Introdução ao Sexo Anal

4 Coisas a Considerar Se Está Pensando em Fazer Sexo Anal

Então você quer tentar sexo anal? Se você tem considerado fazer sexo anal e acha que está pronta, aqui vão algumas coisas que você precisa pensar primeiro. Fazer sexo anal é algo bem comum hoje em dia, mas esperamos que você entenda as precauções que deve ter.

A internet está cheia de conselhos sobre como fazer a primeira vez ser menos dolorosa ou como evitar alguma infecção vaginal. O que muitas pessoas não consideram é o impacto emocional que isso pode ter em você ao fazer sexo anal pela primeira vez.

Acha que está pronta para fazer sexo anal?

Fazer sexo anal é um passo bem grande e você precisa certificar-se de estar pronta para isso. Você compreende as precauções de segurança, mas entende os efeitos emocionais? Aqui vão algumas das coisas que precisa saber antes de fazer sexo anal.

1. Posso confiar no meu parceiro?

Primeiro você precisa confiar e se sentir confortável com seu parceiro. Para muitos homens, sexo anal é algo muito excitante e os hormônios dele estão raivosos. Você precisa garantir que ele pode controlar suas vontades e ser bem delicado e devagar com você. Vá falando com ele enquanto acontece para assegurar que os dois estão bem.

2. Relaxe, Relaxe

Os músculos no ânus têm a habilidade de contrair levemente. Se você não estiver confortável e relaxada, não há como fazer com o que o pênis dele penetre no seu ânus. Geralmente ajuda estar bem excitada antes que ele tente entrar. Peça a ele para fazer sexo oral até estar quase chegando ao orgasmo e depois permita que ele entre – quando você estiver preparada.

3. Agora que fez, como se sente?

Você saberá se gosta ou não. Mas não deixe sua mente brincar com você. Sexo anal ainda é um assunto tabu, algumas garotas podem se sentir sujas ou usadas após fazer. Não se sinta. Sexo anal é bem comum e você precisa lembrar – sexo tem a ver com prazer. Se é gostoso, continue fazendo. Se não é gostoso, faça dessa a sua primeira e última vez. Se você não gostar, ele entenderá.

4. Isso é tudo que ele quer?

Um problema comum após fazer sexo anal é que eles ficam tão excitados a ponto disso ser tudo que eles pensam. Eles podem começar a perguntar se vocês vão fazer sexo anal toda vez que transarem. Isso pode fazer você achar que ele não gosta mais da sua vagina. Mas não é isso, ele apenas está excitado. Deixe-o saber que você gosta de sexo anal, mas ama o sexo vaginal também.


Depois de ler essas dicas, você acabou desistindo ou ficou com mais vontade e coragem ainda de experimentar o sexo anal? Conte-nos abaixo o que você achou nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (33 votos, média: 4,24 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

24 comentários

  1. Tenho 27 anos sou casada a 5 anos e nunca fiz sexo anal ,meu marido ja me cobrou algumas vezes ,diz que sente falta e basta falar de sexo anal que ele fica louco de tesão .Tenho vontade de fazer mais meu medo e insegurança é muito grande!existe anus pequeno que não caiba um pênis dentro? ou qualquer mulher é capaz de fazer sexo anal independente do tamanha e largura de pênis ?

    • Olá Cris,

      Sim, qualquer mulher é capaz de, relaxada o bastante para isso, praticar sexo anal com o seu parceiro.

      Você pode experimentar, antes de começar a realmente fazer o sexo anal, começar a masturbar-se, assim relaxando a sua musculatura anal aos poucos, e sempre utilizando o lubrificante. Peça para o seu parceiro também massagear o seu ânus e fazer uma leve masturbação com os dedos. Se ele for gentil, você vai adorar, e vai começar a sua acostumar com isso, até que um dia estará totalmente acostumada, sua musculatura estará mais relaxada e você poderá curtir o sexo anal com ele – sempre com o lubrificante para auxiliar, ok?

    • Oii querida faca beba algo relaxa mas só faca se vc tiver vontade esse negócio tamanho não sei te dizer !

  2. Tenho vontade de fazer sexo anal tenho muito medo de doer e vetgonha tambem. Sexo anal da prazer a mulher ou so pra o homem?

  3. Fiz sexo anal na seman passada com meu namorado tipo a gente tentou de 4 so q ele colocou td d uma vez nossa a gente tem ate uma brincadeira pq nessa hora eu gritei doi pra caralho kk ai eu perdi o tesao ele tbm no outro dia a gente tentou dnv começamos pelos dedos rs no começo foi ruim mais fikei relaxada e comecei a sentir prazer ai fomos d 4 ele colocou dvagar e foi muito gostoso ai pedi q fosse cm força foi muito bom ^-^

  4. Já tentei varias vezes com meu marido,mais gostaria MSM de saber se tem alguma maneira de realmente essa dor disgramada seer diminuida

    • E lógico que tem como diminuir a dor, e como ser muito prazeroso, é só tomar uma hora antes um relaxante muscular, ou famoso remédio pra dor de cabeça, pois como nos sabemos a região anal é um músculo, e vc tomando o remédio estando relaxada ou não na hora de fazer o anal, não vai doer nenhum pouco e tenho certeza que vai poder aproveitar e muito toda e qualquer posição espero ter ajudado 😉

  5. Tô morrendo de vontade mais o meu namorado só fica no filme

  6. Depois de diversas dicas que li no site…
    Resolvi que hj eu vou fazer sexo anal!!!

  7. Li muito é decidi fazer o anal. Já comprei o gel. E hoje vou surpreender meu namorado. Ele sempre fazia insinuacoes mas eu não me sentia preparada. Estou a ficar excitada só De pensar. Um pouco de medo mas vai passar. Depois venho pra contar como foi minha primeira vez…

  8. Adorei as dicas muito obrigado

  9. Meu marido é quem não quer fazer anal. Mas meu namorado quer, vou tentar com ele.

  10. Sou louca para fazer sexo anal. Meu namorado sempre faz massagem anal e abre logo, mas morro de medo de acontecer um acidente e sujar tudo… Ótima matéria.

  11. Vc tem um marido que não quer fazer sexo anal é isso? E tem um namorado que quer fazer? Será que eu entendi certo? Me responda se for possível1

  12. Que bacana!!achei top a matéria agora e esperar uma mineira querer o gogo boy aqui e cair pra dentro sentir o prazer !! Abraços

  13. Esse assunto abriu mas minha mente, sou doida pra perder a minha virgindade com meu marido sempre tive medo mas agora com essas dicas vou bota em pratica… OBRIGADA

  14. ,meu namorado vive. me cobrando , agora que entendi como fazer pela primeira vez vou dar este prazer a ele.

  15. Amanhã vou tentar fazer com meu namorado, criei coragem pq vontade ja tinha, vai ser um sexo inesquecivel

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*