Camisinhas coloridas

10 Sabores de Preservativos que Você nem Poderia Imaginar

Quaisquer esforços para melhorar o sexo seguro são válidos. Mas algumas empresas realmente estão se superando em termos de criatividade – e nem sempre agradam a todos os gostos.

Morango e menta já ficaram ultrapassados? Conheça abaixo algumas opções um tanto curiosas para se proteger na prática do sexo oral. Alguns realmente parecem apetitosos, e outros… nem tanto. Mas vale experimentar qualquer possibilidade que mantenha você mais segura.

1. Maconha

Quem diria que a cannabis chegaria aos absorventes, lubrificantes e preservativos? Uma coisa é fato: as empresas estão muito interessadas em atrair o público que gosta da erva. Chamados de “Cannadoms” (uma mistura de “Cannabis” e “Preservativos” em inglês), esses protetores em látex ainda têm a graça de serem verdes. Dá pra imaginar?

As empresas que trabalham com o produto dizem que ele ainda cheira como maconha. Para usar um desses, só indo para fora do Brasil ou por meio de importação.

2. Bacon

Os preservativos de bacon da marca J&D não apenas transformam um cheiro ruim em um belo café da manhã no corpo do seu parceiro, mas também o fazem parecer com um pedaço de bacon – dando um novo significado para o “café da manhã na cama”. Bom apetite! A não ser que você seja vegetariana.

3. Caipirinha

Tudo à base de caipirinha costuma ser bom. Então, por que não experimentar esse preservativo? As camisinhas de edição limitada foram vendidas para a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu aqui no Brasil. A mistura de limão, açúcar e cachaça parece ter agradado a todos. Fica a dica para sua volta às prateleiras das farmácias.

4. Cola

Imagine um preservativo com cheiro e gosto similares ao seu refrigerante favorito – direto da fonte e sem todas aquelas calorias. É o que promete a descrição do produto vendido pela da Trustex. “Este preservativo saboroso tem reservatório e lubrificante à base de água sem açúcar, ideal para uso oral e vaginal”.

Será que eles levam em consideração a preferência por Coca-Cola ou Pepsi? Talvez não seja uma questão importante no momento do uso.

5. Alho

Sério mesmo? Esses preservativos à base de alho, criados pelo restaurante The Stinking Rose, protegerão seu parceiro de qualquer vampiro que tente se aproximar para sugar sua masculinidade. Mas um beijo mais tarde pode ser um tanto problemático.

6. Whisky

Quer ficar embriagada de tanto amor? A iLuv tem um preservativo com sabor de whisky que parece ser incrível. Só não vale misturar com energético.

7. Hortelã

Essa opção de preservativo vai deixar a sensação de que você acabou de escovar os dentes com uma escova grande e carnuda. Parece, no mínimo, interessante.

8. Durian

O Durian é uma planta tailandesa conhecida por seu cheiro horrível, e não é possível imaginar que a situação melhore muito na aplicação ao látex. Entretanto, a fruta é saborosa – mas é preciso ir além da primeira impressão.

9. Chocolate

Parece uma opção perfeita, mas cuidado. Alguns comentários nas lojas virtuais não são tão animadores. Alguns reclamam de sabor muito forte, outros dizem que parece Martini, e outros ainda falam que nem chega perto de chocolate. Vale testar para poder entrar nesse debate com mais conteúdo.

10. Berinjela

Tenso, né? Quando a Durex anunciou seus novos preservativos de berinjela, inspirando-se no emoji similar, o Twitter ficou em pânico. Mas, infelizmente, para quem fantasia com essa terrível opção em látex, o anúncio foi falso – mesmo que por uma boa razão.

A empresa admitiu que não lançaria o sabor de berinjela, mas queria apenas chamar a atenção nas mídias sociais para levar mais as pessoas jovens a falar abertamente sobre sexo seguro. Ainda bem.

Você já experimentou algum sabor de camisinha diferente com o seu parceiro? Qual é o preferido de vocês? E experimentaria algum desses da lista? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*