Beijo na Cama

Como Fazer o Homem Gozar Mais Rápido

Sabe aqueles dias em que aquela não é exatamente a sua noite e seria muito melhor dormir do que saltar em cima dele até ele cansar? Veja como você pode se tornar mais rápida e eficiente para fazer o homem gozar e obter o seu sono merecido.

Há dias em que as mulheres não estão no clima e não têm nenhum desejo de abraçar, tocar e fazer amor com seu parceiro. Mas o que fazer quando o seu parceiro está com tesão demais e insiste em transar com você, apesar de você dizer a ele o quão cansada você está e como você está ficando sonolenta? Há uma série de soluções de como fazer o homem gozar mais rápido. Continue lendo e descubra alguns conselhos bem interessantes!

DICA: Conheça todos os segredos do sexo lendo o curso completo Poderosa na Cama. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais. Fica a dica!

1. Estique a Pele

Se você esticar a pele da ponta do pênis, ele vai sentir uma estimulação mais intensa e, como resultado, você vai conseguir fazer o homem gozar mais rápido (se ele não tentar adiar a ejaculação, é claro, e assim prolongar o prazer e também a duração dos seus agrados).

2. Estimule o Frênulo

O freio é a parte mais sensível do órgão sexual masculino. É a parte do pênis situada diretamente sob a cabeça do pênis e se parece como uma linha de conexão ou uma ponte. Ao ser estimulado, irá fazer o homem gozar mais rápido, especialmente se você usar um lubrificante para umedecer a área seca. Se você está fazendo sexo oral, toque o freio com a ponta da língua, e se você está usando as mãos, deslize em toda a área aplicando muita pressão com os dedos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão porque a movimentação da extremidade, usando muita força e velocidade, pode causar a dormência do pênis. Isso pode, eventualmente, impedir que ele goze mais rápido e, assim, impedir que você alcance o mundo dos sonhos por algum tempo.

3. Aperte e Gire

Ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha.

4. Brinque Com Você Mesma

Nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina. Alguns homens podem ficar tão excitados com isso que eles começam a se masturbar. Se você está tão cansada que não sente vontade de fazer sexo oral nele, este será um grande truque, que rapidamente lhe trará o sono que você deseja, porque vai fazer o homem gozar mais rápido do que você jamais imaginaria.

Casal Enroscado na Cama

5. Botões de Prazer

Alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, de baixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações. Se você está bem familiarizado com a anatomia do seu parceiro e, assim, sabe quando é o melhor momento para pressionar este botão, você pode acelerar o lançamento do seu foguete e fazer o homem gozar mais rápido do que usando apenas o estímulo normal. Aquelas com mais habilidade em fazer sexo oral podem, ao mesmo tempo, estimular esses “botões de prazer”.

6. Dedo na Bunda

Embora os homens possam parecer muito avessos a isso, eles costumam gostar muito. Um dedo molhado, ou apenas na borda anal, pode ser tão excitante que vai fazer ele gozar mais rápido do que nunca. Só que é melhor você avisar o seu parceiro antes de tentar esta dica.

É um tanto difícil uma mulher querer fazer o homem gozar mais rápido, geralmente nosso desejo é o contrário. Diga nos comentários abaixo: por que você quer fazer o homem gozar mais rápido?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (146 votos, média: 3,56 de 5)
Loading...Loading...

199 comentários

  1. Olá, é tão bom fazer sexo com seu parceiro ainda mas quando você tem prazer com ele e ele com você, a maioria das mulheres não sentem esse prazer pq talvez seu parceiro não saiba fazer, uma dica pra vocês, antes de todo o sexo é sempre bom cada um fazer uma “masturbação” no outro, fazer um “carinho” no outro, é ruim para uma mulher que não ter prazer no sexo, mas essa dica é infalível, mulher gosta disso. Eu e meu parceiro não usamos lubrificante até pq o lubrificante já fica sendo eu, quando vocês fazem isso a mulher já fica molhadinha, mas vocês tenham que fazer direito, pra ela poder se excita e poder gozar vamos dizer isso, já o que eu faço com meu namorado e vejo que ele tem muito prazer é a tão “cavalgada” a que eu fico por cima e tenho o controle total, homens adoram essa posição quando a mulher sabe fazer direito, você por cima ele tem a visão do seu bumbum e tb ele pode te acaricia, aí você pode me dizer que ele pode se mexer sim, ele pode! mas se você prender seu joelho nas coxas dele ele já vai saber que queres mandar mesmo, comece fazendo movimentos lentos depois vá rapidinho, mexa seus quadril, rebole no pênis dele uejeh, nessa posição você consegue até 4 tipo de movimentos ou até mais, fale coisas no ouvidos dele, sussurando, acarecie o corpo dele, pegue na nuca, coloque a mão dele sobre sua cintura, aí ele pode te indicar se ta indo bem, como indo bem? ele pode te ajudar na aceleração, se vai devagar ou rápido, se souber oq fazer mesmo, segure as mãos dele com uma mão só e faça o seu trabalho, não esqueça, nessa posição você tem o controle de tudo! No meu caso é infalível e faz ele gozar rapidinho, bjs, espero que eu tenha ajudado.

  2. É ótima essa posição, ate demais
    Mas antes de começar o bom mesmo é da uma chupada na Pica dele e depois ele da uma chupada bem gostosa na minha boceta!

  3. Adoreei as dicas mais quando meu homen quer transa com migo eu. Adoro brinca de montanha rusa eu subo e deso e gemendo vou susurrando no ouvido

  4. E para a mulher gozar mais rápido??
    Tem algum truque?

  5. amo da mordiads no meu marido e acaricia-lo todinho na hora do sexo
    e fica louca da muitos gemidinhos!!!!

  6. quando nao estou com vontade de tranzar meu marido fica mi adulando ai eu faço oqui ele quer mas quando nos começa a vontade vem !!

  7. Casamos no civil e em religião oriental que exige máxima obediência ao marido, tudo certinho. A partir daí é minha obrigação fazer meu marido se acabar todo mais de uma vez por dia. Ele fica todo atirado no meio da cama de casal, nós dois completamente nus. Beijo as plantas de seus pés várias vezes com linguinha, sugo e estalinho. Ele determinou castigo por não ter tido uma estonteante tesão antes do orgasmo no dia de ontem. Estou aguardando. Quero aviãozinho disse. Me posicionei de frente para a parede, na pontinha dos pés, o peito dos pés formando uma reta com a canela, calcanhar juntinhos, braços em cruz, mãos bem espalmadas. Ele deixa assim e até dorme. Me lasco todinha de dor nos músculos e nos ossos, com uma hora e meia vem o suplício porque enrijecesse todo o corpo e ele não tira porque quer o máximo de disciplina no castigo. Com três horas acorda, passa inspeção rigorosa na minha posição e só tira com quatro horas. O castigo foi aplicado das seis as dez da manhã. No início da noite estou pronta para faze-lo se acabar várias vezes.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!