Beijo na Cama

Como Fazer o Homem Gozar Mais Rápido

Sabe aqueles dias em que aquela não é exatamente a sua noite e seria muito melhor dormir do que saltar em cima dele até ele cansar? Veja como você pode se tornar mais rápida e eficiente para fazer o homem gozar e obter o seu sono merecido.

Há dias em que as mulheres não estão no clima e não têm nenhum desejo de abraçar, tocar e fazer amor com seu parceiro. Mas o que fazer quando o seu parceiro está com tesão demais e insiste em transar com você, apesar de você dizer a ele o quão cansada você está e como você está ficando sonolenta? Há uma série de soluções de como fazer o homem gozar mais rápido. Continue lendo e descubra alguns conselhos bem interessantes!

DICA: Conheça todos os segredos do sexo lendo o curso completo Poderosa na Cama. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais. Fica a dica!

1. Estique a Pele

Se você esticar a pele da ponta do pênis, ele vai sentir uma estimulação mais intensa e, como resultado, você vai conseguir fazer o homem gozar mais rápido (se ele não tentar adiar a ejaculação, é claro, e assim prolongar o prazer e também a duração dos seus agrados).

2. Estimule o Frênulo

O freio é a parte mais sensível do órgão sexual masculino. É a parte do pênis situada diretamente sob a cabeça do pênis e se parece como uma linha de conexão ou uma ponte. Ao ser estimulado, irá fazer o homem gozar mais rápido, especialmente se você usar um lubrificante para umedecer a área seca. Se você está fazendo sexo oral, toque o freio com a ponta da língua, e se você está usando as mãos, deslize em toda a área aplicando muita pressão com os dedos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão porque a movimentação da extremidade, usando muita força e velocidade, pode causar a dormência do pênis. Isso pode, eventualmente, impedir que ele goze mais rápido e, assim, impedir que você alcance o mundo dos sonhos por algum tempo.

3. Aperte e Gire

Ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha.

4. Brinque Com Você Mesma

Nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina. Alguns homens podem ficar tão excitados com isso que eles começam a se masturbar. Se você está tão cansada que não sente vontade de fazer sexo oral nele, este será um grande truque, que rapidamente lhe trará o sono que você deseja, porque vai fazer o homem gozar mais rápido do que você jamais imaginaria.

Casal Enroscado na Cama

5. Botões de Prazer

Alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, de baixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações. Se você está bem familiarizado com a anatomia do seu parceiro e, assim, sabe quando é o melhor momento para pressionar este botão, você pode acelerar o lançamento do seu foguete e fazer o homem gozar mais rápido do que usando apenas o estímulo normal. Aquelas com mais habilidade em fazer sexo oral podem, ao mesmo tempo, estimular esses “botões de prazer”.

6. Dedo na Bunda

Embora os homens possam parecer muito avessos a isso, eles costumam gostar muito. Um dedo molhado, ou apenas na borda anal, pode ser tão excitante que vai fazer ele gozar mais rápido do que nunca. Só que é melhor você avisar o seu parceiro antes de tentar esta dica.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

É um tanto difícil uma mulher querer fazer o homem gozar mais rápido, geralmente nosso desejo é o contrário. Diga nos comentários abaixo: por que você quer fazer o homem gozar mais rápido?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (94 votos, média: 3,47 de 5)
Loading...Loading...

142 comentários

  1. Bom por um lado é bom que vc conhece seu corpo e sua limitação.
    Alguns não gostam, como muitas mulheres não gosta de saber que seu parceiro está si masturbando.
    Melhor forma é conversar sobre o assunto, está bem à vontade, daí com certeza irá ter prazer maravilhosos com seu parceiro.
    Em artigos explica a diferença de ejacular e ter orgasmos.
    O homem tem os dois, a mulheres no geral só orgasmos.

    Abraços.

  2. meu namorado nos vermos com muita frenquencia,e curtimos ao maximo o sexo entre quatro paredes,e as vezes quero supreender ele,de uma forma de faz-lo gozar na minha boca ,utilizando os botões do prazer,pois como temos intimidade o suficiente, sempre estamos inovando,procurando algo que exite,um ao outro,e dessa forma,quando ele goza com essa estimulacao e o sexo oral junto,ele fica com mas vontade,e mim pega de um jeito que mim deixa louca,sao 6 anos de satisfacao na cama.entre nesses sites,assuntos reelacionados para encontrar algo que encrmente mas

  3. Eu e meu namorado nos nos damos muito bem na cama, mas tem um porém não consigo fazer ele goza tento de todo jeito e todas formas mas todas fez q ficamos ele não gozá. Não sei se o erro e em mim ou nele mas gostaria de saber oqeu faço pra semos perfeito pq amo ele dimas.

    • meu conselho é que voce fique gemendo, porque se voce falar do jeito que escreve qq homem brocha!

    • Bom na minha opiniao o erro nao é de nem um de vcs..falo por experiencia propria ..meu namorado demora muito pra gozar..o recorde dele doi de quatro hrs sem gozar..ele tem oq os medicos chamam de ejaculaçao retardada,q é o oposto da ejaculaçao precoce(pesquise sobre isso).e oq acontece é q eu muitas vezes fico exausta na primeira hr(ainda mais agora q começei a tomar anticoncepcional,e meu libido baixou)..entao muitas das vezes quando nao aguento mais tranzar parto do sexo oral..e assim consigo fazer ele gozar..namoro com ele a quatro anos,e no começo ficava desesperada por ele nao gozar.vivia em sites e tudo mais..porem com o tempo fui relaxando e começei a perceber q as coisas nao sap tao tecnicas assim..percebi tambem q uma preliminar mais demorada faz toda a diferença na hr da ejaculaçao..aperte ele sempre contra seu corpo ..pssando a mao nas costas dele..isso da certo com o meu,.mais o melhor de tudo se entregue..e nao fique pensando se ele vai gozar ou nao..pq talvez isso pode estar te deixando travada na hr h e assimdeixando ele nervoso

  4. quem deixa a mulher soca o dedo no cu, e o inicio da viadagem…
    so acho, mas tem gente que gosta ne, vai saber.

  5. Rinaldo Alves Gomes

    Eu não consigo gozar tão rápido, fico frustrado porque amo muito a minha esposa e ela as vezes pensa que tem algum problema.

  6. oi meu nome é fabio, tenho 23 , eu tenho minha namorada que eu estou tentando fazer sexo com ela ,eu gostaria saber como eu faco sexo rapido? qual diferenca sexo rapido ou pode ser mesma coisa sexo oral??? vc pode me dar dica pra mim…. eu moro Maranhão-Ma

  7. EU NAO CONSIGO GOZAR NA RELACAO ACHO QUE DEMORA DE MAIS
    MAIS NE UMA MASTURBACAO GOZO RAPIDO E NORMAL NAO SEI SE EU QUE TENHO PROBLEMAS
    ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

    • Meu marido tinha o mesmo problema no início do nosso relacionamento . Cheguei a achar que o problema era comigo. Então conversamos e tive uma idéia : transavamos o quanto queríamos e na hora de ele goza ele começava a se masturbar e quando estava quase gozando me penetrava rapidinho ou eu o chupava. Após algumas transas assim hoje não tem nenhum problema ele goza naturalmente sem esforços.

  8. Quando eu não estou muito afim e ele quer sexo, faço sexo oral nele que ele goza rapidinho. O problema é que ele gosta tanto que as vezes acaba gozando duas vezes seguidas na minha boca.

  9. Eu quero muito fazer com que o gostoso que eu estou saindo consiga gozar ja saímos três vezes mas ele ñ goza apesar de me chamar de delicia e gostosa
    ele disse que é um problema com ele
    mas basta eu mostrar os meus pés que ele fica todo excitado

    • Difícil ele não gozar.
      Comece com as preliminares, e depois vá direto ao ponto.
      Eu costumo curtir preliminares e fucar até umas três horas, minha parceira tem vários orgasmos e eu gozo umas duas ou três vezes.

  10. Com esse artigo, aprendi como fazer meu parceiro gozar mais rápido. Sugiro artigo nos ensinando como fazer o homer prolongar seu tesão, para que possamos gozar mais.Um boa rola, dura por um tempo maior, nos faz gozar muito mais. Nos ensine a fazer isso. Bjs pra todas vocês.
    FEFOS

  11. Tenho 23 anos e iniciei minha sexual aos 22, até o momento nunca consegui gozar com penetração…só com o estimulo do clitores….sou anormal….vou conseguir gozar com penetração algum dia?

  12. Lana, relaxa.

    Você tem muita vida pela frente.
    Procure conhecer mais seu corpo, curta preliminares e nunca faça amor sem que vc sinta tesão e vontade pelo seu parceiro.
    Você irá atingir um ponto, que sem penetração terá orgasmo.
    Basta que estejam relaxados para curtir o momento.

    Boa sorte.

  13. Eu amo fazer sexo faco toda noite eu só fico chupanokkkkkkkkkkkkkk

    • Desde que seja seguro tudo é válido.
      sexo e saúde, e eu quando faço, levo horas, não gosto de nada correndo, só quando o lugar não permite demorar.
      como por exemplo na escada de prédio.

  14. tenho oito anos de casada só sinto orgamos com meu marido me chupado e penetrando,
    como nao tem como ele penetrar o penis ele usa protese peniana ou os dedos.
    gostaia mt de gozar só com penetraçao sera que tem algum segredo? comentem ai pessoal

    • Jana, não tem como fazer oral e penetração com o pênis do seu marido.
      Acho que deve conhecer melhor o corpo e cono ele pode lhe trazer mais prazer.
      Curtam bastante as preliminares, tente ser chupada seus seios e ser penetrada ao mesmo tempo, curtam outras posições, etc.
      Bom prazer.

  15. eu costumo levar qse 2hrs pra gozar com a minha parceira se fizermos sexo normal, eu gozo mais rapido na punheta do que no sexo, e como ela gosta que eu goze no corpo dela, geralmente costumo finalizar com uma ligeirinha. Ps.: tenho 19 anos e ela 34.

  16. Eu e meu namorado nos vemos ou nos falamos o dia todo, então, nos provocamos bastante. Isso é uma bênção na hora do sexo, não preciso fazer muito para fazer ele gozar… A dica n°6 é estranha, q homem vai querer q a mulher enfie o dedo nele?! Gente, para muitos homens isso é um limite extremamente rígido Rsrs

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>