Casal transando

4 Maneiras de Voltar à Ativa Depois de um Tempo Sem Muita Emoção na Cama

Essa é a história de Laura, mas poderia ser a sua. Se você está há algum tempo sem nenhuma emoção na cama e se sente um pouco ansiosa com isso, confira as dicas dadas por Regina.

“Olá Regina,

Meu caso é de uma longa história que não deu nada certo, mas vou ser prática ao te pedir um conselho: Logo vou me divorciar, e uma grande parcela de por que estamos nos divorciando tem a ver com o fato de que não tivemos relações sexuais por quase três anos. Comecei recentemente a me encontrar com alguém e me sinto virgem de novo! Que conselho você tem para alguém que está pronta para voltar à ativa, mas está super nervosa por não ser boa na cama?

Por favor, me ajude!

Laura”

Olá Laura,

Bem-vindo de volta à sua sexualidade! Tenho certeza de que você tem habilidades na cama muito boas, e você não tem nada com que se preocupar, mas depois de um hiato de três anos sem sexo, é completamente compreensível que fique um pouco nervosa. Agora que você está pronta para voltar a ter relações sexuais, é hora de reorientar essa energia ansiosa para seu próprio prazer e exploração.

Então, aqui estão algumas dicas para você começar:

Masturbe-se, descubrir o que você gosta e onde você gosta de ser tocada facilitará a comunicação com o seu parceiro. E quanto mais você sabe o que quer, mais confiante estará na hora do sexo. Então, divirta-se explorando a si mesma! Use algo que faz você se sentir sexy. Tome um banho, explore novos brinquedos ou qualquer coisa que pareça sexy para você.

Procure por alguma inspiração. Quer seja pornografia, histórias curtas eróticas, ou uma simples comédia romântica que te coloque no clima, uma boa inspiração é sempre útil. Encare isso como uma pesquisa e um teste com você mesma em que os erros são perfeitamente aceitos. Observe o que faz você se sentir mais sexy e com mais tesão e lembre-se disso na hora do sexo.

Lembre-se, o sexo é sobre vocês e mais uma pessoa. Sim, você quer agradar seu parceiro, mas certifique-se de que você está pensando em você também. A maioria dos homens diz que não há nada mais quente do que uma mulher que pensa nela de verdade na hora do sexo. Eles também irão ver isso como um reflexo direto de sua própria habilidade na cama, e um pouco de ego nunca machucou ninguém. Então, embora você queira dar prazer ao seu parceiro, seja um pouco egoísta e tenha o prazer que você precisa e que merece também.

Faça uma viagem pelo passado, pense nos tempos em que você teve relações sexuais que você realmente gostou. O que você gostou nelas? O que você teria feito de diferente? O que você sempre quis experimentar? A partir de experiências sexuais passadas, procure e descubra o que você gosta e o que gostaria de fazer agora que vai voltar à ativa. Você vai se lembrar do que você realmente ama em relação ao sexo.

Você pode estar ansiosa agora, mas o sexo é como andar de bicicleta: alguns passeios de prática por conta própria e você estará de volta pedalando como sempre em pouquíssimo tempo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou por uma situação parecida com a de Laura? Como foi voltar a fazer sexo depois de um tempo parada? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*