Saber se ele gosta com pétalas

Será Que Ele Gosta de Mim? – 23 Sinais

Você sempre se pergunta “será que ele gosta de mim?”, mas não sabe como descobrir isso? Temos algumas maneiras interessantes e sinais certeiros para você descobrir como ele se sente em relação a você…

Em primeiro lugar, você precisa se acalmar e começar a observar os gestos do seu “amado”, examine sua linguagem corporal. Quando um cara em que está interessada está por perto, tente notar estes “sinais do amor”:

1. Olhe em seus olhos

Se um cara olha muito para você e se, enquanto fala com você, mantém e prolonga o contato visual com você, então há uma grande chance de estar interessado em você.

2. Se um cara tende a exibir-se quando está perto de você

Ele tenta te impressionar? Isso, também, é uma boa resposta quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

3. Note como os amigos dele se comportam na sua presença

Por exemplo, se quando você aparece, seus amigos começam a se virar para ele, olhando para ele de forma estranha, sorrindo, ou começam a provocá-lo, pode significar que eles sabem algo que você não sabe – que ele provavelmente gosta de você.

4. Se um cara sorri para você cada vez que seus olhos se encontram

Pode ser um sorriso com ou sem razão – é um bom indicador para saber se ele gosta de você.

5. Note como ele se senta

Ele aponta para você com os membros do corpo, como pés, braços, mãos ou pernas? Se sim, é um dos maiores sinais! Se ambos estiverem em pé e falando, o cara que gosta de você pode colocar uma perna um pouco mais à frente, apontando em direção à pessoa do interesse dele.

6. Se um cara, no momento em que te vê, endireita a coluna

Colocando o tórax para frente e sugando a barriga, isso pode significar que ele inconscientemente tenta te impressionar e quer se mostrar mais masculino, alto e mais atraente.

7. Se ele “examina” seu rosto com os olhos e você o nota olhando seus lábios

É um sinal que você não precisa mais ficar se martelando pensando “será que ele gosta de mim mesmo?”.

8. Note como ele te deixa quando a noite acaba

Aqui vai a dica: se ele demora e hesita em ir embora, se fica um pouco mais, esse cara não quer sair de perto da garota de quem gosta.

Ou, se estão juntos com um grupo de amigos e ele olha para você, procurando pelo último contato visual antes de ir embora, definitivamente ele está interessado em você!

9. Para certificar-se que um cara gosta de você, peça a ele para fazer um favor a você

Sim, apenas peça para ele ajudá-la com algo e observe sua reação. Se ele realmente gosta de você, ele estará pronto e feliz em ajudá-la, mas se ele fizer de má vontade, hesitar ou recusar, não é um bom sinal.

10. Você nota que um cara de seu interesse se inclina muito para você quando conversam?

Se sim, pode ser um convite inconsciente para juntar-se a ele em seu “espaço pessoal”, entrar em seu “território”… o que significa que ele gosta de você!

11. Note suas pupilas

Se vir as pupilas dele dilatar – é um sinal de que ele está interessado em você. Mas esteja atenta, não olhe em seus olhos muito obviamente, pode parecer estranho e desconfortável para ele.

12. Se um cara começa a mostrar interesse nas coisas que você gosta

Por exemplo, ele começa a assistir as séries que você gosta ou começa a conhecer a dança, apenas porque você disse que gostava… Ele pode fazer todas essas coisas apenas para ter “algo em comum” com você para outras conversas. Então, potencialmente, você pode já ter uma resposta quando pensa “eu preciso saber se ele gosta de mim!”.

13. Se vocês estão juntos em um grupo de amigos e “seu amado” conta uma piada

Todos riem e então ele rapidamente olha para você para checar sua reação para ver se você também está rindo, é um sinal de que ele quer impressioná-la e de que a piada foi principalmente para você ver como ele é engraçado e legal.

14. Se você nota que ele mantém e prolonga o contato visual com você

É uma ótima resposta! Um cara que gosta de você quer olhar para você o tempo todo!

15. Tente descobrir o nível de interesse dele desse jeito

Incline-se um pouco em direção a ele e sussurre algo, como se fosse um segredo, pode até tocar as costas dele de leve e, então, observe cuidadosamente sua reação… Um cara que gosta de você ficará feliz em deixar você entrar em seu “espaço pessoal”, ele pode também se inclinar em direção a você e pode até tocar suas costas.

Mas se ele não estiver muito interessado, ele vai recuar e se mostrar desinteressado, tenso ou neutro, definitivamente não começará a tocar suas costas ou se inclinar em direção a você… As reações dele aos seus toques podem ser suas respostas quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

16. Se um cara frequentemente começa a conversar com você por mensagens

Pode ser um ótimo sinal de seu interesse! Um cara que não está interessado em você nunca começará a usar seu tempo conversando com você por horas e, especialmente, não iniciará conversas frequentes com você. Então, anote este “indicador positivo”!

17. Se enquanto estiverem sentados juntos em um bar ou restaurante, você notar que ele põe o braço no encosto da sua cadeira

É um sinal muito bom que ele está interessado e atraído por você, sinal de proteção inconsciente e simpatia.

18. Note as ações dele

Se ele se tornou muito prestativo, protetor e generoso em relação a você, ele sempre se comporta como um cavalheiro a seu lado, é também um dos grandes sinais… Por exemplo, ele nunca deixa você pagar em um restaurante, ele te dá o casaco quando você está com frio, abre todas as portas para você ou dá presentes, lembrança ou surpresas inesperados, é um ótimo sinal de que ele gosta de você!

19. Um cara que gosta de você pode começar a flertar com outras na sua presença

Mas não se preocupe, ele só quer ver sua reação, porque ele também quer saber dos seus sentimentos por ele… Por isso, tome nota: se, enquanto paquerando com outra garota, ele olhar para você, é um ótimo sinal.

Por que ele olharia para você enquanto tenta impressionar outra pessoa? Ele apenas checa sua reação, então esteja atenta e tire suas próprias conclusões.

20. Quando ele nota mudanças na sua aparência e diz que gostou

Por exemplo, quando você foi ao cabeleireiro, mudou o formato das sobrancelhas ou simplesmente está usando um batom mais claro do que o normal, e ele diz que você está bonita hoje ou que se cabelo está maravilhoso – é uma dica ótima de que está a fim de você. Portanto, se receber algum tipo de elogio dele – é um sinal muito bom.

21. Se ele começar a tocar e virar o relógio, anel ou pulseira na sua presença

Isso significa que este é o jeito dele tentar esconder seu nervosismo e timidez porque ama você. Outro sinal de seu interesse pode ser seu comportamento atípico – risada ou timidez excessiva, mãos suadas ou apenas algum tipo de desconforto… Ele só se preocupa em causar uma boa impressão.

22. Se um cara olha para você com a boca levemente aberta e as narinas levemente alargadas

Ele está muito impressionado com sua aparência!

23. Se, quando está em pé e falando com você ele mantém as mãos no quadril

Eentão ele inconscientemente demonstra força física, sensualidade e confiança tentando te impressionar, ele quer que você goste dele!

Você já parou e se viu perguntando “Será que ele gosta de mim?” quando percebeu que estava gostando de um cara? Como terminou essa história? Você passa por isso ultimamente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (112 votos, média: 4,35 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

325 comentários

  1. Aí gente preciso de ajuda tem um menino que eu amo elee mais ele disse que não gosto de mim mais ele tem ciúmes de mim olha o tempo todo para mim queria saber se ele gosta de mim ou não me ajudem😭😃😂

  2. Oi eu to meio que confusa se ele gosta mesmo de de mim ele ja disse mas n demostra e eu fico na duvida se ele realmente gosta gosta de mim pq tem dias que parece que sim e tem outros que n tipo um dia ele colocou chiclete no meu cabelo quando eu tava dormindo na sala e depois falou que n foi ele mas minha amiga viu que foi ele mas ele nega eu n gostava dele ate que ele falou que gosta de mim eu fiquei meio sem graça ai ele perguntou se teria chances comigo eu disse que n mais ai ele do nada parou de fala comigo ai eu comecei a senti saudades dele e percebi que tava gostando dele tambem mas agora ele voltou a falar comigo mas pouco n como antes mas o amigo dele disse que gosta de mim tambem ai ele fica perguntando se eu ficaria com o amigo dele mas eles vivem brigando de lutinha na minha frente mas eles n falam comigo no intervalo ….
    eu to confusa se alguém puder me ajudar eu agradeço

    • Miga, ele gosta de você sim. E muito! Tá querendo te impressionar com essa história do amigo aí, e outra, se ele gosta de você não iria apoiar que você ficasse com o amigo dele! Pense nisso. Mas você me parece bem novinha, não sofra com isso tão cedo! Bjs.

  3. ele não me da atenção mas sempre me chama pelo apelido e me olha de vez em quando … :/ acho que ele n gosta de mim

  4. Eu não sei ser ele gosta de mim …
    Mas ele é o filho do pastor, a muito tempo atrás ele tinha pedido para ficar comigo eu com medo eu não aceite.
    Depois ele pediu de novo e desta vez eu aceitei ….
    De um tempo pra cá ele descobriu que eu gostava dele, até que ele olhava para mim e davá aquele sorriso, mas quando a minha colega olha pra ele e sorria também ele fechava a cara 😂😂
    Mas ele sempre apoiava né mim e falava que eu estava linda sempre , como sempre agradecia e falavá que ele estava lindo também .
    Só que no entanto ele estava namorando quando descobri e fiquei muito mal ele descobriu que tinha ficado chateado com aquilo e terminou com ela…
    Só que quando eu chego na igreja ele me ver e faz movimento com os lábios tipo quero te beijar …
    E só fixa olhando pra mim dentro da igreja.
    As vezes ele não vai na igreja eu vou chamo e ele vai ….
    Será que ele gosta de mim ?

  5. bom, eu conheci um amigo de uma amiga minha. E a gente se fala todo dia desde entao, e ele sempre diz que esta com sdds e tudo mais, tira ate brincadeiras dizendo “quando a gente casar, vou alugar um barraco” kkk e sempre me irrita as vezes, ja passamos duas noites juntos, dormi no colo dele e tudo mais, mas ele nao tomou nenhuma iniciativa de nada. Eu nao quero criar expectativa de nada, mas eu acho q to gostando dele de verdd, e tenho medo que nao seja correspondida e eu me precipite perguntando algoo e a amizade nao continue a mesma.

  6. Olá pessoal!
    Minha história é a seguinte.
    Trabalhamos juntos e normalmente ficamos só os dois, então, sempre que posso, aproveito e faço o possível para chegar perto ou tocá-lo, rsrsrs. Chegamos no mesmo horário e ele costuma abrir a porta sempre permitindo que eu entre primeiro (até aí, creio que seja apenas cavalheirismo).
    O que me faz pensar que haja interesse é o seguinte.
    Deixo meu celular sempre perto de mim e “toda hora” chega mensagens, então, ele comenta: – Isso não é hora de namorar; -Fala para ele ligar depois… e outros comentários desse tipo, mesmo eu falando que não tenho namorado, todo dia ele fala algo assim. Ele é um homem muito serio, mesmo assim, consigo fazer ele brincar quando estamos a sós ou com alguém mais próximo (brinca mais quando estamos a sós), então as vezes ele fica “dançando” ou “implicando” com as pessoas do outro lado da sala em que ficamos (não diretamente e quando estou perto), algumas vezes, ele se menospreza (por brincadeira mesmo), então, eu sempre aproveito para elogiá-lo, ou ele finge se magoar com algo que eu digo, eu, que não sou boba, aproveito para abraçá-lo e me desculpar; eu o sujo com o que puder, colo fita em sua roupa, braço ou calça e ele revida da mesma forma, não tanto quanto eu e a iniciativa é sempre minha. Sempre que peço ajuda, me ajuda e é muito atencioso, quando vamos embora começo a conversar com ele pelo WhatsApp e algumas vezes digo que não vou mais incomodar e que vou deixá-lo fazer o que está fazendo, então ele responde que não estou incomodando e que posso continuar conversando, pois não vou atrapalhar. Agora ele também pede ajuda, ou seja, explicação de alguns conteúdos de aula e, as vezes fala para conferirmos alguma atividade de aula no trabalho, eu aproveito para sentar perto e encostar meu joelho no dele. Hoje, eu disse que iria mais cedo para o trabalho a fim de estudar para a prova lá, que já estava saindo e que iria estudar num banco que tem no lado de fora (pos a porta fica trancada até chegarmos e pegarmos a chave na portaria), logo ele disse: -Aff! Já que você já vai eu vou também, vou me arrumar. Então eu sai e quando cheguei lá, adivinha quem encontrei? Como ele tinha ficado com a chave da sala, já estava dentro da mesma.
    Nas situações acima parece ser um pouco mais que amizade, o que me deixa na duvida é o que vou descrever a seguir…
    Um dia comentei com ele que uma colega nossa havia perguntado se estávamos namorando e eu disse que não, pois ele não queria namorar comigo, então ela disse que não era para eu namorá-lo pois ele já “era” dela, a reação dele? Nada, não comentou nada, embora eu conheça os dois e saiba que eles não estão juntos, não falou nada em relação a ela nem a mim. Embora só falte eu me jogar em cima dele, ele quase não me toca, agora que está começando a me cutucar, rsrsrs, mesmo assim, muito raro. Ele não liga quando toco nele, nem quando abraço, ou mexo nos pelos de seu braço, hoje fui mais ousada e fiquei “andando” com os dedos na coxa dele enquanto estava sentado, ele não fez nada, kkkkkkk, estou tentando “criar” coragem para abraçá-lo pelas costas enquanto estiver sentado e chegar pertinho do seu rosto, rsrsrsrs. Se eu não chamá-lo no WhatsApp, ele também não chama, ou melhor, é muito difícil, alias, tivemos um feriado onde passamos quatro dias em casa, foram quatro dias sem nos comunicarmos, as vezes quando nos despedimos pelo WhatsApp eu envio bjosss, no entanto, ele não responde com beijinhos, o máximo que ele mandou foi bitoca na bochecha, rsrsrs, só uma vez. Ele não comenta sobre família ou relacionamentos e, como é muito reservado, não faço perguntas em relação a isso.
    Pessoal, que eu me lembre é só.
    Sei que tenho que tomar cuidado com minhas atitudes, pois gosto muito da amizade dele e não quero perder e, se exagerar, ele vai se afastar de mim sem eu nem saber o por que?
    E aí, continuo tentando ou desisto de conquistá-lo?

    • Bem… vejo que vc é muito social e ele tímido. E dão-se bem. Mas acho que ele não está para aí virado. Eu não sei, é apenas a minha opinião. Eu também sou muito tímida mas eu de algum modo demonstro, não consigo ficar sem demonstrar. Ele parece que nem liga quando vc age, ate quando o toca… E isso piora porque me parece pelo que vc disse, que ele já percebeu que vc gosta dele. E ele simplesmente resolve ficar quieto, sempre. Parece-me que ele quer apenas amizade consigo, mas eu não sei. Experimente algo de novo: pare de toca-lo, fale menos. Se ele sentir qualquer coisa, mesmo que demore, mesmo que subtil, ele irá fazer alguma coisa.
      Boa sorte 🙂

  7. Então, eu estou gostando de um cara… E não sei se ele gosta de mim. Minha amiga me diz que sim, mas eu não sei.
    No início era esquisito… houve uma altura que olhava meio de lado para mim, outra altura em que vinha para perto de mim, havia dias em que eu parecia invisível, outros em que não parava de olhar para mim, era muita coisa, era muito estranho mesmo.
    Agora está meio diferente.
    Nós dois sempre olhamos um para o outro. Já houve olhares longos, sem nenhum desviar. Muitas vezes ele se vira para mim na cadeira. Quando eu estou sentada na fila ao lado da dele, na cadeira de trás, ele fica sempre olhando para trás. Minha amiga que fica ao meu lado me diz que ele sempre olha para nós. Uma vez quando estavamos fazendo um teste de matemática, eu era a única que faltava acabar, e então ele ficou olhando para mim. Outra amiga minha estava atrás dele sentada, e ela começou rindo por causa disso, e ele ficou muito atrapalhado e se virou para a frente kk
    No outro dia ele me pediu o apontador. Nesse dia nossas mãos se tocaram pela primeira vez, e reparei que quando isso aconteceu, ambos hesitamos. Ele me voltou a pedir o apontador nesse dia, e no dia a seguir, quando outra moça me pediu o apontador, ele ficou olhando ela. Ele se virou para me pediu o apontador também, mas ele viu que eu estava olhando em frente e ficou meio sem jeito, então se virou kk
    Ele sempre é generoso comigo, já se ofereceu para fazer uma coisa por mim, houve um dia em que pedia desculpas por tudo e por nada numa aula.
    Eu gosto mesmo muito dele, mas tenho medo que ele não goste de mim, e se gostar tenho medo que não seja de verdade, porque no inicio parecia… sei lá indeciso? Não gostava de mim e só começou gostando depois? Não sei.
    O que acham que devo fazer?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*