Amante

Por que o Homem Prefere Sexo Com a Amante?

Afinal, por que homem prefere fazer sexo com a amante? Desde a antiguidade já existem histórias de nomes conhecidos que se relacionavam com outras mulheres em maior intensidade do que com a própria esposa. Porém, existem diversos tipos de fatores que podem explicar este fator, variando de acordo com cada caso. Conheça 10 respostas sobre a causa do público masculino preferir sexo com a amante.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Busca de Liberdade

Por vezes, a liberdade representa o grande prazer que a amante proporciona. Com a outra, os maridos conseguem satisfazer desejos sexuais reprimidos, não divididos com as esposas em consequência do medo de ser mal compreendido. Ao lado da amante, o homem tem maiores chances de ser ele mesmo, falando e se comportando conforme a sua vontade. Já com as esposas sempre existe uma espécie de limitação, em principal entre as tradicionais.

2. Desempenho Sexual

Grande parte dos homens aprecia o sexo em diversos tipos de posições, e por um longo tempo, sem grandes restrições por parte da mulher. Quando a esposa é um pouco chata, fria e não aprecia determinados tipos de sexo, existe maior tendência do marido procurar na amante a alma feminina que vai realizar de tudo e mais um pouco para conquistar o coração dele. Sem dúvidas, há aquelas que conseguem segurá-los porque possuem algo adicional na cama.

3. Rotina da Relação

Não tem jeito. Por mais que você se dedique ao máximo, a relação pode cair na rotina, o que por consequência faz com que ele procure uma amante para satisfazer seus desejos sexuais, sem que o mesmo tenha que abandonar a família. Quando isto acontece, cabe a mulher tentar salvar o relacionamento, ou se conformar e partir para outra, em busca de um novo amor verdadeiro.

  Continua Depois da Publicidade  

4. Interesse por Dinheiro

Interesse por dinheiro, bens ou cargos profissionais também explicitam o prazer que maridos podem sentir em fazer sexo com a amante. Sem dúvidas, tal aspecto está relacionado à própria ambição do homem, que se sente poderoso sabendo que pode ganhar algo amanhã, no futuro, que a sua esposa jamais poderia lhe proporcionar.

[sc:artigos_relacionados]

5. Questão de Corpo ou Idade

Muitas mulheres podem se perguntar por que homens de meia idade buscam garotas novas, na faixa dos 10 anos, aproximadamente. Em parte dos casos, esta vontade ocorre porque as meninas ainda possuem fôlego para aguentar longas noites de amor, sem contar que têm a pele nova, o que pode ser sedutor para ativar tesão do rapaz. Competir com fêmeas jovens é quase impossível quando o marido se encontra perdidamente apaixonado pela sua amante-menina-mulher.

6. Falta Amor

Nos dias de hoje, pode-se dizer que o amor consiste num dos mais raros dos sentimentos a serem encontrados na vida de casal. Neste sentido, quando o marido não ama a esposa, ao mesmo tempo, abre o coração para outra mulher, no caso a amante. Por causa das brigas o homem fica cansado e por consequência busca outra garota, não apenas por causa do sexo, mas em consequência do sentimento fraternal entre ambos. Para a mulher traída, cabe ter brio e buscar também o seu novo amor ao invés de tentar ficar com alguém que não a ama.

7. Gostar do Errado

Existem homens que apenas traem as esposas em consequência da adrenalina do momento, a fazer algo errado, como se fosse uma espécie de desafio. Neste sentido, esposas traídas quase não possuem perigo de serem abandonadas, visto que o marido realmente está apenas em busca alguma aventura de amor para tornar a vida mais agradável. Com certeza ele não vai deixar de estar presente com a família nas ocasiões especiais.

8. Pagar o Serviço

No mundo capitalista é assim: “Pagou, levou!”. Por este motivo, homens se sentem poderosos em pagar para ter relações sexuais com outras mulheres. Sem contar que exigem a máxima qualidade porque estão pagando, ao contrário das esposas, que faz isto de graça em consequência do matrimônio. O público masculino com este perfil não costuma fazer sexo com a amante apenas, pois eles não têm uma, mas sim diversas garotas de programa. Quanto à esposa traída, é melhor ficar atenta para não pegar doenças sexualmente transmissíveis.

  Continua Depois da Publicidade  

9. Falta de Compromisso

A falta de compromisso também representa outra razão para o prazer no sexo com a amante. Isto porque não é necessário ficar comentando sobre problemas, ou dando satisfação de todos os atos, como faz o marido com a esposa, normalmente. Amantes espertas procuram trazer o mínimo de problemáticas quando querem ficar com os homens. Por outro lado, mulheres do gênero também são espertas e podem deixar marcas na roupa dele no sentido de causar um conflito no lar.

10. Porque na Prática Já Estão Separados

Existem casos nos quais os maridos se encontram cansados da relação e querem se separar de modo emergencial. Porém, as suas esposas não desejam terminar o caso, e de fato toleram inclusive a presença da amante no sentido de salvar o casamento. Este tipo de comportamento ocorre de forma principal entre famílias tradicionais, ou pessoas que conquistaram grande quantidade de riquezas e não pretendem dividir.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você acredita que o seu parceiro pode estar tendo uma amante? Por que essa desconfiança bateu à sua porta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (44 votos, média 3,57)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

126 Comentários

  1. Olá boa tarde! A todos,quero relatar aqui que sou uma mulher fogosa, meu tranza quase que todos os dias comigo, mais sempre que têm um oportunidade proucura a outra,penso eu que é pelo fato dela ser mais jovem que eu, queria tanto um conselho pois já não sei o que fazer, estou infeliz em meu casamento.

  2. MARÍA MATTOS

    O meu merece ser traído me chamou de puta vadia prostituta apenas p sentar numa mezinha de praça. com uma amiga e a filha dela tomamos uma cerveja enquanto a criança brincava e isso foi motivo p ele falar TD isso so q infelizmente eu o amo

  3. Danielli G.Santos

    Boa noite,
    Muito triste a traição e são inúmeras as desculpas dos homemns para te trair.Frigidez da esposa, posição sexual , liberdade, ser ele mesmo etc e etc.Só que será que os caras perguntam do que a gente gosta?O sexo com o marido é uma porcaria porque ele não conversa com a esposa e vai se abrir com a puta muitas vezes se justificando do porque está procurando outra como se ele fosse a vítima!E o pior é que eu já vi casos do cara falar mal da mulher com as vagabundas que arrumava pra outra ficar com peninha dele!Muito triste isso!Falta caráter e coragem nos homens para se separar da mulher.Se a mulher que está em casa lavando, passando cozinhando tomando conta dos filhos e ainda ajudando o cara financeiramente não presta, se separe e deixe a mulher ser feliz com outro cara.Tenho uma amiga que rejuvenesceu depois que se separou.Se um dia descobrir uma coisa dessas é pé na bunda.Sem contar que o cretino pode te passar uma AIDS ou outra DST qualquer pois você inocente confia nele.Pessoas que contaminam as outras com uma doença que não tem cura deveria ser preso.Falo de homens e mulheres pois tem mulher bem safada também.Mentira nunca é bom.

  4. Sou casada. Comecei a trair numa roda de amigos . Meu amante é casado com a minha amiga e eu casada com o amigo dele. Numa deesas reuniões churras bebida começamos a trocar olhares e um dia marcamos para conversar a sós então rolou um beijo e desde então não paramos mais de se encontrar … só que eu me envolvi um pouco mais … Comecei a gostar dele e ele depois que percebeu isso virou tipo um embuste … as vezes sumia reaparecia eu quase morria quando ele sumia. Chorava ficava super pra baixo. Meu marido até começou a desconfiar de algo mas não sabia com quem … ele sempre deixou claro que amava a família dele mas que poderíamos ficar sem magoar ninguém escondido… ele adorava sexo comigo sou total Flex por amor a mulher dele não… me sentia mal em trair então decidi separar… ele saiu comigo mais umas 5 vezes mas achava que eu era louca de separar . Queria ficar com ele sem peso apesar dele não separar… certo dia ele sumiu e me bloqueou fiquei desesperada e num dia angustiada resolvi contar pra irmã dele que tb é minha amiga . Depois de uns dias ele reapareceu querendo saideira…. pedindo pra sair uma última vez eu já tinha voltado com meu marido então recusei… dois dias depois do convite dele ele soube que contei pra irmã dele ficou puto comigo me mandou msg falando que não queria mais intimidade comigo que amava a família e nada iria trabalhar isso . Eu pedi desculpas expliquei que precisava contar desabafar pq fiquei agoniada e achei que ela sendo irmã seria a mhor pessoa pra isso pois com ctz não ia querer o mal do irmão . Ele não fala mais comigo mas acredito que foi livramento pq apesar do erro sempre pedi pra Deus me afastar dele. Não recomendo mulheres carentes trair com homem casado primeiro por que é errado msm óbvio mas segundo pq se apega a quem na maioria das vezes só que usar. Eu tb só queria sexo mas depois me ferrei gostando perdi o controle. Fora depois o arrependimento que bate e a merda já Ta feita.

    • Se ele enganou a mulher pq jurou fidelidade e amor, pq vc acreditou nele? Homem é animal! As vezes eles traem por mulheres até inferiores a mulher que ele tem em casa (não digo que seja seu caso) mas, eu não confio em nenhum! Sou casada a 17 anos, meu próprio marido me contou que me traiu por 2 meses, mas ele contou tbm que nunca prometeu nada a ela e que ela falava sempre na filha o que dava pra entender que ela queria a relação. Detalhe: ela é casada tbm. Ele me deixou péssima, malho, sou bonita e a dona morta de escrota, isso feriu até meu ego. Pra eu perdoar, até hoje essa ferida está aberta, ele rebola pra me conquistar todos os dias, vejo arrependimento nele mas tem momentos que fico entristecida, os 2 foram causador da minha desgraça, pq tive ansiedades, perdi emprego, não voltei a trabalhar e nem procurar. Ele que lute e me banque, se quiser continuar, mas tbm vai pagar cursinho pra eu estudar pra concurso, as vezes penso q seria uma saída eu passando e depois dar um chute mas ao mesmo tempo eu o amo, enfim, o adultério só trás desgraças e mesmo buscando força em Deus, espero que ela pague pq ele, eu já até furei e deixei sangrando no meio da rua, mesmo assim ficou igual um cachorro arrependido

      • A traição é envolvente pois a adrenalina torna gostoso a relação.
        Tudo o que você disse aconteceu comigo, o pior que você envolve achando que é só uma vez, quando se dá conta está vivendo um triângulo amoroso.
        O pior de tudo é a rejeição depois. Isso destrói

      • A traição é envolvente pois a adrenalina torna gostoso a relação.
        Tudo o que você disse aconteceu comigo, o pior que você envolve achando que é só uma vez, quando se dá conta está vivendo um triângulo amoroso.
        O pior de tudo é a rejeição depois. Isso destrói

  5. Eu acho q meu marido me ama. Fazemos tudo na cama e fora dela. Eu adoro dizer safadezas pra ele quando estamos transando. Ele diz q sou única pra ele e me deseja sempre. Tenho motivo pra desconfiar dele?

    • Também faço de tudo, mas ele nunca está,satisfeito, sempre quer algo diferente, ele gosta de outras mulheres no relacionamento.
      Então larguei de mão.
      Ele o sempre diz que me ama, mas na realidade ele só tem e medo de perder o status.

    • Olha eu tudo pro meu marido, ele dizia q me amava que nunca me largaria q eu era o amor da vida dele, fazíamos de tudo na cama, até pq eu q procurava coisas nova, e ele me traiu por mais de 20 anos com uma amante fiz e outros casos . Então amor e fazer tudo na cama não segura homem, só o caráter dele mesmo q vai dizer.

  6. Claudio paixaoc

    Eu sou inimigo pessoal de mentiras e traições
    Isso qdo a mulher é guerreira companheira
    No sexo topa tudo ela não merece isso qdo qdo ela não topa nada nega sexo 24h
    A vida é curta seja feliz

  7. ORLANE CASTRO DOS anSANTfk

    OLÁ,EU TENHO NOJO DE TRAIÇÃO, SOU CASADA HÁ 21 ANOS, SE UM DIA EU DESCOBRIR QUÊ FUI TRAÍDA, EU MANDO ELE P OS QUINTO DOS INFERNOS. VEJO HOMENS E MULHERES ENCHENDO A BOCA SUJA P FALAR QUÊ É AMANTE COMO SE FOSSE UM TROFÉU, VEM CÁ, VC Ñ PAROU P PENSAR NA LEI DO RETORNO??? SE GABA QUE SEU AMANTE TE CHUPA E ESQUECE QUE TEU MARIDO TBM PODE TÁ CHUPANDO OUTRAS, FALA QUE O AMANTE TBM É CASADO E QUE Ñ QUER Q ELE DEIXE A ESPOSA DELE COMO SE VC TIVESSE FAZENDO O BEM A ELA, PARA DE SER SINICA E CRETINA, SÓ O FATO DE VC ESTÁ SE COMPORTANDO FEITO UMA CADELA NO SIL VC JÁ ESTÁ FAZENDO MAL AQUELA MULHER, SINTO RANÇO DE HOMENS E MULHERES NOJENTOS QUÊ SE SUJEITA A MACHUCAR AS PESSOAS, VC Ñ TEM SENTIMENTOS??? EU SE FOSSE SEU FILHO TERIA VERGONHA DE VC, SE EU FOSSE ALGO SEU TERIA MUITA VERGONHA, SE Ñ DÁ MAIS ENTÃO TENHA A DECÊNCIA DE ACABAR UM RELACIONAMENTO P INICIAR OUTRO, AGORA SE VC Ñ QUER NADA SÉRIO, É SÓ SEXO MESMO, ENTÃO PROCURE UMA PESSOA SOLTEIRA E SEJA SOLTEIRA VC TBM, MAS PARE DE MAGOAR AS PESSOAS, Ñ EXISTE CRIME PERFEITO, TUDO UM DIA É DESCOBERTO. N SEI COMO ESSES HOMENS CONSEGUEM CHUPAR UM XIRI QUE É MAIS RODADO DO QUE A ROLETA DA JEQUITI, SE É P CHUPAR ENTÃO CHUPE O DA PESSOA QUÊ ESTÁ AO SEU LADO E QUE É SÓ SUA, VÃO CRIAR VERGONHA NESSA CARA E APRENDER A SER DIGNO, APRENDER A SER VERDADEIRO. NUNCA ESQUEÇA QUÊ PODE PASSAR 10, 20, 30, 100, 1000 ANOS, MAS CADA UM VAI COLHER AQUILO QUÊ PLANTOU, SE VC PLANTOU SEMENTE PODRE ENTÃO COLHERÁ FRUTA PODRE. NÃO FAÇA A NINGUÉM AQUILO QUÊ VC N QUER QUÊ FAÇAM P VC. ACORDA BRASIL….

  8. Sonia Santos de Andrade

    Também digo o mesmo em relação à maridos. A gente conhece muitos casos de amigas com o mesmo problema. Acontece que casamento só significa união de família. Quem quer se divertir, wue seja livre ou tenha amante. Is homens tem mania de se fazerem de vítimas.

  9. Casei com meu namorado de infância, tivemos nossa primeira vez juntos . Ele era fiel, apresar de ser uma homem muito bonito e sempre cobiçado , vivia sempre para mim. o nosso namoro era conturbado com.muitas brigas por eu ser muito ciumenta.. depois de 7 anos de namoro ele terminou comigo e eu fiquei péssima..passei três meses em.outra cidade. Quando voltei nos ficamos um vez e eu engravidei…ele assumiu a criança mais não ficou comigo, eu sofrir muito!!! Passei minha gravidez sozinha. Quando nosso filho nasceu ele voltou para mim e ficamos em um mar de rosas..mais com.um tempo eu fui descobrindo as mulheres que ele ficou naquela época…fiquei magoada por apesar de não está com ele eu estava em casa, grávida me sentindo péssima.. depois de casados descobrir um traição recente…Aí eu esperei oportunidade e fiquei com um homem maravilhoso..mais fiquei só porque estava me sentindo péssima, porque na época tive um probleminha de saúde e não estava na.minha melhor forma…hoje vivemos bem…eu já chorei arrependida porque nunca gostei de traição .fiquei para alimentar o.meu ego, porque eu amo meu marido é sinto vergonha diante do meu filho…mais quando eu vir um homem lindo , me dizendo que eu era linda!! Coisa que meu marido não falava mais , eu perguntava ele me dizia para não esperar elogios na minha parte….hoje eu me recuperei estou estou ótima e ele me enche de elogios , mais eu nunca esqueci a falta de apoio quando eu precisei

  10. Fernando Policial Civil

    É um assunto complicado esse, ou não também, depende de como vai se olhar pra tudo isso, o que eu percebo em casa e em outras mulheres é que elas mudam um pouco com o tempo, já os homens não tanto, acho que pela jornada dupla, estresse e principalmente filhos, não posso dizer como é, mas com certeza algo muda na cabeça das mulheres depois dos filhos, a minha esposa por exemplo me disse que depois de nosso filho ela mudou de opinião sobre eu chupar os seios dela, como se agora fosse uma coisa sagrada após alimentar uma vida, e o fato de eu querer parecia ser algo mundano… eu pergunto: faz sentido isso? pra ela faz, e com certeza é um exemplo do que muitas devem pensar. Hoje tenho 40 anos, ela 39, eu gosto mais de sexo que ela, que disse uma vez que conseguiria viver sem isso, posso estar sendo egoísta mas acho errado pensar e agir assim, não vamos fazer sexo a vida toda, quero algo bom enquanto podemos fazer. Não quero nada esdrúxulo, nem que ela faça algo que não goste, como muitos babacas que ficam no pé das esposas por conta de sexo anal ou outra coisa… só quero ser feliz! por isso acabei traindo, como muitos fazem, e isso depois de 5 anos de casado, coisa pouco, se é que dá pra falar assim, coisa de 1 uma mulher no ano as vezes… enfim, é isso!

  11. Eu tenho vontade de comer minha esposa de várias maneiras em vários lugares e diversas posições, tenho vontade de chupa-la como uma manga bem madura, foder ela de bruço enquanto digo besteira no ouvido dela, algo do tipo “adoro foder sua buceta gostosa”. Mas sabe quando isso vai esconder? Nunca!
    Muito mimimi:
    “Não gosto de ser chupada, não gosto de chupar, não gosto de dar de quatro, não gosto de dar de lado, não gosto de transar de dia, não gosto de dar na sala, não gosto de dar o carro e etc…”
    Na cama parece uma múmia, é o maldito papai e mamãe sempre, nenhum gemido. Sabe aquela pegada gostosa no pau e nas bolas? Nunca tem.
    E então, merece um chifre ou não?

    • João, queria que meu marido fosse igual a você, mas não, é igual a sua esposa!

    • Sophia Silveira

      Tá certo você já que está deixando à desejar
      só lhe resta ir à procura de alguém que compareça
      e te realize entre 4 paredes eu te apoio..

    • João deixe de ser prostituto e largue a esposa !! Pra que trair? Arrume outra ué , separe se não te agrada . Deixe de ser covarde .

    • Vou ser sincera, meu marido sempre foi péssimo na cama, não tem pegada, e agora só piorou. e eu muito fogosa, fico ao na vontade, um belo dia desejei um homem que fizesse tudo isso que vc falou, não sei como meu desejo se realizou, só é triste porque ele também é casado, e acredito que a esposa dele deve ser igual a sua. Nossa!!! Estou vivendo o melhor sexo da minha vida, há dois anos, e não quero parar, se ele um dia quiser ficar comigo para notarmos juntos, eu deixo meu marido na hora e vou ser feliz com o meu amante moreno lindo e gostoso.

      • Eu vivo a mesma situação que vc e me sinto muito feliz quando estou com ele e muito triste quando volto pra casa

    • Tenho pena da sua esposa… está perdendo em não saber aproveitar o que está sendo ofertado para ela na cama. Sexo é entrega total é saber se deliciar do momento.

    • Vc está com ela ainda porquê? O que te faz ficar preso a essa relação? Gostaria de entender pq prefere trair do que estar com alguém que atenda suas necessidades e goste das mesmas coisas que vc!

  12. Assunto extenso e complexo. Percebo que homens casados que possuem amantes e que nunca pensam em se separar, é porque a relação matrimonial já se tornou uma relação muito familiar para eles. Meninos geralmente tem tudo nas mãos, tudo feito com muito cuidado e carinho por mães dedicadas. É assim que muitos homens passam a ver suas esposas, como mães. Ele não se permite “dar na cara” daquela mulher, praticar fantasias, chamá-la de puta na cama, afinal de contas aquela mulher é sagrada. É ela quem cuida da casa toda, dos filhos, das coisas do marido e ainda trabalha fora, como ele. E essa mulher que se sujeita a isso, faz por dedicação, dedicação nata de mãe. Esquece o papel de puta na cama e quando descobre que está sendo traída ainda bota a culpa na “outra”. Sou amante e essa de que ele nunca vai largar a esposa pra ficar comigo me excita muito porque não estou aqui pra lavar e passar, quero é sexo com emoção e isso tenho há 10 anos e se fosse casada não duraria nem 3 anos de prazer intenso. Não menosprezo toda estrutura familiar que se cria a partir dos matrimônios, por isso disse que o assunto é extenso, falo aqui de traição sexual.

  13. Tenho um amante e quando faço sexo com ele ,ele gosta da posição frango assado kkk ele tem uma barriguinha saliente kkk ele coloca pra dentro eu dó umas apertadinhas xq eu faço exercício pra fortalecer os nervos da minha bichinha,dai ele fala aí que gosto q delícia sua buceta ele se babá nunca vi ninguém assim .Mais ele é assim goza várias vezes assim em momentos

  14. Ei traí mais uma vez foi por vingança q meu marido me bateu.Nao me deparei xq eu amava ecima de tudo.Na segunda vez foi com um homem casado mais ele vem me seduzindo a muitos anos logo no começo foi xq meu marido me trata como se eu fosse um lixo me disfaz fala mal d mim me fala sua gorda pansuda e olha q só tenho 56 kilos mais sou baixinha cm 1,57 na cama fala q sou uma pedra mais se eu fosse uma pedra ele não iria só colocar pra dentro e goza em 5 minutos mais quem aguenta não receber nem um beijo no sexo nem as mãos não encosta n meu corpo e muitas vezes já conversei sobre tdo ele simplesmente me fala a beijos eu não gosto eu falo amor pode por as mãos em mim não precisa ter medo ele responde a mulher tenque sofrer agüento xq não tá tão ruim mais to no limite.esse meu amante me beija até meus lábios incha me faz sexo oral faz sexo com a luz acesa me aperta me chupa passa a língua em tdo meu corpo.Além de tudo isso eu já disse não vou separar do meu marido e vc não separa da sua mulher xq meu amante tem um filho eu não ele tem 40 anos eu 22 .Mais na minha mente até agora não pensa em amar ele apenas sexo xq quando ele passa por mim já sinto minha pele formigar e começar tremer

  15. Wanderson Borges

    Se você for uma mulher, jamais se sujeite a ser uma amante. É uma vida de sofrimento, e por mais amor que haja, os filhos que vierem deste relacionamento, ou mesmo os filhos do casamento de seu amante com a esposa dele, não merecem o sofrimento que isso lhes causará. Mesmo se não houver filhos, acredite, não vale a pena jogar sua vida fora por uma mentira.

    Se você for um homem, jamais procure uma amante ou aceite as investidas de qualquer outra pessoa, e nunca destrua a vida de uma mulher vulnerável emocionalmente por qualquer motivo. Sua família é a coisa mais sagrada que você tem. Seja fiel a Deus e não faça aqueles que estão sob o seu cuidado sofrerem. São anos de lágrimas e sofrimento que momento algum de prazer ou de conexão emocional com outra pessoa valerá à pena. Você tem uma esposa, e somente pelo fato de ela ser sua esposa, significa que um dia você sentiu algo por ela que nunca sentiu por ninguém mais. Salve seu casamento e invista seu tempo nela, para o bem da humanidade e das próximas gerações. Seja homem.”

  16. Fernanda silvs

    Olá boa tarde.. Eu sou amante e é algo que eu gosto.. N espero nada da parte dele a não ser sexo. EEmbora nós gostamos muito um do outro não temos qualquer tipo de exigências um com o outro.. Existe respeito e carinho de ambas partes. Nunca vou exigir que ele largue a esposa e quero mesmo que ele continue casado.. Simplesmente partilha mos algo bom. Nem sempre ser a segunda é mau.. Nem vou falar mal dele quando isto acabar porque é também usufrui dos bons momentos. Como sabem a história tem princípio e fim.. Nos aproveitamos sem pensar no amanhã só no presente.. Sejam felizes

    • O salvador estar voltando.

      Boa tarde.
      Cada um tem sua opinião e sabe o que faz.
      Mais só uma coisa que espero NUNCA esquecer.
      Aqui se faz aqui se paga.
      E ainda vou mais profundo.
      Se arrependa amada pois um dia vc vai morrer e se vc morrer com esse pecado.
      Infelizmente vc vai pro inferno. E acho que isso vc não quer.
      Deus ama o pecador e odeia o pecado.
      Deus te ama e muito.
      Mais salvar assim não tem cm.
      Vou orar por vc.
      Bjs.

  17. Andei na linha por 19 anos ate que o trem me pegou, falo isso por que descobri recentemente coisas que minha mulher escondeu de mim, coisas que concordamos para casar,sobre o seu passado, entao cheguei a solucao que o melhor jeito de me vingar agora e ter uma amante, vai resolver o problema, nao mas vai me dar um pouco de paz de espirito, entao a traiçao algumas vezes tem seu significado.

    • Tudo nesta vida tem uma razão pra acontecer! nada é por acaso. Nesta situação específica não se deve ter sentimento de culpa e sim viver seus momentos de prazer poder ser livre pro que é benéfico à você. A sociedade abomina mas todos fazem de forma camuflada mas fazem e ao mesmo tempo preserva a família.
      Também vivo estes momentos e sou feliz assim! Bjos

    • Felipe, corrigir um erro cometendo outro jamais será a paz de espírito desejada, com toda certeza a única coisa que vc não terá é paz de espírito. Entenda que o que há de mais puro em um ser humano é o espírito e vc está levando seus problemas carnais para o lado que vc deveria está preservando. Seja sábio, se seu relacionamento está tão ruim assim é preferível a separação, vá em busca de alguém que te faça feliz e não em busca de aumentar ainda mais os seus problemas. Sua vingança só vai aumentar seu sofrimento, lembre-se de minhas palavras. Boa sorte!

  18. Boa tarde a todos!
    Sou casada a 9 anos,não tenho filhos,tenho um amante a 2/anos, nos amamos ele pediu pra separamos e ficarmos juntos.
    Aí um belo dia refletindo sobre tudo que estava acontecendo, resolvi conversar com ele,falei que nossos casamentos não era perfeitos e nunca seriam,se nos separarmos iriamos perder bastante em todos sentidos,no nosso caso a relação familiar,tanto eu quanto ele nos darmos tão bem com a família dos nossos companheiros mais do que nossa própria família.
    Resumindo se nosso sexo era perfeito ,quando nos casarmos ele passaria ter todos problemas que tinhamos antes. Como tanto eu e ele éramos insaciável na cama,chegamos a dar 8 numa tarde,não estou exagerando ,ele e a esposa mal trasava,meu marido tem amante mais não mim deixa pq não quer ficar com metade dos bens,meu amante já não se encomoda em ficar sem nada, realmente ele mim ama.
    Aí chego a mim perguntar quem eu amo?
    Não será só sexo louco,desejos insaciável e eu saber q só ele tem o meu fogo,não achei justo enganalo.
    No caso decidimos não separarmos mais pra ficar juntos,fizemos um pacto ,no dia q resolver terminar nosso caso cada um respeitaria a decisão de ambos.
    No momento eu to fazendo tratamento pra engravidar ,pq quero ter uma família.e estou feliz assim.

  19. Gosta de um pessoa mais nao sei ki le gosta de mm como eu gosto del de verdd

  20. Nossa, traição é horrível! Primeiramente, porque você só está pensando em você, quer se divertir, quer prazer… É egoísta, e não se importa com o seu parceiro! De trilhões de pessoas, bilhões já tiveram o seu coração partido por alguma pessoa egoísta e poucas pessoas conseguem se reerguer, perdoar e seguir em frente. Ninguém vê o lado daquela mulher que Trabalha durante o dia e cuida de bebê, cuida da casa, tem de ajudar as crianças com a tarefa da escola… e as vezes essa grande mulher tem um grande problema e não consegue se abrir, ninguém se importa com mais ninguém. Não acho certo o homem trair a sua esposa, muito menos a esposa trair o seu marido. Isso de “Eu amo a minha esposa porém tenho uma amante” é história, pois se você ama uma pessoa, deve honrá-la, ser honesto(a) com ela(a)! Eu já fui traída, admito que fiquei super chateada, parei de frequentar a faculdade em outras palavras… Minha vida parou! Mas me reergui, percebi que existem muitas pessoas boas no mundo… Porém, estão espalhadas (Pois o mundo é enorme) sei que fui uma pessoa honesta com ele, fui companheira e amiga… Agora se ele não soube valorizar quando tinha minha companhia e parceria… Ele que seja muito feliz, pois eu estou muito bem de vida!!! Me formei em odontologia e me aproximei de alguém, muito importante… Que me deu colo, amor e paz… Deus!!! Ele é o meu guardador, meu pai e sou muito feliz e completa com ele em minha vida! Em minha opinião, traição é completamente desnecessário! Se você que pensa em trair ou está traindo, pare e pense um pouco mais na sua verdadeira amiga que está ao seu lado em todas as horas… Pois garota de programa, amante só quer usufruir do que você tem e se você não tiver… Elas não terão interesse algum por vocês… Agora vamos combinar, trocar uma pessoa que esteve/está sempre ao seu lado independentemente das circunstâncias, pra ficar com alguma interesseira… É burrice total! O negócio é pensar no próximo, honestidade e vergonha na cara! É muito bom amar e ser amado, concordo em partes que o relacionamento desgasta… Realmente, nada é igual para sempre… Nós mudamos, envelhecemos… Não levaremos absolutamente nada daqui MAS podemos deixar boas lembranças, ser lembrado como uma pessoa honesta e de bom coração é tudo de bom!!! Desejo e peço a Deus que ele coloque uma pessoa honesta e de bom coração no meu caminho, pra que eu possa fazê-lo feliz e ele me fazer também!!! E sobre eu ter sido traída, eu fiquei chateada demais… Senti raiva, quis me vingar sim, obviamente… Mas Deus tocou o meu coração, comecei a conversar com ele e todo aquele ódio, rancor e sede de vingança evaporaram… Foram embora, eu me sinto bem, estou com o coração leve… Eu perdoei, sou capaz de perdoar assim como sou capaz de errar… Hoje eu estou sempre sorrindo, consciência tranquila, tenho minha família pertinho de mim, sou dentista (haha, sou muito apaixonada pela minha profissão!!! Sou bem dedicada a ela) E não me arrependo de ter conhecido a quem me fez tão mal, às vezes acontecem coisas que nós insistimos tanto em tentar entender mas não conseguimos… Depois de um tempo a ficha cai: Era para ter acontecido! Foi uma lição, ser esperta nessa vida… Haverá momentos felizes e tristes e vice-versa, aqui estamos apenas de passagem, enfim… Desculpem pelo meu comentário extenso, beijos!!!

    • Aléxia, pelas suas palavras fica claro que vc é uma mulher de bom caráter, seu ex deve ter se arrependido por ter perdido uma parceira tão maravilhosa. Tenha certeza que vc encontrará um homem que valorize suas virtudes é só continuar acreditando em Deus.

  21. Fernando Policial

    O Problema da traição pra min é só um… quando o outro descobre, fere muito a pessoa, vejo que algumas mulheres lidam melhor com isso, mas outras ficam marcadas pra sempre…

  22. Sair com um cara que é mão de vaca e te dar misérias de 150,00 por vez que sai, mesmo saindo toda semana vale a pena? as vezes fico puta da vida e não tenho coragem de pedir mais… a vontade é sumir dele quando me liga. Mas logo penso que pago meus perfumes importados.

  23. Traiçao e sempre um problema principalmente em um casamento, eu particularmente penso que um bom funcionamento de um casamente pode ser comparado ha um relogio, com engrenagens cada engrenagem corresponde a um atributo com por exemple carinho,dedicaçao,amor,sexo,lealdade,fidelidade, objetivos em comum , enfim caso uma ou mais dessas engrenagens esteve com defeito ou nao funcionando bem pode ter problemas, e uma dessas engrenagens muito importante e o sexo quando o sexo no casamento fica ou e ruim temos um grande problema onde na maioria das vezes termina em divorcio ou traiçao. sou casado a 11 anos infelizmente trai muitas vezes minha esposa com algumas amantes ( me arrependo profundamente disso ) mas confesso que antes do meu casamento nunca podia imaginar ter uma vida sexual tao ruim ,mas quando digo ruim e ruim mesmo, namorei minha esposa por 2 anos ( onde nao fizemos sexo ela tinha o desejo de se casar virgem eu respeitei) porem meu pessadelo começou na lua de fel onde so transamos 1 semana depois de casados mesmo assim por insistencia minha em nosso primeiro ano de casado fizemos sexo apenas 13 vezes ela sempre pedia pra ter pasciencia pra ela se acostumar com a vida sexual mas nunca ,melhorava nada ela nunca manifestava vontade e pra piorar era sempre o mesmo sexo chato papai mamae ( sexo oral/sexo anal/motel/ ou qualquer outra coisa do tipo pra tentat apimentar ela nunca aceitava ) depois de 3 anos começei a pensar que o problemas estava comigo foi ai que arrumei uma amante faziamos sexo 3/4vezes por semana era simplismente fantastico nos davamos muito bem na cama mas depois de 1 ano e meio resolvi terminar tudo com minha amante , que pra minha sorte ela aceitou de boa ,tentei buscar ajuda com psicologo ou terapeuta mas minha mulher nunca aceitou , o que me deixava mais triste e o fato de sempre ter sido muito dedicado a ela (hoje perdi a graça ) sempre fazia jantar romatico sempre procurei ser o amis carrinhoso possivel mas nunca vi resultado algum em muitas vezes ela mesma dis que nao gosta e nem sente vontade de sexo , ja faz um tempo que nao traio e espero nunca mais trair porem ultimamente repenso muito se vale a pena estar em um casamento onde parece que minha alma esta morrendo a cada dia.

    • Sei que não é fácil a sua situação, mas trair não é a coisa mais certa a fazer. Talvez a sua mulher seja frígida. Como um esposo romântico e carinhoso, ela devia se esforçar mais, ainda que não queria fazer este tipo de sexo descrito, pelo menos devia acolher o seu carinho e retribuir de alguma forma. Sou casada, não digo que não vejo restrições em algum tipo de sexo, porém, procuro ser o máximo possível atenciosa em outras modalidades ainda que mais simples. Não traía, pois isso machuca, fere, eu sei o q

    • Trair não é a melhor opção, pois sua esposa devia aproveitar o carinho que você transmite a ela e tentar retribuir de alguma forma. Sou casada e tenho tabus em relação alguma modalidade sexual, mas procuro ser carinhosa, gentil o máximo que posso com meu esposo. Não use da traição pois esta prática doe, machuca, enfim destrói. É difícil, mas não se aventure, procure conversar, sei lá, mostrar que o casamento precisa de vida sexual ativa ainda que não necessariamente em todas modalidades, deixar o marido só a desejar é o que leva muitas mulheres perder o amado. Peça a Deus uma maneira de ficar bem com a sua mulher.

    • Gleisson,se mamter num casamento infeliz deve ser péssimo, eu não acho que deva ter sentimento de culpa por ter procurado sexo fora do casamento, nunca traí,sou totalmente contra nos casos onde o casal se dá bem,no seu caso,acho que não teve escolha .

  24. Quando a mulher descobrir a traição! Ela pode se divorciar?

    • Claro que pode estou estudando realmente essa matéria agora e ainda se vc estiver como provar arranca algumas coisas

  25. edward the puma junior

    TAMBEM AS ESPOSA NÃO FAZ TUDO NA CAMA. COMO CHUPA UMA PIKA. DAR O CUZINHO FAZER POSIÇOES ANIMALESCA SEXUAL. ENGOLE GALA. MAIS A AMANTES FAZ TUDO COMO CHUPA UMA PIKA LAMBER O SACO. DAR O CUZINHO SEM FRESCURA FAZER TUDO O QUER O CARA PERDIR. E AS AMANTES ELAS NÃO RECLAMA QUANDO TÃO LEVANDO UMA PIKA GROSSA NO CU… E MUITOS HOMENS TEM AMANTES PRA SE SASTIFAZER NO SEXO ANAL E NAS PUTARIAS….

    • Infelizmente tenho q concordar com vc. As mulheres não fazem nada tudo acham nojento e errado ninguém merece. Homem assim tbm é a treva (:

      • a traicao acontece mais por causa do sexo,, na parte do homem.. no comeco a mulher fazia tdo que a amante faz. dps q entra no relacionamento serio e casamento isso acaba infelizmente,, antes fazia d tdo, ,e agora n gosta mais,, tem nojinho disso dakilo,, tnc,, ai vc passa na rua varias gostosas loucas pra t dar,, uma hora vc n aguenta,, é foda,, vc gosta da sua mulher mas tem oras q a cabeca de baixo fala mais alto ai fudeu,, vc chega em casa louco pra meter c sua mulher e ela te nega.. nao chupa mais ,, n qr ser chupada e pa,, ai vc acaba procurando mesmo.. e vo falar.. conversa n adianta nao.. e ela pode ficar ofendida mesmo,, vc fica em uma sinuca de bico,, ainda mais se ela descobre q vc bate uma.. ela se sente tipo traida, kkk o melhor é n gostar de ngm mesmo,, ser sozinho e meter com todas por ai. fonte eu mesmo kk

      • Concordo em parte com VC mais eu fazia de tudo pra agrada meu marido fazia tudo o que o Homer gosta q as mulheres faça até istriptisi fazia e mesmo assim ele não souber da valor

    • Tenho um ama ante que antes só saíamos 1 vez por mês, hoje ele me procura toda semana e gosta de ser penetrado com brinquedinhos… delira! cada vez que saímos me dá R$ 150,00 saio revoltada por acha-lo miserável, mas é algo que me ajuda. Devo abandona-lo ou peço mais $? estou sendo muito bobinha com ele? As vezes sinto falta dele, mais não o amo sou casada também.

  26. Esse Adriano vai encima deve trocarcde mulher a toda hora enjoou encontrou outra larga a atual assim e mole nao trair

  27. serva de Deus

    Persistente tenha cuidado não se exponha assim, tem muitas vagabundas querendo descobrir o seu e-mail para destruir seu casamento, converse com sua esposa ela é a única que precisa ouvir este assunto como exposto, tenha cuidado o diabo veio pra matar, roubar e destruir, ele sempre manda as funcionárias dele, veja a bruna mais a cima usada por satanás, ainda debocha do que faz, um dia vão fazerem a ela o que faz com a mulher do seu amante, sempre estive disposta ao meu esposo, mas satanás ainda manda funcionárias dele, mas sabe o que faço? Oro, porque meus Deus é grande pra destruir satanás e suas hostes infernais, não procure garotas de programas, procure sua mulher, seu corpo é dela e o dela é seu por direito legais dado por Deus através do casamento, o diabo só sabe destruí e se voce ama sua esposa faça amor com ela, às mulheres são diferentes dos homens, eles igual carro novo pega logo, ela demora um pouco mais, vigie, não se apavore, conversem, que Deus o abençoe.

    • Serva de Deus, não gosto de expor a minha relação, e acredito em Deus, além de: também já tentei falar por diversas vezes com minha esposa, mas nada muda! (A minha relação é muito semelhante com a relação do persistente). Já dura a alguns anos (4 anos de instabilidade) e cada vez mais se degrada! Já estou num ponto de deitar tudo ao ar antes de começar a perder a minha sanidade mental!

  28. na verdade nao tenho uma desconfiança descobri que meu marido me traiu e nao sei como perdoa-lo ainda o amo o sexo com ele e maravilhoso mas a desconfiança ta acabando comigo. por favor me deem suas opinioes.

    • Se foi só um caso isolado chegue até ele é pergunte o porq da traicao, veja o que ele tem a dizer…sei q perdoar não é fácil pra ninguém,se vc é ele que continuar na relação de continuidade agora se ele vier a te trair de novo aí será a hora de vc da um basta porq home quando começa com isso vira o ciclo vicioso.

  29. Triste essa situação… sou divorciada e não consigo mais acreditar nesse amor de conto de fadas sou muito realista hoje era muito romântica e nunca trai… Cansei Curto minha vida e vivo cada momento quero e ser feliz… se o outro eh comprometido bom eu não sou…kkkkk… então aproveito… minha fidelidade não levou a lugar nenhum e não me livrou de ser traida… Hoje sou livre.

  30. não sou obrigada!!!

    partiu suécia!!!! quem vem comigo!!! mulheres lá não somos obrigadas. se o cara quer trair se separa!! querer obrigar a mulher é demais. descibri a suécia!!! agora estou livre.

  31. não sou obrigada!!!

    mulheres mudem para esses países!! podemos ser mulher neles.

    islândia
    noruêga
    suécia
    eua

    direitos iguais!!!

  32. não sou obrigada!!!

    persistente: eu acho que uma garota de pg nesse momento não seria uma traição!!

    quero ver obrigar a mulher a aceitar! tudo bem que nesse país mulheres não podem nada. mas obrigar a mulher aceitar é demais!!!

  33. Sou homem, estou no segundo casamento e nunca traí. Também concordo que se não estiver boa a coisa, ou se resolve ou se parte para outra.

    Mas já que o assunto é razões por que os homens traem, me sinto na obrigação de esclarecer que às vezes as coisas podem ser diferentes das mostradas.

    Eu amo minha mulher, adoro fazer sexo com ela. Mas confesso que muitas vezes tenho o impulso de traí-la ou de procurar uma garota de programa.

    Quando da conquista, a mulher costuma ser muito quente, sexualmente disponível e sempre disposta. Com o tempo, é natural que esse ritmo diminua. Isso é bem compreensível, pois o relacionamento ganha outros estímulos e interesses.

    O problema quando a sexualidade e mesmo a sensualidade vão desaparecendo. Desde que minha atual esposa engravidou, a coisa já teve uma mudança drástica. Claro, a gente dá um desconto, porque a gravidez é diferente para cada mulher, mas o desejo do homem está sempre ali, à flor da pele. Pelo menos comigo é assim.

    Depois, vem questões de família, de trabalho, enfim… é uma luta.

    Sei que na prática, quase sempre sou eu quem tem que tomar a iniciativa, por mais que eu espere.

    Via de regra, quase não existe sensualidade no dia-a-dia, salvo quando ela visivelmente se esforça para prestar atenção a isso.

    Sei que, nas eventuais ocasiões em que nos relacionamos sexualmente, a coisa demora para engatar, porque a transição é gigantesca. Passo muito tempo tentando fazê-la desencanar dos problemas diários, que estão sempre presentes na cama, e que são muito difíceis de cederem.

    Resultado: eu fico tremendamente ansioso, inseguro, com dificuldade de me controlar. Recentemente, acabei não conseguindo me segurar e estragando a brincadeira duas vezes. Aí nem pense em uma nova chance… O clima vai embora e pronto. Na última, ela disse estar tão cansada que não fez questão de ter orgasmo (pelo menos isso ela sempre se empolgava e acabava acontecendo). Aí ficou parecendo prestação de favor.

    Sinceramente, é muito difícil segurar a onda. Não traí até hoje porque acho sacanagem e nunca procurei uma GP porque tenho medo de fazer isso uma vez e etão virar regra.

    Sou muito romântico. Costumo falar coisas bonitas, dar flores, todo mês comemoro nosso dia. Mas não é de hoje que tenho me sentido sozinho nisso. Só que sinto que se deixar de me preocupar com isso a coisa descamba de vez.

    E outra: assim como ela carrega os problemas financeiros e do cotidiano para a cama, eu carrego os problemas da cama para meu dia a dia. Neste momento ,por exemplo, horário de trabalho e eu estou aqui pensando e escrevendo sobre isso.

    Tive uma filha com ela e praticamente adotei os dois filhos que ela tinha, cujos pais eram totalmente ausentes. Então a história do “não tá bom, separa” não é nem um pouco simples. Além disso, nos demais aspectos nossa vida funciona bem.

    Ela coloca a culpa nos problemas X, Y e Z. Que quando estiverem resolvidos tudo será diferente. Infelizmente, não consigo acreditar.

    Não acredito numa felicidade que se encontra depois de uma curva da estrada. Acho que temos que aprender a ser felizes curtindo o caminho, pois seja como for ele é a vida que temos. Pensar num ponto mágico em que tudo se torna perfeito me parece uma fantasia e uma fuga.

    Não me importo de me ferrar para conquistar o que quero e tenho muitas metas pessoais. Mas acho que tudo isso tem valor quando é construído com felicidade, procurando ser alegres quando dá, até para que essas conquistas tenham valor, sejam histórias bonitas para serem contadas aos netos.

    Mas, de qualquer forma, preciso respeitar o jeito como ela pensa e vê o mundo também. Não quero perder a cabeça com isso todo dia e não quero ser o chato que fica cobrando e me sentindo ainda mais por baixo.

    Nesses momentos, uma garota de programa não me parece nada com traição, muito antes como um serviço para tirar um baita peso da vida. Amo minha mulher profundamente e adoraria me realizar sexualmente somente com ela. Mas isso tem parecido algo cada vez mais distante, pois a empolgação lá é quase zero.

    Cheguei muito perto de fazer isso, mas tenho medo mesmo. Medo de estragar uma história de amor com uma mancada que poderia ter sido evitada. Mas me sinto idiota mesmo lidando sozinho com meus desejos.

    Já enlouqueci achando que poderia haver um amante, mas ela, apesar de muito bonita de corpo e rosto, de fato não tem as preocupações cotidianas de alguém disposto sexualmente, como manter em dia a depilação, ou comprar lingeries mais sensuais…

    Bom, está aí meu relato/desabafo…

    Não sei se procuraria outra mulher para fazer sexo, mas se o fizesse o motivo seria por não haver interesse no assunto dentro de casa. Acreditem, não é fácil lidar com esse turbilhão de desejos e instintos diariamente.

    Se quiserem, comentem. Vai que eu entendo melhor a situação.

    Abraço a todos!

    • Upp de história

    • Nossa, gostei muito da sua sinceridade. Entendo seu lado, abra-se com ela, demonstre sua insatisfação. Caso ela goste realmente de você vai buscar melhorar. Agora se ela quer ter você apenas como um porto seguro, infalivelmente essas situação nunca irá mudar.

    • Persistente, que bom saber que ainda existem homens fiéis mesmo com tantos problemas e/ou frustrações no relacionamento. Sou casada há 19 anos e sinto o mesmo que vc, só que eu sou mulher. A relação na cama não é mais a mesma faz muuuiiiiiito tempo, e já fui traída vaaaaaaaárias vezes. Já trai tbm, tipo, pra pagar na mesma moeda. Nessa brincadeira conheci um homem casado e me apaixonei. Mas como vc bem escreveu, não é tão fácil assim separar, principalmente quando se tem filhos. Na verdade acho que quem trai é covarde (e me incluo nisso).
      Se o amor e respeito acabaram, pq continuar fingindo e mentindo?!
      No meu caso gosto de sexo, e meu esposo não capricha comigo na cama, é tudo muito mecânico. Tirando assim o encanto e o tesão, me forçando várias vezes a pensar no outro pra sentir prazer.
      Portanto, continue segurando a onda pra não trair, pq depois que se trai não somos mais as mesmas pessoas. Se é que vc me entendeu…

    • Ola li seu texto e entendo mas veja bem as mulheres não são como os homens elas precisam de isentivo, muitas vezes os homens chegam com dois beijinhos no pescoço e ja vai abaixando a calcinha e indo direto ao ponto, sabe falo por experiência própria, sou casada a dez anos sempre gostei muito de sexo muito mesmo meu marido também mas eu sempre tive que ficar falando o que ele tinha que fazer onde pegar como pegar chega uma hora que cansa, é complicado pra não entrar na rotina sempre invento coisas ” alias inventava por que agora meio que perdeu a graça só eu tenho que tomar iniciativa “. nos separamos em 2013 ficamos um mês separados quando voltamos foi muito bom fazia muito tempo que eu não sabia o que era dar duas em uma noite só pra você ter uma ideia, só que não durou muito tempo não acho que umas duas semanas e tudo voltou a ser como antes tedio tedio tedio sabe rapidinhas então toda noite era uma rapidinha, nossa eu me acho tão liberal já dei ideia até de sexo a tres pra ver se ele se empolga mais nem isso ele não topou diz que não suportaria ver outra pessoa me tocando, porra foi tão dificil pra mim
      pro-por isso pra ele e ele não aceitou só consegui pensar nisso por que só de pensar em ter alguém me chupando nossa fico doida ele não me chupa eu me acabo de chupar ele, e ele não corresponde fico esperando minha vez só que nunca chega, isso quando ele não goza e eu fico na mão sem nem a rapidinha. quando estava separada comecei a me envolver com um antigo namorado e acabei indo pra cama com ele e foi ai que percebi que se antes ja era complicado aquelas rapidinhas, depois de ter transado com esse ex namorado seria quase imposivel ficar só nessa mesmice foi esse ex que me ensinou a me masturbar e a sentir um tezão tão louco que em 8 anos de casada nunca tinha sentido cara não sei o que meu marido quer faço tudo invento coisas louca vejo que ele adora sempre diz que o que mais gosta em mim é isso mais não corresponde não sei se é por que ele não tem pic pra me acompanhar ou por que não tem pegada mesmo não entendo. ta tão difícil faz 2 semanas que nem as rapidinhas acontecem por que prometi a mim mesma que não ia mas procurar pois so eu que procuro sempre, e quando la uma vez em cada 2 meses ele resolve é do jeito que te falei dois beijinhos no pescoço eu mesma tenho que tirar minha calcinha e 2 minutos depois acaba e eu tenho que atacar de dj se não…. assim como os homens as mulheres também tem suas necessidades seus desejos e fantasias de tanto desejar uma boa chupada tenho sonhado com mulheres tenho tido vontade de transar com mulheres não que tenha deixado de sentir tesão em homens não mais pra ter coragem de fazer sexo a três pra tentar sair da rotina ficava assistindo filmes assim e via que as mulheres fazem muito melhor essa parte. eu já tenho outros problemas com ele mas tava dando pra relevar mas agora esse não sei se consigo pois se pelo menos na cama ele me satisfizesse, agora entendo por que dizem que estresse é falta de sexo pura verdade

      • Cristina, sei o que tem passado, o mesmo esta acontecendo comigo, me passe seu watzap para conversarmos.

        • Tb estou nessa! Deve ter anos que meu marido não faz oral em mim. Toda vez era eu que fazia nele, esperando minha vez. Mas nada. Ele vive com mensagens de mulheres no celular e eu fingindo que não to vendo nada. Mas sabe de uma coisa? Tô cansada de tudo isso. Tenho 8 anos de casada, mas parece que agora to perdendo tempo com ele. Fico oenanso o quanto a vida é curta e eu aaui nova com 26 anos desse jeito. Affffff

      • Oi Cristina! Que pena seu marido ser assim, no meu caso é a minha esposa que tem de se esforçar para acompanhar meu ritmo, se ela deixasse faria todos os dias, inclusive até mais de uma vez por dia. É difícil propor alguma orientação para resolver seu problema, mas a princípio vc está de parabéns por ter sido fiel, vc foi muito corajosa em sugerir sexo a três, no meu caso fui eu quem fez essa proposta, mas ela não aceitou. Veja como é o destino se eu tivesse te conhecido antes de me casar quem sabe não formaríamos um par perfeito, mas a vida é assim devemos entregar nas mãos de Deus e deixar que ele decida nossos destinos. Só p/ frisar, embora minha esposa não me complete 100% ela ainda é uma excelente esposa e eu sou muito feliz ao seu lado. Torço para que vc consiga resolver sua vida e que não desista da felicidade!

      • Nossa quanta semelhança. Pois aqui em casa eu faço tudo e fico a ver navios. Já até fiz as mesmas sugestões suas e nada mudou. Por isso não faço mas nada nem chutar coisa que eu mais adoro não faço. Simplesmente cansei. Quem sabe não apareça quem goste e retribua. Bjos e sorte a nós.

      • Nossa ou ele e gay ou idoso ou tem problema de saúde q o impede de ter tesão ou toma muito medicamentos fortes q inibi a vontade d ter sexo ou ele come outra mulher fora .porq deus me livre um homen desse .sei q sexo nao e tudo como dizem .mas e impossível ficar sem ele essa é minha opinião um homen desse so serveria pra min de eu amasse mais q minha vida fora isso já tinha largado de até falta d ar pensar nunca coisa dssa ..Sou louca em sexo quanto maior for o homem e tudo nele eque gosto umas 3 ou 4 vezes de sexo por dia e umas 8 a 10 gozadas e não tem frescura não tem q fazer d tudo assim q sou .imagina um homen desse seu?já tinha jogado ele no canto a muito tempo vc e guerreira viu?boa sorte

    • serva de Deus

      Persistente tenha muito cuidado com esse tipo de sesabafo, tem muitas vagabundas por ai que pagaria pra descobrir o seu e-mail e destruir seu casamento, saiba que tem mulher que está frígida mas procurem conversar expoam_se a ela afinal é sua esposa e não iria gostar de ver-se exposta assim, isso é bem ruim e pode estragar seu casamento, voce se expôs demais tenha cuidado, o diabo veio pra matar, roubar é destruir ele suas funcionárias, veja a bruna mais em cima usada por satanás, eu estive disposta ao meu esposo, mas mesmo assim satanás manda as funcionárias dele, e sabe o que faço? Oro, por que meu Deus é grande e Ele vai honrar minha fé porque minha fé honra Ele. Converse com ela, diga o que está incomodando, ela vai entender qdo ver que pode se interessar por sexo, ela irá pensar que será também por outra mulher, se você a ama preserve este amor e busque junto a ela promover mudanças, você é diferente dela, o homem é igual carro novo logo pega, a mulher demora mais um pouco, vigie, capeta não brinca, nem respeita ninguém.

    • Persistente….
      Como vc esta?
      Melhorou???
      Se quiser entra em contato…
      [email protected]
      N se preocupe n sou garota de programa, sou sexóloga OK!!!

    • Olha,amigo,pelo seu relato,fica claro que você é um homem com inúmeras qualidades,portanto nada mais justo do que ter retorno disto.
      Sou mulher,fiel e leal a qualquer relacionamento que tive,posso lhe assegurar que se ela gosta de você com certeza irá mudar seu posicionamento.
      Sente ,fale,converse..assim como fez aqui.
      Se não resolver,é hora de reavaliar sua posição.
      Você tem uma postura muito digna,portanto nada mais justo do que se comportarem assim com você.
      Beijos e muitas felicidades !

    • persistente! CONTINUI SENDO ASSIM PERSISTENTE!
      vou te contar um poquinho da minha estória quem sabe posso te ajudar,tenho 22 anos de casada me casei muito cedo com apenas 16 anos e meu marido tinha 19,nunca trair meu marido ele foi o meu primeiro em tudo,sempre fomos muito apaixonados um pelo outro,no nosso mundo nunca entrava ninguém era so eu e ele,nem amigos tinhamos,tudo que iamos fazer era só nos dois,tinhamos um casamento de dar inveja as outras pessoas,porem a um ano,infelismente nosso casamento começou a esfriar ele trabalha muito e pensa so no bem estar da nossa família,chegava muito cansado em casa,o sexo sempre ficava em segundo plano,eu sou muito romantica ele nem tanto,com isso tive depressão profunda,ele sempre foi um maravilhoso homem no quesito pai e chefe de família,porem como marido estava deixando a desejar,foi ai que conheci um homem que supria tudo que meu marido não me dava,carinho,atenção,prazer,não queria me separar porque amava meu marido,sei que estava fazendo o errado porem era oque me completava como mulher,sei que fui egoista mas quando estamos em uma relação extra conjugal não conseguimos pensar em mais nada,foi ai então que tudo desabou sobre minha cabeça,descobrir que o meu amante também era casado,o meu marido descobriu tudo,eu estava apaixonada pelo meu amante,eu pensei ate em morrer,pois sofri muito e sofro até hoje,meu marido me perdoou,conversamos muito sobre tudo,nossa relação,o porque de eu ter o traido,meu marido não quis se separar de mim ele disse me amar muito e confessou que teve culpa por eu ter feito isso,ainda gosto do meu ex amante,não tenho mais contato com ele e nem quero ter,sei que estou sofrendo muito por ter traido meu marido e por ter me apaixonado por um homem casado,vou levar essa cruz até onde deus achar que tenho que levar,estou pagando muito caro pelo que fiz não faria de novo,hoje penso se eu tivesse conversado com meu marido sobre oque estava acontecendo comigo e com o nosso relacionamento com certeza nunca teria o traido,hoje ele é perfeito em tudo.
      Um conselho de quem infelismente caiu na tentação de trair um homem maravilhoso que tenho ao meu lado,não caia nessa se voce realmente ama sua esposa e quer ter sexo so com ela não faça isso,é muito doloroso quando caimos na realidade dos fatos,de fazer alguém que tanto amamos sofrer a dor da traição isso é muito,muito ruim,estou muito arrependida,se voce fizer isso voce vai se lembrar á todo momento da sua amante ou ex amante,principalmente voce que disse nunca ter traido sua esposa,outra coisa converse com sua esposa peça para ela não falar mais sobre problemas na cama,não deixe ela levar coisas externas para o ninho de amor de voces,pois foi isso que quase levou a destruição do meu casamento de 22 anos.
      Não sei se voce conhece alguma igreija universal do reino de Deus,mas se voce conhece faça uma visita as quintas feiras,tem uma reunião chamada terapia do amor tenho certeza que voce vai gostar e vai conseguir levar sua esposa te garanto tudo isso que voces estão passado vai mudar e para melhor.
      espero ter ajudado em alguma coisa,hoje sou feliz no meu casamento,sei que não posso mudar o meu passado,porem aprendi com ele.
      QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU!

    • Presidente, confesso que você é um “modelo” onde todos deveriam se espelhar pela linda história. Porém, se o seu relacionamento em casa homem/mulher não melhorar, a tendencia é que você por instinto natural do ser humano, busque a sua própria auto-realização. Não significa que você seja cafajeste ou incessível a sua família, e sim porque é um desejo fisiológico que não conseguirá controlar por muito tempo. Quando as pessoas não são completamente felizes em casa, buscam outra saída, mas isso é preciso que seja muito bem trabalhado no sentido de não ter sentimento de culpa e que seja sabido desde o princípio com a parceira de que não se deseja mudar nada já construído família, etc…., apenas vivam momentos prazerosos que o deixe mas leve para enfrentar os problemas em casa com mais leveza e menos cobrança. Para não assustá-lo, confesso que assim como você, vivo uma situação semelhante, e este foi um método aplicado por mim justamente para não jogar tudo pro alto, amo minha família, é como se vivesse dois mundos diferentes de forma cautelosa, séria e acima de tudo com a pessoa certa que é difícil encontrar alguém que não cause problemas futuros. O que você faz em busca desta auto-realização, somente diz respeito a você e sua parceira secreta. Há, mais um detalhe, Garota de Programa, não seria o ideal. Motivo, elas são depósito de tudo e de todos, o risco de contrair doenças as famosas “DSTs” que são inúmeras é muito grande, sua família e você precisarão estar protegidos. Te desejo sorte, serenidade e seja feliz!!!

    • Por mim faria sexo todos os dias , sou fiel e estou casada a 9 anos .
      No começo do casamento fazíamos sexo todos os dias , hoje ele que da desculpa para não fazer .

      Não sei oque esta acontecendo , mas vivo com vontade e não sou correspondida .
      Tenho 3 filhos pequenos com ele .

      Estamos parecendo dois amigos em casa , aff não aguento mais .
      Não posso me separar pois nos damos bem , mas isso me frusta muito .

    • Procura uma prostituta não seria a opção de resolver o caso …sentar e conversa é o melhor,chegue até ela conte o que vc pensa veja o que ela tem a dizer ,porq quando à amor de verdade não existe desculpa pra se fazer as coisa,chame ela pra sair às vezes um lugar diferente pode muda a rotina e consequentemente algo muda.

  34. parabens adriano, concordo com vc. ninguem eh obrigado a continuar num relacionamento, nao quer mais? termine. doi menos do que ferir os sentimentos da outra pessoa com traicao. tenho uma amiga que vivenciou isto e foi mto dificil pra mim tb, que a via se perguntando onde falhouu, que ela nao era boa. o brasileiro eh ridiculo mesmo quando tenta justificar traicoes e ainda querem que as mulheres aceitem. nao tem mais nada de bom nesse país.

  35. Não são todos que pensam assim.Eu sou Homem mas eu não concordo com traição masculina e feminina.Se ambos namoram ou estão casados é porque são especiais um ao outro.Do contrário,não case ou namore para não machucar ninguém.Só fique sem compromisso.Eu não tenho coragem de trair uma namorada ou esposa e tampouco quero ser corno.Eh tão bom a compahia de uma pessoa só em dividir todos os momentos bons do amor e companheirismo.Não é a quantidade que vai fazer diferença na minha vida.Já tive namoros e fui casado e nunca trai.Mantenho minha honra e dignidade de ser humano.E para aqueles que estiveres afim de outro ou outra,termine e não engane e machuque ninguém.

    • Parabéns Adriano,contnue agindo assim que vc será muito feliz e com certeza vai encontrar uma mulher maravilhosa que te respeite.

    • serva de Deus

      Você parece ser um homem digno do amor de uma mulher, concordo com você, muitas vezes mulheres não merecem o marido que tem e vice versa,casei sonhando em ser uma benção, mas com uns tempos veio o pesadelo,ele me traiu, hoje tenho sentimento, porém, não tenho confiança, convivo com o fantasma da traição que nem sempre é fantasma, mas sou serva de Deus e o meu alvo é o céu, essas coisas ruins vão ficar aqui eu quero é está com o coração puro,sem mágoas nem rancor pra entrar no céu, continue assim e Deus vai te iluminar se fores sempre sincero.

    • Pela primeira vez estou vendo uma pessoa de caráter

    • O pior é quando somos acusados de traição sem a contrair! Vivo com minha mulher há 8 anos, e sempre fui fiel… Acontece que não me sinto feliz nesta relação com ela, discutimos com regularidade e já não existe muito afeto ou carinho entre nos!
      Temos uma filha com 4 aninhos, e acredito ser a maior preocupação de ambos quando se pensa em separação!(verdade que dificulta bastante tomar uma decisão). Não concordo com traição de ambas as partes, mas tem muita pessoa com pouco carácter!
      Não sei o que é melhor: viver na infelicidade e aos poucos perder a nossa melhor capacidade mental!? Ou forçar a terminar uma relação onde pouco ou nada existe entre o casal e apenas ficará uma criança sofrendo com a separação dos adultos!?

      • Falou muito bem!!! Mas não acredito que existam apenas dois caminhos. Acho que a separação pode acontecer de forma benéfica. Quando chega neste ponto acho até que é o melhor caminho. Se vocês não conseguem se amar, o que podem passar de para sua filha? Mas se for possível resgatar qualquer forma de amor… tente… vá a luta… abra o coração. .. e resgate o que puder de bom desta relação, talvez vocês virem amigos e tenham uma relação muito bonita. .. quem sabe… O restante, a raiva o ódio, o nojo, jogue fora. Lave a roupa suja…. E depois esqueça.
        Tb estou passando algo muito parecido. Também tenho uma filha de 5 anos… enfim, tá difícil!!!! E ele não aceita nem conversar. Vivemos na mesma casa, mas separados a 3 anos.

      • Por mais difícil q seja de tem certeza q não há mais nenhum sentimento aponto de estar infeliz ja tentaram d tudo e nada melhorou..achobq seria mais sensato terminar pois há 3 vidas em jogo a do casal q devem tentar ser feliz com outra pssoa e a da criança q vai crescer em meio a tristeza insatisfação dos pais ninguem deve viver juntos sem estar feliz e como tudo de ajeita e com o tempo e criança vai acustumar principalmente se ela continuar tendo o carinho de ambos msmo separados e um dia ela terá a vida dela tbm e até la o casal já refaz suas vidas e estarão felizes quem sabe com quem os completem ..o certo e nunca empurrar com a barriga por muito tempo algo q mais cedo ou tarde acabaria q seja cedo

    • Você seja abençoado por pensar assim. Tem homem que basta a mulher ser uma “pta” na cama ele já ta traindo. Para muitos ela é obrigada a ser dama na mesa, mas basta não ser a outra coisa já é digna de desprezo. Acho que quando se ama tudo se suporta até uma modalidade sexual mais simples.

    • Oi Adriano fico feliz saber q existem homens assim. Mas de verdade muitas mulheres gostam de homens vagabundo os bons elas pisam tive um namorado muito pegajoso fazia de td pra ta ao meu lado mas sempre q eu conseguia dar um perdido nele ele tomava chifre

    • continue assim

      Que Deus conserve seu agir seu pensar.

    • Que lindo!
      Pensamento de um pricípe!!!
      Pessoas como você,me fazem ainda a acreditar na humanidade.
      Beijos.

    • Me passa seu whats, vamos nos conhecer! Quero alguem fiel pq ja cansei … Serii … Passa ai

    • Nossa …gostaria muito de ter tido a sorte de conhecer alguém que pensasse assim como VC !
      Fica aí minha admiração !

  36. não sou obrigada! !

    qual é o lado bom de ser mulher! !!!

  37. não sou obrigada! !

    ”livre arbítrio! !!

  38. não sou obrigada! !

    eu acredito na felicidade só! !!

  39. não sou obrigada! !

    e ninguém me deixa nós ficar sozinha; eu quero ficar só! !!

  40. Ah. nao eh so os homens. Eu adoooro fazer sexo com meu amante. Ele me faz delirar de tesao. Me viciei no sexo anal por causa dele é uma delicia o jeitinho que ele faz. Uma vez perguntei a ele quem era melhor de cama: se era a mulher dele ou eu. Lógico que a resposta me deixou muito mais caída por ele. amo tudo que ele faz. So o beijo dele me deixa excitada. A gente ama 69 é maravilhoso.

    • Bruna, oiiiii… Lendo suas palavras lembrei de mim. Mas te digo uma coisa…um dia ele se cansará de vc, assim como aconteceu comigo, vc ficará um caco, e ainda estará casada, frustrada. Estou começando a me recuperar agora. A não ser que vc não sinta mais nada que tesão por seu amante, te aconselho a começar a “pisar no freio” antes que se apaixone. DIFICILMENTE um homem casado se separa da esposa pra ficar com a amante. Xêro.

    • Verdade Bruna, eu era casada e mantive um caso com um homem também casado, por três anos, nos dávamos muito bem na cama, realizamos loucuras… até que ele se cansou e buscou outra, ser amante e um ciclo vicioso, eles jamais iram largar a família pra ficar com uma mulher que se sujeitou a ser amante. SORTE NA VIDA AMOR, FELICIDADES

      • Fernando Policial

        É isso que não entendo! porque largar??? não estava bom??? eu traio minha esposa, penso em parar em algum momento, a gente não controla sentimentos mas sempre abro o jogo: gosto dela e não quero larga-la, e procuro pessoas com pensamento igual, e olha que tem viu?! homem hoje tá muito fraco, qualquer metidinha mais ou menos da amante já fica doido, rs… caio nessa não. mas fica um aviso para os homens, to vendo muito casamento acabar por causa disso, o cara arruma outra, fica pirado com o sexo dela, e geralmente é uma doida do tipo que vai na casa do cara, no trabalho, manda msg pra esposa e coisas assim… acorda seus manés!

        • Oi Fernando Policial?
          É incrível como suas palavras se parecem com as do meu amante.
          Ele também é policial e é 15 anos mais velho que eu, o que me atrai muito. No meu caso é exatamente isso, ele abre o jogo comigo, que tem alguém, ou seja, é casado há 30 anos, gosta da esposa e não quer se separar. E que controla o coração dele dizendo que não vai se apaixonar por mim e que não devo me apaixonar por ele também. e quando chegar a hora de parar devemos parar, costuma ser assim bem seco. Não deixando de dizer que adora transar comigo e só. Moral da história, estou pensando igual a ele.

        • Só amante a 3 anos me apaixonei por ele. Adoro está com ele …resumido só louca por ele.mais não faço nada que possa prejudicar o casamento delw

        • ha eu sou casada e ele é casado, ele foi muito esperto e sabe muito bem que não o perturbo e muito menos a esposa dele, dela eu não quero nem saber, quero saber dele que é um gostosão, e não me larga, ele esta adorando e eu tb

      • Jayni, você está coberta de razão. Homem não troca a esposa por amante porque ele já sabe que a amante não será uma esposa fiel. E em casa, homem traidor quer mulher fiél. Homem que trai é o homem mais machista que existe!

        • Concordo com vc Julia, exceto pelo termo “MACHISTA”. Sou fiel a minha esposa por medo de me envolver com outra mulher e ter problema em meu casamento e tb com relação aos sentimentos entre mim e a amante, e digo isto por experiência própria, dou graças a Deus por ter sido uma experiência curta, porém, suficiente para que eu constatasse que ter amante não é bom pra ninguém, o correto (Quem é o dono da verdade para saber de fato o que é o correto?) seria ter uma segunda esposa como acontece em 50 países que permitem a bigamia. Quanto a questão da necessidade fisiológica masculina e feminina sobre sexo, passa a ser uma polêmica sem fim onde as mulheres fazem questão de não entenderem e nem aceitarem as atitudes masculinas, inclusive, em muitos casos, elas mesmas se apresentam com as próprias necessidades dos homens. Para reflexão, vale lembrar que os homens são movidos por questões hormonais enquanto que as mulheres por questões sentimentais. Outro fator a ser levado em consideração diz respeito à educação e a cultura local de cada Povo. As crianças são preparadas desde o nascimento para se adequarem aos costumes e, por isso, fica mais fácil para elas aceitarem esse tipo de relacionamento. Portanto Julia a palavra machista, a meu ver, não foi bem empregada nessa situação.

    • Concordo Meninas…

      Fiz muitas loucuras por meu amante, tudo para agradar..No começo eu não tinha sentimento era só sexo mesmo e nada mais….Mas me apaixonei, e o MEU BELO DIA de ser Chutada, como uma bola murcha chegou…Estou magoada, sozinha, me sentindo usada e sem valor, pq das Amantes por mais que eles nos agradem, façam juras de Amor… só querem mesmo SEXO…O sexo louco, sem limites..aquilo que não comem e casa…

      • Fernando Policial

        Vamos por parte:

        1) sem essa de que foi usada querida, ele sentiu prazer e gozou, e VOCÊ também viu?!!!

        2) tenho quase certeza que ele te deixou (repara aí) porque você começou a gostar dele e talvez exigindo algo.

        3) no começo era só sexo, daí depois você mudou as regras.

      • Olá Grazy! Entendo seu caso e concordo com vc. De modo geral em um relacionamento onde não há a intenção de contrair matrimônio as únicas as serem prejudicadas são as mulheres por conta da natureza fisiológica. O namoro deve ter com fim a formação de família, pois, após um determinado tempo a gravidez passa a ser de risco, devido a isso as mulheres não podem perder tempo e essa questão é reconhecida em Lei, se um homem conviver com uma mulher (acho que são 5 anos ou menos) é dado a mulher o reconhecimento de casamento litigioso, a mulher passa a ter direitos de esposa. Ser amante é somente perda de tempo e sofrimento, apenas isso.

    • Tenho pena de vc. Espero que até o último suspiro seu. Vc se arrependa. Pois um dia vc prestará contas disso. E seu amante covarde não poderá lhe ajudar. Covarde sim. Pois não tem coragem de deixar a mulher e vc é uma coitá da iludida e que infelizmente não se ama. Que Deus tenha misericórdia de vc. E de todas que se sujeitam a isso.

    • Também estou vivendo isso, adooro fazer sexo com meu amante, nós nos entendemos muito bem na cama, falamos a mesma língua, o sexo é mútuo, nos completamos, e o sexo anal é maravilhoso, ele está fascinado. estou fazendo de tudo para não me apaixonar, ficar só no tesão.

  41. não sou obrigada! !!

    eles querem nos obrigar a aceitar traições! !! eu não vejo a hora de mudar de país.

    • Concordo com vc,brasileiros estão mais sem noção a cada dia.não respeitam ninguém!!!

    • Só não vá para a Chechênia, África, países mulçumanos e nem os 47 restantes que aceitam a poligamia…. pelamordeDeusssssss…

  42. Maria Isabel

    se os homens nao querem ser traídos, faço da mulher uma rosa,
    sensível,cheirosa e com espinhos..

    • No meu caso sou casada a trinta anos tenho quatro filho e muito desgaste no casamento principalmente de dois anos pra cá Tive um amante saímos uma vez sinto falta de carinhos que não tenho nem mesmo bjs mais existe e só cobranças de sexo mau feito sem mesmo um carinho agora fico igual um aciberg porque se queria uma mulher fria agora me tornei e com isso deu espaço pra u. Amante pena que ele também não se importa comigo porque nem mesmo chama pra sair mais e mau fala comigo mais e assim mesmo fazer o que vida que segue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×