sexo-anal-sem-lubrificantes

Perigos do Sexo Anal sem Lubrificantes

Algumas mulheres conseguem não precisar mais de lubrificantes para fazer sexo anal. Acredite, esse não é o melhor caminho, mesmo que esse seja o seu caso.

Não é uma questão de costume nem do seu músculo estar acostumado, sempre existirá riscos desnecessários de se fazer isso.

Rasgando as Membranas Anais

Isso é algo que pode acontecer sempre (e geralmente acontece), mas não se assuste – provavelmente não é o que você está pensando.
No sexo anal sempre acontecem “microlesões”, elas acontecem porque o ânus não foi feito para receber um pênis, portanto, seja como for, acabará forçando demais aquela região. Essas microlesões acontecem por forçar o músculo. Isso pode acontecer em maior nível ou menor nível, dependerá de como as coisas estão acontecendo.

Quando você usa um lubrificante, você diminui esse impacto do pênis com o ânus e essas microlesões podem ser menores (em tamanho e quantidade).

Nos casos comuns, essas microlesões não chegam a ser fortemente afetadas por bactérias, mas, quando é forçado demais, pode acontecer de rasgar as membranas anais. Nesses casos, as lesões são maiores, ainda que pouco perceptíveis.

E Por Que Isso é Ruim?

Bem, é através dessas lesões que você poderá ser afetada por bactérias. Bactérias essas que virão das suas fezes. Eu sei que a imagem não é boa, mas é como imaginar colocar fezes em uma ferida que você tenha no corpo (no braço, por exemplo). Vai te fazer mal, vai danificar a ferida e etc etc.

Portanto, mesmo que você já esteja acostumada, não deixe de usar um lubrificante para fazer o sexo anal.

As Devidas Precauções

Lembre-se sempre de tomar as precauções necessárias para que o sexo anal ocorra da melhor maneira possível.

Coloque sempre lubrificante, não insira objetos que não estejam devidamente limpos, faça sempre com cuidado, converse com seu parceiro e, se preciso for, tenham um código rápido para ele parar caso esteja doendo muito.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

O que você achou desses alertas para a prática do sexo anal? Realmente são importantes, pois sem lubrificantes, ele pode machucar e causar danos. Comente suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 4,28 de 5)
Loading...Loading...

16 comentários

  1. bom eu nao sabia disso… Obrigada pela informacaoooo

  2. morro mas nao faço sexo anal

  3. Já fiz uma vez e não quero mais porque dói muito

  4. Nunca vou fazer sexo anal, muito menos para agradar um homem. Prefiro ficar solteirona do que fazer o que eu acho desconfortável. Tenho muito amor pelo meu rabo.

  5. Eu faço sexo anal, mais acho muito desconfortavel

  6. Faço pra agradar meu esposo, gosto que ele sinta prazer

    • Fransuelen, se você acha desconfortável não faça. Pense em você primeiro, e depois no seu marido. Se ame. Se ele te amar de verdade ele vai te entender. Garanto que se você desse uma cenoura para ele enfiar no rabo dele, ele não queria enfiar. Pimenta no cu dos outros é refresco. Se sexo anal fosse tão bom assim não existiria esse xingamento: “Vai tomar no cu”. Eu não vejo nada de romântico em sexo anal. O mundo está virando de cabeça para baixo. Os filmes pornôs estão influenciando muito a cabeça dos homens. Mulherada me desculpem as palavras mas é que eu fico revoltada com certos tipos de homens.

  7. e raquel, vc vai me desculpar mas vc e daquelas mulheres que foi criada na era antiga, talves vc nao sinta muito prazer, nao e levada muito ao sexo, tenho pena do cara que esta ou com quem vc ira ficar, ele vai se supreender na cama. pode ser que vc nunca tentou, mas com um lubrificante correto tenho certeza que vc jamais falaria isso, toma no cu pelo menos uma vez com seu namorado que vc vai gostar.

  8. Olha eu também era super contra sexo anal, tanto que nunca tinha pensado em fazer, acho que realmente depende muito do homem pra conseguir estimular a mulher a ter desejo que entre algo no anus dela, eu exatamente ainda não fiz, mas sinceramente com meu atual hoje, eu morro de curiosidade de fazer, eu já tentei, mas fomos interrompidos rs, é muito da questão da segurança do seu parceiro em si mesmo, e algo que leva conversa, psicológico não e chegar enfiar algo no seu c.. E pronto.
    Quando eu finalizar conto rs

    • e isso ai bianca, tenho certeza que o dia que vc der seu cu para o seu namorado ou marido, tenho certeza que vc vai gostar e muito, faço anal com minha esposa a anos, no começo ela tambem ficou um pouco constrangida mas hoje e ela que quer sexo anal, com um lubrificante certinho nao ha razao de que, passa o lubrificante e tenta ficar relaxada, manda ele colocando e dedinho e logo vc pedira para ele colocar seu p. porque tem mulheres que tem vontade de dar o c…., mas fica dando uma de dificil.

  9. Mulherada, dentro de 4 paredes vale tudo na hora do prazer, sexo oral, anal, etc…se solta e realize todas as suas fantasias e do seu parceiro, quanto mais safada mais teu homem vai gamar em vc e nao vai procurar na rua o que nao tem em casa.

  10. Meu namorado disse que quer anal.Já doeu muito o vaginal porque era virgem imagino esse..mas ele disse que espera um pouco mais..

  11. Gosto muito de sexo anal, tanto quanto o vaginal. Pratico com o meu namorado desde que começamos a namorar (isso já tem 4 anos). Se tomados os cuidados acima (usar lubrificante, a mulher estiver bem excitada, o homem fazer a penetração com cuidado) além de não doer é muito gostoso.

  12. Eu tenho 15 anos, e ja fiz sexo com a minha namorada, mas ela está se sentindo insegura de fazer sexo anal, mas eu terei cuidado, não vou ter pressa, vou deixar ela bem relaxada e ecitada, mas o problema é que ela não vai usar lumbrificante :( mas a gente vai usar a camisinha.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>