Casal Jovem se Beijando em Cama Dourada

Dicas de Sexo Tântrico para uma Relação Sexual mais Prazerosa

Sexo tântrico é mais fácil do que você pensa! Mesmo que você não tenha horas para gastar no quarto, o sexo tântrico pode ser ótimo.

O que é sexo tântrico?

É uma prática Hindu que existe há mais de 5,000 anos e significa expansão de energia. É uma forma lenta de sexo que aumenta a intimidade e cria uma conexão entre corpo e mente que pode levar a orgasmos poderosos. Sexo tântrico – Ou Tantra, como é conhecido – pode ser feito por qualquer um interessado em recomeçar sua vida sexual e encontrar nova profundidade no sexo. Se isso parece confuso pense desse jeito: se o sexo rápido é o equivalente a uma refeição rápida, sexo tântrico é a refeição lenta e cuidadosamente preparada e mais deliciosa, devido à espera.

Por que eu deveria dar uma chance ao sexo tântrico?

Experts em sexo tântrico acreditam que se você aumenta o tempo e esforço colocados no sexo, você alcança uma forma mais intensa de prazer. E isso obviamente funciona porque celebridades como Tom Hanks e Sting disseram como é maravilhoso. Na verdade, a esposa de Sting, Trudie Styler, uma vez disse que seu marido conseguia fazer amor por mais de cinco horas!

Como fazer sexo tântrico

A boa nova é que o sexo tântrico não visa um objetivo, o que significa que você não precisa dar duro para aprender o que fazer. O segredo é tirar a mente do orgasmo e focar em fazer as preliminares serem agradáveis e compensadores até você estar pronta para o fim natural. Isso é mais fácil falar do que fazer, claro, então para adiar o orgasmo os experts em sexo tântrico usam a variedade de métodos incluindo técnicas de meditação, controle da respiração e massagem.

O Que Fazer

Se você quer tentar, faça o seguinte: Comece desligando as luzes e desligando o resto do mundo.

Solte seu corpo: Tantra é sobre mover a energia do corpo, então a expert Louise Van Der Velde sugere mover os membros vigorosamente para energizar e desbloquear o sistema antes de começar.

Fique longe da cama: Isso irá engatilhar o botão do sono no seu cérebro, que de acordo com Louise significa que vocês farão mais brincadeiras ao invés de conectarem-se no amor e sexo, que é o propósito do sexo tântrico.

Fique confortável: Tente deitar com seu parceiro no chão e, lentamente, começar a se tocarem. Utilizem o tempo de vocês para explorar o corpo um do outro.

Experimente: A variedade de toques – massagem firme, toques de plumas e carícias gentis. O foco aqui é aumentar os sentidos dele lentamente e intensamente para que construa um ápice. Fazendo isso do jeito certo, pode prolongar o sexo e seu prazer por horas.

Pense na respiração: Se você achar que sua mente começa a vagar, foque novamente na respiração. Inspire e respire conforme seu parceiro exala e vice versa – isso pode ajudar a melhorar a conexão entre os dois e manter em mente o que está acontecendo.

Não desista: Se vocês não durarem mais de 10 minutos, tentem novamente. Sexo tântrico leva tempo para acostumar porque estamos todos acostumados ao sexo comum – isso significa que esperamos o sexo ter um começo, meio e fim óbvios. Com a prática você pode levar essa ideia e aproveitar o sexo sem pensar na conclusão e também ser capaz de controlar seu corpo para adiar o clímax e aumentar a força dos orgasmos.

Exercícios de sexo tântrico

Como essa modalidade é a respeito de intimidade dos dois parceiros, os exercícios a seguir podem ajudar: 1. Tentem a respiração do coração para entrarem em contato um com o outro. Olhem nos olhos um do outro colocando a mão esquerda no coração do parceiro. Ele deve colocar a mão em cima da sua e tentar acompanhar sua respiração por dois minutos. 2. Sente face a face (se funcionar melhor sente no colo dele). Envolva seus braços firmemente ao redor do corpo um do outro. Esse tipo de contato de pele promove grandes sentimentos de intimidade. 3. Assegure-se de se mover lentamente e respirar devagar durante o sexo – isso pode ajudar a evitar qualquer posição que você saiba que consiga chegar ao clímax mais rápido. – e voltada para uma construção de prazer. Quanto mais lento você permitir que seus sentimentos e sensações cresçam, mais intenso seu orgasmo será.

Como fazer seu parceiro se envolver no sexo tântrico

Se o elemento místico do sexo tântrico desanima seu parceiro, mantenha em mente que Tantra é como yoga, de acordo com Val Sampson, autora de Tantra: a arte do sexo enlouquecedor. Você pode adicionar o lado espiritual ou apenas fazer exercícios porque as dicas de sexo são ótimas. Se isso não funcionar tente dizer a ele que o tantra também é bom para o homem já que remove a pressão do desempenho.

Dicas de sexo tântrico

Diminua sua respiração conforme chegar ao orgasmo, diz Val Sampson. A maioria das mulheres respira mais rápido quando se veem chegando ao orgasmo, mas se ao invés disso relaxar sua barriga e respirar lentamente, o orgasmo durará mais e será mais intenso. Sexo tântrico é bom para você se… – Você está procurando por algo novo para fazer na cama – Você quer ficar mais íntimo do parceiro – Você quer tentar se reconectar com seu marido ou namorado.


Você já tinha ouvido falar no sexo tântrico? Já chegou a tentar praticá-lo com o seu parceiro? Como foi essa experiência? Vocês repetiram mais vezes? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 3,89 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. Já ouvi falar,na verdade ate um ator famoso Stenio Garcia(acho que é assim e se escrever se não for ta valendo)senti muita vontade de fazer estou pesquisando por enquanto…amoadoro sexo

  2. Tinha ouvido falar e estava louca pra saber o que era , é disso que preciso rsrrss me conectar com meu marido ele anda meio desligado sem ânimo , vou tentar na certa …

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*