Saber se ele gosta com pétalas

Será Que Ele Gosta de Mim? – 23 Sinais

Você sempre se pergunta “será que ele gosta de mim?”, mas não sabe como descobrir isso? Temos algumas maneiras interessantes e sinais certeiros para você descobrir como ele se sente em relação a você…

Em primeiro lugar, você precisa se acalmar e começar a observar os gestos do seu “amado”, examine sua linguagem corporal. Quando um cara em que está interessada está por perto, tente notar estes “sinais do amor”:

1. Olhe em seus olhos

Se um cara olha muito para você e se, enquanto fala com você, mantém e prolonga o contato visual com você, então há uma grande chance de estar interessado em você.

2. Se um cara tende a exibir-se quando está perto de você

Ele tenta te impressionar? Isso, também, é uma boa resposta quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

3. Note como os amigos dele se comportam na sua presença

Por exemplo, se quando você aparece, seus amigos começam a se virar para ele, olhando para ele de forma estranha, sorrindo, ou começam a provocá-lo, pode significar que eles sabem algo que você não sabe – que ele provavelmente gosta de você.

4. Se um cara sorri para você cada vez que seus olhos se encontram

Pode ser um sorriso com ou sem razão – é um bom indicador para saber se ele gosta de você.

5. Note como ele se senta

Ele aponta para você com os membros do corpo, como pés, braços, mãos ou pernas? Se sim, é um dos maiores sinais! Se ambos estiverem em pé e falando, o cara que gosta de você pode colocar uma perna um pouco mais à frente, apontando em direção à pessoa do interesse dele.

6. Se um cara, no momento em que te vê, endireita a coluna

Colocando o tórax para frente e sugando a barriga, isso pode significar que ele inconscientemente tenta te impressionar e quer se mostrar mais masculino, alto e mais atraente.

7. Se ele “examina” seu rosto com os olhos e você o nota olhando seus lábios

É um sinal que você não precisa mais ficar se martelando pensando “será que ele gosta de mim mesmo?”.

8. Note como ele te deixa quando a noite acaba

Aqui vai a dica: se ele demora e hesita em ir embora, se fica um pouco mais, esse cara não quer sair de perto da garota de quem gosta.

Ou, se estão juntos com um grupo de amigos e ele olha para você, procurando pelo último contato visual antes de ir embora, definitivamente ele está interessado em você!

9. Para certificar-se que um cara gosta de você, peça a ele para fazer um favor a você

Sim, apenas peça para ele ajudá-la com algo e observe sua reação. Se ele realmente gosta de você, ele estará pronto e feliz em ajudá-la, mas se ele fizer de má vontade, hesitar ou recusar, não é um bom sinal.

10. Você nota que um cara de seu interesse se inclina muito para você quando conversam?

Se sim, pode ser um convite inconsciente para juntar-se a ele em seu “espaço pessoal”, entrar em seu “território”… o que significa que ele gosta de você!

11. Note suas pupilas

Se vir as pupilas dele dilatar – é um sinal de que ele está interessado em você. Mas esteja atenta, não olhe em seus olhos muito obviamente, pode parecer estranho e desconfortável para ele.

12. Se um cara começa a mostrar interesse nas coisas que você gosta

Por exemplo, ele começa a assistir as séries que você gosta ou começa a conhecer a dança, apenas porque você disse que gostava… Ele pode fazer todas essas coisas apenas para ter “algo em comum” com você para outras conversas. Então, potencialmente, você pode já ter uma resposta quando pensa “eu preciso saber se ele gosta de mim!”.

13. Se vocês estão juntos em um grupo de amigos e “seu amado” conta uma piada

Todos riem e então ele rapidamente olha para você para checar sua reação para ver se você também está rindo, é um sinal de que ele quer impressioná-la e de que a piada foi principalmente para você ver como ele é engraçado e legal.

14. Se você nota que ele mantém e prolonga o contato visual com você

É uma ótima resposta! Um cara que gosta de você quer olhar para você o tempo todo!

15. Tente descobrir o nível de interesse dele desse jeito

Incline-se um pouco em direção a ele e sussurre algo, como se fosse um segredo, pode até tocar as costas dele de leve e, então, observe cuidadosamente sua reação… Um cara que gosta de você ficará feliz em deixar você entrar em seu “espaço pessoal”, ele pode também se inclinar em direção a você e pode até tocar suas costas.

Mas se ele não estiver muito interessado, ele vai recuar e se mostrar desinteressado, tenso ou neutro, definitivamente não começará a tocar suas costas ou se inclinar em direção a você… As reações dele aos seus toques podem ser suas respostas quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

16. Se um cara frequentemente começa a conversar com você por mensagens

Pode ser um ótimo sinal de seu interesse! Um cara que não está interessado em você nunca começará a usar seu tempo conversando com você por horas e, especialmente, não iniciará conversas frequentes com você. Então, anote este “indicador positivo”!

17. Se enquanto estiverem sentados juntos em um bar ou restaurante, você notar que ele põe o braço no encosto da sua cadeira

É um sinal muito bom que ele está interessado e atraído por você, sinal de proteção inconsciente e simpatia.

18. Note as ações dele

Se ele se tornou muito prestativo, protetor e generoso em relação a você, ele sempre se comporta como um cavalheiro a seu lado, é também um dos grandes sinais… Por exemplo, ele nunca deixa você pagar em um restaurante, ele te dá o casaco quando você está com frio, abre todas as portas para você ou dá presentes, lembrança ou surpresas inesperados, é um ótimo sinal de que ele gosta de você!

19. Um cara que gosta de você pode começar a flertar com outras na sua presença

Mas não se preocupe, ele só quer ver sua reação, porque ele também quer saber dos seus sentimentos por ele… Por isso, tome nota: se, enquanto paquerando com outra garota, ele olhar para você, é um ótimo sinal.

Por que ele olharia para você enquanto tenta impressionar outra pessoa? Ele apenas checa sua reação, então esteja atenta e tire suas próprias conclusões.

20. Quando ele nota mudanças na sua aparência e diz que gostou

Por exemplo, quando você foi ao cabeleireiro, mudou o formato das sobrancelhas ou simplesmente está usando um batom mais claro do que o normal, e ele diz que você está bonita hoje ou que se cabelo está maravilhoso – é uma dica ótima de que está a fim de você. Portanto, se receber algum tipo de elogio dele – é um sinal muito bom.

21. Se ele começar a tocar e virar o relógio, anel ou pulseira na sua presença

Isso significa que este é o jeito dele tentar esconder seu nervosismo e timidez porque ama você. Outro sinal de seu interesse pode ser seu comportamento atípico – risada ou timidez excessiva, mãos suadas ou apenas algum tipo de desconforto… Ele só se preocupa em causar uma boa impressão.

22. Se um cara olha para você com a boca levemente aberta e as narinas levemente alargadas

Ele está muito impressionado com sua aparência!

23. Se, quando está em pé e falando com você ele mantém as mãos no quadril

Eentão ele inconscientemente demonstra força física, sensualidade e confiança tentando te impressionar, ele quer que você goste dele!


Você já parou e se viu perguntando “Será que ele gosta de mim?” quando percebeu que estava gostando de um cara? Como terminou essa história? Você passa por isso ultimamente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (119 votos, média: 4,34 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

348 comentários

  1. Aí gente preciso de ajuda tem um menino que eu amo elee mais ele disse que não gosto de mim mais ele tem ciúmes de mim olha o tempo todo para mim queria saber se ele gosta de mim ou não me ajudem😭😃😂

  2. Oi eu to meio que confusa se ele gosta mesmo de de mim ele ja disse mas n demostra e eu fico na duvida se ele realmente gosta gosta de mim pq tem dias que parece que sim e tem outros que n tipo um dia ele colocou chiclete no meu cabelo quando eu tava dormindo na sala e depois falou que n foi ele mas minha amiga viu que foi ele mas ele nega eu n gostava dele ate que ele falou que gosta de mim eu fiquei meio sem graça ai ele perguntou se teria chances comigo eu disse que n mais ai ele do nada parou de fala comigo ai eu comecei a senti saudades dele e percebi que tava gostando dele tambem mas agora ele voltou a falar comigo mas pouco n como antes mas o amigo dele disse que gosta de mim tambem ai ele fica perguntando se eu ficaria com o amigo dele mas eles vivem brigando de lutinha na minha frente mas eles n falam comigo no intervalo ….
    eu to confusa se alguém puder me ajudar eu agradeço

    • Miga, ele gosta de você sim. E muito! Tá querendo te impressionar com essa história do amigo aí, e outra, se ele gosta de você não iria apoiar que você ficasse com o amigo dele! Pense nisso. Mas você me parece bem novinha, não sofra com isso tão cedo! Bjs.

  3. ele não me da atenção mas sempre me chama pelo apelido e me olha de vez em quando … :/ acho que ele n gosta de mim

  4. Eu não sei ser ele gosta de mim …
    Mas ele é o filho do pastor, a muito tempo atrás ele tinha pedido para ficar comigo eu com medo eu não aceite.
    Depois ele pediu de novo e desta vez eu aceitei ….
    De um tempo pra cá ele descobriu que eu gostava dele, até que ele olhava para mim e davá aquele sorriso, mas quando a minha colega olha pra ele e sorria também ele fechava a cara 😂😂
    Mas ele sempre apoiava né mim e falava que eu estava linda sempre , como sempre agradecia e falavá que ele estava lindo também .
    Só que no entanto ele estava namorando quando descobri e fiquei muito mal ele descobriu que tinha ficado chateado com aquilo e terminou com ela…
    Só que quando eu chego na igreja ele me ver e faz movimento com os lábios tipo quero te beijar …
    E só fixa olhando pra mim dentro da igreja.
    As vezes ele não vai na igreja eu vou chamo e ele vai ….
    Será que ele gosta de mim ?

  5. bom, eu conheci um amigo de uma amiga minha. E a gente se fala todo dia desde entao, e ele sempre diz que esta com sdds e tudo mais, tira ate brincadeiras dizendo “quando a gente casar, vou alugar um barraco” kkk e sempre me irrita as vezes, ja passamos duas noites juntos, dormi no colo dele e tudo mais, mas ele nao tomou nenhuma iniciativa de nada. Eu nao quero criar expectativa de nada, mas eu acho q to gostando dele de verdd, e tenho medo que nao seja correspondida e eu me precipite perguntando algoo e a amizade nao continue a mesma.

  6. Olá pessoal!
    Minha história é a seguinte.
    Trabalhamos juntos e normalmente ficamos só os dois, então, sempre que posso, aproveito e faço o possível para chegar perto ou tocá-lo, rsrsrs. Chegamos no mesmo horário e ele costuma abrir a porta sempre permitindo que eu entre primeiro (até aí, creio que seja apenas cavalheirismo).
    O que me faz pensar que haja interesse é o seguinte.
    Deixo meu celular sempre perto de mim e “toda hora” chega mensagens, então, ele comenta: – Isso não é hora de namorar; -Fala para ele ligar depois… e outros comentários desse tipo, mesmo eu falando que não tenho namorado, todo dia ele fala algo assim. Ele é um homem muito serio, mesmo assim, consigo fazer ele brincar quando estamos a sós ou com alguém mais próximo (brinca mais quando estamos a sós), então as vezes ele fica “dançando” ou “implicando” com as pessoas do outro lado da sala em que ficamos (não diretamente e quando estou perto), algumas vezes, ele se menospreza (por brincadeira mesmo), então, eu sempre aproveito para elogiá-lo, ou ele finge se magoar com algo que eu digo, eu, que não sou boba, aproveito para abraçá-lo e me desculpar; eu o sujo com o que puder, colo fita em sua roupa, braço ou calça e ele revida da mesma forma, não tanto quanto eu e a iniciativa é sempre minha. Sempre que peço ajuda, me ajuda e é muito atencioso, quando vamos embora começo a conversar com ele pelo WhatsApp e algumas vezes digo que não vou mais incomodar e que vou deixá-lo fazer o que está fazendo, então ele responde que não estou incomodando e que posso continuar conversando, pois não vou atrapalhar. Agora ele também pede ajuda, ou seja, explicação de alguns conteúdos de aula e, as vezes fala para conferirmos alguma atividade de aula no trabalho, eu aproveito para sentar perto e encostar meu joelho no dele. Hoje, eu disse que iria mais cedo para o trabalho a fim de estudar para a prova lá, que já estava saindo e que iria estudar num banco que tem no lado de fora (pos a porta fica trancada até chegarmos e pegarmos a chave na portaria), logo ele disse: -Aff! Já que você já vai eu vou também, vou me arrumar. Então eu sai e quando cheguei lá, adivinha quem encontrei? Como ele tinha ficado com a chave da sala, já estava dentro da mesma.
    Nas situações acima parece ser um pouco mais que amizade, o que me deixa na duvida é o que vou descrever a seguir…
    Um dia comentei com ele que uma colega nossa havia perguntado se estávamos namorando e eu disse que não, pois ele não queria namorar comigo, então ela disse que não era para eu namorá-lo pois ele já “era” dela, a reação dele? Nada, não comentou nada, embora eu conheça os dois e saiba que eles não estão juntos, não falou nada em relação a ela nem a mim. Embora só falte eu me jogar em cima dele, ele quase não me toca, agora que está começando a me cutucar, rsrsrs, mesmo assim, muito raro. Ele não liga quando toco nele, nem quando abraço, ou mexo nos pelos de seu braço, hoje fui mais ousada e fiquei “andando” com os dedos na coxa dele enquanto estava sentado, ele não fez nada, kkkkkkk, estou tentando “criar” coragem para abraçá-lo pelas costas enquanto estiver sentado e chegar pertinho do seu rosto, rsrsrsrs. Se eu não chamá-lo no WhatsApp, ele também não chama, ou melhor, é muito difícil, alias, tivemos um feriado onde passamos quatro dias em casa, foram quatro dias sem nos comunicarmos, as vezes quando nos despedimos pelo WhatsApp eu envio bjosss, no entanto, ele não responde com beijinhos, o máximo que ele mandou foi bitoca na bochecha, rsrsrs, só uma vez. Ele não comenta sobre família ou relacionamentos e, como é muito reservado, não faço perguntas em relação a isso.
    Pessoal, que eu me lembre é só.
    Sei que tenho que tomar cuidado com minhas atitudes, pois gosto muito da amizade dele e não quero perder e, se exagerar, ele vai se afastar de mim sem eu nem saber o por que?
    E aí, continuo tentando ou desisto de conquistá-lo?

    • Bem… vejo que vc é muito social e ele tímido. E dão-se bem. Mas acho que ele não está para aí virado. Eu não sei, é apenas a minha opinião. Eu também sou muito tímida mas eu de algum modo demonstro, não consigo ficar sem demonstrar. Ele parece que nem liga quando vc age, ate quando o toca… E isso piora porque me parece pelo que vc disse, que ele já percebeu que vc gosta dele. E ele simplesmente resolve ficar quieto, sempre. Parece-me que ele quer apenas amizade consigo, mas eu não sei. Experimente algo de novo: pare de toca-lo, fale menos. Se ele sentir qualquer coisa, mesmo que demore, mesmo que subtil, ele irá fazer alguma coisa.
      Boa sorte 🙂

  7. Então, eu estou gostando de um cara… E não sei se ele gosta de mim. Minha amiga me diz que sim, mas eu não sei.
    No início era esquisito… houve uma altura que olhava meio de lado para mim, outra altura em que vinha para perto de mim, havia dias em que eu parecia invisível, outros em que não parava de olhar para mim, era muita coisa, era muito estranho mesmo.
    Agora está meio diferente.
    Nós dois sempre olhamos um para o outro. Já houve olhares longos, sem nenhum desviar. Muitas vezes ele se vira para mim na cadeira. Quando eu estou sentada na fila ao lado da dele, na cadeira de trás, ele fica sempre olhando para trás. Minha amiga que fica ao meu lado me diz que ele sempre olha para nós. Uma vez quando estavamos fazendo um teste de matemática, eu era a única que faltava acabar, e então ele ficou olhando para mim. Outra amiga minha estava atrás dele sentada, e ela começou rindo por causa disso, e ele ficou muito atrapalhado e se virou para a frente kk
    No outro dia ele me pediu o apontador. Nesse dia nossas mãos se tocaram pela primeira vez, e reparei que quando isso aconteceu, ambos hesitamos. Ele me voltou a pedir o apontador nesse dia, e no dia a seguir, quando outra moça me pediu o apontador, ele ficou olhando ela. Ele se virou para me pediu o apontador também, mas ele viu que eu estava olhando em frente e ficou meio sem jeito, então se virou kk
    Ele sempre é generoso comigo, já se ofereceu para fazer uma coisa por mim, houve um dia em que pedia desculpas por tudo e por nada numa aula.
    Eu gosto mesmo muito dele, mas tenho medo que ele não goste de mim, e se gostar tenho medo que não seja de verdade, porque no inicio parecia… sei lá indeciso? Não gostava de mim e só começou gostando depois? Não sei.
    O que acham que devo fazer?

  8. Me ajudem!! Fazia tempo que não tinha visto meu amigo, agora que nos encontramos ele está diferente tipo: querendo segurar minha mão, me apresentar para sua mãe, ficar toda hora me encarando, fazer carinho em meus cabelos e rosto e me tratar diferente das outras meninas.Ele nunca demonstrou sentimentos por ninguém. Será que ele está sentido algo a mais que amizade?? Não sei o que fazer

  9. Tudo começou quando eu vir ele no ônibus da escola ai olhei pra ele, ele olhou pra mim foi um climão entre nois dois… Na escola falei tudo pra minha amiga ela disse que ele gostava de mim ai a namorada do meu irmão folou com ele e perguntou se queria fica comigo ele nem pensou duas vezes disse sim. Bom ai no dia seguinte tomei a iniciativa de pergunta se ele gostava de mim ele ficou sem geito e num falou nada. Ai um dia eu tava na praça e ele e os amigos tava la, os amigos dele olharam pra mim pra ele e comecaram a rir não sei pq mais queria sabe se ele gosta de mim.

  10. Kaliandra Scheffer Ferreira

    Um dia ele olhou para mim e sorriu, e ás vezez quando eu vou cantar na igreja ele sempre faz a coleta mas quando não é ele eu percebo que ele tem muita atenção só para mim e quando acaba ele fica só me olhando toda hora. Eu pedi uma solicitação de amizade para ele e ele aceitou! Sabe eu também gosto um pouquinho dele!

  11. Gente, alguem pode me ajudar por favor??
    Eu gosto de um menino que nos comecamos a conversar virtualmente mas ele é da minha escola… nós estamos começando a conversar pessoalmente e ele faz t o d a s as “pistas” citadas acima. mas no sábado ele tava brigando com uma amiga minha e meio que ela falou assim pra ele “eu consigo fazer ela te esquecer em menos de um segundo” aí, eu nao sei se por raiva ou alguma coisa, ele respondeu “fodasse pra ela”…. só que n tem jeito de mudar de sentimento de um dia pro outro, eu conversei com ele sexta e ele falou isso no sábado… alguém me ajuda por favor??!!

  12. Boa noite! Por favor me ajudem a decidir algo importante.

    vamos lá! conheço esse cara há um bom tempo, trabalhamos na mesma empresa e tal, desde quando ele entrou eu tentei o máximo me aproximar e tal, até já dei em cima na cara dura.. haha! mais não passou disso. nos tornamos amigos normais… Recentemente ele passou a trabalhar no mesmo horário que eu e passamos a nos falar mais, sempre brincava com ele, mais, meus desejos eram apenas curiosidade ou coisas do tipo, até ele começar a me dar mais atenção do que costumava dar.
    ele passou a sentar do meu lado, a brincar mais… e me encarar, que até aí eu achava normal… ele sabia da minha queda (sexual) por ele, certo dia quando conversávamos ele foi super agradável tentando decifrar minhas mensagens de duplo sentido, nos divertimos conversando… no outro, ele comentou que iria ter que ir a um certo lugar após o expediente mais não sabia como andar pelo local, eu não dei muita importância pro assunto, o encontrei no intervalo e ele me fez o convite de acompanhar ele, eu aceitei, achei o convite uma surpresa, fomos… lá conversamos muito, e ele ainda jogou conversas como “vc sabe que eu sou casado” rindo, relevei e fingir não está pensando nisso… mais tarde, lá ainda, ele revelou que sabia sim andar pelo local, e eu fiquei tão sem ação que nem tomei nenhuma atitude, resumindo, fomos lanchar, voltamos e fim… continuamos com conversas, ele me encara o tempo todo quando passa por mim, e tal… recentemente cometi a gafe em mandar uma mensagem pra ele e sua noiva viu, me bloqueou no messenger (KKK) e eu o questionei, ele afirmou que não tinha sido ele e eu apenas decidi esquecer isso, porque já tava me apegando muito.. passou o carnaval e eu (Lógico) senti a necessidade de falar com ele, o vi sentado em um dos locais lá do trabalho com um amigo e fui lá, cheguei todo simpático, fazendo a linha “não tô nem aí pro que houve”, ele já me recebeu sorrindo e contando suas artimanhas no carnaval, depois jogou “Descobri o que houve no face, foi aquilo mesmo*”, eu ignorei e respondi, depois conversamos sobre… me afastei e fui conversar com um outro amigo, ele chegou lá depois e continuou a puxar assuntos, me perguntou sobre o que fiz e o que não fiz, e me zoou por eu não ter feito nada no carnaval… rss me apelidando de “velhinha”… falei pra ele depois que guardasse meu lugar pra gente conversar, e fomos conversando, ele revelou a história da noiva e tal, mais começou a fazer comentários tipo “esse grupo só tem gostosa” e coisas do tipo, vendo suas postagens… CLARO que eu como qualquer pessoa na expectativa de algo com alguém que gosta, morguei… esfriei a conversa e me coloquei na minha… com o decorrer do trajeto, saltei pra outra cadeira e me virei para não olhar ele mais… no outro dia ele não mais sentou junto a mim, desde então, mudei meu comportamento com ele, sentando em outro local e até meio que não dando atenção a quando ele fala comigo ou brinca quando passa, ou estamos com os amigos, ele me encara e eu não sorrio mais, fico quieto e até desvio o olhar rapidamente, estou meio que triste com tudo isso, acabei me apaixonando sem querer, mais sinto que isso é apenas uma ilusão… fazem uns dias que ele me encara e pergunta “tá com problema?” com um tom agressivo de zoação, ele gosta de falar assim… mais eu relevo, hoje ele parou e me perguntou, eu dei um sorrisinho meio lá, meio cá… quando entrei no fretado, ele me olhou e eu busquei logo um lugar, sentei, quando ele desceu, ele virou e me encarou duas vezes. caramba, eu realmente não sei o que pensar, sendo ele “hétero e noivo”, e eu já tendo dado em cima dele varias vezes. Pf me ajudem com isso! Rss

    • Olha na minha opinião ele quer algo com você, porem você parou de demonstrar que quer também, talvez ele falou aquilo das fotos de outras mulheres pra ver sua reação (não sei) … Ele não te levaria a um lugar que já conhece pra nada. Tenta voltar a falar com ele, falar normalmente e veja como ele reage, se ele está de observando tanto ele provavelmente gosta do que ver, se atrai por você mas por ser hetero ou se mostrar hetero , não sabe como chegar, ou de deve chegar mas se você tentar mais uma vez de vagar eu acho que consegue o que quer. Uma dica infalível: Demonstre que quer, deixe bem claro isso, e depois some, pare de mandar mensagens, evite ver ele ou falar pessoalmente. Isso vai fazer ele sentir falta das coisas que você falava, ele vai ficar pensando em você o tempo todo e quem sabe ele não te procura 😊 e pode ter certeza que ele sente algo por você… Bjos’ espero ter ajudado..

      • Obg raay! Ele terminou o noivado, mais não mostrou nada diferente a meu respeito, acho que eu tô imaginando coisas haha! Vou sumir, ele já sabe que eu quero algo, mais tô cansado de insistir sabe? Enfim… deixa para lá.

  13. eu gosto de um cara e sempre estou conversando com ele por mensagens ele de repente responde as mensagens,e sempre o digo que eu o gosto mais ele diz que não me quer,mas ele toda vida conversa comigo normalmente,afinal ele gosta de mim???

  14. Bem , acontece o seguinte:
    Ele é muiito lindo , admito , sempre gostei muito dele.
    Mas de uns tempos pra cá , ele vem demonstrando comportamentos bem diferentes , como por exemplo , curte tudo que eu posto , me apoia em tudo (mesmo que eu esteja errada) , fica me olhando com cara de barata morta , enfim , tudo o que está citado acima ele faz comigo , e com mais ninguém!
    De vez em quando ele puxa conversa com algumas amigas minhas , mas mesmo assim ele não para de olhar pra mim!
    Sério mesmo , ele me olha como se ficasse hipnotizado!
    E eu também gosto dele , mas não sou tão bonita.
    O grupo que eu ando tem meninas muito mais bonitas do que eu , ou seja , que realmente combinam com ele.
    Ah , mais um detalhe , a gente gosta do mesmo tipo de música , mas eu queria saber uma coisa :
    -Será que ele gosta mesmo de mim ou percebeu que eu gosto dele e fica fingindo?
    Por favor , gente , me ajude!!!

  15. ja faz 1 ano e alguns meses que eu conheco ele mais neste periodo de 1 ano ele ja namorou outra pessoa neste periodo a gente so ficou uma unica vez so quando a gente se conheceu msm pq ele e de outra cidade ai fui ate a cidade dele pra conhecer ele ai depois disto ele comecou a namorar com uma menina da cidade dele e a gente cortou o contato ai quando foi este ano a gente voltou a trocar msg e ai uns dias antes do carnaval ele veio ate mh cidade ai a gente foi em uma festa e ficamos o tempo todo juntos ai depois desta festa passou o carnaval a gente n se viu ai depois ele veio de novo ate mh cidade a gente ficou de novo juntinhos a noite inteira e continuamos so por msg ai teve um fds que eu fui pra cidade dele fiquei com ele de novo juntinhos tudo oq eu coloco no whats ele visualiza tudo oq eu posto no face ele curti com o coração e eu fico me perguntando sera q ele ta afim de sera q ele gosta de mim oq vai virar eu e ele um dia eu n aguentei perguntei se ele gostava de mim ele falou que gostava de mais. mais o foda que eu sou de uma cidade e ele e de outra e foda pra gente se assumir isso foi oq ele disse ai fico sem saber oq eu faco caiu fora enquanto tenho tempo ou deixo acontecer preciso de ajuda.

  16. Me sinto completamente patético por ler ” dicas de romance ”. Já tive vários, e incrivelmente, neste em especial, eu só não faço a menor ideia de como interpretar toda linguagem corporal.. só consigo pensar como isso deve ser coisa da minha mente, e que provavelmente, ele só seja mais um ser educado e gentil. Faziam alguns anos, que alguém me deixava assim, desnorteado! Sem entender bulhufas.
    Já saímos várias vezes. Mas, sempre para conversar, trocar favores de trabalho, já que somos artistas, vivemos nos dando dicas e afins.
    O duro é aplicar esses sinais em gente diferente. Ele é reservado, sempre me pareceu tímido, e quando conversamos, nossa, ele fala sem parar.
    Sentimento é uma coisa desgraçada, nos leva a pesquisar sobre coisas que servem aos adolescentes e pré-adolescentes! Nos faz sentir encurralados, que qualquer decisão será uma terrível decisão, que estragará encontros que já são muito raros, e apesar de conversarmos intimamente, é sempre tudo muito frio.. e mesmo sendo frio, penso nisso pelo restante da semana! Em cada mísero detalhe. O mais engraçado é que não considero nem me declarar, nem ficarmos juntos.
    Eu diria paixão, mas já nos conhecemos a um tempo considerável, sempre afoguei meus sentimentos ao longo do ano. Então, não, é um gostar bastante sério, que vai ficar esquecido, se Deus quiser. Rs. Complicado!
    Espero que os demais desfechos sejam felizes!
    Boa sorte aos apaixonados.

  17. oi gente
    tudo bem?
    então tem um menino que eu faço crisma a um pouco mais de 1 ano e eu apostei com uma amiga de falar com ele eu mandei: Oi. vc sabe quando e aquele negocio das pizzas?
    ele tava demorando pra responder e eu tenho mania de quando a pessoa demora eu suponho q a pessoa não vai responder então eu “apago” a mensagem pra minha surpresa a mensagem enviada na sexta foi respondida na segunda a tarde e ele falou: oii, desculpa mas quem e vc?
    Entao eu respondi: (meu nome) da crisma, ele falou que não tava lembrando pelo nome então ele pediu uma foto de mim pq a minha foto de perfil não mostra minha cara(realmente)
    Entao eu mandei, e ele reconheceu, ele me perguntou uns negócios que são meio pessoais então não vou contar pra vcs, blz? Enfim depois de conversarmos um pouco ele me pediu um nude… perguntei se era serio oq ele tava falando, e ele falou q se eu quisesse sim, eu disse que não e pra ser “educada” falei que quando eu realmente nos conhecermos e eu confiar nele eu pensava… ele falou: então ta, mas vc quer um meu? eu disse não
    ai ele perguntou como a gente podia se conhecer melhor e ai pra mim mandar… eu disse não sei
    ele mandou um coração e eu perguntei: pq vc quer um nude meu? ele disse que me achava linda e pediu desculpa pela expressão e disse que me achava gostosa pakas tbm
    respondi aii obrigada, ele falou: relaxa e so a verdade
    e conversamos, então no dia seguinte mostrei a conversa para a minha amiga e claro que apaguei as mensagens q ele falava dos nudes
    e ela começou a conversar com ele e ele falou pra ela que gostava de mim
    Quarta feira, nos vimos pela primeira vez depois da conversa, cheguei depois dele e sentei do lado de uma menina da minha sala, não conhecia ela mas ela me convidou para sentar do lado dela então sentei, depois de um tempo conversando com a menina ele me mondou uma mensagem: oie, tudo bem?
    Eu disse: oie tudo e vc? ele respondeu sim e falou estamos bem longe neh? eu estava um banco na frente dele
    respondi: pois ehh
    e so ouvi os amigos dele falando, fala com ela e essas coisas e ele repondeu : calma (eu acho) não prestei muita atenção
    então começou a missa e tals passou o tempo e acabou a missa e ia começar um outro negocio que eu não lembro o nome ai falaram para ele: pergunta pra ela se ela vai ficar pro negocio ele não perguntou e eu não tava tao afim de ficar la então eu e a menina que eu tava sentada do lado ficamos andando por volta da igreja. ai acabou minha noite, fui pra casa e dormi, ontem fui na missa e vi ele denovo e ele meio que me viu e eu tava linda velho, ele levantou as duas sombrancelhas e continuou afinal ele e coroinha e tinha q continuar andando depois eu sei la comecei a sorrir por ter visto ele simplesmente não conseguia parar de sorrir
    parei pq minha mae tava do meu lado então para não parecer estranho parei
    Mas meu medo é sera que ele gosta de mim do jeito q gosto dele ou ele so esta se aproximando de mim para conseguir um nude meu? Sera que não é a mesma coisa que eu sinto desde o ano passado? Sera que a interrese dele e outro…? Desculpa pela “biblia” mas e como eu me sinto
    , me ajudem por favor gente to com receio de fazer algo e me arrepender depois…

  18. Eu queria saber se, ele gosta de mim?
    Nós somos da mesma sala, tipo..no primeiro dia dele na escola, (ele chegou algumas semanas depois do fim das férias) ele veio falar comigo, daí a gente começou a conversar e tals, ent, umas 2 semanas depois, de conversas, fiquei sabendo por um amigo dele, que ele queria ficar comigo, mas n tinha mt certeza por causa de algumas coisas minhas do passado (meio q depressão, essas coisas, n posso detalhar mt) quando eu soube disso, fiquei meio triste, pq eu gosto dele, desde o primeiro dia de aula com ele. Passou um tempinho (algumas semanas) ele começou a me chamar pelo apelido, e me olhar durante a aula, teve até uma vez que ele pediu pra brincarmos de “quem piscar primeiro, perde” ent ele ficou lá, um tempão me encarando, olho no olho. No meio da aula ás vezes ele me olha, e da um sorrisinho, teve uma vez tbm na aula de artes, que estávamos pintando, e sem querer sujei meu rosto, e ele foi limpar pra mim, e ainda deu um sorrisinho dps q terminou de limpar. Passou alguns dias, e ele começou a me chamar pra jogar, jogos online com ele, eu fui é óbvio, e passamos um tempo jogando juntos, até que uns amigos meus, começaram a zoar ele na internet, coisas do tipo “é esse ae, vamos meter cacete nele, tá qrendo se engraçar pro lado da ****” um monte de idiotice, e ele tipo, parou de falar cmg, mas ainda me olha, sorri, faz as msm coisas, só q em menas “dose”..estou mt triste, queria saber se ele gosta de mim, se n, se ele já gostou (mas n gosta mais) dicas pra reconquistar ele dnv.. slá ;-;

  19. Karolaine Rodrigues Dos Santos

    Estou ficando com um cara e ele fala comigo todos os dias, pergunta se eu comi, como foi meu dia e outras coisas, esses dias fui ver ele e ele reclamou dá minha blusa que estava decotada e disse ‘eu deixei você anda assim’ ele é muito carinho comigo queria saber se ele gosta de mim? Tô confusa!!

  20. Bom, eu sou nova na escola e no primeiro dia eu fui pra sala dele e nss eu nem liguei MT, mas aí minha sala não era aquela e eu fui pra outra. Aonde eu conheci a amiga dele e ela tbm gostava dele, mas foi num dia qualquer ele me chamou e nós começou a conversar e agr nós se fala todos os dias e na escola ele me abraça e fica em uma troca de olhares danada a aí gente será q ele tá afim de mim?? Eu não sei ainda mas acho q eu estou gostando dele.

  21. Oi, eu so to na duvida somos amigos a muitos anos, e eu gosto bastante dele ele é divertido.Como eu tem um historico na coordenadora. Ah e eu ja fiz um jogo de perguntas para ele que era assim: eu falava meu animal preferido é….. e ele completava a frase, teve uma vez que eu perguntei com quem eu me parecia mais ele falou que eue parecia mais com ele. Eu tenho medo de falar que gosto dele pq quando ele gista de uma menina ele fala logo na cara. Alguém pode me ajudar? Eu conto ou nao conto e espero ele dar a iniciativa????

  22. Gente me ajude. !!!! Bom o menino q eu gosto eu e ele nunca se falamos…Mas sempre ficamos trocando olhares na escola.Mas hj um amigo dele apontou o dedo pra mim e falou alguma coisa com um outro lá… ai eu fui nesse menino e perguntei pq ele tava apontando o dedo pra mim.aí esse menino q eu gosto viu eu cvs com esse amigo dele e na mesma hora e cruzou os braços pra mim e olhou com uma cara de raiva pra mim💔 eu ñ sei se ele vai continuar assim.Pq ele agiu desta forma ???

  23. oi tem um amigo de minha amiga que eu tou gostando mas eu nao sei que ele gosta de mim, nas todo dia nos sser falamos teve dias que nos filou aula so para fica conversando e todo dia nos se fala ele mesmo sem minha amiga esta la. Ele sai de perto guando umas colegas chegam perto. sera que ele gosta de mim
    ops eu so conheci ele essse semestre
    ppor favo mim ajude.
    tou gostando muito dele

  24. Olá!!
    Desde março um rapaz começou a brincar cmg até agr, ele parou de falar comigo alguns dias mas nesses dias sempre olhando para mim, ele a uns dias voltou se a aproximar de mim, ele é muito fechado, não amostra se muito acho que ele tem “medo” de falar, a minha dúvida é se ele gosta de mim e o pq que ele para de falar cmg e depois volta a aproximar se , será que é insegurança, tenha medo de sentir alguma coisa e não quer ou quer mas tem medo pfv ajudem me.

    • Quando ele fica uns dias sem ficar com voce isso significa que ele que te ver em uns dias e outros nao so para voce sentir falta ou alguma saudade por que se ele ficar te vendo todo dia ele e voce vao se enguar guntos isso é a questa

  25. Oi galera, fiquei sabendo que o menino que eu gosto ficou com uma garota em uma excursão (eu preferi não ir pq era caro ) OK, até segunda eu não sabia (a excursão foi na sexta anoite ) até que uma amiga que foi sabendo que eu gostava dele me contou oq tinha rolado, depois de saber fui fazer um trabalho e era dupla marcada até q a menina disse “vai dar treta” e ai eu perguntei: pq,? Oq aconteceu? Ela disse que o povo ficou zoando os dois e tls. Detalhe ela ficou surpresa quando eu falei: ata os dois se pegaram né? Ela disse que sim e perguntou como eu sabia, disse que alguém tinha me contado (ela ficou meio tipo Nossa vc deveria saber ). No começo da aula de segunda eu cheguei e passei bem perto dele e ele abaixou a cabeça quando eu passei por ele (ele é popular, e nunca vi ele fazer isso com outra pessoa) mas tipo foi momentâneo eu passei ele abaixou a cabeça e depois voltou ao normal, os amigos dele estão sendo legais cmg ja faz umas 2 semanas eu acho, mes passado tive que falar com ele sobre um trabalho de teatro (ele é de outra sala) a prof queria que eu visse o modelo qwu ele tinha feito pra ter uma base do q fazer ai eu cheguei e eke ficou vermelho, falava meio enrolado de nervoso, os amigos dele falavam que ele tava nervoso pq a garota que ele gostava tava falando com ele (não foi nessas exatas palavras )
    No final o amigo dele teve que explicar oq ele tava v dizendo e depois do amigo dele explicar agradeci e fui pegar o negócio que eu precisava… mas sabe tem tantas coisas que comprovam que talvez ele goste de mim. Mas ele ficou com uma menina a menos de uma semana e eu tô muito bolada tipo foi meu terrível presente de dias dos namorados (saber disso) me ajudem? Pq ele abaixou a cabeça quando eu passei por ele?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*