a-mulher-por-cima

Posições para o Amor: A Mulher Por Cima

As posições para o amor em que a mulher fica por cima são aquelas em que você tem todo o domínio do ato sexual. Além disso, são as posições mais eróticas do sexo já que, nessas posições, a mulher fica toda exposta, e ele deitado, enquanto é dominado.

Obviamente, você fará a maior parte do trabalho, no entanto, nem todas as mulheres têm uma desenvoltura natural nessa posição. Nesses casos, o homem terá que ajudar um pouco com a mão. Ficar por cima exige habilidade, equilibrio e força, portanto, se for preciso, peça para que ele te ajude.

Benefícios De Ficar Por Cima

Ficar por cima é extremamente sexy. Você se sentirá mais mulher, pois se sentirá mais desejada. Desde os tempos antigos (onde a mulher era uma deusa) a posição com a mulher por cima era a melhor entre todas as posições para o amor, já que, a única maneira de venerar uma deusa é olhando para cima.

Ele irá admirar o seu corpo, por completo, principalmente porque ele vai adorar ver os seus seios pulando de cima para baixo. Nessa posição você pode mexer seu clitóris com facilidade (e não deixe de tirar proveito disso).

Com as mãos livres ele também pode tocá-la em todas as partes do seu corpo que você gostar mais, como por exemplo, apertar a sua bunda e estimular o seu ânus, enquanto você estiver por cima.

Desvantagens

Estando por cima você precisará encontrar a posição que lhe facilita mais. Nem todas as mulheres tem a mesma facilidade.

A mulher pode achar difícil se equilibrar se ela tiver pernas curtas e quiser subir e descer com o corpo ereto, porque os seus joelhos poderão, levemente, se levantar da cama. Se for esse o caso, você pode tentar se deitar sobre ele.

Nessa posição você conseguirá subir e descer mas tranquilamente, e pode pedir para ele dobrar os joelhos também, para lhe dar um melhor apoio enquanto você estiver nesse processo.

Ainda no caso das pernas curtas, com o corpo ereto, você pode esfregar o seu clitóris (em um movimento de frente e para trás) e ver se essa é a posição adequada para você.

O importante é que você esteja disposta a encontrar o seu melhor ângulo e as melhores posições para o amor com muito mais prazer (e também para dar mais prazer).

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você curte ficar por cima ao fazer amor com o seu parceiro? Qual é a sua posição favorita? Compartilhe conosco nos comentários logo abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 2,88 de 5)
Loading ... Loading ...

6 comentários

  1. Eu tenho vergonha de ir por cima e ele vive me dizendo que gostaria de me ver por cima dele, cavalgando. O que eu faco?

  2. Olá Joyci. Também sinto muita vergonha dessa posição no começo, mas com o tempo me acostumo e vou me soltando aos poucos. A sensação que essa posição me faz sentir é maravilhosa, e é muito bom ser acariciada pelo parceiro enquanto se está cavalgando…
    E não se esqueça de que é um momento de intimidade que será vivenciado somente a dois!

  3. ola eu tenho imensa vergonha de fazer esta posição e sempre que tento faze-la sinto uma certa dor e fico frustrada por não conseguir fazer :( não sei como fazer mesmo algum concelho como salto?? como me acostumo a isso??? obrigada

  4. Mia e Joyci: mesma coisa comigo, morro de vergonha de fazer e as poucas vezes que tentei senti dor. Acho que a solução é perder a maldita vergonha, se soltar e praticar bastante pra descobrir o melhor jeito e poder sentir prazer.

  5. Eu adoro ficar por cima, adoro ver a cara que ele faz quando eu fico. E eu me sinto bastante segura pq eu sei que estamos só eu e ele, ninguém mais vai ver.. eu tbm tive um pouco de vergonha no começo mas ele me fez ver que sexo é bom até quando se erra..

  6. Meu parceiro adora essa posição, mas somente uma vez deu certo, porque ele fica agoniado penso que ele vai me prender a ele, mas…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>