Amante

Por que o Homem Prefere Sexo Com a Amante?

Afinal, por que homem prefere fazer sexo com a amante? Desde a antiguidade já existem histórias de nomes conhecidos que se relacionavam com outras mulheres em maior intensidade do que com a própria esposa. Porém, existem diversos tipos de fatores que podem explicar este fator, variando de acordo com cada caso. Conheça 10 respostas sobre a causa do público masculino preferir sexo com a amante.

1. Busca de Liberdade

Por vezes, a liberdade representa o grande prazer que a amante proporciona. Com a outra, os maridos conseguem satisfazer desejos sexuais reprimidos, não divididos com as esposas em consequência do medo de ser mal compreendido. Ao lado da amante, o homem tem maiores chances de ser ele mesmo, falando e se comportando conforme a sua vontade. Já com as esposas sempre existe uma espécie de limitação, em principal entre as tradicionais.

2. Desempenho Sexual

Grande parte dos homens aprecia o sexo em diversos tipos de posições, e por um longo tempo, sem grandes restrições por parte da mulher. Quando a esposa é um pouco chata, fria e não aprecia determinados tipos de sexo, existe maior tendência do marido procurar na amante a alma feminina que vai realizar de tudo e mais um pouco para conquistar o coração dele. Sem dúvidas, há aquelas que conseguem segurá-los porque possuem algo adicional na cama.

3. Rotina da Relação

Não tem jeito. Por mais que você se dedique ao máximo, a relação pode cair na rotina, o que por consequência faz com que ele procure uma amante para satisfazer seus desejos sexuais, sem que o mesmo tenha que abandonar a família. Quando isto acontece, cabe a mulher tentar salvar o relacionamento, ou se conformar e partir para outra, em busca de um novo amor verdadeiro.

4. Interesse por Dinheiro

Interesse por dinheiro, bens ou cargos profissionais também explicitam o prazer que maridos podem sentir em fazer sexo com a amante. Sem dúvidas, tal aspecto está relacionado à própria ambição do homem, que se sente poderoso sabendo que pode ganhar algo amanhã, no futuro, que a sua esposa jamais poderia lhe proporcionar.

5. Questão de Corpo ou Idade

Muitas mulheres podem se perguntar por que homens de meia idade buscam garotas novas, na faixa dos 10 anos, aproximadamente. Em parte dos casos, esta vontade ocorre porque as meninas ainda possuem fôlego para aguentar longas noites de amor, sem contar que têm a pele nova, o que pode ser sedutor para ativar tesão do rapaz. Competir com fêmeas jovens é quase impossível quando o marido se encontra perdidamente apaixonado pela sua amante-menina-mulher.

6. Falta Amor

Nos dias de hoje, pode-se dizer que o amor consiste num dos mais raros dos sentimentos a serem encontrados na vida de casal. Neste sentido, quando o marido não ama a esposa, ao mesmo tempo, abre o coração para outra mulher, no caso a amante. Por causa das brigas o homem fica cansado e por consequência busca outra garota, não apenas por causa do sexo, mas em consequência do sentimento fraternal entre ambos. Para a mulher traída, cabe ter brio e buscar também o seu novo amor ao invés de tentar ficar com alguém que não a ama.

7. Gostar do Errado

Existem homens que apenas traem as esposas em consequência da adrenalina do momento, a fazer algo errado, como se fosse uma espécie de desafio. Neste sentido, esposas traídas quase não possuem perigo de serem abandonadas, visto que o marido realmente está apenas em busca alguma aventura de amor para tornar a vida mais agradável. Com certeza ele não vai deixar de estar presente com a família nas ocasiões especiais.

8. Pagar o Serviço

No mundo capitalista é assim: “Pagou, levou!”. Por este motivo, homens se sentem poderosos em pagar para ter relações sexuais com outras mulheres. Sem contar que exigem a máxima qualidade porque estão pagando, ao contrário das esposas, que faz isto de graça em consequência do matrimônio. O público masculino com este perfil não costuma fazer sexo com a amante apenas, pois eles não têm uma, mas sim diversas garotas de programa. Quanto à esposa traída, é melhor ficar atenta para não pegar doenças sexualmente transmissíveis.

9. Falta de Compromisso

A falta de compromisso também representa outra razão para o prazer no sexo com a amante. Isto porque não é necessário ficar comentando sobre problemas, ou dando satisfação de todos os atos, como faz o marido com a esposa, normalmente. Amantes espertas procuram trazer o mínimo de problemáticas quando querem ficar com os homens. Por outro lado, mulheres do gênero também são espertas e podem deixar marcas na roupa dele no sentido de causar um conflito no lar.

10. Porque na Prática Já Estão Separados

Existem casos nos quais os maridos se encontram cansados da relação e querem se separar de modo emergencial. Porém, as suas esposas não desejam terminar o caso, e de fato toleram inclusive a presença da amante no sentido de salvar o casamento. Este tipo de comportamento ocorre de forma principal entre famílias tradicionais, ou pessoas que conquistaram grande quantidade de riquezas e não pretendem dividir.


Você acredita que o seu parceiro pode estar tendo uma amante? Por que essa desconfiança bateu à sua porta? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 3,61 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

98 comentários

  1. Assunto extenso e complexo. Percebo que homens casados que possuem amantes e que nunca pensam em se separar, é porque a relação matrimonial já se tornou uma relação muito familiar para eles. Meninos geralmente tem tudo nas mãos, tudo feito com muito cuidado e carinho por mães dedicadas. É assim que muitos homens passam a ver suas esposas, como mães. Ele não se permite “dar na cara” daquela mulher, praticar fantasias, chamá-la de puta na cama, afinal de contas aquela mulher é sagrada. É ela quem cuida da casa toda, dos filhos, das coisas do marido e ainda trabalha fora, como ele. E essa mulher que se sujeita a isso, faz por dedicação, dedicação nata de mãe. Esquece o papel de puta na cama e quando descobre que está sendo traída ainda bota a culpa na “outra”. Sou amante e essa de que ele nunca vai largar a esposa pra ficar comigo me excita muito porque não estou aqui pra lavar e passar, quero é sexo com emoção e isso tenho há 10 anos e se fosse casada não duraria nem 3 anos de prazer intenso. Não menosprezo toda estrutura familiar que se cria a partir dos matrimônios, por isso disse que o assunto é extenso, falo aqui de traição sexual.

  2. Eu tenho vontade de comer minha esposa de várias maneiras em vários lugares e diversas posições, tenho vontade de chupa-la como uma manga bem madura, foder ela de bruço enquanto digo besteira no ouvido dela, algo do tipo “adoro foder sua buceta gostosa”. Mas sabe quando isso vai esconder? Nunca!
    Muito mimimi:
    “Não gosto de ser chupada, não gosto de chupar, não gosto de dar de quatro, não gosto de dar de lado, não gosto de transar de dia, não gosto de dar na sala, não gosto de dar o carro e etc…”
    Na cama parece uma múmia, é o maldito papai e mamãe sempre, nenhum gemido. Sabe aquela pegada gostosa no pau e nas bolas? Nunca tem.
    E então, merece um chifre ou não?

  3. Fernando Policial Civil

    É um assunto complicado esse, ou não também, depende de como vai se olhar pra tudo isso, o que eu percebo em casa e em outras mulheres é que elas mudam um pouco com o tempo, já os homens não tanto, acho que pela jornada dupla, estresse e principalmente filhos, não posso dizer como é, mas com certeza algo muda na cabeça das mulheres depois dos filhos, a minha esposa por exemplo me disse que depois de nosso filho ela mudou de opinião sobre eu chupar os seios dela, como se agora fosse uma coisa sagrada após alimentar uma vida, e o fato de eu querer parecia ser algo mundano… eu pergunto: faz sentido isso? pra ela faz, e com certeza é um exemplo do que muitas devem pensar. Hoje tenho 40 anos, ela 39, eu gosto mais de sexo que ela, que disse uma vez que conseguiria viver sem isso, posso estar sendo egoísta mas acho errado pensar e agir assim, não vamos fazer sexo a vida toda, quero algo bom enquanto podemos fazer. Não quero nada esdrúxulo, nem que ela faça algo que não goste, como muitos babacas que ficam no pé das esposas por conta de sexo anal ou outra coisa… só quero ser feliz! por isso acabei traindo, como muitos fazem, e isso depois de 5 anos de casado, coisa pouco, se é que dá pra falar assim, coisa de 1 uma mulher no ano as vezes… enfim, é isso!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*