brinquedos-na-masturbacao

Tipos de Masturbação Avançados para um Maior Prazer

A masturbação pode ficar um pouco chata quando fazemos sempre a mesma coisa, certo? Creio que nenhuma mulher aqui irá discordar disso. Infelizmente, muitas mulheres ainda acham que se masturbar é algo sujo e que não deveria ser praticado, no entanto, isso não as impede de fazer. Vamos admitir, 99.9% das mulheres se masturbam. Só que, se a mulher pensa que o que ela faz é errado, dificilmente ela irá cogitar utilizar alguns tipos de masturbação avançados, com lubrificantes e brinquedos sexuais, por exemplo, nessa prática.

Vamos acabar com esse preconceito e viver a vida como ela deve ser vivida. Brinquedos sexuais podem criar diferentes sensações e orgasmos melhores, e eles também podem ser usados com o seu parceiro durante o sexo.

Aqui estão alguns tipos de masturbação avançados para você tentar utilizar se quiser apimentar a sua masturbação.

As Mãos

As maioria das pessoas começa a se masturbar na adolescência e, com essa idade, você ainda não pode comprar brinquedos no sex shop, o que faz com que as mulheres acabem se acostumando a continuar fazendo isso sempre do mesmo jeito, sem tipos de masturbação diferenciados até depois que já são adultas.

Claro que algumas meninas são mais ousadas, desde a juventude, e começam a recorrer as coisas que elas têm em casa mesmo. Objetos corriqueiros, frutas e etc. Mas não é a regra. Portanto, siga esse exemplo e passe a aderir aos brinquedos sexuais na sua masturbação.

Vibrador Coelho

Os vibradores mais comuns entre as mulheres são os lisos e simples, a maioria esquece que existem vários outros formatos para variar os seus tipos de masturbação.

Vibradores simples não costumam ter um estímulo próprio para o ponto G e nem para o clitóris. Experimente um vibrador coelho e você verá que terá novos estímulos bem mais impressionantes do que com os vibradores comuns.

Os benefícios dele são:
• O “dildo” no final, que é curvo e permite uma ótima estimulação do Ponto-G. Em muitos modelos ele vai vibrar e girar para dar uma estimulação extra.
• Ele costuma ter bolinhas que estimulam as áreas sensíveis da abertura vaginal.
• Um anexo na parte frontal para fazer a estimulação do clitóris.
• Alguns vem também com um anexo para a estimulação anal.
• Tem várias velocidades para tipos de masturbação variados.

Plugs Anais

Se você não é adepta, pense no caso. Eu sei que a estimulação anal ainda é um tabu para muitas mulheres, mas não precisa ser. Vamos admitir, se você já se estimulou analmente, sabe que existem muitos prazeres anais para serem explorados.

Plugs Anais são ótimos acessórios para isso. Trata-se de um pequeno “plug” que você coloca no ânus e pode deixar lá, enquanto se masturba ou enquanto faz sexo. Obviamente, depois que você já tiver acostumado com ele lá dentro, pode utilizá-lo para uma masturbação anal até que, no futuro, possa utilizar brinquedos sexuais maiores.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você costuma se masturbar apenas quando está há um tempo considerável sem fazer sexo? Ou faz com frequência, mesmo tendo uma vida sexual ativa? Conte-nos suas experiências e recursos nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 3,71 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>