
Começando sozinha
Muitas mulheres não gostam de uma rapidinha porque é difícil ter um orgasmo em tão pouco tempo. Para resolver isso, você pode se aquecer sozinha um pouco antes, e como já conhece seu corpo e sabe exatamente o que fazer, em alguns minutos você consegue ficar exatamente do jeito que precisa.
Chame seu parceiro para acompanhar parte do processo (quando você estiver quase pronta) e chame-o para participar. Faça-o entrar na sua e vocês podem terminar com uma rapidinha que vai fazer você chegar lá.