Orgasmo masculino

2 Fatos Curiosos Sobre o Orgasmo Masculino que Vão Te Surpreender

Se você acha que já aprendeu bastante sobre sexo, que sabe tudo sobre esse assunto, prepare-se para ver que você realmente não sabe tanto quanto imaginava, principalmente em relação ao orgasmo masculino.

O tipo de informação que você verá agora fará com que perceba que ainda tem um longo caminho pela frente para poder afirmar que realmente domina esse assunto tão complexo.

Veja agora os 20 fatos relacionados ao orgasmo masculino que você nem fazia ideia que existiam!

  1. É possível que um homem alcance um orgasmo e não ejacule. Isso é conhecido como orgasmo seco. O oposto também é verdade, o homem consegue ejacular sem atingir o orgasmo. Resumindo, o homem também pode fingir orgasmo!
  2. Se você acha que ele já acorda com o pênis duro por que está excitado, engana-se. A ereção matinal também acontece porque durante o sono o sangue flui para o pênis, o que causa a ereção.
  3. Atualmente, o maior pênis do mundo mede 23 cm quando está flácido e 34 cm quando está ereto. O “dono” deste membro é Jonah Falcon, que mora em Nova York e disse que inclusive já foi parado por policiais que desconfiaram do seu “pacote” no aeroporto.
  4. Ter relações sexuais de 3 a 5 vezes por semana pode prevenir a disfunção erétil, já que isso mantém o pênis do homem “em forma”.
  5. O sêmen não é nada light, pois é rico em carboidratos, já que sua composição contém uma grande parte de açúcares.
  6. O grau de felicidade que um homem sente em um relacionamento amoroso é proporcional com a frequência com que a sua parceira o toca.
  7. Se o seu parceiro estiver com dificuldades para manter a ereção, evite fazer a posição com você por cima, pois isso torna as coisas mais difíceis, já que o pênis estará contra a gravidade.
  8. Se você quer que o sexo dure mais, e ele já está pronto para chegar ao orgasmo, você pode ganhar mais tempo apertando a cabeça do pênis do seu parceiro, pois isso retarda a ejaculação.
  9. Uma recente pesquisa concluiu que jogadores de futebol e nadadores são os atletas com mais chances de deixar as mulheres excitadas.
  10. As fantasias sexuais dos homens têm o foco em sua maioria nas partes do corpo, enquanto que as mulheres fantasiam mais com o romantismo, com cenários românticos.
  11. O sêmen do seu parceiro pode deixar o seu sorriso mais bonito, pois ele contém cálcio e zinco, que combatem o desgaste dentário.
  12. Tocar as laterais dos troncos dos homens ativa um nervo que faz com que ele tenha uma ereção mais dura.
  13. O suor de um homem com tesão fica saturado com compostos que estão ligados com à excitação feminina.
  14. Apenas 44% dos homens dizem que não dá para manter um relacionamento se o sexo for ruim. 50% das mulheres pensam da mesma maneira.
  15. Se a mulher quer dar mais prazer para o seu parceiro durante o sexo oral, ela deve massagear a parte de dentro da coxa dele com os seus dedos, pois isso irá estimular manualmente esta região, aumentando o fluxo sanguíneo na região genital, intensificando as sensações.
  16. Assim como as mulheres, os homens também podem ter orgasmos múltiplos, eles só precisam continuar se estimulando (ou recebendo estimulação) logo após a primeira ejaculação.
  17. 45 km/h é a velocidade média da ejaculação de um homem.
  18. Enquanto que as mulheres pensam em sexo cerca de 10 vezes ao dia, eles já pensam em torno de 19 vezes.
  19. Uma pesquisa chegou ao resultado de que os homens que fazem sexo em um relacionamento sentem mais prazer do que os que têm relações sexuais sem compromisso.
  20. De acordo com pesquisas, as fantasias masculinas focam mais no prazer da mulher, enquanto que o contrário não se aplica.

Esses são apenas 20 fatos curiosos sobre o orgasmo masculino que podem ter te surpreendido, mas como tudo no sexo, há muito mais coisa por aí capaz de te deixar de queixo caído.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual fato desses 20 listados acima te surpreendeu mais? Você já conhecia a maioria deles ou não? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*