3 Dicas de Sexo Anal Para Iniciantes

É indiscutível o quanto a maioria dos homens gostam do sexo anal, da mesma forma que é indiscutível o quanto a maioria das mulheres tem receio, ou até mesmo medo, de tentá-lo. Os homens adoram porque o ânus é bem mais apertado e gera uma sensação incrível, além da fantasia, é claro. As mulheres temem porque não sabem como realizá-lo da maneira correta. Sem tomar algumas precauções você realmente tem motivos para ter medo. Confira abaixo as dicas de sexo anal que separamos para você que é iniciante e se encontra nesta situação.

Não Economize na Lubrificação

O ânus não é como a vagina, nele não há lubrificação natural, é preciso se lubrificar adequadamente para que tudo ocorra bem.

Hoje no mercado já existe todo o tipo de lubrificação possível. E não falo apenas dos tipos de lubrificantes, como os lubrificantes a base de óleo, de água ou de silicone, falo de lubrificantes que, independente do tipo, já vem com um efeito anestésico.

No geral, não estão nas minhas dicas de sexo anal esses lubrificantes anestésicos na primeira vez, porque na primeira vez você nunca teve esse contato, então não pode forçar demais. Se estiver doendo muito, você precisa sentir para poder parar.

Aprenda a Relaxar

Relaxar é o caminho. Ficando nervosa você não vai conseguir que seus músculos ajam como devem.

Eu sei que na primeira vez é quase impossível pedir isso, porque mesmo sabendo disso você pode acabar ficando nervosa pela nova experiência em si. Mas, ainda que esse seja o caso, relaxe ao menos um pouco, sabendo que não tem porque ficar assim.

Sexo anal é algo que a mulher pode ter tanto prazer quanto o homem (e também pode gozar), portanto, tire da cabeça aquela ideia antiga das mulheres que faziam sexo anal só para agradar os maridos – porque no fundo elas não gostavam.

Mantenha as Coisas Limpas

O ânus é um lugar que contém bactérias e também é muito sensível, portanto, ao utilizar brinquedos sexuais para o ânus, mantenha-os SEMPRE limpos – de preferência, limpe-os no mesmo dia que você os usou.

Se o seu parceiro estiver de camisinha, ele precisará trocar caso vocês resolvam passar do sexo anal para o vaginal, caso contrário, as bactérias do ânus podem passar para a vagina e causar problemas.

Caso ele esteja sem, ele terá que lavar o pênis antes de prosseguir com o sexo vaginal.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você está pensando em entrar nesse mundo do sexo anal e descobrir os prazeres que ele pode dar a você e seu parceiro? Comente abaixo as dicas que você mais curtiu e usará certamente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,50 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>