3-regras-para-um-perfil-atraente

3 Regras Para Um Perfil Atraente em Sites de Relacionamento

1) Não Se Alongue Nem Tente Incluir Tudo

Em vez disso, use somente as palavras que você precisa para começar suas ideias diretamente.

Um perfil longo em sites de relacionamento vai ter um desperdício de palavras e vai incluir uma linguagem menos interessante. A menos que você escreva muito bem, e pratique muito, você não vai ser capaz de manter o ritmo, ao escrever parágrafo após parágrafo.

Você já leu o perfil de um cara que era tão longo e chato que você mal conseguiu chegar na metade? Mesmo que seu perfil seja bom, você não precisa fazer com que ele o leia por dez minutos. Isso não é nada divertido!

Escrever um perfil longo pode ser um exagero. Você não precisa incluir todos os detalhes sobre sua vida, isso é chato. Você quer que seu leitor forme uma imagem atrativa de quem você é, e não que memorize sua história de vida.

Alguns especialistas em namoro têm feito a afirmação de que “os homens gostam de mulheres que parecem ‘misteriosas’ em seus perfis de sites de relacionamento”. Aqui está a teoria:

“A maioria das mulheres revelam muitos fatos sobre si mesma cedo demais. Isso faz com que o homem pense que tudo nela é planejado e, como resultado, perde toda a atração inicial que poderia ter tido. Em vez disso você não deve divulgar nada e manter-se envolta em mistério, para que ele fique intrigado com o seu “mistério”…

Bem… Isso depende muito…

Para alguns caras, tentar ser misteriosa só faz você parecer estranha e desonesta. Não querendo mostrar quem você realmente é.

Em vez disso, você pode escrever um perfil de tamanho médio que forneça algumas informações, mas de forma que ele ache interessante.

2) Torne-o Divertido

Perfil sério é igual a perfil chato. Muitas mulheres escrevem perfis sem graça em sites de relacionamento porque elas são sérias sobre a precisão de dados e em encontrar a pessoa “certa”, mas não percebem como isso é pouco atraente para os homens.

Ter um perfil seco e sem humor faz parecer que você está tomando o namoro de forma excessivamente séria, e a pessoa que o lê acaba achando que você NÃO está disponível. Uma mulher que tem opções não precisa ser tão séria sobre namoro, ela tem a liberdade para se divertir com seu perfil.

Perfis sérios e chatos jogam contra você. Eles são como as mulheres que, em um primeiro momento, tentam passar uma boa impressão sendo uma garota normal, tendo uma conversa tediosa e escolhendo suas palavras com muito cuidado para não ser aquela garota que é “legal, mas chata”.

“Legal mas chata” é tão igual no mundo virtual como é no mundo real.

Em vez disso, seja divertida nos sites de relacionamento. Fale sobre coisas que são diferentes e use palavras incomuns e divertidas.

3) Fale Sobre O Que Você Está Buscando

Muitas mulheres “esquecem” de falar sobre o que elas estão procurando. Elas escrevem o perfil inteiro sobre si mesmas e não mencionam que tipo de homens estão interessadas.

É como se estivessem escrevendo um perfil para uma rede social qualquer, e não para sites de relacionamento.

Ok, você pode até não querer ir e falar sobre os caras e nem sobre namoro, mas você precisa incluir, pelo menos, um parágrafo sobre eles, para deixá-los saberem onde sua cabeça está com relação a essas questões.

Quando você está falando sobre o tipo de homem que você deseja conhecer, não diga apenas que você quer que seja alguém agradável e doce. Todo mundo quer isso. Você poderia dizer “eu gosto de homens que dizem o que estão pensando e não tem medo de se abrir sobre seus sentimentos”, ou, “Embora eu admire a ambição, gosto de homens que sejam capazes de relaxar e se divertir. ”

Estas declarações mostram que você tem preferências. Você sabe o que quer e acredita que você merece. No entanto, não vá direto ao ponto dizendo: “Eu gosto de loiros altos e com ombros largos” – porquê isso faz você ser vista como excessivamente exigente e antipática.

Jamais inclua no seu perfil as preferências físicas que você quer encontrar. Você pode ficar mal vista com isso. Todas nós temos preferências físicas, mas você pode filtrar os rapazes que não estão correspondendo exatamente as suas exigências.

Além disso, deixe de fora aquelas porcarias de dizer sobre como você gosta de abraçar, de trocar olhares, de carinho e etc. Isso é uma coisa estranha de se colocar num perfil de sites de relacionamento. Todo mundo gosta de carinho e de todas essas coisas divertidas – mas não fique falando sobre isso.


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*