Beijo na Cama

Como Fazer o Homem Gozar Mais Rápido

Sabe aqueles dias em que aquela não é exatamente a sua noite e seria muito melhor dormir do que saltar em cima dele até ele cansar? Veja como você pode se tornar mais rápida e eficiente para fazer o homem gozar e obter o seu sono merecido.

Há dias em que as mulheres não estão no clima e não têm nenhum desejo de abraçar, tocar e fazer amor com seu parceiro. Mas o que fazer quando o seu parceiro está com tesão demais e insiste em transar com você, apesar de você dizer a ele o quão cansada você está e como você está ficando sonolenta? Há uma série de soluções de como fazer o homem gozar mais rápido. Continue lendo e descubra alguns conselhos bem interessantes!

DICA: Conheça todos os segredos do sexo lendo o curso completo Poderosa na Cama. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais. Fica a dica!

1. Estique a Pele

Se você esticar a pele da ponta do pênis, ele vai sentir uma estimulação mais intensa e, como resultado, você vai conseguir fazer o homem gozar mais rápido (se ele não tentar adiar a ejaculação, é claro, e assim prolongar o prazer e também a duração dos seus agrados).

2. Estimule o Frênulo

O freio é a parte mais sensível do órgão sexual masculino. É a parte do pênis situada diretamente sob a cabeça do pênis e se parece como uma linha de conexão ou uma ponte. Ao ser estimulado, irá fazer o homem gozar mais rápido, especialmente se você usar um lubrificante para umedecer a área seca. Se você está fazendo sexo oral, toque o freio com a ponta da língua, e se você está usando as mãos, deslize em toda a área aplicando muita pressão com os dedos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão porque a movimentação da extremidade, usando muita força e velocidade, pode causar a dormência do pênis. Isso pode, eventualmente, impedir que ele goze mais rápido e, assim, impedir que você alcance o mundo dos sonhos por algum tempo.

3. Aperte e Gire

Ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha.

4. Brinque Com Você Mesma

Nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina. Alguns homens podem ficar tão excitados com isso que eles começam a se masturbar. Se você está tão cansada que não sente vontade de fazer sexo oral nele, este será um grande truque, que rapidamente lhe trará o sono que você deseja, porque vai fazer o homem gozar mais rápido do que você jamais imaginaria.

Casal Enroscado na Cama

5. Botões de Prazer

Alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, de baixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações. Se você está bem familiarizado com a anatomia do seu parceiro e, assim, sabe quando é o melhor momento para pressionar este botão, você pode acelerar o lançamento do seu foguete e fazer o homem gozar mais rápido do que usando apenas o estímulo normal. Aquelas com mais habilidade em fazer sexo oral podem, ao mesmo tempo, estimular esses “botões de prazer”.

6. Dedo na Bunda

Embora os homens possam parecer muito avessos a isso, eles costumam gostar muito. Um dedo molhado, ou apenas na borda anal, pode ser tão excitante que vai fazer ele gozar mais rápido do que nunca. Só que é melhor você avisar o seu parceiro antes de tentar esta dica.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

É um tanto difícil uma mulher querer fazer o homem gozar mais rápido, geralmente nosso desejo é o contrário. Diga nos comentários abaixo: por que você quer fazer o homem gozar mais rápido?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (74 votos, média: 3,46 de 5)
Loading ... Loading ...

99 comentários

  1. No meu caso, há excesso de orgasmos porque ja tentei contar e sempre perco a conta de quantas vezes gozo quando faço sexo anal sabem? Ultimamente aderi, escondidíssima do marido é claro, a dupla penetração e os orgasmos se multiplicaram por mil ou milhões porque são contínuos sem parar um depois de outro. Na verdade ja começo mesma a gozar quando do início das penetrações! Minhas colegas q já fazem ha algum tempo, sempre falavam de como é bom de como gozavam alucinadamente, mas eu não acreditava, até que experimentei e ja está com quase dois anos que vou a outras constelações e volto de tanto prazer. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

  2. JA TENTEI… DE TUDO PRA QUE MEU MARIDO GOZE… MAIS RAPIDO.. MAIS AINDA NAO ENCONTREI A FORMA…

  3. Olha, eu faço sexo oral no meu marido a anos e sempre faço ele gozar. Mas tem dias que eu não estou muito afim mas ele quer e insiste. Quando é assim, eu pego o pinto dele com dois dedos, o polegar e o indicador fazendo a forma de um anel. Aperto bem o pinto dele (mas não demais) e movimento para cima e para baixo seguindo o movimento com a boca. Começa devagar e vai aumentando a velocidade que em menos de 5 minutos ele goza. Não tem erro.

  4. EU ADOREI E VOU FAZER COM MEU AMADA ELE EU VAMO AMAR ESSSAS DICAS MARAVILHO E VALIOSA

    eu não sinto mais vontade de fazer amor com meu parceiro então essas dicas vão me ajudar muito
    eu começar a usar muito obrigada.

  5. Sinto um tesão enorme pela minha mulher, mas demoro muito pra gozar, espero que algum desses conselhos me ajude a gozar no momento certo

  6. não consigo fazer meu parceiro gozar c sexo oral e isso me frusta muito

  7. N consigo fazer meu atual namorado gozar de nenhum jeito,e isso nunca me aconteceu,todos meus outros namorados só tinham elogios pra mim…. me sinto frustrada

  8. Faço sexo com meu namorado há um mês e ele nunca goza e isso me deicha frustrada e fico horas pulando rebolando de quatro de várias posições e ele naum goza Naum sei o que fazer!

    • Estou no mesmo barco que voce, Jaqueline!

    • ja pensou que ele pode ser baitola?

    • aconteceu o msm comigo e foi muito frustante horas de sexo e nada dele gozar, então eu perguntei a um amigo meu se isso acontece msm pq nunca tinha visto isso e ele me respondeu q isso acontece quando as vezes a mulher goza primeiro e + vezes.. quando o homem n senti tanto tesão assim, ele sente até prazer + n consegue chegar ao gran finale.. quando ele quer urinar e fica segurando aí retarda a ejaculação e ele n goza msm..ou quando ele n ama a pessoa apenas transa + tbm n consegue chegar ao final..

    • Meu namorado era assim também. Resolvi o problema fazendo um misto de sexo oral e masturbação nele. Na masturbação eu pego firme mesmo, não de arrancar o pênis dele rsrsrs, mas bem apertado. Quando ele começa a ficar vermelho e gemer eu faço sexo oral. Ele fica doidinho. Meu conselho é: abuse do pinto dele.

    • Meu namorado tbm era assim, depois eu descobri que ele tinha medo de gozar dentro e eu engravidar. No oral e no anal ele goza muito e fica completamente satisfeito.

    • O problema não e’ com a mulher, a gente põe a culpa na gente, se brocha. se não goza. vão se tratar, eu namorei um cara de 50 que sempre dava no couro, gozava legal na vagina. e não tomava viagra. Ele faz exercícios físicos, têm uma ótima alimentação. Tudo isso influi, sabiam? Realizado no trabalho. Então srxo para ele era bom e gostoso. E já tive uns que gozavsm em 5 min, outros eu tinha que transar, de frente. trás, tudo, e alguns eram meia bomba. Mas já tive muito bons também. Depende do homem. Sim dei muito. Desde os 17. Tenho ,41. E não pareço. Tanto que uma vez estava com um jogador de futebol gostoso de 22 e eu com 39, ele queria toda hora e pedi arrego. Parecia atleta. E um que transei ,9 vezes na mesma noite. Ninguém sabe ao me ver. Sou uma dama. Não me culpo. e homem nenhum sabe do meu passado. Só que sou mãe de uma relação que faliu, e mais dois ou três namoros longos que não deram certo.

  9. É so eu dar aquela reboladinha no pênis dele q ele vai a loucura!

  10. Eu ja namoro tem sete meses e eu e meu namorado transamos.. Mas em nenhumadas vezes (foram poucas porque moramos longe) ele gozou e eu gozei varias vezes, fazemos oral, vaginal, anal e nada :/ me sinto frustrada por isso.. Ele adora sexo oral, quando ficavamos só nisso ele gozava e hj nada. A gente conversava e conversamos sobre sexo e a gnt fazia e ainda faz virtual tbm e antes ele gozava , hoje ele só diz: vontade de gozar” ou “to com muito tesao” mas na hora msm, gozar q é bom, nada. A gente fica tres ou quatro horas e ele nada, só eu.gozo e depois ele ainda reclama q nao gozou. O que eu devo fazer ?

    • Olá Luciana,

      Uma situação um pouco incômoda para os relacionamentos a distância é o desejo sexual para o casal, já que a frequência em que vocês se encontram e têm relações sexuais é bem menor.

      O sexo virtual não tem o mesmo apelo que a relação sexual propriamente dita, e por isso é um pouco mais difícil de continuar com a chama do relacionamento acesa, por não termos muitas opções de como apimentar a relação e variar o sexo. O que vocês poderiam tentar fazer é ter um pouco mais de criatividade para criar situações e fantasias no sexo virtual.

      Vocês podem talvez misturar um pouco com um sexo por telefone, às vezes fazer por vídeo, às vezes só por imagem. Você pode inovar fazendo strip tease para ele, e ele também! Quem sabe vocês não encontram uma nova fantasia? Vocês podem fingir serem pessoas desconhecidas às vezes, começar a conversa do zero, como se tivessem acabado de se encontrar em uma sala de bate papo. Pensem nas diversas maneiras que vocês podem criar uma nova fantasia e trabalhem nisso!

      O importante é encontrar formas de reacender o desejo sexual do relacionamento a distância. E é muito importante vocês tentarem se encontra com mais frequência, e sempre que isso acontecer, não deixarem de curtir um ao outro, fisicamente.

    • Meu namorado tbm esta assim, difícil de gozar. Um dia depois de transar e ele não gozar fiquei masturbando ele de brincadeira e ele me disse para apertar um pouco mais o pênis dele. Apertei e ele gozou em menos de 5 minutos na minha mão. Depois fiz do mesmo jeito no sexo oral e ele gozou rapidinho. Experimentem pegar um pouco mais forte… comigo deu certo.

    • Manda com jeito. ele procurar um urologista, que e’ um médico para homens de verdade.

  11. No meu caso, nós passamos horas tendo relações, ele se masturba e não goza. Isso, meio que me frustra. Quando fazemos sexo via telefone, ela consegue gozar normalmente, mas pessoalmente, a gente ficar horas e horas, chega ate me machucar, mas não goza. O que pode ser? Será que o problema está em mim?

    • Erika,

      É muito mais fácil o problema estar nele, tanto física quanto psicologicamente. Converse abertamente com ele e mostre que você está insatisfeita com isso… Ele também não deve estar nada feliz, mas existem algumas formas de consertar isso.

      Mostre para ele o site dos nossos parceiros do http://www.conversadehomem.com.br para que ele tire algumas dúvidas e sugestões para melhorar o desempenho, e se nada der certo, ele pode e deve também procurar um médico especialista.

  12. Meu marido demorava muito pra gozar então resolvi comprar uma lingerie bem sensual,comecei falar coisas no ouvido dele,depois comecei a fazer sexo oral,quando a gente começou a transar ele gozou em um minutinho,além disso ele adora transar assim,isso deixa os homens loucos. ;)

  13. Meu namorado me pediu pra faze-lo gosar sem transar,como eu fasso ishu?

  14. leontino de macedo

    eu gozo muito rápido e eu gostaria de demora para goza e para deixa a mulher louca o que fazer no meu caso.

  15. Então… lá vem minha opinião…

    Inicialmente, respondendo a pergunta do final do post… o motivo pra querer fazer ele gozar mais rápido normalmente é por mera pirraça. Adoro ver ele “reclamando” que eu to pegando pesado e assim ele não vai resistir. Uso algumas táticas que vou compartilhar com vocês… rsrs Particularmente eu ADORO fazer sexo oral. Inclusive o atual já disse até que tenho autorização pra escrever uma “biografia” dele… kkkk disse que conheço tão bem cada cm que isso seria possível com facilidade.

    em primeiro lugar… o pênis dele SEMPRE tem que estar bem molhado… quanto mais molhado, mais ele pira… isso sendo no oral, vaginal ou manual hahah. Indico que comece brincando, dando beijinhos e lambidas na cabeça e depois dando belas lambidas do saco até a cabeça. SIM! Deixando tudo beeeeeeeeeeem molhado… USE SUAS MÃOS! A ideia é explorar e tocar cada cm. Com uma mão, você segura na base, deixando a pele bem esticada (lembrando que ele tem que estar bem molhado). Com a outra mão você pode ir batendo uma pra ele… deslizando a mão por todo o comprimento babado.. rsrs a pegada tem que ser firme, mas cuidado pra não machucar. As vezes ele pede pra apertar bem forte, as vezes só deslizar a mão no penis dele molhado. O ideal é ir testando e olhando pro cara com uma bela cara de safada… muda a intensidade da pegada e dá uma olhada pra ver como ele reage. Assim vocÊ vai saber se ele tá num dia mais bruto, ou o pênis dele pode estar mais sensível, desejando algo mais suave. As vezes quando eu estou fazendo oral, também faço carinhos na cabeça com os dedos e sempre “massageando” o penis com a mão enquanto pegar. Use pelo menos três dedos quando estiver masturbando ele. O ideal é que seja a mão cheia, lambidas no saco e uma melequeira só. Tenho certeza que vários caras aqui vão concordar comigo. Quando quero fazer ele gozar logo, aumento a velocidade do estímulo. Mas LEMBREM-SE… uma boa punheta e um bom sexo oral não tem a ver com fazer rápido, frenética. Isso não é sinal de qualidade. Para as PODEROSAS que conseguem sempre engolir tudo, sem refluxo ou cara feia… aproveitem também para quando estiverem engolindo tudo, dar umas lambidas no saco dele. Na hora que percebo que ele está ficando louco…. coloco a língua pra fora e bato uma sempre lambendo e chupando a cabeça, aumento a intensidade e a firmeza. COm a mão que estou mantendo a pele esticada, faço carinhos no saco e no tal “botão”. dificilmente ele dura mais de 7 minutos no sexo oral quando faço isso. E claro… normalmente quando apresso pra ele gozar, é como uma brincadeira… uma provocação pra testar os limites dele. E ele adora! Faz o mesmo comigo com frequencia, e as vezes brincamos também de testar nossos limites simultaneamente. Ele me estimulando e eu fazendo o mesmo com ele. Aí quando um dos dois chega no limite do prazer, nós aliviamos para que o orgasmo não chegue. E quando chega é sempre espetacular. Vale a pena usar essas dicas, meninas. E os rapazes, concordam comigo? hahahahhaha dicas não me faltam! Acho que toda mulher tem que ser safada do seu homem. Tem que saber a hora certa de ser frágil e a hora de tomar a iniciativa. Sempre escuto elogios nesse sentido do meu parceiro. Que eu sou ativa, vou atrás do que quero, mostro como gosto e faço com gosto. Nossa intimidade é incrível. Confiem em vocês, meninas. Se lambuzem! Homem adora essas coisas. ADora um oral bem feito, com a boca bem molhada e um belo olhar de safada. Quem usar minhas dicas comenta aqui depois pra eu saber se deu certo. Comigo não tem falha. E nunca teve. Já ouvi do meu parceiro que o meu é o melhor oral que ele já recebeu na vida… o segredo é fazer com vontade

    • arrasou! usarei muitoo essas dicas ;*

    • Não sei se ainda ainda há tempo, mas concordo em gênero, número e grau com cada palavra que escreveu! Minha noiva usa de todos esses artifícios e, em quase 4 anos de relacionamento, nunca falhei com ela! Sempre que estou sozinho com ela, a vontade de transar é iminente! Para o homem, a mulher tem que ser comportada na rua, no trabalho no shopping ou em qualquer outro lugar, menos, e prestem bem atenção, menos na cama. Na cama, com seu namorado, marido ou seja lá o que for, a mulher tem ser uma verdadeira p#t@ (para o seu homem, é claro). É desse tipo de mulher que gostamos. Aplaudo de pé as sábias dicas da @Amanda.

    • Fiz e adorei o resultado o homem ficou impressionado!!! Obg pela dica

    • Não consigo fazer meu namorado gozar fazendo oral nele,já perguntei que jeito ele gosta e me responde pra eu usar a criatividade.

    • Amanda, concordo plenamente com suas palavras, o que falta hoje nas mulheres é atitude, a entrega, uma coisa eu digo, se o homem não tem em casa, com certeza vai procurar fora dela.
      A Maioria dos casos de traição, acontecem devido a deficiência da parceira, procure saber do que seu parceiro gosta, não tenha medo ou vergonha, mulheres desmitifiquem o SEXO ANAL, aprenda, leia sobre, inicie-se nisso, sozinha que seja…
      Lembre-se um homem muito tarado por isso, se não tem em casa, uma hora procura por fora, não precisa ser todo dia também, mas faça disso um premio, um momento especial.
      Homem adora mulher safada, e os que dizem que não e as repreendem abram os olhos, tem coisa errada ai.
      Frisarei nisso, entregue-se, faça sexo sem frescura, sem nojo, se tiver um limite rígido, exponha, mas nunca deixe de sentir ou proporcionar prazer.

  16. Eu deixo o meu marido louco porque ele adora quando eu fa¢o sexo oral nele aminha boca chega fica cansada ai ele goza rapido o segredo e so bota uma balinha na boca entao fica um gostinho gostoso na boca eu guando fa¢o isso nem me dar vontade de larga o penis do meu marido so de eu ver ele todo cheio de tezao eu fico toda ecitada

  17. Meu namoo adora qdu eu faço um oral nele,pq começo a dar umas mordidinhas,lambidinhas,tocadinhas,i consertezaa,chupoo bem o pau dele,a unica coisa kii naum cnsg fzr eh deixar ele gozar na minha boka :/

  18. Meu marido jura que goza dentro mais nao tenho certeza quero engravidar ja fax 6 mess

    • Olha não sei se é certo que vou te dizer mas homen consegui fingir muito bem quando quer se ele gozar mesmo sua vagina vai escorrer nem que seja um pouquinho começa a observar.

  19. Olá! bem, todas as “meninas” ja falaram várias das dicas que eu atualmente uso, tenho um relacionamento sério , bem eu iria citar uma dica, infalivel acredite!! você mulher que queira deixar o seu homem maluquinho por Vc, vai ai a dica!
    1°passo, na cama tente não ser Vc! na cama demonstre a verdadeira fêmea, em outras palavras,mostre que Vc pode ser diferente inove, use fantasias sexis seja sedutora, faça horal sem nojo! e o que falta muito!!! de gritinhos sexis, pessa mais, elogie durante o ato , Tipo dizendo isso meu macho, aahhh vai que ta gostoso,aawwwoo issoo não para safado mais mais!! Kkkkkk sem erro!!! eles pirammm!!!
    não citei as dicas que ja foram citadas… Ah só uma dica, tenho só 17anos, e tive e tenho só um namorado, e tudo issoo não falha pode crer! beijo p vcs .

  20. oi fui casada há anos e fazia meu marido subir pela paredes e agora não consigo fazer um homem gozar

  21. estou casada a cinco anos, nossas relacoes sempre foram intensas, e mto gostosa, ja a tres semanas que nao sentimos desejo um ppelo outro, nas duas ultimas noites tentamos transar e meu marido nao consegue gozar, durante a tranza, por isso estou preocupada….

  22. Voces mulheres tem qu7e ser bem safadinhas na cama , antes do sexo , falar váriaas putarias no ouvido dele , deixa ele imaginar , ee depois parte pra ação. faço isso com meu namorado , e deixo ele louquinho , ele adora meu sexo oral , e prinicpalmente quaando eu fico kicando em cima dle, ele goza rapidinho

  23. olá, sou casado, tava vendo esse site. e vi esse negocio de dedo no anus, e achei estranho, pq nenhum homem que seja 100% hetero vai sentir prazer com isso, minha esposa disse que se eu pedir isso pra ela, ela me largar na mesma hora, e ela ta certa, pq quem sente prazer com dedo no anus é gay emcubado, nao assumido.

    • olá cara sou casado ja faz 8 anos e so gozo se minha mulher meter o dedo no meu anus não sou gay achei seu comentário grosso ! por tanto quero deixa minha opinião e sua mulher e outra bruta cara !

      • Também acho bem machista isso, está questão não tem nada a ver com ser hetero ou homo, prazer é prazer…essas regiões são sensiveis todo mundo sente prazer ali, comprovado cientificamente, portanto tá faltando entrega, de alguma das partes…

  24. Mulheres quer fazer um homem gozar rapido? e ficar de 4 e rebolar bem gostoso, eu garanto que nao demora a gozar!

  25. GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER.POIS QUANTO MAIS FAÇO SEXO SEMPRE QUERO MAIS.TODAS AS VEZES QUE TRANZO COM MEU NAMORADO GOZO MAS SEMPRE QUERO MAIS.ELE JA ESTA RECLAMANDO ATE ACHA QUE NÃO GOZO.PENSO DEMAIS EM SEXO POR MIM FARIA TODA HORA.ISSO É NORMAL OU TENHO ALGUM PROBLEMA?

    • Oi já faz 2 mês que Faso sexo com meu namorado mais ele fica reclamando porque eu não sei fazer sexo oral nele ,o que eu deve fazer

    • Olá, Eliane
      Acontece exatamente o mesmo comigo! Sou muito fogosa e sempre quero mais sexo. Tenho a sensação de que nunca estou satisfeita, mas não tenho coragem de dizer isso pro meu noivo. Na maioria das nossas relações, ele goza antes mesmo de eu conseguir relaxar e talvez por isso só consiga sentir dor, apesar de eu gozar várias vezes, sempre! Ele também não entende que a mulher precisa de preliminares para ser estimulada; arranca a roupa e pronto, em menos de 5 minutos ele goza.
      Eu queria saber como prolongar mais o sexo!

  26. Oi Bom dia eu acho assim que as mulheres fica se masturbando e errado quem só podia fazer isso e só os homem

  27. Meu noivo não goza. Relatou que nunca gozou com mulher nenhuma e nem na masturbação. Já tentamos tudo. Sexo oral, anal, vaginal, realizar fantasias, etc. O que faço????

  28. Olha se seu namorado não goza e Um problema de saúde dele, no meu caso. Eu marido fala que chupo muito bem ele goza rápido as. Vezes fico sem gozar porqur ele já foi mas Sexo e muito bom

  29. Bom eu sou seguinte só vaginal demoro muito pra chegar minha esposa reclama,bom ai eu faço o seguinte faço ela gozar e depois coloco na boquinha dela ai o gozo vem com tudo é uma delicia.
    Outra conquista minha foi fazer ela gostar de fazer anal ai ela gozar em 10 minutos se eu não me concentrar fico na mão rsrs.

  30. fazer pressão com a vagina no penis dentro tipo apertar o pênis qdo ell esta la´dentro . e mostrar que esta muito gostoso deixar ele vera expressão em seu rosto sua boca meus labios tremem de tezao e falar aquelas coisinhas safadinhas ele vai gozar rapidinho.

  31. para fazer o homen gozar mas rapido tbm q da certo e vc contrair ou seja sua perereca fica mas apertada fazendo com q ele goze e brincadeiras na hora h tbm ajuda

  32. Meu namorado adora quando eu faço um sexo oral nele. Só desde o mes passa ele não goza mais ai eu fico frustrada, pensando se o problema há em min se eu não consigo faze-lo sentir prazer.

  33. para faze sexo oral precisa usa preservativo ?? ajuda!

    • Fernanda,

      É sempre importante o uso do preservativo para a transmissão de doenças. No caso de gravidez indesejada, obviamente não teria problema. Mas são grandes os riscos de transmissão de doenças, da mesma forma que durante o sexo.

  34. ACOMPANHANDO OS COMENTÁRIOS E AJUDANDO UM POUCO AS MULHERES QUE ESTÃO MEIO FRUSTADAS, FAÇAM ISSO QUE ALGUMAS JÁ COMENTARAM…
    * QUANDO ESTIVER LÁ NA HORA, CONTRAIA A VAGINA QUE AJUDA…
    * DEIXA ELE DEITADO E A MULHER ENCIMA DELE DE COSTA P ELE…
    * COMO JA FALARAM, DEIXAR ELE MELECADO, LAMBUZADO AJUDA TB ATE PQ FICAR FAZENDO A ZUADINHA QUANDO ENTRA E SAI…
    * USEM A TECNICA NINJA COM HALLS PRETO, FAZER UM SEXO ORAL CHUPANDO UM HALLS NELE E VICE E VERSA…
    * QUANDO ESTIVER NA HORA LÁ DIZ TB, VAI CACHORRÃO, ME COMA TODA, ME ARREBENTE, ME DEIXE ASSADA…
    * QUANDO ESTIVER SE REMEXENDO SOLTE BEM OS QUADRIS…
    MULHER PRA MIM TEM QUE SER “PUTA” EM 4 PAREDES E SANTA NA RUA!
    CREIO QUE MUITAS QUE LEREM QUE FALEI AQUI VÃO DIZER:
    VIJE, EU NÃO VOU FAZER ISSO E AQUILO… POIS VAI CONTINUAR UMA FRUSTADA…
    -
    ESTOU COMENTANDO E SOU UM CADEIRANTE E GRAÇAS A DEUS BEM ATIVO…
    TIVE UMA LESÃO NO PESCOÇO (FRATUREI A CERVICAL 5 E 6) MAS GRAÇAS A DEUS SINTO TUDO, AS VEZES SINTO UM POUCO DE DIFICULDADE P EJACULAR MAS CHEGO P MINHA ESPOSA E DIGO:
    VAI MINHA GOSTOSONA, APERTE, APERTE…
    A COITADA FICA DE PERNA MOLE MAS TEM A RECOMPENSA…
    TEMOS UMA FILHA DE 4 ANOS E TENTANDO OUTRO!
    -
    BJUS ;)

  35. Meu marido demora muito pra gozar e ele tem o penis muito grande,e eu tenho diculdade dw ficar molhada e nao gpsto de usar lubroficantes,e nap cpnsigo fazer ele gozar. Ele so consegue quando ele mesmo sse masturda. Fico dastante fustrada :\

  36. Meninas aqui vai umas dicas para vcs fazerem seus maridos gozarem mtooo rapido.
    Todo homem quando esta quase gozando ele diminui a velocidade para demorar um pouquinho mais, entao faca o seguinte, deixa ele deitado e monte em cima dele assim vc que vai estar conduzindo a velocidade, comece devagar e va aumentando a velocidade aos poucos sempre aumentando a velocidade, depois de um tempinho nessa posicao continue montada mais agora coloque seus pés em cima das coxas dele assim voce vai estar prendendo ele e a unica pessoa que vai poder fazer movimentos sera voce, entao aumente mais a velocidade e rapidinho ele vai gozar isso è infalivel, toda mulher q faz isso comigo me faz gozar, mais detalhe depois de voce por os pès em cima da coxa dele nao deixe ele tirar porque sera assim que voce vai prender ele e mostrar quem manda e todo homem gosta de uma mulher de atitude e enquanto estiver nessa posicao fale algumas coisas do tipo ( goza gostoso, eu to mandando voce gozar, eu mando em voce) pode ter certeza que nenhum homem no mundo aguenta ficar sem gozar com uma mulher assim.
    Facam o teste e depois me falem se funcionou beijo.

  37. bom eu posso não ser modesta no q eu vou dizer mais tem mulher ai q faz seu homem gozar 4 vezes ou mais só no oral?

    • Má vá?! Em quanto tempo isso? Sem brincadeira, se for num período de motel (3 a 4 horas), acho praticamente impossível ou, no mínimo, muito difícil. O pênis fica mais sensível a cada vez que se chega ao orgasmo. Eu, com minha noiva, num período de 3 horas, consigo transar duas 2. Se ela forçar a barra, chego ao 3 orgasmo, mas bem meia boca porque, além do meu pênis estar muito mais sensível, estou fisicamente esgotado. Mas se o cara aguenta e você tem técnica para isso, só tenho uma coisa a dizer: Parabéns para os dois! :D

  38. NOSSA MEU NAMORADO DEMORA DE MAIS PRA GOZAR… MAIS DE HORAS, ACABA ATÉ FICANDO CHATO PQ EU JÁ TIVE UM ORGASMO MULTIPLO E NÃO TENHO VONTADE ME MOVIMENTAR MAIS E ELE AINDA CONTINUA QUERENDO… PRECISO DE AJUDA JÁ TENTEI DE TUDO PRA ACELERAR ISSO MAS PARECE Q NÃO TEM JEITO…

  39. Como homem, que sou acho que para uma mulher fazer um homem gozar tem que acima de tudo ser sensual em todas as práticas. Sensualidade nas mãos e lingua e um susurro no ouvido, mordidas leves no pescoço e cabeça mais uma coisa os homens brasileiros adoram uma bunda, por tanto uma boa rebolada em cima do pau com a bunda virada para o parceiro completa, não tem quem não goze.
    Me desculpem mas a maioria das mulheres tem uma tendencia a ficar inerte na hora da transa e isso faz com que o homem ache que falta interesse e até brocha.

  40. Gente socorro GOZAR eh nojento!Minha prima Sandra diz que goza com o namorado dela e tem um mal cheiroooooooooo :/

    • Olá Estephanie,
      Não deu para entender direito o que você quis dizer. Será que ainda é virgem?
      Sinceramente, também acho um pouco nojento, mas faz parte da vida… Sentir aquela melança toda depois do sexo é extremamente normal, apesar de não ser a melhor coisa da vida! Mas é muito boa a sensação de ter proporcionado tanto prazer no seu homem!

  41. Olá queria tirar um dúvida, todas as vezes que faço sexo com meu namorado só consigo gozar quando ele faz oral em mim, pois quando estamos fazendo vaginal fico tão excitada que sinto a sensação que não tem mais nada dentro de mim fazendo movimento “fico super molhada” normal gozar so com oral?

  42. Mas do que penetrar é haver uma exploração calma e intensa nos corpos. Existem “botões mágicos” em determinados pontos que liberam orgasmos inimagináveis.

  43. A palavra de ordem é exploração intensa e calma que o gozo vem

  44. bomm, sexo eh uma delicinha… sou loka pelo pênis do meu maridao

  45. Sugestão Feminina

    Aprendi com meu marido, que o que mais deixa os homens excitados, é imaginar que já sentimos prazer em fazer com outros homens, o que estamos fazendo com eles no momento. Então, se vcs quizerem deixar seu homem excitado, peçam para seu homem fazer determinada coisa e/ou posição, dando a entender que quando outros fizeram, vc sentiu prazer. Vc verão como funciona. Ele irá gozar de tanto tesão que irá sentir ao uvir vcs fazerem um comentário desses.

  46. Não entendo muito de sexo e estou com problemas com o meu namorado. Mesmo eu sabendo que o órgão feminino é elástico, continuo sentindo muita dor mesmo depois de um tempo fazendo sexo, não sei se é por causa do p#@!# (Não é tão comprido, mas é muito largo) e ele acaba sempre terminando insatisfeito. Ele é tímido e não sei como fazer para elevar nossa relação à um nível diferente. Gostaria de saber como dirigir uma conversa para tentarmos sexo oral ou qualquer coisa diferente.

    • renata, se é seu namorado vcs não deveriam achar nada de mais em ter uma conversa sobre sexo.. e todos os homens gostam de sexo oral, tem certeza que seu namorado não vai achar problema algum se vc fizer nele.. ah e sobre a sua dor, procura um ginecologista é melhor. pode ser infecção urinária ou uma bactéria!

  47. não consigo gozar com o meu parceiro? fico agitada gosto do sexo mas não sinto realizada?ele goza todas as vezes que nos fazermos sexo?o que devo fazer para gozar

  48. Então… lá vem minha opinião…

    Inicialmente, respondendo a pergunta do final do post… o motivo pra querer fazer ele gozar mais rápido normalmente é por mera pirraça. Adoro ver ele “reclamando” que eu to pegando pesado e assim ele não vai resistir. Uso algumas táticas que vou compartilhar com vocês… rsrs Particularmente eu ADORO fazer sexo oral. Inclusive o atual já disse até que tenho autorização pra escrever uma “biografia” dele… kkkk disse que conheço tão bem cada cm que isso seria possível com facilidade.

    em primeiro lugar… o pênis dele SEMPRE tem que estar bem molhado… quanto mais molhado, mais ele pira… isso sendo no oral, vaginal ou manual hahah. Indico que comece brincando, dando beijinhos e lambidas na cabeça e depois dando belas lambidas do saco até a cabeça. SIM! Deixando tudo beeeeeeeeeeem molhado… USE SUAS MÃOS! A ideia é explorar e tocar cada cm. Com uma mão, você segura na base, deixando a pele bem esticada (lembrando que ele tem que estar bem molhado). Com a outra mão você pode ir batendo uma pra ele… deslizando a mão por todo o comprimento babado.. rsrs a pegada tem que ser firme, mas cuidado pra não machucar. As vezes ele pede pra apertar bem forte, as vezes só deslizar a mão no penis dele molhado. O ideal é ir testando e olhando pro cara com uma bela cara de safada… muda a intensidade da pegada e dá uma olhada pra ver como ele reage. Assim vocÊ vai saber se ele tá num dia mais bruto, ou o pênis dele pode estar mais sensível, desejando algo mais suave. As vezes quando eu estou fazendo oral, também faço carinhos na cabeça com os dedos e sempre “massageando” o penis com a mão enquanto pegar. Use pelo menos três dedos quando estiver masturbando ele. O ideal é que seja a mão cheia, lambidas no saco e uma melequeira só. Tenho certeza que vários caras aqui vão concordar comigo. Quando quero fazer ele gozar logo, aumento a velocidade do estímulo. Mas LEMBREM-SE… uma boa punheta e um bom sexo oral não tem a ver com fazer rápido, frenética. Isso não é sinal de qualidade. Para as PODEROSAS que conseguem sempre engolir tudo, sem refluxo ou cara feia… aproveitem também para quando estiverem engolindo tudo, dar umas lambidas no saco dele. Na hora que percebo que ele está ficando louco…. coloco a língua pra fora e bato uma sempre lambendo e chupando a cabeça, aumento a intensidade e a firmeza. COm a mão que estou mantendo a pele esticada, faço carinhos no saco e no tal “botão”. dificilmente ele dura mais de 7 minutos no sexo oral quando faço isso. E claro… normalmente quando apresso pra ele gozar, é como uma brincadeira… uma provocação pra testar os limites dele. E ele adora! Faz o mesmo comigo com frequencia, e as vezes brincamos também de testar nossos limites simultaneamente. Ele me estimulando e eu fazendo o mesmo com ele. Aí quando um dos dois chega no limite do prazer, nós aliviamos para que o orgasmo não chegue. E quando chega é sempre espetacular. Vale a pena usar essas dicas, meninas. E os rapazes, concordam comigo? hahahahhaha dicas não me faltam! Acho que toda mulher tem que ser safada do seu homem. Tem que saber a hora certa de ser frágil e a hora de tomar a iniciativa. Sempre escuto elogios nesse sentido do meu parceiro. Que eu sou ativa, vou atrás do que quero, mostro como gosto e faço com gosto. Nossa intimidade é incrível. Confiem em vocês, meninas. Se lambuzem! Homem adora essas coisas. ADora um oral bem feito, com a boca bem molhada e um belo olhar de safada. Quem usar minhas dicas comenta aqui depois pra eu saber se deu certo. Comigo não tem falha. E nunca teve. Já ouvi do meu parceiro que o meu é o melhor oral que ele já recebeu na vida… o segredo é fazer com vontade

    • Adrian, concordo com tdo que vc disse. Tenho dificuldade em ejacular. No oral então! Nunca ejaculei. Durante a relação eu gozo até com certa facilidade, mas na hora de ejacular eh um problema que as vezes desisto e espero o dia seguinte ou as próximas horas. Sua sagacidade é ótima. Parabéns! sorte do seu parceiro.

  49. Eu tenho útero invertido e penetraçao profunda doi demais. Sem contar que tenho vergonha da barriguinha, faço dieta e exercícios mas não perco. Agora estou travada. Fui mais solta. Fico retesada na cama. O cara que transa comigo agora sobe em cima, goza e não sinto nada. Ele foi seminarista.Invejo vocês por não terem vergonha de fazerem tudo. Como disse antes, eu fazia. Travei.

    • Ana, vc não deve se sentir envergonhada inda mais se tu faz com uma pessoa que vc gosta e que goste de vc.. sinta se à vontade, prefira no escuro, esqueça tudo que tu tiver na cabeça, relaxa e aproveite o momento. eu te garanto se a pessoa que faz ctg gosta mesmo de vc, ela não vai tar nem aí pra sua barriguinha..

  50. Só mais uma: eu odeio fazer sexo.oral. Adoro o.pênis na vagina, mesmo que eu não goze. Me sinto.fêmea.

  51. MEU CASO E´ QUE MEU MARIDO SO TEM ORGASMO SE MASTURBANDO TRANSAMOS MUITO MUITAS VEZES MAS ORGASMO MESMO SO SE MASTURBANDO .QUE EU FAÇO QUEREMOS TER FILHOS MAS ISSO NAO ACONTECE

    • Eu tb tive esse problema… o Conselho para essa situação é o parceiro não se masturbar que ele vai conseguir gozar… se não parar ele não vai acostumar com a vagina, pois a pressão da mão eh maior… aconselho a pesquisar sobre isso.

  52. nunca tive problema de fazer meu namorado gozar.. as vezes eu nem gosto que ele goze logo, perde o clima. mas enfim, é boom sabe que cm isso ele se sente satisfeito (: obg! mulheradas, fassa bastante sexo oral no seu marido, passa a mão cm vontade no corpo dele (mas suave), enquanto isso gema no ouvido dele.. mas é claro que tu cm um certo clima e dps que tu vê que não aguenta mais, fassam amor..! garanto, dá certo! Se Alguém Seguir As Dicas e Der Certo, comente aí.. bj

  53. gente, só sexo oral é óbvio que seu parceiro não vai gozar. precisa exita-lo cm as mãos e cm a boca.. Beija, pegue, gema no ouvido, pegue na nuca, no cabelo, morda de leve as orelhas, acaricie (cm a mão ou boca) o pescoço, barriga.. use a criatividade, para exita-los tudo vale. e cm isso tu vai observando oque ele gosta oque deixo mais excitado e na próxima tu usa a msm técnica

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>