casal briga na cama

10 Coisas Para Não Dizer Para Um Homem Na Cama

Não é só o que você faz na cama, o que você diz também influencia bastante a qualidade do sexo que vocês têm. Você pode dizer coisas extremamente sexy que vão fazer com que ele fique louco de tesão, mas pode dizer coisas que sejam extremamente brochantes e que te coloquem numa saia para lá de justa. Se você disser algo errado, pode ser bem difícil reparar o estrago. Conheça aqui as 10 coisas que você não deve dizer para um homem na cama.

 1.“Mas já?!”

Ou as variações “era isso?” ou pior “é só isso?” são frases ótimas se você quer acabar com o ego do cara. Você pode até estar dizendo isso porque está genuinamente surpresa, porque da outra vez foi tão bom e durou tanto tempo, mas o que ele ouve é que o desempenho dele foi horrível e você detestou. Evite este tipo de comentário, engula a surpresa e, se a coisa se repetir, encontre um momento longe da cama para discutir o assunto.

2. “Você terminou?”

E as variações “já gozou?” e “falta muito?” são terríveis de se dizer. Nada demonstra mais a sua falta de interesse no sexo com o cara (e talvez no próprio cara) do que perguntar se ele já terminou.  Parece que você está fazendo aquilo por obrigação e está em contagem regressiva para a coisa acabar logo. Se você não está com vontade de fazer sexo, não faça, pronto. Melhor para você que não vai fazer uma coisa forçada e melhor para ele que não estará fazendo sexo com uma mulher que mais parece uma boneca inflável.

3. “Da outra vez foi melhor”

Ou qualquer frase que remeta a um desempenho melhor que ele teve no passado. Nem você e nem ele são bons de cama o tempo todo, dê um desconto. Não fale nada porque isso realmente vai magoa-lo, talvez ele tenha dado seu melhor. Entretanto, se você está insatisfeita com o sexo de maneira geral, o melhor é ter uma conversa franca e discutir o que está faltando na vida sexual. Mas isso você deve fazer em outra ocasião e não durante o sexo.

4. “Será que o bebê chorou?”

Ou “tem certeza que as crianças estão dormindo?” ou qualquer coisa que envolva os filhos de vocês é muito, muito brochante. Ele não quer pensar em crianças, muito menos nos problemas dos filhos. Se você ficar mencionando isso, ele vai perder o tesão. Isso sem contar que se você ficar mencionando os filhos, provavelmente você não vai conseguir se entregar de verdade ao sexo. Falando nisso, falar de algum problema da casa ou da família é uma das piores coisas para dizer para um homem na cama. Isso pode estragar completamente o clima.

5. “Mas o meu ex…”

Esqueça qualquer comparação com seu ex, independentemente se for uma comparação positiva (dizer que ele é melhor que seu ex, por exemplo). Nada pior do que trazer à tona a imagem de um ex, ainda mais em um momento tão íntimo. Apenas pense: e se fosse o oposto, você gostaria? Não, né? Então guarde a 7 chaves na sua cabeça qualquer tipo de comparação. Se quiser elogia-lo, simplesmente elogie. Se tiver alguma crítica, converse depois com ele e comunique sua insatisfação.

6. “Eu achei que era maior”

Qualquer coisa que você diga que implique que o pênis dele é pequeno vai ser motivo para um grande drama, se prepare. Homens são extremamente inseguros em relação ao pênis. Você pode elogiar como ele usa bem a língua, os dedos, como ele te faz tremer, mas se insinuar que o pênis dele é pequeno, já era.

7. “Diz que eu sou bonita”

Ou perguntar algo como “tô gorda?”. Meninas, homens não gostam de mulher insegura, ponto. Em situações do dia a dia, eles podem até ter paciência e reassegurar que você é linda, que está com tudo no lugar. Na hora do sexo, eles querem sexo! Isto sem contar que certas coisas como perguntar se você está gorda não tem uma resposta certa, não é? E se você realmente tiver aumentado vinte quilos desde o início do relacionamento e ele disser que você não está, e você disser que ele está mentindo? Evite inseguranças!

8. “Você está muito suado”

Sexo é isso. Vocês suam, expelem líquidos, há saliva envolvida, tudo isso se mistura… falando assim parece até que sexo é ruim, mas não é e você sabe disso. Sexo é muito bom. Nenhum homem quer transar com uma mulher que fique regulando o tempo todo posições ou apontando a “falta de higiene” que o sexo impõe. Homens querem transar com mulheres que se entreguem ao sexo. Claro, você pode ter seus limites, mas certas como a aversão ao suor vai soar como frescura para eles.

9. “Ah, não! Cheguei tão perto, mas não gozei”

Esta é uma diferença clássica entre homens e mulheres. Para homens, não existe sexo sem orgasmo. Já para as mulheres o conceito de “sexo” é bem mais amplo porque para elas é bem mais difícil chegar ao orgasmo. Acontece que para os homens uma das maiores satisfações sexuais é saber que ela gostou do sexo e preferencialmente que ela teve um orgasmo. Se ele não perguntar, não diga nada, apenas diga como ele fez você tremer, como te arrepiou e isso e aquilo, sempre com elogios sinceros. Se ele perguntar (e ele não deveria perguntar, mas homens têm mania de perguntar), diga a verdade. Depois, tenha uma conversa e explique o que o sexo é para a mulher e peça para ele parar de perguntar se você teve um orgasmo.

10. Chorar

Ou se tornar extremamente emotiva, falar em casamento, em filhos ou qualquer coisa do tipo. Este tipo de conexão emocional profunda muitas vezes nem é verdadeira, você apenas sente esta impressão porque o sexo foi muito bom. No entanto, ele não vai pensar isso. Ele vai achar que você é carente, que vai ser pegajosa, que está fazendo mil planos para um futuro que ele nem sequer estava cogitando. Controle-se.

Você já disse alguma coisa que não deveria para um homem na cama? O que aconteceu? Na sua opinião, qual é a pior coisa para dizer para um homem na cama? Compartilhe sua experiência!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 4,44 de 5)
Loading...

 



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*