Casamento

3 Maneiras Simples de Fazer com que Ele se Comprometa Mais Rápido

A verdade pode doer, mas é inevitável. Quando um cara diz que não é o tipo de homem para um relacionamento, que não está pronto para um relacionamento, ou que simplesmente não quer estar em um agora, ele está sendo sincero com você, porém, ele pode não estar pronto para algo mais sério agora, mas pode estar em um futuro próximo.

Mas como você pode evitar ser apenas a garota com que ele namorou por algum tempo para se casar com outra, e se tornar a mulher com quem ele realmente quer um compromisso, ou construir uma família?

Tudo isso pode depender da atração que existe entre vocês dois, e é claro, da compatibilidade que dirá se vocês realmente dariam certo. Porém, você pode estar mais atenta a 3 maneiras simples de fazer com que ele se comprometa mais rápido com você, ou que, ao menos, comece a pensar em fazer isso.

1. Não force um maior comprometimento, deixe rolar

Se você tem um bom relacionamento com ele e se vocês se dão bem naturalmente, haverá um momento em que vocês dois decidirão dar um passo maior, juntos, e é aí que vocês estarão realmente mais comprometidos um com o outro.

Não tente forçar ou acelerar a decisão dele, deixe as coisas seguirem o seu curso natural. Em vez de tentar criar uma conversa sobre noivado ou casamento do nada, espera para falar sobre isso em momento oportunos, veja como ele se sente sobre, veja se ele acredita que você é a pessoa certa, e pense também se você realmente acredita que é com ele que você quer estar para sempre.

2. Seja companheira dele

Por mais bobo que possa parecer, a maioria dos homens carrega um senso maior de equipe, de esporte, de guerra, e eles querem uma pessoa que realmente seja companheira para o que der e vier, como um time. Muitas vezes, os casais se sentem mais desconectados um do outro quando sentem que não estão funcionando como uma unidade.

Por isso, seja companheira dele, veja se vocês estão no mesmo lugar e se querem as mesmas coisas, se tˆ´m objetivos parecidos, se compartilham suas conquistas e perdas, se realmente ficam ao lado do outro em todos os momentos. Vocês devem ser compatíveis para que um compromisso de verdade possa ir para a frente, e isso também se trata das pequenas coisas.

3. Seja a musa inspiradora dele

“Atrás de todo grande homem, há uma grande mulher” é um dos ditados mais verdadeiros do mundo. Mais do que ser a companheira dele, tente inspirá-lo, dê apoio, dê dicas e ideias construtivas, seja positiva e honesta.

Encoraje-o a fazer o que ele sempre quis, a ir além. Seja sincera e respeitosa quando acha que ele está errado, mostre-o o caminho. Lide com situações difíceis com positividade e paciência, e ele vai perceber que é bom estar errado perto de uma pessoa que está ali para ajudá-lo e inspirá-lo, mostre que você pode estar ao lado dele nos momentos em que vocês ganham e também nos momentos em que vocês perdem.

Por fim, seja alguém que ele gostaria de ter do lado, e lembre-se de que você deve receber exatamente o mesmo em troca.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que o seu parceiro está comprometido a ter um relacionamento sério com você? O que precisa fazer para isso acontecer? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*