Casal Discutindo Asperamente

5 Sinais Que Você Está Namorando um Homem Perigoso

Antes de começar, gostaria de ressaltar que muitos profissionais não diferenciam os termos “psicopata” e “sociopata”. Você pode rotulá-los como quiser. Estou apenas trazendo essa afirmação agora para que você entenda que há pouca diferença entre os dois, e qualquer homem com esses sintomas é má notícia, independente de como você queira categorizá-lo. Se você acabou se apaixonando por um homem perigoso assim, liberte-se dessa relação o mais rápido possível!

1. Ele não consegue controlar seus impulsos negativos

Nós todos temos impulsos negativos, não é? Eu sei e tenho certeza de que você tem também. Mas a diferença entre nós e o psicopata/sociopata mediano é que nós não teríamos a urgência de bater na professora que nos envergonhou na sala de aula. Um psicopata também provavelmente não faria, mas provavelmente ele iria arquitetar uma vingança e traumatizar a professora em um corredor escuro e deserto. Outro exemplo? Nós não roubaríamos nada de ninguém simplesmente porque ficamos chateados com a pessoa. Um homem perigoso sim e, mesmo que se arrependesse depois, ele rapidamente iria se recuperar da culpa e encontrar um modo de culpar outra pessoa pelo seu comportamento.

2. Ele é absolutamente obcecado por intimidade

E quando digo intimidade não estou falando de andar de mãos dadas ou abraçar. Caras assim têm padrões de ação bem obcecados que parecem se focar nas suas necessidades sexuais. Muitos irão exigir isso do mesmo modo que um policial pode exigir seus documentos quando te pede para parar no trânsito, e se você não estiver receptiva no momento, um tirano será revelado. E cada vez a reação ficará pior conforme você tenta descobrir como um adulto pode ser tão anormalmente ajustado de uma perspectiva social. Adivinhe, é porque este homem perigoso é um sociopata! Não espere que isso melhore, porque se ele conseguir o que quer ou não, as demandas e comportamento inaceitável irão se tornar cada vez maiores.

[sc:artigos_relacionados]

3. Ele mente e não se importa se você descobre

A maioria de nós tenta não mentir a não ser que seja extremamente necessário e esperançosamente apenas para poupar os sentimentos de alguém, mas um homem perigoso desses mente o tempo todo. Isso em parte porque ele adora e também porque mente tanto que já não sabe mais o que é verdade. Um psicopata te dará 3 respostas diferentes para a mesma pergunta em um intervalo de tempo de 5 minutos, se você der a ele essa chance. E quando você apontar que ele mentiu, ele apenas irá dar de ombros e dizer que você não entendeu sua resposta, ou que ele não entendeu sua pergunta. E se você pegá-lo numa mentira que não consegue ser passada como isso, ele irá sorrir gentilmente e elogiar sua esperteza, como se isso fosse um tipo de consolo.

4. Ele é muito charmoso e consegue se controlar quando quer

Um psicopata/sociopata consegue se comportar como uma pessoa normal quando é de seu interesse. Mas uma das coisas que entrega isso é sua reação no momento em que ele estiver fora de alcance. Por exemplo, digamos que os colegas dele tenham feito algo de ruim para ele em uma tarefa de trabalho. Ele irá encarar como um profissional, controlar seu temperamento e agir completamente normal ao sair do escritório. Mas quando chegar em casa para você, encontrará um modo de culpar você por isso, mesmo que signifique citar você por algo que fez 10 anos atrás. Este homem perigoso não tem receio em se comportar mal com você, e isso porque ele sabe que é talentoso o suficiente para manipular você a fazer qualquer coisa que ele quer, inclusive perdoá-lo.

5. Ele geralmente parece estar em um estado de afastamento

Um psicopata tem a tendência de se preocupar e se agitar com algo (sim, alguns são capazes dessas emoções) e geralmente irão ter aparência de que estão a beira de uma fusão ou passando por um tipo de afastamento. Eles podem estar em um estado constante de pânico, fora estar bêbado ou indisposto. Esse homem perigoso está sempre no limite e isso é parte do motivo de ele sempre estar procurando por alguma influência externa para acalmá-lo. Se seu parceiro te deixa nervoso porque você nunca tem certeza exatamente do que irá deixa-lo nervoso, você provavelmente está com um psicopata. E antes de você culpar tudo no álcool ou vício, não há razão para que ele não possa ser um viciado e psicopata!
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece alguma história, ou até mesmo já viveu, um romance com um homem perigoso desta forma? Comente abaixo essa história e divida conosco conselhos e ânsias que ficaram!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (22 votos, média 4,09)
Loading...

113 Comentários

  1. Apesar de DemonstRaremquego stam de mim sei muito nova sabe, meus 17 anos já estava morando com ele um rapaz bonito carinhoso família boa e um rapaz estudado ele termina a faculdade de direito esse ana alguns anos ele demonstrava ser meio estranho mas até tudo normal briga de casal por coisas bobas até um mês depois que a gente casou vai fazer um ano que casamos no Civil ele não queria mas depois de muita briga ele aceitou quando eu já não tava mais querendo a família dele se meteu como sempre pra eles ele é o mocinho e eu sou uma quaqualquer
    pesar de darem uma de que gostam de mim, pura farsa. Eu peguei no celular dele um amigo falando pra ele conhecer uma moça ele disse que queria mas antes de ele cometer o ato de traição eu descobri fui embora pra casa da minha mãe não sabia que meu erro tava em ir atrás dele depois de tudo eu sempre fazendo tudo por ele e ele nem se quer ligou ou veio atrás de mim mas depois eu fui atrás dele conversei como se fosse eu a culpada e ficou tudo bem depois de uns dIas ele me humilhando gritando comigo na frente da família dele por motivos fúteis até ontem que ele ta pra fazer o TCC e pagou pra fazer eu paguei na vdd pra ele eu trabalho eu pago tudo ele só sabe ficar em casa jogando vídeo game gritando até 5 da manhã e eu calada pq se eu reclamar ele surta cmg me grita e me cchinga até ontem que ele tava jogando eu perguntei do tcc dele ele me respondeu com brutalidade eu disse que ele tinha que ir atrás que ele não queria fazer nada depois que eu disse isso ele surtou me humilhou me chamou de analfabeta de tudo que qualquer pessoa não quer ouvir do parceiro que a pessoa ama e me bateu me bateu mt até agora não veio falar cmg eu não sei oque fazer se a culpa é minha ou sla

    • Olha Rebeca , sou homem e este tipo de comportamento do seu marido não é normal , se ele te ama gritaria com você ? Ou até mesmo te agredir Ou te humilhar ? Antes de amar alguém ame a si mesma, você não depende dele , vai ser feliz sozinha , do jeito certo.
      Esse cara com certeza é um sociopata , quer um conselho urgente . SE AFASTE O QUANTO ANTES .

  2. Estou namorando a quatro meses e estou preocupada, ele é ciumento, sempre me pergunta se não estou escondendo nada dele, se não estou traindo.
    Ele já teve alguns relacionamentos, e como ele diz, todos frustrantes.
    O tempo todo acha que vou deixar ele por que é só com isso que tá acostumado.
    As vezes faz eu me sentir mal.
    Quer tudo do jeito dele, quer estar comigo o tempo todo e se não o faço ele fica bravo, diz que não o amo e que quero me livrar dele.

    Ele brigou com a família dele por minha causa e por estar bravo quebrou a porta do quarto dele.

    Ele já teve depressão, já se auto mutilou, e esse dia ele fez de novo.

    Ele é inseguro, desconfiado, tá o tempo todo querendo ver meu celular e ler minhas conversas.

    As vezes, brincando, ele me morde, e dói um pouco, aí ele ri e diz que não resistiu, eu não gosto mas ele faz.
    Não acho q conta como agressão.

    Sei lá, acho que estou sendo exigente demais, ele é bom pra mim, cuida de mim, adoro a companhia dele, conversamos sobre todos os assuntos a qualquer hora, nunca brigamos, as vezes nos desentendemos mas logo é resolvido com conversa e ficamos bem.
    Ele lembra de datas, se importa se estou bem, me lembra de tomar meu remédio pro tratamento de estômago, é gentil, fofo…. ótimo, mas as vezes fico receosa e com medo.

    Queremos nós casar ainda esse ano e estamos preparando tudo pra isso mas tenho medo de fazer a coisa errada e sofrer com isso.

    Apesar de gostar de ter uma vida sexual bem ativa, não fica zangado quanto não estou afim.

    Mas é ciumento e um pouco possessivo, e o lance de gritar e quebrar a porta, ou se machucar me preocupou bastante…

    Amo ele, demonstrei todo apoio possível, mas tem três mulheres na minha família que sofrem de algum tipo de relacionamento abusivo e ruim e me preocupo muito…

    • Vivo até ontem a sua história, meu namorado a 6 meses era o homem quase perfeito, me dava até comida na boca, ontem bêbado me agrediu covardemente por 3 vezes e rasgou minha roupa. Em momento algum reconheci o homem pelo qual me apaixonei. Não quero mais, mesmo o amando, hoje tenho medo dele.

  3. eu namoro um cara há 3 anos, e ele tem todas essas características, ele não consegue controlar o que ele faz, várias vezes já me agrediu, até tirar sangue de mim já tirou, e no final ele sempre diz “mas a culpa foi sua, você sabe como eu sou e fica me provocando” pede desculpa e volta a fazer tudo de novo, já me ameaçou de morte, dizendo que iria me levar pra um cativeiro e ia atirar na minha cabeça, praticamente todos os dias ele quer fazer sexo, e se eu negar, a bomba explode, ele diz que estou com outro, me chama de puta e vadia, me humilha e fica com muita raiva, mente muito pra mim, coisas bobas, ele sai escondido e some, eu mando mensagem e ele não me responde, e quando ele chega em casa eu pergunto, ele começa a surtar e diz que eu sou doida e que fico seguindo ele, ele nãome deixa sair, não me deixa ter amigas, se ele me ver falando com um homem ele me bate e bate no rapaz também, eu já tentei denunciar várias vezes, umas delas eu quase concluí a denúncia, mas na hora de falar os nomes eu desisti, ele diz que se for pra cadeia, ele volta pra me matar, um dia ele pegou e me levou de carro para o mirante, lá é bem escuro, e tem como se fosse um buraco enorme cheio de Mato, eu fiquei apavorada, e ele sempre falando negócio de armas, de tiros, quando a gente chegou lá, ele me pediu pra sair do carro, eu achava que ele ia me matar, mas felizmente isso não aconteceu, eu quero muito terminar com ele, mas depois de eu conseguir ir para outra cidade, por que eu morro de medo dele, não me sinto segura, pois ele já apontou uma faca bem perto do meu rosto, eu sei que ele tem coragem de me matar, por isso sou tão submissa, mas espero sair desse inferno logo!

    • Bom dia. Eu estava em um relacionamento idêntico ao seu, para vc Ter ideia com três meses que estávamos morando juntos ele me deu uma surra. Consegui sair de lá faz 20 dias. Procure um psicólogo, ele te ajudará muito. O meu ex agora quer voltar a todo custo, procure um psicólogo a artimanha deles pode te fazer fraquejar. Eu quase voltei, mas minha psicóloga me chama a realidade a cada sessão, tem me ajudado muito.

    • Elisangela Medeiros

      Oi, estava pesquisando sobre o assunto em questão e vi seu comentário. Eu vivo praticamente tudo isso como você. Agora mesmo estou em um desses dias, ele me deu dois tapas ameaçou me enforcar, eu disse que iria chamar a polícia, ele com um tom sarcástico disse: vai lá, ainda não foi?
      Ameaçou de quebrar a casa toda*
      Eu me sinto sozinha, sem reação. Vivo prisioneira do medo dentro da minha casa. Depois eu sei, ele vai se arrepender e eu como sempre vou perdoar. Mas é tão difícil conviver com essa dor, pois sei que devo me separar, mas não consigo. Penso que eu esteja doente. Vou deixar meu email caso queira conversar te passo o meu Whatsapp. Boa sorte.
      [email protected]

    • De qual cidade voce é? Procura ajuda com alguma amiga de confiança, por favor :(! Eu sou mulher, se quiser falar comigo no whatsapp estou a disposicao de conversarmos 084981624969

    • Saia dessa furada. Não perca nem mais um segundo da sua vida com ele. Tenha fé em Deus e supere um dia de cada vez. Você consegue.

    • Simone Tavares de Assis

      Eu ja passei por isso tambem sabe o que eu fiz.? Pedi demissao do meu trabalho arrumei minhas coisas e me mudei logo bem cedo pela manha pra um lugar longe dele. Quando ele descobriu ele mandou mensagem dizendo que queria me pedir perdao e eu fui bloqueando ele ta minha vida hoje faz 3 anos que eu vivo em paz. Mulheres por favor nao aceitem isso de ninguem isso deixa traumas na nossa vida vc deve se amar em primeiro lugar.

    • Cara acha um lugar longe daí vc trabalha?se vc trabalha diz vai no serviço e foge daí e denuncia esse monstro cara desse jeito n tenq viver não.

    • Olá querida, muito triste a sua situação. Já passei por algo semelhante e graças a Deus consegui me livrar do monstro. Realmente como vc citou, é necessário que você mude de cidade urgentemente porque eles são capazes de tudo.
      Se tiver precisando conversar me chame no whaatssap.

    • Não se preocupe caras babacas são assim mesmo uma dica sempre tem uma faca atrás da calça escondida Qualquer coisa se ele chegar perto Corra para o banheiro pega a faca e fique com ela qualquer coisa se ele surtar é começar a bater na porta você pega espera ele dormir tenta sair de casa ir para casa do vizinho sei lá ou então você passa a noite lá quando ele tiver dormindo pega comida corre para o banheiro fica lá com a faca se ele tiver arma Ignore tudo que eu falei denunciei ele logo você se muda para outra cidade eu acho meio impossível dele te achar eu acho que você deveria denunciar

  4. NNao posso falarãnao

    Meu marido é assim. Hoje mesmo ele me humilhou…
    O que faço. Tenho medo de ir até a delegacia e não acreditarem em mim. Como faço por favor … Como faço….

    • Vai até a delegacia, não se cale diante dessas coisas, você é mais forte que qualquer coisa, peça medidas de proteção, faça o escândalo que for, mas não viva infeliz e com medo, avisa a pessoas mais a próximas a você e que te entendam, sobre as coisas que ele faz e o risco que você está passando, vai na delegacia da mulher.

    • O meu namorado fez bem menos. Numa saída dessas me chamou de tudo que era nome, me humilhou, e ainda queria realizar praticas sexuais estranhas. Fiz o BO na delegacia e o corpo delito. E não me arrependo. Gosto dele ainda, mais prefiro manter distância!

    • Kelly costa

      Oii nao passei por isso mais se ele ta fazendo isso com vc é que ele nao te merece comeca a buscar mais a deus e mude de cidade quando ele estiver trabalhandoe nao fala pra nimguem que vc vai ai voce pode refazer sua vida é arriscado mais vale a pena e é necessário espero ter te ajudado meu nome é kelly no face ta kelly costa me adiciona la

  5. Estou me sentindo muito decepcionada comigo mesma por ter confiado num homem que já vinha aprontando a um tempo. Nos conhecemos através de um primo meu , por rede social. Ele morava no Rio de Janeiro e eu também ,porém em bairros distantes. Começamos a nos comunicar por rede social, e El me disse que iria para Minas Gerais trabalhar por um tempo. Ele foi e continuamos a nos comunicar on – line, até que depois de 3 meses ele veio ao Rio de ele disse que viria para o Rio pra ficar comigo. Assim fez, só que ele veio sem emprego e somente com algumas roupas, pediu pra que eu aluga-se, Janeiro me conhecer pessoalmente, um mês e meio depois fui conhecer alguns parentes dele em Minas Gerais. A gente foi se apegando muito, então uma quitinete pra ele, tudo que pude fazer financeiramente para ajuda´-lo, fiz. Como disse ele não tinha nada,somente um pouco de dinheiro para pagar o próximo aluguel, enfim,pouco antes de voltar pro Rio ele me contou que era um ex viciado e que já tinha trabalhado para o tráfico como olheiro e tesoureiro. Porém, disse que tinha mudado de vida e que agora era evangélico como eu e que estava se preparando para o batismo e que não iria nunca mais colocar álcool e nem fumar maconha e nem utilizar nenhum tipo de drogas. Tinhamos a senha um do outro das redes sociais, assim que chegou ao Rio, foi visitar sua mãe que se encontrava debilitada em um hospital, Le lá estava on line e eu também ,nisso vi que ele se comunicou com um homem , perguntando aonde tinha um lugar pra ele comprar drogas,prox ao hospital. Fiquei apavorada, fui lá. Não falei nada ele veio embora comigo. Depois comecei a perceber que estava tendo comportamento estranho e amizades com viciados, mas, negava. Começamos a discutir muito e pedi pra que ele saísse daquela Vila que morava pois lá tinham muitas pessoas que se viciavam toods os dias e que isso poderia lhe tentar a voltar a faze, ele negava. Depois de um tempo por eu insistir ele saiu de lá e alugou uma quitinete na minha rua. Nesse meio tempo comprei uma casa, minha intenção era nos casarmos, porém, resolvi alugar a casa e esperar mais um pouco, pois em 7 meses no Rio, já tinha trocado de emprego 5 vezes. Isso estava me preocupando, pois porque ele não conseguia se fixar num emprego. Ele queria porque queria casar e dizia que tudo iria melhorar se morássemos juntos. Depois que comprei essa casa tudo piorou, ele começou a ficar mais grosso, e tudo ele justificava com o que tudo era porque estávamos em casas separadas, continuou a perdendo empregos, até que comecei a perceber que sumia algus trocados meus. Ele era ciumento ao extremo, não podia ter amigos homens. Até que teve um dia que discutimos pois havia sumido 32,00 da minha bolsa, e só podia ter sido ele, fui falar com ele antes de ir trabalhar, quando voltei ,não tinha mais nada na quitinete, ele foi embora e nem me disse nada. Soube pelo seu pai qu ele tinha voltado para a Comunidade que eles moravam antes. Nesse momento a dona da casa me disse que tinha sumido uns objetos da casa dela,que ficava fechada, como: uma bicicleta, uma televisão,e pequenos objetos, a geladeira que ficava desligada pois a casa estava vazia, estava com restos de comida. Depois coversando com a irmã dele pelo telefone, ela me disse que ele falou para todos que foi pra lá , porque eu não fazaia nada por ele e quea dona da quitinete o estava acusando de roubo, sendo que até pra comer ele dependia de mim, pois não tinha fogão e nem geladeira em casa, tudo eu que levava pra ele. Nessa mesma conversa sua irmã me pediu pra que eu olhasse a fatura do meu cartão pois ele teria usado. Fui olhar e ele tinha realmente gastado, mais de 400,00. Depois de uns dias, ele pediu pra ir conversar comigo, disse que realmente usou meu cartão e que iria me pagar, desmentiu o restante. Depois de uns 5 dias desse encontro nos encontramos novamente e ele me levou pra um motel. Levou uma garrafa de vinho, lá bebi uma taça, daí começamos a discutir, depois de um tempo apaguei, meio sonolenta mais ou menos depois de 4 horas, minha bolsa estava aberta encima da cama e ele me pedindo o cartão, mas, não havia levado. Meu celular não estava dentro da bolsa, não tinha forças nem de colocar minhas roupas sozinhas, ele disse que não tinha dinheiro para pagar o motel e que teria que deixar os celulares como garantia. Não sei nem como fui parar em casa. Depois disso eu ainda caí na conversa dele, e ele ainda me caluniou para todos os meus amigos , dizendo que eu tinha uma doença e que estava passando para geral. Enfim ele me agrediu 4 vezes e a última, me prendeu na casa dele por mais de 8 horas, foi desde tortura psicológica, física a sexual, me ameaçando a fazer tudo que ele quisesse se não me mataria. Tomou cerveja, bebeu Uísque e fez questão de cheirar pó( cocaína na minha frente, coisa que nunca antes tinha feito), ficou falando o tempo todo que era minha culpa e que eu o havia traído, quebrou meu celular, rasgou minhas roupas, pegou todo o meu dinheiro, foi horrível. Não sei como pude me colocar numa situação dessas, estava totalmente cega. Saí de lá, porque quando escutei movimento na casa ao lado, gritei o mais alto que podia por Socorro, isso depios de mais de 8 horas de todo esse tormento, saí de lá sem dinheiro, sem sandálias,toda machucada mas agradecendo a Deus por estar com vida, fui direto pra um hospital.

  6. bem não sei se estou sendo vitima de um doente , sou casada a 2 anos e meio meu marido e mais novo que eu eu tenho 24 meu marido 22 , antes deu conhecer meu marido tinha um homem de aproximadamente 36 a 39 anos que me olhava muito toda sexta quando eu ia trabalhar ficava de frente pra ele ai percebi que ele me observava muito , eu o achei muito bonito musculoso , e pensei um cara bonitão assim deve ser casado atras de uma diversão ,então nunca dei valor , depois eu me casei e fui morar perto desse cara mais eu não lembrei que era quem era ele , só reconhece quando meu marido pegou ele me seguindo olhando pra mim como uma animal . então ele paro o carro como quem queria bater no meu marido . eu fiquei assustada e perguntei ao meu marido o que foi aquilo ao chegar em casa meu marido disse que tava cansado dele ficar me seguido então achei que meu marido estava maluco , mais comecei a ficar observando e descobri que ele me sequia mesmo . pequei e fui falar com ele ja que ele sempre me dava bom dia , e boa tarde quando eu passava só perto da casa dele . eu falei com ele perto da policia ne vai que ele tentasse algo então perguntei se ele tinha ougo pra me disser ele ficou nervoso e disse que não tava me entendendo depois começou a rir e não olhava pra mim so olhava pra policia , quando olhou pra mim so olhava pra minha boca . e então do nada ele perguntou se eu queria que ele me disse algo eu tomei um susto e disse que não ai ele perguntou de novo pra mim vc que que te diga algo e so vc falar o que vc quer que eu te fale que eu falou ,, então eu disse que não queria saber nada . a sem falar que so fui falar com ele por que ele me viu com meu irmão de moto e saio se tremendo como quem ia me bater , sempre que passava perto dele com o meu marido ele dizia bem alto se ele achar ruim eu olhar pra ele quebro ele , bem estava fora de controle já que meu marido e um cara magrinho e ele e muito musculoso e um grande campeão de varias lutas . depois que eu falei com ele as coisas não mudaram muito ele ainda fica que observando eu acho que ate piorou , horas ele me olha fala comigo quando eu to só , quando esto com alguém parece que quer me matar e não fala comigo só olha pra mim com a cara mais feia do mundo. a eu descobri que ele foi casado e teve uma filha ,mais a mulher o deixou por causa do seu orgulho e ele também nunca anda com a filha .que só tem 6 anos . o que voces acham que esse cara pode ser perigoso ou não devo me preocupar.

  7. bom eu me casei esta apenas cm 2 anos praticamente tenho apenas 22 anos e ele tem uma filha é complicado pois discutíamos muito por conta disso neste domingo agora 08 de julho de 2018 ele se revolto comigo por conta de uma coisa falei e ele não entendeu achou que eu tinha falado palavras de alto galão com ela e começou a falar as coisas comigo dizendo que tudo que eu tinha foi ele que me deu fora que eu trabalho e ele me ajuda mais eu sou independente e tudo isso na visita que fizemos na casas da minha sogra ela ficou altamente nervosa, ele foi e me beliscou na frente da minha sobrinha que havia saído pra ir na minha sogra cm conosco fiquei nervosa mais mesmo assim não mostrei medo algum após o acontecido ficou meio roxo onde ele beliscou e ele ainda sim não me pediu desculpa e na volta pra casa disse que saiu de si e que a paciência dele é maior do que a de todo mundo mais que tudo tem limite e quando foi depois disso hoje ele fez novamente o beliscão pelo simples fato que eu não queria entrar no trabalho dele com ele pq ele disse que os homens iam ficar olhando pra mim e eu ia gostar, a questão não e essa a questão e que eu gostaria de saber se uma pessoa assim poderia fazer algo maior sei que no mundo onde vivemos tudo é possível mais gostaria de saber se é considerado uma agressão me respondam por favor obrigada

    • Lana.

      Com certeza um beliscão é uma agressão. Tudo que te fere é. Mesmo que seja xingamentos, humilhação (isso é considerado agressão psicológica). Tudo começa pelo mínimo (pelo beliscão por exemplo), e cada vez que se toma uma atitude dessa, ela tende a se repetir. E daí ir aumentando, quando se der conta está sendo agredida de forma mais violenta e vc nem sabe como tudo começou, onde e como se permitiu chegar a esse ponto. Lana, corte agora. Não permita mais. Além da agressão, ele está começando a te controlar. Impor que entre no trabalho dele. Obrigando você a fazer o que ele quer é ainda fazendo jogos com vc e seus valores. Quando falou que ia gostar. Quem ia gostar era ele pelo jeito. Não permita que brinque com seu psicológico. Resgate vc de vc. Está se perdendo, se perder sua identidade … Aí sim amiga! Vai ser difícil resgatar. Quando se der conta está em uma relação doentia, sem energia, ele te deixando louca e visualmente para outras pessoas ele será sempre o bonzinho. Vc pirando e ninguém entende pq. É pior, vc ainda se sentindo culpada como se o problema fosse você. Menina, se tem seu pagamento, procure apoio terapêutico, invista nisso sim. É difícil tomar uma decisão sozinha, sem apoio e sem ser compreendida.
      Me segue lá no Inst. @coach_leonice
      Boa sorte aí pra você. Força ?

  8. LILIANA SANTEIRO MACIEL

    O QUE POSSO FALAR COMO AJUDAR UMA PESSOA QUE NAO QUER SER AJUDADA COMO SO DEUS SO DEUS SO SEI QUE DOI VER ALGUEM QUE VC AMA SE DESTRUINDO E O PIOR ACHANDO QUE E O MELHOR EM TUDO COMO SACUDI LO E DIZER PARE PARE TE AMO TE AMO SO PARE REFLITA NAO SEI COMO TE AJUDARPOIS MEU AMOR VC ACHA POUCO A UNICA COISA QUE TENHO E AMOR PRA TE DAR SE NAO ACEITA NAO RESTA NADA PRA LHE DAR

  9. E REALMENTE MUITO CHATO VIVER ASSIM QUANDO TENHO MINHAS CRISES SO QUERO FECHAR OS OLHOS E VOLTAR PARA O COMECO DA NOSSA RELAÇÃO QUANDO ERA TUDO TAO DIFERENTE DO QUE É AGORA .
    ELE ME HUMILHA, ME XINGA CONSTANTEMENTE, NO MEIO DOS AMIGOS FALA QUE SOU PERFEITA,MARAVILHOSA,MAS TEM CIÚMES DEPENDENDO DO TIPO DE TRABALHO QUE EU ARRUME,E FAZIA A MESMA COISA COM MEUS FILHOS, HOJE NÃO MORAM MAIS AQUI MAS O TEPO QUE MORARAM FOI O CAOS,TA SEMPRE ME CHAMANDO DE MERDA,DE COCO, E QUALQUER COISA QUE SE TRATE DA MINHA FAMÍLIA QUE NÃO GOSTA DELE POIS SABEM COMO ME TRATA ELE TA SEMPRE XINGANDO E FALANDO MAL,EU PRA EVITAR CRITICAS SEMPRE EVITEI CONTAR MESMO COM O CORAÇÃO SANGRANDO AS X POR ELE TER ME AGREDIDO NÃO CONTAVA NADA PRA MINHA FAMÍLIA AGORA ELE FALA RAO MAL DA FAMÍLIA DELE É DESCOBRI A POUCO TEMPO QUE TUDO QUE ACONTECE CONTA PRA ELAS.ELE ERRA E FAZ DE TUDO PRA RECERTER A SITUAÇÃO, PEDE DESCULPAS E EU TENHO QUE ACEITAR NA HORA SE NÃO FALA QUE ESTOU DE MARRA ,E AUNDA POR CIMA TEM MANUA DE ACHAR SEMPRE WUE AS PESSOAS ESTÃO DEBOCHANDO DELE AS VEZES ACABOU DE ME AGREDIR ESTOU MAL AI ELE FALA QUER DEBOCHAR TA TRANQUILO OU ENTÃO PARTE PRA CIMA DE MIM ESTOU MUITO TRISTE POIS NÃO ME CASEI PRA ME SEPARAR SO QUERIA QUE ELE ACEITASSE QUE PRECISA DE AJUDA.

    • Sinceridade,

      Você é burra (e não digo isso apenas pelos erros de ortográfia não) e, acima de tudo, bem imatura.

      “Não me casei para me separar”

      Melhor fingir que nada está errado então, não é mesmo??? Aff

      Nem te conheço, mas já sei que você é assalariada, pois se fosse empresária com essa mentalidade, você estaria falida.

      Apenas ADMITA QUE ERROU NA ESCOLHA DO HOMEM.

      É o melhor conselho que vai ter.

      • Boa noite querida você é professora de português?? Acho que qualquer pessoa quando está desabafando pode acontecer de errar alguma coisa até porque pelo celular isso pode acontecer com qualquer um, agora com toda certeza inteligente e humana você não é vim aqui para desabafar e não para ser julgada OK.E outra coisa ao contrário do que você pensou não sou assalariada e nem analfabeta acho que você não deve saber a importância de uma família na vida de alguém se é que você tem uma.Não é porque estou nessa situação que sou burra não, sou inteligente trabalho desde muito nova e mesmo que meu marido não queira sempre vou trabalhar o dinheiro que ganho é todo pra mim é tenho uma empresa e sei muito bem administra lá não é a toa que estou há 13 anos no mercado e nunca me faltam clientes graças a Deus .Passo por algumas coisas sim mas tudo em nome da família e dos meus filhos

        • Hoje infelizmente lutar pela família, pelo relacionamento e falta de modernismo. Casamentos viraram descartáveis. Te entendo muito bem quando fala e desabafa. Uma mulher gostar e amar seu marido e filhos não e vergonha, parece que esse comportamento e contrario a modernidade. Acredito sim no amor , família e relacionamento . Acho que hoje em dia esta complicado estar num casamento pois muitas e e muitos pensam que relacionamentos são descartáveis. Boa sorte! leia , fazem terapia de casal e se ele seu marido não quiser faca você. biju

        • Você e maravilhosa só precisa colocar mais ordem em sua casa e na sua vida, não pode deixar um homem que você escolheu pra ser feliz ? Te fazer infeliz

  10. nao aguento mais namoro mais de dois anos com um cara ele no começo era carinhoso, romantico planejava casar , mas depois vinha me traindo virtualmente rompi com ele e todos os dias ele vinha em minha casa pedi perdao, passou mais de 3 meses pelejando vinha ameaçava se suicidar tomava varios comprimidos na minha frente e fazia escandalo todos da rua ouviam era um verdadeiro inferno, dai voltei com ele e ele ja nao tava tao arrependido e fez um facebook com nome diferente pra falar com garotas disse tantas coisas de mim que eu nao transava com ele direito , pediu nudes e falou de mal de mim, ai eu ja sei e eke n sabe q sei fico entrando na mente dele pra ver se ele me vdd mas ele nega, queria so saberse ele confessava se realmente ta arrependido masele jura por td q ha de mais sagrado e ainda diz q vou me arrepender por julga-LO , ACHO MELHOR TERMINAR MAS ELE COMEÇA A FAZER ESCANDALOS A SE CORTAR ENDDOIDA TODOS N AGUENTO MAIS

  11. Olá, namoro há 10 meses , e não tem sido fácil com o meu namorado , eu sempre o conheci assim, só nos vemos aos fins de semana. E na maioria desses fins de semana eu trabalho, algumas X ou talvez na maioria eu me sinto muito cansada e por X me deixo dormir … ( esse é o problema), não posso dormir que ele logo começa a dar murros na cama e cabeçadas na cabeceira da cama só porque me deixei dormir e vão fiz amor com ele primeiro …. tenho três gravações dele que se nota que ele não age muito normal … amo o muito mas ultimamente tenho me sentido muito distante dele… eu tenho de ter cuidado com as palavras para ele senão ele vira uma fera e é gritos de 4 a 10 horas ele tem bateria total … já não sei mais o que fazer … ele me trata muito mal não me liga muito durante a semana , e o pouco que falamos ao telefone e só para ouvir os problemas dele , tem sido assim durante estes 10 meses de namoro … ele vê problemas em tudo ! Depois diz que sou eu que não me sei controlar e estou a destruir lhe a vida sinto me um lixo . Se tento terminar ele chora e fazer tudo para não terminar. Com a família ele é um doce de pessoa comigo ele põe me maluca . Já não sei mais o que fazer … por X ele me dá medo

    • Infelizmente é muito complicada a sua situação má também por outro lado pense que poderia ser pior o fato de ele fingir que vai se matar não acredite pois ele só faz porque já percebeu que te atinge,mas creia que ele não vai se matar.Agora pior seria se ele quisesse matar você aí sim seria perigoso.
      Agora vou tentar te dar um conselho seja o que for que esteja passando só você sabe o tamanho da sua dor agora quando for tomar uma decisão sempre pense bem em tudo que tem a perder e a ganhar com a sua escolha seja ela qual for. Se você escolheu fingir que não sabe tente descobrir nessas conversas o que ele gosta o que ele pede pra elas e faça vc com ele ouse faça loucuras com ele se for o caso não estou dizendo que vá dar certo mas quem sabe pode ser o caminho por mais difícil que isso seja pra você se você aceitou ele de novo tente quem sabe pode ser o caminho.
      Só quero que saiba que não estou te julgando mas quando estamos de fora da situação se torna mais fácil de vermos o que quando estamos envolvidos sentimentalmente não conseguimos ver espero ter ajudado. Pense nisso ta .Boa noite

  12. Boa noite faz 6 anos que conheci um homem tinha 14 anos na altura e nos envolvemos. Ele é mais velhor que eu 11 anos. Na altura gostava dele mas ele era muito ciumento eu nao podia sair nem com o meu padrasto sozinha. Lhe enviei fotos na altura intimas e ele quando tentei terminar ameaçou divulgar. Me forçou a ter relacoes com ele quando eu nao queria. Foi um momento muito mau mesmo. Emntretanto consegui afastar ele da minha vida. Tive uma relação estavel e saudavel e separei.me faz 3 meses. Agora voltei a envolver.me com esse obcecado foi o pior erro da minha vida. Eu estava frágil e ele sabe me levar. Nao sei o que fazer ele diz que estamos numa relação nao me deixa terminar me ameaca me chama nomes. Fala que vai ficar na minha porta ate eu sair. Como termino isto???? Qlguem me ajude por favor que eu nao aguento mais

  13. Meu namorado fica nervoso sem motivos. Se eu ficar mais de uma semana na casa dele, ele me manda ir embora e diz que precisa ficar sozinho para manter a calma. Ele reconhece que o comportamento dele não é normal e ele me falou que sempre se comportou assim so com as namoradas que ele ja teve. Mais com a familia e amigos ele não sente isso. É muito estranho ele muda o comportamento fica nervoso e diz que sente algo estranho dentro da cabeca mais so quando se trata de relacionamento amoroso. E ele disse que comigo as crises acontecem com mais frequencia. Ele ja me colocou para fora da casa dele e disse que nao queria me ver que ele precisava ficar so para esta calmo . Ele sofre com isso tambem.

  14. Ricardo Nunes Adams

  15. ola eu namorei um cara por quatro meses ele era carinhoso amigo so qui mi controlava a cada passo ate a hora qui entrava no trabalho e sai eu tinha qui telelfona-lo pra disser qui tinha chegado a casa ,sentia seumes dos meus amigos e das telefonemas qui resebia ate dos meus familiares ele mi acusava de traição .quando ele fica insatisfeito por qualquer coisa mi atirava contra paredi mi beijava com violencia ,mi agarava com muita forca e fingia qui era tudo brincadeira ate qui um dia ele mi bateu com um muro no joelho por ter tomado algumas infornação num rapaz eu foriosa lhe botei pra fora da minha casa e dai fiquei a saber que elel ja teve 4 mulheres e quatro separações por violencia .

  16. Me apaixonei por um policial militar que conheci no trabalho. Ficamos umas duas vezes e há dormi na casa dele umas duas noites. O sexo é incrível, mas ele já me disse que é muito tarado e gosta de transar em qlqr lugar. Anteriormente ele ficou com.uma menina que conheço e fiquei sabendo através de amigos que ele já agrediu ela é a ameaçou de morte caso ela o traísse. Sei que a história deles foi muito complicada, não só pelo comportamento dele, mas tmbm pelo dela! Fiquei com medo e preferi me afastar. Pedi um tempo pra tomar algumas decisões e não voltei a procura -lo. Penso nessa criatura tds os dias, porém fico apreensiva de voltar a me relacionar c ele é passar a viver com um homem violento!

    • Nao te relaciones. Se ele foi agressivo com ela vai ser contigo também. Vao vir mais paixoes e bom sexo. E secalhar bem melhor que ele ainda. Nao va na conversa dele. Porque não existe motivo para um homem ser agressivo para uma mulher. Se cuida

  17. Maura Maciel

    Vivi quatro anos com um homem assim. No começo era gentil, carinhoso e vivia me elogiando. Sexo entre nós era algo maravilhoso. Depois começou a ter ciúmes e ser agressivo. No começo apenas me sacudia e apertava meus braços deixando hematomas. Muitas vezes nos separamos. Eu o mandava embora mas com sua insistência acabava aceitando-o novamente. Tudo fazia para evitar suas desconfianças. Tomava cuidado até mesmo no que falava mas ele sempre arranjava um meio de distorcer para me culpar de alguma coisa. Afastei-me de todo mundo. Vivia somente pra ele. Nunca consegui convence-lo da minha fidelidade, embora não existisse ninguém no mundo que me interessasse além dele. Depois passou a me agredir de forma mais violenta. Tive traumatismo craniano e um tímpano estourado. Pela primeira vez na vida me vi fraca e sem forças pra afasta-lo definitivamente da minha vida. Sempre o aceitava de volta depois de algum tempo. Hoje estamos separados mas ainda sofro e estou com depressão. Não consigo superar sua ausência. Procurei ajuda profissional para ele muitas vezes sem que ele aceitasse. Agora sei que na verdade quem sempre precisou de ajuda fui eu que permiti que me fizesse tanto mal.

  18. Ola,namoro a 10 meses e meu namorado tem comportamento muito estranho, ele fala que é devido a profissão policial militar.
    A profissão não justifica o que ele faz comigo, tem ciúmes dos meus exs namorados ao qual nem tenho contato, ate com minhas amigas eu não posso falar, não posso ter whatsapp e nem facebook.minha vida se resume em trabalho e casa faço mais nada alem disso, pq tudo pra ele é motivo de traição, me agride verbalmente de todos os palavrões que existe e fisicamente.Eu amo tanto que aceito tudo que ele faz comigo.ainda me ameaça.

    • ALINE HORTA FERREIRA

      Q meu ex pai da minha filha além de ser policial tem o comportamento idêntico ao que vc relatou, será que é uma característica dos militares ?
      Nas brigas me agredia verbalmente com xingamentos, comportamento frio, mente o tempo todo, ate hj depois de um ano de termino ainda tenho muita dificuldade de superar.

  19. “Se seu parceiro te deixa nervoso porque você nunca tem certeza exatamente do que irá deixa-lo nervoso, você provavelmente está com um psicopata.”

    Errado querida,

    Você está com um Bordeline (também é péssimo, mas é oposto do psicopata).

    Claro, não importa muito se a violência veio de um psico ou de um bordeline.

  20. Olá, estou casada a 8 anos anos, e vivo esse tipo de relacionamento também. Ele nunca me agrediu fisicamente, mas verbalmente sim. Sempre fui muito independe antes de conhecê-lo, mas depois que comecei a me relacionar, o meu comportamento mudou, ele é quem sempre decide as coisas por mim, me tronei uma pessoa acomodada e com medo de tomar decisões erradas devido a pressão psicológica que sofro. Não sei explicar o que acontece mas ele me manipula o tempo todo, me sinto tão impotente diante disso tudo. Ele é muito atencioso e agradável, mas basta se contrariar com alguma coisa, já explode e me diz coisas horríveis, diz que falei coisas, quando na verdade são ilusões da cabeça dele. Mente muito, e a culpada sempre sou eu, depois de tudo isso, ele age como se nada tivesse acontecido, por que na cabeça dele, tem sempre razão, e se volta a normalidade é por que ele me desculpou. Isso é horrível, não sei mais o que fazer.

    • Ele não presta, mas COM CERTEZA NÃO é psicopata.

      E, sinceramente minha filha, você foi muito acomodada sim. Ainda bem que (pelo menos) reconhece um pouco isso.

    • Nossa!Tenho convivido com um homem igual.Não sei mais o que fazer, estou muito infeliz, mas me sinto impotente diante de toda essa situação.

    • vivo essa mesma situação sendo que sou agredida fisicamente e psicológicamente

  21. Que HORROR! Por favor! Te enche de alegria??? Você está apaixonada,
    é isso. Ele NÃO vai mudar. Entenda isso. Veja como um estado sem volta,
    como na morte. Você precisa saber que ele NÃO vai mudar NUNCA.
    Não deixe esse tipo de homem infernizar tua vida, estragar tuas chances,
    teus novos caminhos. Ficar com um homem com esse problema é perpetuar
    uma vida de incertezas, tristezas, só drama e muitas coisas bem
    trashes. Não se deixe levar
    pelo coração apaixonado, amiga!
    Levante, termine com ele oficialmente. Depois corte o cara para todo sempre
    da tua vida. Não deixa porta, janela, buraco aberto. Nada. Fecha total.
    Vai esquece-lo em breve e verá que tudo isso era verdade. Tu gosta de
    alegrias, sentir felicidade, etc. Como acha que vai ter isso com uma pessoa
    estúpida, grosseira, ríspido, insensato, infeliz, inseguro? Tu é foda, menina! Sai dessa!

  22. Amanda Beatriz de Lima

    Conheci meu “união estável” aos 23 anos, quando me mudei da casa e cidade dos meus pais para assumir um cargo federal no interior do estado onde vivo. Ele, que é 10 anos mais velho que eu, na época tinha passado pela mesma situação de assumir cargo, sendo que ele vinha de um outro estado e, na época, tinha uma outra “união estável”. Apesar de minha idade na época, eu não era uma adulta formada.. Pela minha criação cheia de cuidado e carinho, eu devo admitir que vivia uma vida mental de menina ainda. Quando eu o vi, me apaixonei perdidamente sem ao menos ter trocado uma palavra com ele. Quando finalmente conversei com ele, nossa, eu tive a sincera e feliz sensação de que tinha encontrado o amor da minha vida. A “união estável” dele não aceitou se mudar com ele para o interior, e lógico, a aproximação entre nós dois se tornou inevitável. Eu estava radiante, apesar do relacionamento via telefone dele, afinal o amor não escolhe condições, ele acontece (recorde que eu era uma moleca). Ficamos juntos “oficialmente” depois de 2 anos desse encontro.. 2 anos!!. Nesse tempo eu mudei muito, me fragilizei mentalmente de forma absurda. Ele mentia para mim, dizia que tinha terminado tudo com a “união estável” e quando menos eu esperava, ela me procurava me xingando de tudo. Pra mim era um choque, eu acreditava nele.. Ser chamada de “p***” não fazia parte dos meus sonhos. Eu ficava muito confusa no meio deles dois, ele dizia que me amava tanto. Enfim, ele deixou a “união estável”.. E eu enfim podia me sentir livre. Ele me pediu em noivado, fizemos uma festa.. Mas quem disse que as coisas não podem ficar piores. Na manhã seguinte a esta festa, em casa, levei porrada e o vi destruir o bolo no chão. O motivo? Eu. Eu que não tinha dado atenção suficiente pra ele durante a festa, ele se sentiu magoado, cheirou cocaína. Eu pedi perdão por ter feito ele perder a noção dessa forma. Passaram-se os dias, passaram-se anos. Conseguimos transferências para a minha cidade natal, que alegria.. Agora seriamos uma família. A promessa de casamento se transformou na assinatura de “união estável”, os filhos que eu sonhava não vieram, nada veio.. E as brigas nunca terminaram. Hoje eu tenho 30 anos e ele está na porta dos 40, ainda o amo como a primeira vez.. Nossa, como eu amo esse homem. Deus é testemunha de que dentro de mim só existe amor por esse homem. Minha vida desde aqueles 23 anos quando o conheci se transformou demais, venho lutando diariamente em busca da salvação da minha paz. Não temos por que brigar, mas praticamente TODOS OS DIAS ele me diz que não sou uma mulher normal. Me chama de louca, que preciso de ajuda psicológica.. Que estou estragando a vida dele, que não sirvo pra nada. Eu me sinto confusa, me sinto perdida dentro da minha própria vida. Certa vez, numa situação bizarra.. Enquanto eu estudava, e ele ouvia música tomando cerveja, falei algo sobre uma indígena que foi destratada em um hospital e ele surgiu com um papo de que eu não respeitava os índios da região de origem dele. Me deu uma tapa na cara com força. Eu fiquei estarrecida. Nossas brigas não eram eventos agradáveis mas ao menos eu podia “assumir” a culpa que ele queria que eu assumisse.. Dessa vez o nexo realmente não existia. Hoje, acabamos de brigar. Minha mãe realizou uma cirurgia e a estou acompanhando no hospital, dei um pulo rápido em casa.. E acabei adormecendo de exaustão. Ao acordar, me vi atrasada para a resolução de tudo e não quis comer o almoço que ele tinha me feito. O resultado foi uma grande briga que começou tão rápido que nem sei explicar direito.. Ele quebrou meu computador, jogou cadeiras pelo ar me xingando para que todos os vizinhos ouvissem. Disse que vou para inferno e que não presto. Exausta como estava, acabei arrasada. Ele saiu me deixando aos prantos. Foi horrível.
    Amigos, acho que nem consegui escrever minha história de forma “entendível” mas toda essa desconexão reflete meu estado de espírito em relação a esse homem que tanto amo e que tanto me faz mal. Eu virei uma mulher desiquilibrada e triste. Não quero perder esse meu amor, quero que ele acorde e se arrependa (mesmo que ele nunca tenha me pedido perdão por nada que já foi feito). Vejo que ele ama algo de mim que só ele sabe, eu sinto esse amor.. É ele que me enche de alegria e esperança. Mas entendo que a manifestação desse sentimento não é natural e saudável. Deus me ajuda e ajuda todos aqueles que vivem algo triste assim. Deus, amamos essas almas.. Porque temos que passar por isso?

    • Regina Lima

      No início tudo era mágico, lindo; Depois verbalmente começaram as agressões, mais tarde as físicas, cada dia piorando mais. Sempre fui muito independente antes de conhecê-lo, tinha minha casa, meu carro, meu dinheiro, a minha vida, mas depois que comecei a me relacionar, meu comportamento mudou, ele é quem sempre decide as coisas por mim. Me tornei uma pessoa acomodada e com medo de tomar decisões erradas devido a pressão psicológica que venho sofrendo. Não sei explicar o que acontece, mas ele me manipula o tempo todo, por telefone, mensagem, olhar, me sinto tão impotente diante desse cenário, mesmo sabendo o quão forte e decidida sou. Tenho família, mãe, pai, irmãos, avó, tios… Todos com disponibilidade e muita atenção comigo. É tudo muito confuso em minha cabeça, a dependência se tornou inquestionável, lá as pessoas percebem minha mudança, me tornei fechada, afastei de todo mundo, briguei com minha família, abortei o nosso filho(com o apoio dele). Ele é muito atencioso e agradável, não sabe conversar em termos como algo que me chamaria a atenção, mas adula as outras pessoas, entretanto é um bom manipulador, basta se contrariar com alguma coisa, já explode, diz coisas horríveis, diz que fiz coisas, que sou puta, e detalhe eu sempre fui um pouco ciumenta mas nunca me vi em situações cujo ciúme da pessoa me fizesse me sentir uma qualquer, me obrigando a me sentir culpada e levando ao extremo um ciúme onde minhas atitudes fossem o que eu não queria ter e sentir, quando na verdade são ilusões da cabeça dele, que foram se instaurando em mim. Eu não gosto de traição e sinceramente não consigo, não consigo levar uma vida dupla se minha mente não terá descanso. Ele mente muito, e a culpada sempre sou eu, as traições é uma situação incidente há muito tempo no nosso relacionamento e eu sempre me anulando e fingindo que nada existe e depois de tudo isso, ele age como se nada tivesse acontecido, por que na cabeça dele, tem sempre razão, e se volta a normalidade é por que ele me desculpou, não eu que mais uma vez passei por cima de mim. Isso seria amor ??

  23. Vou fazer 4 anos de namoro e me identifiquei em muitos pontos com as história de vocês.
    No começo era um amor, fazia de tudo pra mim, sempre queria estar comigo e depois mudou completamente. Saia escondido de mim e se eu descobrisse mentia com a maior facilidade ou quando via que não tinha como mentir pedia perdão e dizia que nunca mais ia fazer e quando era algum amigo ou amiga que me contava estavam com inveja do nosso namoro ou minhas amigas estavam afim dele.Depois de 1 ano e 9 meses de namoro ele terminou comigo, pois disse que eu fazia mal pra ele, fiquei péssima pois eu ainda o amava, mas decidi esquecê-lo. Com 2 meses terminados ele me procurou dizendo que seria diferente, que me amava e voltei. No começo novamente um amor, fazia de um tudo pra mim, até que novamente começou conversas dele siando escondido e ele negando, bebia muito e me ofendia. Minha auto estima tá lá embaixo. Ele diz que ele é bonito, tem dinheiro, tem carrão, é inteligente e que consegue a mulher que quer. Fala que o pai dele é um homem muito conhecido no meio médico, não no meio dos garçons como o meu pai, fala que a. Casa dele da 3 da minha. Sempre querendo me colocar pra baixo. Ano passado ele bebeu demais, e eu fiz uma pergunta que ele não gostou e me chamou de piranha, me segurou pelos braços e sacudiu, deu um tapa na minha mão e jogou o celular longe e no dia seguinte disse que não lembrava de nada. Fala que tenho que arrumar um emprego, que quem sabe assim eu não o deixaria em paz, pergunta como quero sair se estou desempregada, que ele que tem que pagar tudo. Essa semana ele está viajando para um encontro de cavalos que ele gosta, mas não quis me levar junto, já brigamos mais uma vez pq eu perguntei pq ele não foi dormir ontem já que viajou mais de 1000km, eu sei o que preciso fazer, mas não tenho coragem. Ele diz que se eu terminar com ele só vou arrumar maconheiro que não quer nada com a vida. Tenho 23 e vejo minha vida passando e eu sem fazer nada. Como eu queria ter coragem de tomar alguma atitude. 🙁

  24. Sociopata?eu não sei,até que veio a primeira briga,fiquei assustada,ele gritou comigo,depois se acalmou e pediu desculpas,eu aceitei.ele é viciado em sexo,tem que ser 2 vezes por dia,se não for assim ele fica muito nervoso.Então outra briga e ele me beliscou fiquei com o braço roxo,quem perguntava o que era eu inventava uma desculpa.mais brigas e ele evoluiu,empurrões e enforcamentos e muitas ofensas.Ai ele se arrepende promete mudar até chora pra mim perdoar..EU SEMPRE PERDOO,então ontem ele me humilhou mais ainda,tapas e empurrões, me bateu na cara tão forte que meu maxilar está dolorido até agora,beliscou minha vagina,me enforcou,puxou tanto meus cabelos que arrancou vários nas mãos,puxou tanto minhas orelhas que estão roxas e inchadas, me jogou no chão e saiu me arrastando pelo chão do quarto e me chamando de vagabunda e muito mais.Depois ele queria transar como se nada tivesse acontecido,disse que era minha culpa,pois eu o provoquei,então mereci.Tenho medo ,não consigo deixá-lo,tenho medo de ficar sozinha,já me deixaram tantas vezes,eu sei que ele vai me ferir mais ainda e não sei o que fazer,ele sempre diz que todos vão dar razão pra ele,nunca contei pra ninguém,tenho muita vergonha as vezes até de mim por ser tão fraca,tão lixo..guardo comigo as marcas..

  25. Nossa, vendo tantos relatos parecidos, me deu coragem de vir e expor o meu também. Namorei quase 9 anos com um rapaz, comecei bem nova, com 15 anos a namorá-lo. No sexto mês, um xingo.. Me chamou de vagabunda. Eu, que pela idade e pela perplexidade da coisa não sabia como reagir, nada fiz.. Considerei um episódio pontual, já que naquela altura, todos os outros dias eram maravilhosos. Ao fim do 2 ano, um tapa.. que depois de alguns meses virou chute, que virou soco… Além disso, ele fala todos os dias que não vê nada de bom em mim, que eu sou um estorvo na vida dele, que sou um lixo, uma puta, uma vagabunda qualquer…Ele diz se arrepender muito do que faz e não ser feliz com esse temperamento. Já sugeri terapia, ele foi em 2 sessões e parou, disse que não gostou. Todas as vezes a desculpa era a mesma: EU tirei ele do sério e ele se descontrolou até esse ponto. Por gostar muito dele e achar que ele era o cara certo pra mim, e que eu poderia ajudá-lo, fiquei e fiquei, acreditando numa melhoria.. Mas ela nunca chegou. Depois de 3 anos desempregado, arranjou um emprego e a primeira coisa (depois de me agredir fisicamente) foi falar que não sentia nada por mim e ficava comigo pq eu ia atrás dele (o que era verdade.. no intuito de ajudar, e me achar a salvadora dele me humilhei até o último). Me tornei totalmente insegura, frágil, sem auto estima nenhuma e hoje o que vejo é claro, aquele primeiro xingo era um alerta que eu não soube identificar. Temos que estar atentas aos sinais… Homens agressivos NÃO mudam!

  26. Tenho um novo namorado
    ele é um amor xomigo
    Faz tudo p mim
    Mas na cama gosta de me bater
    Não sei como agir e nem o que pensar

  27. Passei 1 ano e 8 meses com um namorado agressivo, mentiroso, enganador, um safado, de 70 anos. Como tinha ficado viúva havia pouco tempo, eu estava carente, fragilizada, quando o conheci. Eu vinha de uma experiência amorosa muito especial: meu falecido marido era muito, muito educado, companheiro, amigo, verdadeiro, parceiro de 18 anos, que morreu de infarto fulminante. Daí, ter sido uma presa fácil para este canalha. Este namorado agressivo até me bateu, me xingava em público. Todos os meus amigos diziam para eu me afastar dele. Mas, eu achava que ele poderia mudar, pois ele me dizia que ia mudar. Só foi piorando a relação e eu vivia pisando em ovos: até o tratamento dentário dele eu arranjei um dentista e ajudei a pagar, pois fiquei com pena da sua falta de dentes, das obturações que caiam ao ele comer. Ele ficou na minha casa enquanto arrancava os dentes, pois não tinha quem lhe desse um suco, um purê de batatas, uma sopa. Como tenho boa renda , eu pagava tudo, mas ele só me maltratava. Certo dia, fiquei farta de suas grosserias em público, contra mim. Não falei nada, não retruquei, só ouvi . Aí tomei vergonha na cara e, ao chegar em minha casa, pelo telefone ,disse-lhe que não queria mais me relacionar com ele. Tive medo de falar com ele pessoalmente. E fim!l Sou uma senhora bonitona, tratada e com grana: fiquei forte emocionalmente e ele que vá maltratar outra!

  28. Hoje eu fui agredida pelo meu companheiro, mais uma vez. Ele me deu duas chineladas e depois me enforcou, dizendo que ia me matar. Eu não sei mais o que fazer – ou melhor, eu sei – mas, falta-me forças e coragem. Disse que dessa vez ele iria para a cadeia, pois lá que é lugar de gente da qualidade dele. A vizinha escutou os gritos de socorro, foi quando ele soltou meu pescoço e eu saí correndo para lá. Cinco minutos depois, ele saiu com o carro – creio que com medo da polícia – e correu para o comércio dos pais (uma pastelaria). Moramos juntos há seis anos, com os pais dele. Temos um filho que vai fazer três anos e que presencia a tudo. O meu companheiro é alcoólatra. Praticamente de domingo a domingo bêbado. É trabalhador, mas sai do serviço e vai direto para bar, chegando em casa daquele jeito. Eu não aguento mais. No fim, fico me sentindo culpada. Fico achando que se eu tivesse escutado e ficado calada, muitas das brigas não teriam acontecido, mas não consigo. Sou uma pessoa infeliz, sem vida.

  29. me ajudem estava vivendo extamente isso.. um homem no inicio maravilhoso. depois virou o diabo me torturou psicologicamente pelo whatzap mandou palavras terriveis.. me mandou p inferno etc.. disse que tinha coisa melhor que eu.. depois pediu desculpas e nao falou mais comigo.. que faço pergunto devo tirar minha foto do perfil whatzap ou deixar uma foto eu feliz na festa p ele ver que estou bem sem ele?

  30. natélia souza

    Estou em um relacionamento complicado, me envolvi com um homem recém separado, e estamos juntos à 6 meses. O problema é que não consegue se livrar da ex, e ela envia mensagens pro celular dele como que respondendo conversar que teve com ele. Tá cada vez mais difícil, agora não posso pegar no celular dele e ela vive fazendo escandalo no trabalho dele, já quase fomos as vias de fato. Todos me aconselham a deixá-lo, mas não tenho forças. brigo com ele ,mas alguns minutos depois estou com o tel grudado em minha mão esperando ele ligar. Alguem me ajude por favor. podem mandar mensagens pro meu email: [email protected]

    • Pessoal, tenho vivido isso mas o que tem em ajudado é a força que Deus tem me dado. Sei que vou me libertar de tudo isso. Se apeguem a Deus, com isso a sua auto estima volta, seu domínio próprio volta, a garra de viver volta.
      To me desapegando as poucos, tudo é um processo em nossas vidas. O nosso problema é acreditar que sempre vão mudar, quer sejam homens ou mulheres. Creio que pode haver mudança mas se a pessoa quiser, e muitas vezes eles não querem. Mas o que não podemos é nos contentar a vivermos isso em nossas vidas.

  31. Boa dia, nossa como as histórias são parecidas, passei por uma situação semelhante, o M.A.R, então mulheres se conhecerem um homem com esse nome, fuja dele porque realmente ele é louco e só que satisfazer o pouco desejo sexual que lhe resta. Somos mulheres e precisamos de pessoas que nos mereçam !!! e não alguém que nos quer controlar contando mentiras. Xô homens doentios das nossas vidas.

  32. Oi pessoal, as histórias são muito parecidas. Tambem passei por esse problema, no início tudo eram flores, planos, alegria e felicidade! Depois quando ele perdeu o emprego, me culpava, ele entrou numa depressão e se fazia de vítima pra tudo. Tinha trezentas mil, claro todas mentiras! Eu fazia de tudo para animá-lo, falava para ele buscar Deus ( ele não acredita), presentes, ajudas. Ele me manipulava com a síndrome do coitado e isso passaram 2 anos perdidos! Reclamava que eu tinha contas sociais, mas nunca exclui, ele ficava bravo comigo, mas eu demonstrava a ele que quem mandava na minha vida era eu, mas emocionalmente ficava presa às migalhas de amor que eu achava que ele dava. Incentivei ele a voltar a jogar vôlei e ele parecia mais feliz, só que dessa vez ele foi além, arranjou um homem por lá ( ele não sabe que eu descobri) E um dia ele sugeriu que podíamos fazer sexo os três juntos no dia do aniversário dele!!! eu disse que não porque eu amava ele. Qdo veio me ver estava estranho, mas quase rolou sexo porque ele dormiu no meio da transa. Ele havia fuçado meu celular um tempo atrás e no dia seguinte que ele dormiu, pedi o celular dele, mas ele ficou branco, disse que nunca tinha fuçado meu celular, que eu era louca e claro não me entregou. Depois começou a dar perdidos, porém sempre ligava atrás pra saber como eu estava e as vezes sugeria para sairmos, comecei a dizer não e ele terminou por telefone dizendo bravo que não queria mais namorar, que a culpa era minha.. kkk. depois desse término infantil ele ainda me liga ha um ano todos os meses, e continua a mesma pessoa infantil, manipuladora e bipolar que já conheci. O próximo passo é nunca mais falar, escrever para ele, pois ver/encontrar já consegui me libertar há uma ano! Digo á aquelas que pensam que não conseguem sair dessa situação perceberem o quanto vcs são fortes, e que merecem muito mais do que migalhas de um relacionamento doentio e que SIM podemos ser felizes novamente nos AMANDO primeiramente e encontramos o equilíbrio e todo o resto se resolve porque Deus está conosco! Bjs e boa sorte a todos !

  33. UFA…QUE HISTORIAS …TODAS PARECIDAS

  34. Carolina coutinho

    Gente pelo amor de deus lendo tudo isso me vejo na mesma situaçao eu tambem fiquei com um cara q fez e continua fazendo minha vida num inferno ele e amigo do meu pai fez intrigas entre eu minha irma e meu pai uma vez ele tinha feito umas fofocas de mim para meu pai so q meu pai nao me falou nada sobre as fofocas dele mas mesmo assim meu pai (tirou caras por ele)antes de eu ficar com ele. ele sempre contava pro meu pai q a ex mulher dele queria destruir com a vida dele sempre se fazia de santo pro meu pai e quando ficamos ele quase destruiu a minha vida com a minha irma me senti culpada por todas as coisas q ele fez a mim e pedi perdao pra ele dizendo pra ele q ele tinha toda razao em me humilhar. gente so sei q chingava ele muitissimo e falava coisas ofensivas a ele mas ele nunca falava coisas diretamente pra mim sempre por meio de intermediarios q sabia o q ele falava de mim mas sempre quando chingava ele sempre ele ficava quieto e quando vi tomei alguns remedios para me matar por causa dele hoje em dia ele me envia mensagem como se nada tivesse acontecido dizendo q quer me ver se fazendo de preocupado comigo nao sei o que fazer pois amo ele muito sei q se eu me encontrar com ele novamente ele vai me destruir nao so mentalmente mas fisicamente pessoal q deus nos livre de pessoas assim mesmo nos os gostando delas muito mas temos q ver q nossas vidas sao sgradadas e que deus esteje com nos.

  35. Estou vivendo isso há três anos e depois deste texto eu tenho certeza, no começo ele era doce,gentil,divertido .onde eu estava ele aparecia sempre disposto a m ajudar, , só depois percebi que ele só fazia isso para me prender e eu nao ter tempo de ir ha nehum lugar sem que ele soubesse. Fez amizade com minhas filhas minha mae e até com meu marido; esqueci de mencionar ele é casado e eu tbem. Meu casamento está por um fio e o dele sempre foi tumultuado. Falo em terminar ele fica louco, já m agrediu mais de uma vez , depois age como se nada estivesse acontecendo. meus amigos andam preocupados comigo. não sei mais o que eu faço. Ele é totalmente perturbado e a mais doce das criaturas quando quer. Gosto dele mas nosso relacionamento ja deixou de ser normal, ele nao me deixa sair disso ,não aguento mais.

    • Sheila Priscila

      Pessoal, se verificarmos todos os depoimentos são iguais. Homens docéis no início, após a conquista mostram quem realmente são.
      Estou vivendo isso em minha vida a mais de 2 anos, me separei pra ficar ele, e hoje o nome que levo são os mais absurdos possíveis. Ele é tão convicto no que fala, que acabo acreditando que realmente sou a culpada da relação toda. Vivo num carcere, se ligar e não atender é brigar, agora se eu ligar e não atender é muito normal, pq não deu ou até mesmo por que não quis.
      Realmente sei o que devo fazer, mas o medo impedi.
      Devemos colocar na balança e ver o que nos faz mais felizes.

      • Não podemos perder a fé em Deus…

        Sabemos que pessoas como essas, não vão mudar por que não querem mudar.

        As pessoas só mudam quando querem, e mudar está fora dos propósitos dessas pessoas.

        Vivo nessa mesma situação, mas creio que Deus vai me libertar estou fazendo a minha parte, tentando desapegar aos poucos.

  36. Meu ex era um amor de pessoa! perfeito no inicio do relacionamento tive até medo de tamanha perfeição.
    Não durou muito que a máscara começou a cair, descobri o quanto ele era viciado em procurar mulheres nas redes sociais, (detalhe: nos conhecemos pela rede social também), eu achava estranho uma pessoa ter quase tres mil pessoas num facebook, e mais da metade eram mulheres.
    Desde então percebi o quanto eu me enganei, todos da minha familia o amava, era querido pelos meus amigos, mais comigo ele era estranho, pedia pra eu fazer tudo o que ele via nos filmes pornograficos, e quando eu dizia não ele não gostava porque queria prova de amor pessoas totalmente obcecada por sexo!!! Fora que era um mentiroso de carteirinha, fingia sentimento por mim e por várias que estavam com ele.
    Só sei que quando terminei, ele começou a sair com inúmeras mulheres de todas as idades, jovens e até com idade para ser mãe dele, tudo por causa de sexo.
    Graças a Deus me livrei dele, me sinto mais leve e mais feliz, mais por um lado arrependida por tentar mudar quem não quer ser ajudado, e por entregar o que tenho de mais precioso no meu coração pra alguem que nunca gostou de mim, que só queria um objeto pra brincar e mais nada.

    • Eu sou gay, espero que ninguém aqui tenha preconceito, estou namorando um rapaz 2 anos mais novo que eu, tenho 20 anos. Quando a gente se conheceu foi pelo instagram, na época eu namorava, eu larguei do menino que eu tava pra ficar com ele, pq ele me fazia bem, ele me fazia feliz. Os meses foram passando e as crises de ciumes dele aumentaram, a gente mora longe, eu sou de SC e ele de SP. A gente se via mais ou menos 1 vês por mês, tinhamos planos de fazer faculdade na UFSC, que era onde eu fazia, eu morava em um AP na epoca, com três colegas de curso. Então a primeira vez que eu recebi ele no AP ele nao gostou de nenhum dos meus colegas, a segunda vez que ele veio eu tinha um gato preto, antes de ele vir que eu contei que tinhamos um gato preto, ele falou que nao vinha, fez a maior cena pq disse que gatos pretos dão azar e falou que nao queria mais ficar no AP. Foi depois do terceiro o quarto mês de namoro que eu comecei a perceber como ele me manipulava, ele fez eu me desentender com o meus amigos, tive que sair do ap, tive que parar a faculdade. Sabe, eu fazia design, ele dizia que eu nao seria ninguem pq os salarios são ruins e tudo mais. Mas era o que me deixava feliz. Hoje voltei pra minha cidade natal no interior de SC e eu consegui emprego de caixa em uma loja, eu iria trabalhar só alguns meses pq eu iria fazer concurso publico em SP pra ficar perto dele. Mas ele vive falando que eu nunca faço nada por ele, ai quando eu faço eh pq eu sou forçado. Ele nunca está contente com o que eu faço, qualquer motivo ele já fica de birra, ele sabe que eu fico triste e dai mesmo que ele faz sabe. Ai ele me xinga, fala que sou infantil, egocentrico. Eu nao sei se isso é uma caracteristica de sociopata mas ele coloca todos os defeito dele pra cima de mim. Como se eu tivesse esses defeitos. Eu perdi todos os meus amigos, eu fico enfiado dentro de casa falando com ele o dia todo. Ele sempre da um jeito de criar uma briga por causa de tudo. O meu melhor amigo de infancia nao quer mais ver nem a minha cara. E sabe, eu amo meu namorado apesar de tudo e eu tenho muita esperança que ele possa mudar. Mas sabe, ele consegue me fazer sentir culpado. Eu sou muito passional, então eu sempre corro atrás dele, quando ele briga comigo ou termina comigo. Sabe, eu nao queria terminar com ele, eu ainda lembro de quando a gente se dava bem e de como ele era carinhosos comigo, e as vezes quando ele me da carinho e não lida comigo no automatico ele me faz lembrar de quem ele era. De como nosso relacionamento era, e sabe, minha mae nao aguenta mais ver eu chorando por causa dele. Eu to ficando depressivo, nao tenho mais amigos, nao tenho mais familia, todos se afastam de mim. Eu não largo o celular por um minuto e preciso ficar contando tudo que eu faço a cada segundo pra ele. Pq se eu ficar 10 minutos sem responder ele fica louco. Sabe, eu nao estou mais vivendo, eu sinto falta de quando eu me divertia, mas eu sinto pena dele, eu amo ele, eu nao quero deixar ele sozinho. Eu realmente preciso de ajuda, eu nao sei o que fazer.

      • Rick, é o mesmo caso de todas aqui. Você precisa ir diminuindo os contatos, precisa ir diversificando seus interesses para que consiga ter outras ocupações e fonte de alegria. Ele não vai mudar. Você viu os depoimentos aqui de homens com 72 anos agindo igualzinho a todos os demais de todas as idades.
        Eu estou tentando me livrar de um assim há quase 2 anos. Mas já não amo mais ele, só tenho pena, compaixão, pois ele chora e reclama da dor quando não dou atenção. Mas já o trato apenas como amigo e quando ele pergunta se eu o amo, eu desconverso e só não termino de vez, porque ele está há muitos milhares de kilometros de mim e a única forma de contato é telefônico e pelo Face. Então, no momento que eu quiser, eu o corto.
        Você precisa urgente procurar ajuda psicológica. Precisa ler livros de auto ajuda, entrar em mais sites iguais a este e ler os depoimentos. É assim que a consciência do que estamos passando vai nos tornando mais fortes.
        Coloque em sua cabeça que você vai encontrar outra pessoa para amar e ser amado.
        Força, coragem…

      • querido,
        sei q gostaria q disséssemos o contrário,
        mas vou ter que dizer é que você vai se dar
        mal se não terminar com ele definitivamente,
        sem deixar nenhuma porta aberta pra trás.
        Nenhuma! Há outros caras por aí, que não são perfeitos.
        Mas falta vc descobrir. O que não dá é continuar
        insistindo no que nunca vai mudar. O que vai mudar
        é a sua vida, para pior. Ele vai mudar menos de
        uma semana e depois ele será isso que você descobriu que
        ele é.
        Vai por mim. É beco sem saída. Ou vc dá ré, ou fica parado ali
        pra sempre.

  37. Ola! li alguns comentários mais não achei um que se parecesse com minha história, namorei um homem de 60 anos mais velho que eu 21anos mais isso não era o problema. O problema que desde que nos conhecemos ele mostrava um comportamento diferente ele me convidou pra ir no motel e quando cheguei lá, fez eu dormir sendo q no outro dia eu tinha q ir trabalhar e se eu não dormisse ele fazia um escândalo comigo. E a gente brigava e voltava depois ele inventou que me amava e chorava e toda vez ele brigava e me humilhava e queria fazer amor comigo. Não achava isso normal ele me esculhambava e depois vinha como se nada tivesse acontecido eu vivia nervosa. Quando gritava meu coração pulsava q só faltava sair pela boca ele gritava muito e era só humilhação. Depois vinha transa como se nada tinha acontecido Hoje eu tive coragem de me separa dessa relação de louco.Mas ele me fez várias ameaças.

  38. Namoro há 3 anos um cara louco, psicopata. Fica uma semana tudo bem, com mensaginhas de amor e carinho , ai basta uma coisinha pra se irritar , gritar, desligar o celular , me ofender e se for pessoalmente chega até a agredir com impurroes ou tapas. É agressivo com a mãe.
    É algo que assusta, pois ele me ameaça , diz que não tem medo de ninguém , briga e chinga e logo depois diz que ama, pede desculpas e fala q não fez por mal, que a briga quem provocou fui eu .
    Eu não aguento mais, quero terminar, mais tenho dó ao mesml tempo , só que eu preciso me amar e viver para mim.
    Dou o conselho as meninas que se perceber compartamentos agressivos , ciumentos, pocessivo em seu companheiro , largue e não pense que irá mudar!

    • Por favor deixe ele o mais rápido eu fiquei doente por causa do meu ele era igualzinho ao seu de tanto ele gritar fiquei doente dos nervos. Mas pedi a deus forcas a gente se acostuma e não pe recebe que faz mal a gente se afaste enquanto ha tempo.

    • amiga, não faça nada por dó. Nem por um cara normal, muito menos por
      um psicopata.
      Qdo alguém tem dó da gente é muito pior do que mandar a criatura longe.
      Se for um psicopata, ele nunca vai mudar, e ao contrário de ti, não vai sentir
      dó, nem nada. Ele não sente nada que não seja amor próprio, e nem é amor,
      é autossatisfação de necessidades pessoais.
      será q não é uma boa desculpa q vc encontrou p/ dizer por que vai continuar com
      uma erva daninha na sua vida?

  39. É isso mesmo Leni, hoje sou mt eliz encontrei um cara que é o oposto dele, que se preocupa comigo, que me faz mt feliz, hoje me valorizo mais e aprendi que quem realmente me ama, só vai querer me ver bem.

    • A solução existe! Onde não existir o psicopata mais. Nunca mais.
      Mesmo mulheres q tem filhos, família com o cara, fica mais dificil,
      mas a saída é “inventar” um novo namorado. Alguém, qualquer pessoa
      e comece a sair com alguém novo. Ele vai se afastar.

  40. Nossa meninas! Como foi bom para mim ler o depoimento de vcs. Eu vivi quase dois anos com um cara assim, estou somente a dois meses separada. Tenho certeza que só consegui sair dessa por causa de ajuda terapêutica. Mas mesmo assim estou sofrendo muito a falta dele, e lendo o desabafo de vcs ascendeu minhas forças para permanecer firme, maquiamos os defeitos e começamos a pensar só na dependência psicológica que com o tempo adquirimos com a convivência com eles. O meu tinha tesao em me ver transando com outro cara. Passei em cima de todos meus valores para agradar, ele dizia que me dava de tudo, que fazia tudo por mim, que eu so tinha que deixar ele feliz, mas nunca ficava, as agressoes ele dizia ser reacao dos meus comportamentos… ufa! Vida parada todo esse tempo, agira perdida pra comecar do zero. Mesmo as mulheres mais independentes eles nos tornam dependentes. Eu passei a viver a vida dele. Fui humilhada e desqualificada com frequência. Acho que não conseguimos seguir nossa vida ao lado deles pq não sobra energia para mais nada. Difícil sair dessa sozinha. Recomendo o livro (Coodependência Nunca Mais) Interessante recomendado pela minha terapeuta.

  41. Olá meninas.

    Bem estou TENTANDO sair de um namoro de 6 meses com um homem desequilibrado. Ele alterna entre ser um homem maravilhoso e sensato e maduro, mas quando é contrariado vira o próprio diabo, e me humilha, me xinga, me pressiona, começa à fantasiar que traio ele, e ele começa à e ver como uma mulher que não presta. Depois das crises de raiva, pede perdão, diz que vai mudar, que me ama etc. Não quero mais. É a segunda vez que termino, mas dessa vez estou decidida. Estou orando muito pra que ele aceite, pois até o momento ele não consegue aceitar e diz o tempo todo que vai conseguir me reconquistar.

    • Aflita estou com alguém assim tb! Mas há 4 anos e acabamos de ter um filho pra piorar. Sempre foi carinhoso e amoroso comigo mas controlador com roupas, redes sociais e amigos. Me afastei de quase todo mundo, fiz tudo pra agradar e ele nunca tava satisfeito. Parecia que quanto mais eu fazia menos dava certo. Nas brigas gritava muito, me ofendia até que nessa última ele colocou o dedo na minha cara me xingando de vagabunda e eu com meu filho no colo! Minha mãe veio me defender ele agarrou ela pelos braços e achou em um canto só parou pq eu levantei com o meu filho nos braços e fui gritando pra cima dele. Agora ele age como se não tivesse feito nada demais e fala que vai me reconquistar. Não posso nem afastá-lo por causa do meu filho e ele se aproveita pra me atormentar

    • Espero que você consiga desatar esse
      nó maldito. “Corte” ele absolutamente.
      Antes q haja um bom laço para ele usar
      como trânsito em sua vida. Vai por mim!

  42. O assunto nunca foi devidamente abordado e só procuramos ajuda na fase final quando não sabemos mais o que fazer no meio de tanta mentiras que se confundem com verdades. Infelizmente os psicopatas estão nas ruas e em todos os lugares. Parecem pessoas normais e por isso nem imaginamos o estrago que podem fazer em nossas vidas e quando damos conta eles já destruíram nosso amor próprio, nossas finanças e nossas vidas. Eles são verdadeiras “erva daninha” . Todo cuidado é pouco.

    • Vânia…vc disse absolutamente tudo em poucas linhas..passei por isso,..senti na pele…mas agora sei muito bem como lidar com esse tipinho…

    • Isso mesmo, ótima expressão: “erva daninha”.
      Se você não cortar fora, ela vai continuar ali, anos e anos e anos
      e você tenho conhecido hospital, delegacia, consultório psiquiátrico,
      camburão. Erva q danifica, mata, empobrece, rouba, destrói
      corações e mentes. Você só tem a perder com esse tipo.

  43. Bom meninas, estou em um relacionamento há um ano e seis meses, no começo era uma maravilha, ele era uma pessoa carinhosa, atencioso comigo. Há alguns meses ele vem criticando tudo, ele me proibi de usar redes sociais como facebook, Watsaap, exclui tudo, ele controla ate meus e-mail. Não posso ter amigos ou ate mesmo amiga, me afastou de todos, me restringe de forma grotesca, as roupas tem que ser do jeito dele não posso usar saias, vestidos, calças justas, legue, até na maquiagem e sem batom ou até sobra. Ele diz que chama muita a atenção e que os outros caras irão me olhar e ele não que problemas por conta disso. Esta sendo o fim! Se não atendo o telefone ele vem atraz de mim onde eu estiver, estou vivendo em uma prisão. Vivo triste sem auto estima sem motivação nenhuma, esta situação esta acabando comigo, e quando tento conversar com ele sobre o assunto ele acha tudo muito normal que as coisas são desse jeito e que eu e que estou errada, tenho uma filha de um relacionamento anterior onde fui casada durante quatro anos, ele me diz que nenhum homem vai aceitar uma mulher com uma bagagem igual a minha com um filho e um ex – marido, que ninguém quer assumir b.o de ninguém. Ele me coloca para baixo o tempo todo, mais sou louca por ele, amo muito, minha mãe me diz que estou com os pés fora do chão que quando eu cair na real e ver realmente o que esta ocorrendo pode ser tarde de mais. Preciso de ajuda !!!!!!!!?? ;(((((

    • Querida, ame-se mais, e ame mais o seu filho, que nada tem a ver, e precisa do amor que você está dedicando a esse babaca. Cuide-se e com o tempo você vai ver como sua vida será mais leve, e quem sabe encontre alguém que a ame. Nos dias de hoje ninguém merece se submeter a nada disso. Bonito mesmo é encontrar uma pessoa que forme família, que vivam juntos até a velhice, mas por isso muita mulher se ilude. Agora imagine passar por isso a vida toda? Antes só do que mal acompanhada!

    • Sandra Silva

      Ola,
      vou ser direta,fuja enquanto e tempo,to saindo de um casamento com uma pessoa desse tipo,incrivelcomo sao parecidos,nao adianta eles nao mudam simplesmente porq nao admitem q sao doentes,a culpa e do mu.do inteiro menos dele.Tive minha vida totalmente destruida,tive q fechar um salao de beleza q tinha ha dez anos,ele me afastou da minha mae,dos amigos,das clientes,nao queria q eu tivesse face,whatzap,nada de internet,nao queria q trabalhasse fora,so podia sair se fosse colada com ele e de bracos dados se soltasse um minuto era motivo de brigas e desconfiancas,chegou ao extremo dele rasgar todas as minhas roupas,pertences de uma forma geral incluindo ate o travesseiro q eu dormia ,rasgou tambem toda minha documentacao TODA,enfim consegui fugi pra outro estado bem longe de onde morava,ele me escumlhanbou pelo cel q eu era q nao prestava,q era uma destruidora q nao sabia amar ele como ele merece,quase perco minhas filhas pois devido ao comportamento agressivo dele elas tinham medo e se afastaram de mim preferindo morar com o pai delas no caso meu ex marido,isso e so uma pequena parte da historia q durou quase dois anos,sei q doi,sei q e dificil esquecer porq pensamos so nas qualidades parece ate q da amnesia das coisas ruins mas nao e impossivel,peca forca a Jesis e q te liberte dele q vc conseguira,fuja enquanto pode,pense na sua filha q com certeza ta sofrendo

    • Nana tive um relacionamento mto parecido com o seu so q nao tenho filho.
      No comeco era perfeito maravilhoso so ria com ele aos poucos ele quis me colocar em uma prisao, nao queria q eu usasse roupas curtas, coladas, nao queria q eu tivesse amigos, me isolava de todos ate de familia, tinha ciumes de minha alma, dizia q ia provocar os homens com essas roupas e comentava com ele ele tb dizia q era normal. Q era os valores dele. Fui morrendo aos poucos ate que um dia veio agressao fisica, verbal, estavamos morando juntos durou um mes e ele me fazia chorar todos os diass!!! Checava meus whats, emails, nao deixava eu ficar na minha mae mto tempo qdo vinha vela, nao deixava eu trabalhar no periodo q gostaria, e dizia q tinha q cozinhar o tempo todo e estar as 18 em casa. Tb disse que homem nenhum gosta de roupas decotadas, e q so ia encontrar homem sacana q nao quisesse algo serio. Qual o noome desculpa de seu ex?

  44. Eu passei por uma situação assim, namorei um cara me apaixonei por ele, ele me disse que iriamos ficar juntos, mas eu nao tinha vida, ele brigava muito comigo, implicava com a minha faculdade e com o meu trabalho, eu não tinha mais amigos por culpa dele, ele chegou a me bater e tudo, me vigiava o tempo todo tempo, ele me parecia ser tão amavel, eu pensei que a gente fava mt certo, mais o ciume dele me prejudicou muito, passei por coisas terriveis e hoje descubro que ele sempre foi casado, que nunca saiu da casa da mulher e ainda me colocou no meio de uma bomba, estou arrasada pelo que aconteceu, só que hoje não tenho coragem de ve-lo, sei que um dia chegara a hora de encontra-lo mas não tenho estrutura, foi mt mentira, muito problema.

  45. Fiquei 10 anos presa a um casamento assim, quando percebi vivia tensa, nunca estava bom para ele, ele me humilhava, nunca me elogiou ou deu um presente, nunca se quer em suas explosões pediu desculpas, fiquei doente de tanto suportar desaforos e mal tratos, até que consegui enxergar; É como se uma trava nos meus olhos abrissem fazendo com que eu enxergasse tudo. Então consegui terminar, quando contei tudo a minha família ficaram impressionados porque transmitíamos uma visão de casal perfeito, feliz. Me arrependo de não ter denunciado, mas eles são tão persuasivos que conseguem convencer qualquer pessoa que estão certos. Me sentia sempre errada, culpada, feia, inútil. Hoje separada dele, dizem que ele chora quando falam meu nome e ele já tentou várias vezes conversar comigo, mas nunca conseguiu.
    É um homem perigoso sim, porque ele agride verbalmente, psicologicamente fazendo voce se sentir a pior mulher da face da terra, roubando sua paz e sua auto estima.

    • oi nina , minha nossa , parece o mesmo cara pois é exatamente o que ocorre comigo . e pior é que ele me bate e ainda diz que a culpa é minha , me ameaça , diz que se eu for a polícia , vou comprometer o trabalho dele e ele não poderá me sustentar , me dar pensão , etc . parei de trabalhar desde que estou com ele a dez anos e sempre quis voltar a ter meu negócio como antes mas ele , segura o dinheiro e não me ajuda , sei que faz de propósito , para que eu tenha que depender dele , me sinto uma refém , parece que não tem saída para mim , ele sempre parece perfeito para os outros , ja contei até para minha mãe e ela não acredita em mim , diz que ele parece um ótimo homem para mim , ela elogia ele o tempo todo e diz que eu é que devo ser boa esposa … estou apavorada , estou na terapia mas ainda não contei , por vergonha , para meu terapeuta que ele me bate , me sinto ridícula por depender dele e fico com vergonha de contar . sempre fui independente e sou uma mulher bem linda , mas não sei , parece que ele destroiu minha auto estima e não consigo me livrara dele . não sei o que faço .

      • Oii Bia, vou te dizer, primeiro do que tudo vc deve orar e entregar tudo a Deus, Deus vai te dar sabedoria e vc precisa se sair desse homem, vivi uma situação parecida, ele nao morava comigo mas me controlava o tempo todo, foi preciso acontecer um problemao para que isso nos separasse, e esse problema ta so comecando, ainda tem mt coisa, mas entreguei a Deus e ele vai tirar para sempre esse homem da minha vida, assim como creio que Deus vai te salvar dessa.

        • Gente todos os comentarios se parecem com o homem q vivi por 8 anos, agressoes fisicas, psicologicas, me sentia a mulher mais infeliz do mundo, e o pior de td e q a familia dele tbm sao assim, tenho um filho que infelimente convive com eles, n sei oq faco, so Deus em nossas vidas

        • Ter fé em Deus e acreditar que somente Deus pode mudar nossas situações.

          Meninas, vamos nos unir orar umas pelas outras, e acreditar que o impossível Deus vai fazer.

          Quando pedimos o Senhor nos responde no tempo Dele.

      • Vá à Delegacia da Mulher e preste queixa. Lá elas irão te instruir de como sair desse buraco. Ele será chamado e certamente negará tudo, mas eles sabem reconhecer a figura. Vá no IML fazer o corpo de delito para que fique registrado seus ferimentos. É trabalhoso, chato e dá uma vergonha enorme, mas faça.
        Aí, quando você estiver mais fortinha, pode separar-se e pedir para que ele não se aproxime de você. O Juiz te dá um papel que você pode chamar a polícia e cita-lo que eles vêm te atender.
        Não tenha medo de recomeçar sua vida do zero. Se for o caso, mude de cidade, vá recomeçar em outro lugar. O Brasil é muito grande e tem cidades boas em todo lugar.
        Quando sua família reconhecer o seu sofrimento etc e tal, e você quiser voltar, volta, mas deixe passar pelo menos uns 2 anos.

    • Nina, estamos no mesmo” barco”. Vivi pisando em ovos um ano e meio em um relacionamento com um senhor viúvo de 72 anos. Ele mentiu muito, mas muito mesmo e eu fui descobrindo aos poucos. Até uma filha especial que ele tinha, ele não me disse. Fiquei chocada quando um amigo dele me contou que ele tinha 2 filhas: uma sadia e outra doente. Aí, ele mentiu de novo e me disse que a filha especial havia morrido há sete anos. Nova mentira: a mocinha especial está viva e ele nem quer saber dela, nem a visita. Eu ficava muito infeliz em saber da verdade por terceiros, mas engolia e pensava que ele fosse melhorar. Ele gritava comigo em público, nos shoppings, no metro, nos restaurantes, aonde desse na cabeça dele ele me ofendia . Depois voltava e era só lua de mel .Passava um mês e novo surto, mais gritos e ofensas. Até que ele me agrediu fisicamente e eu resolvi desistir dessa união.Detalhe: a dona da grana sou eu e ele é um pobretão .Mas, como eu tinha ficado viúva , eu aturei muito pela companhia dele pois eu tinha ficado vulnerável devido à minha viuvez. Depois que ele me agrediu fisicamente, resolvi fazer novos cursos: informática, conversação em inglês,para encher minha cabeça com algo produtivo. Mas, ainda estou aniquilada por dentro e nem sei se vou ter um novo relacionamento no futuro. Fiquei desgostosa da vida, apesar de ser totalmente independente financeiramente. Vou aos melhores cabeleireiros, compro roupas novas, relógios caros, mas a dor de ter sido humilhada e agredidafisicamente em público ainda me machuca muito. Só Deus para curar esta ferida em minha alma.

    • Nossa! É impressionante como parecemos viver a mesma historia. Que amor e esse que machuca e faz sofrer. Vivemos a margem de um sentimento que mais nos faz sofrer do que ser feliz. E impressionante como somos manipuladas a assumir a culpa que não temos. E muito sofrimento…

  46. Estou me sentindo muito mal. Acabei de passar pelo que passaram. Ele tem todas as caracteristicas, me identifiquei demais com a Laura. Tinha um agravante, ele dizia ter uma empresa(que na vdd nao existe), e eu o acompanhava, ele era uma especie de “dr pet”. Ele ta fingindo que esta doe te e os clientea tao sacando algo errado e vindo atras de mim, acabo contando a verdade. Isso esta tumultuando minha vida. Estou desesperada,nao durmo mais. Preocupada e com medo de procesaos vindo da parte dele pois minhas provas sao o que viví. Mudei de cidade por incentivo dos meus pais. Se alguém quiser conversar, mande um email para [email protected]. estou sofrendo tanto. Se eu pudesse fazer algo, eu alertaria ao mundo dessas pessoas!

  47. Namorei 3 anos sabia que ele bebia, mentia e jogava, mais tinha uma esperança que iria mudar, foi quando por um mês retornando do casamento do seu amigo ele veio com o pedido de casamento e o juramento que nunca mais jogaria ou beberia que a vida dele iria mudar.
    Resumindo o casamento durou 2 meses, fiz um BO na delegacia da mulher, ele quer 5600 de ressarcimento do que ninguém sabe, ja baixou o valor varias vezes hoje esta em 800 ele veio para o meu apartamento quer levar ate o que não e dele, não para de me perturbar a duas semanas não aceita o termino liga ate para a mãe do pai do meu filho e para o pai do meu filho. Hoje ate que eu de fato me divorcie e depois talvez continue estou com medo, pois ele vem a noite bater na minha porta, há falei com a mãe dele 1000 vezes e se continuar terei que mandar prender ele.
    CUIDADO COM QUEM VOCÊ COLOCA DENTRO DA SUA CASA, MESMO QUE ELE MOSTRE TER UMA FAMÍLIA COM “RESPEITO” E CLASSE MEDIA ALTA.

    • Mais um caso aqui! Não deixem de ler os depoimentos aqui!
      Se vc desconfiar q o cara é um psico, dá o fora, urgente. Você
      não sabe, mas pode nem sobreviver para contar a história.

  48. Fui vitima de um psicopata há 2 anos irá fazer 3 meses que terminamos, alem dele ser um tinha vicios com drogas e bebidas, enfim foi um tormento minha vida, era mais brigas do que estarmos bem, sempre agressivo, um pouco de carinho que ele me dava já virava em agressão verbal e fisica, só que ele me chamava de vaca selvagem pois eu enfrentava e direto descobria mentiras dele, aonde ele se enlouquecia, eu perdi totalmente minha estrutura e auto estima, engordei, não queria fazer mais nada, vivia triste, chorosa, medo, receio, achava que ele era único na minha vida e que ninguem iria me amar como ele, isso é devido a manipulção que ele fazia, toda briga que ele fazia para sair, ele retornava jogava tudo nas minhas costas e eu acabava me sentindo culpada por algo que não fiz, ele sempre era o coitadinho a vitima de tudo, é incrivel como essas pessoas não sentem nada e nem pela mãe e si proprios, foi a gota d’agua quando ele nao se importou comigo gravida, me largou na rua terminando do nada grosso berrando sem satisfação, sumiu 1 semana largando a vida dele em casa, e depois veio me procurar fazendo chantagens emocionais como ele tinha desandado pra eu recolher ele novamente, mas como nao dei bola ignorei os gatos, nao contente retornou em casa novamente e pedi pra minha mae atende-lo, nao contente pediu a irma pra me procurar, e logo em seguida me mandou mensagem no zap como se nd tivesse acontecido tentando ser amiguinho, pra me livrar realmente foi deletando ele e bloqueando em tudo, mudando chips, fechaduraas de casa enfim, ele me destruiu totalmente o emocional, hoje faço tratamento, frequento espiritismo aonde os pases me fizeram bem, e estou tocando minha vida, descobri que ele esta com outra vitima, tenho pena dessa vitima e ainda tem 2 filhos, mas nao desejando mal, antes ela do que a mim, é a pura realidade, mas nao posso mudar, espero ter ajudado alguns com minha esxperiencia e gente notou algo cai fora…..

    • Oi Bom Dia!!!! Li o seu comentario e me senti na obrigação de compartilhar o que estou passando….parabéns pela atitude sei que não é facil largar qdo se gosta.
      Tenho 31 anos e uma filha de 1 ano e 7 meses, me separei do pai dela (com quem vivi por 6 anos e meio)há 1 mês e 2 semanas.Ele vivia gritando, me ofendendo me fazendo chegar ao meu limite, e em alguns momentos era terno e carinhoso. Tomei essa decisão pois alem do seu comportamento e da falta de responsabilidade,ele fazia tratamento contra o uso de drogas mas vivia recaindo. Ficava 6 meses bem, depois vinha uma recaída após outra. Eu morava com ele e com os pais dele. Largamos e voltamos 3 vezes, mas dessa vez decidi não voltar mais. Não quero que minha filha conviva com problemas que não sejam relativos a sua infancia.Ele diz que o abandonei….mas tentei de tudo antes de largar…..estava me tornando doente e vi que não tinha mais tempo para mim, pois em horarios que eu não estava trabalhando tinha q ficar andando com ele para evitar possiveis recaidas.
      Mesmo ele tendo feito td isso gosto dele e estasendo dificil, mas decidi que não quero mais…..chega!!!!

      • Oi amiga sofredora, confia em Deus e a sua maior força e VC ver a sua filha e VC mesma longe de um homem que acaba te vampirizando toda a sua vida. Força para para nos todas mulheres !!!

  49. E outra coisa certa, merecemos coisa melhor. Isso não era vida. E cativeiro. E ser o outro. E nos abandonar por completo, anular. Claro que aprendemos e amadurecemos muito em relações assim, porem, nos fazem mais mal… Nunca sabemos, mas poderíamos nem estarmos aqui. Deus age certo. E homens assim sao loucos, desequilibrados, inseguros, ciumentos, grudentos, doidos e agridem vc psicologicamente, falam muito bem, sao perigosos demais. Sei que e difícil de acreditar nisso.. Mas se ver é isso.

  50. Olá! Primeiramente tenho que agradecer a quem teve a iniciativa de criar esse site e debater esse assunto.
    Eu acabei de terminar um relacionamento no qual eu me sentia exatamente como diz a última frase desse post, ” eu ficava tensa o tempo todo, pois nunca sabia o que poderia tirar ele do sério”.

    As duas últimas brigas onde ele gritava descontroladamente foram porque eu estava comendo ao telefone enquanto ele falava. Entendo que isso possa irritar algumas pessoas, mas não ao ponto de não querer mais me ver naquele dia em que estávamos combinando de sair e depois me ligar berrando porque eu não era capaz de cumprir o que eu combinava com ele e não o respeitava por estar comendo enquando falava com ele.

    E dois dias depois, quando aconteceu o término, estávamos “bem” saindo de casa e eu estava contente cantando, quando ele me pediu para ficar quieta no carro até chegarmos ao posto onde ele queria abastecer, pois o carro dele estava na reserva e ele queria ouvir o barulho do carro.

    Eu achei estranho, mas fiquei quieta e então peguei o celular e aí ele também não gostou…Eu na mesma hora guardei o celular e fiz um comentário de que me sentia podada quando ele falava pra eu ficar quieta. Nesse momento ele entrou no primeiro posto de gasolina que tinha e disse que ia pagar mais caro porque eu não podia colaborar com ele e ficar quieta até chegar no outro posto. Nesse momento eu parei tudo e simplesmente coloquei meu fone de ouvido, aí foi a morte, ele surtou e disse que ia me deixar em casa porque eu não estava sendo boa companhia. E começou a berrar muito alto, eu tentei acalmá-lo e ele me pegou com força pelo braço e nesse momento eu não aguentei mais e terminei. E ainda ouvi que eu usei e abusei dele, que ele fazia tudo por mim e que quando ele precisou que eu me calasse por 10 minutos eu não pude ajudar.

    Eu juro que não entendo, eu tentei fazer de tudo, tentava agradar, mas não deu mais.. Nada era suficiente… Eu ainda custo a acreditar que ele não é normal. Eu quero acreditar que ele é normal… Me dói muito ter terminado, porque o amo, ele tem muitas qualidades e sei que ele sofre com esse comportamento, ele faz terapia, mas não resolve nada, sempre surta do mesmo jeito… Ele pedia perdão, mas nunca resolvia e dessa vez eu coloquei um ponto final.
    Estou sofrendo, será que ele é mesmo um caso perigoso?

    Obrigada,

    Laura

    • Ola! Vivi uma historia parecida e custo q acreditar… E estranho demais. Fiquei contra meus pais por ele. Ele gritava muito comigo, agrediu meu pai… No inicio era maravilhoso. Alternava depois.. Invasivo.. Sabe, leia o livro Quem me roubou de mim do Padre Fabio. Fui recomendada a ler ele e me fez entender muito o que passei.

      Deus!

    • ELE ficava nervoso ao te ver alegre

      • Nuss OO cara que estou hoje faz isso..e só agora que vi que o meu sexto sentido estava certo quanto ao seu caráter….. D
        Só naum quis acreditar que eu fui capaz de me envolver com um psicopata

    • To impressionada com tantas histórias parecidas com a minha, namoro há 2 anos, tenho um filho de um casamento anterior, ele nunca foi muito carinhoso, sempre frio, mas eu achava que era devido a infância difícil que ele teve, porém, com o tempo, ele me afastou de todos os meus amigos, sem que eu me desse conta, minha vida virou uma prisão, whats, facebook, pegava meu celular e vasculhava tudo, como eu me sentia mal com isso, passei por um casamento muito difícil, e depois que me reergui me vi nessa situação, mas não sei pq me deixei envolver na rede de manipulação dele. Ele começou a atacar minha auto estima, que é meu ponto fraco, todas as mulheres do mundo eram mais bonitas que eu, a pressão psicólogica era tão grande que eu não tinha paz nunca, comecei a ter insônia, pesadelo, tudo que ele me ajudava jogava na cara depois, que fazia tudo por mim e eu nada por ele.
      Nunca se desculpou por nada, egoísta ao extremo, tudo que ele fazia de errado era culpa minha, sempre culpa minha, só quem já passou por isso sabe como é difícil ter a paz roubada, prisão psicológica.
      O ápice foi agora, descobri que ele colocou um rastreador no meu celular, há meses ele me rastreia, fui tirar satisfação e a culpa ainda é minha, segundo ele eu dou motivo.
      è uma pessoa fria, sem sentimentos, sem remorsos, estou destruída, não queria deixa-lo, sinto que estou sendo covarde em abandona-lo sem ajudar, mas ele não quer ajuda, tenho que pensar em mim e no meu filho, mas não é fácil….

    • Me identifiquei com o depoimento pois terminei um relacionamento onde meu namorado queria controlar o que eu poderia fazer. Quando terminamos ele disse que se mataria, que eu tinha usado ele, que só fiquei com ele enquanto ele estava bem financeirente, mesmo eu tendo ficado com ele mesmo depois que ele perdeu o emprego. Enfim, pelo que notei existe um padrão de comportamento nesse tipo de pessoa. Não que eles sejam pessoas ruins, mas precisam de ajuda profissional. Só o amor não resolve questões que muitas vezes estão em enraizadas na pessoa, que vem da criação, das experiências vividas. Nós mulheres tendemos a pensar que podemos ajudar e nos colocamos em situações perigosas para o nosso bem estar, previlegiamos o bem estar do parceiro em detrimento do nosso próprio. Minha opinião como alguém que passa por isso, digo passa porque ele sempre volta e eu tenho que reafirmar minha decisão, é de que eu não posso resolver os problemas dele por ele, e não darei outra chance pra saber se ele mudou ou se na próxima briga as agressões irão além das emocionais e passarão a ser físicas. Não me colocarei em uma posição que não condiz com a minha natureza, sou guerreira não vítima.

    • Oi pessoal! Eu estava lendo aqui os posts e vi que quase todas as histórias são parecidas. Eu venho aguentando abusos físicos, verbais e psicológicos há 1ano e meio e não sei o que fazer, pois na última vez ele me bateu e disse que ia matar meus pais. Tenho medo dele e não sei o que fazer.. mas ao mesmo tempo tenho vergonha também. Estou ao ponto de denunciar ele. Não temos filhos, apenas namoramos e cada um na sua casa. Ele trata a mãe super mal e depois fui percebendo que é totalmente diferente de mim. No começo foi um amor, mas depois foi querendo me manipular, mudar o número do meu cel, ver meu whatsapp, facebook.. não sabia como sair dessa relação. Aliás, até hoje não sei, pois tenho medo do que ele é capaz.
      Tenho muito medo. Deus me dê forças para fazer o que eu quero fazer.

      • Suma ??fuja?desapareça, esse cara é muito perigoso, não entendeu ainda garota? Imagina se realmente ele machuca seus pais q te amam e verdade. Dá valor o as pessoas certas. E vai a polícia. Pede ordem de restrição, afastamento. Bj

    • FUJA! não volte! não perdoe! FUJA e fique longe. Vai poupar anos
      de frustração absoluta no amor, em tudo, minha amiga! Isso não muda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *