5 Sinais Que Você Está Namorando um Homem Perigoso

Compartilhar

Antes de começar, gostaria de ressaltar que muitos profissionais não diferenciam os termos “psicopata” e “sociopata”. Você pode rotulá-los como quiser. Estou apenas trazendo essa afirmação agora para que você entenda que há pouca diferença entre os dois, e qualquer homem com esses sintomas é má notícia, independente de como você queira categorizá-lo. Se você acabou se apaixonando por um homem perigoso assim, liberte-se dessa relação o mais rápido possível!

1. Ele não consegue controlar seus impulsos negativos

Nós todos temos impulsos negativos, não é? Eu sei e tenho certeza de que você tem também. Mas a diferença entre nós e o psicopata/sociopata mediano é que nós não teríamos a urgência de bater na professora que nos envergonhou na sala de aula. Um psicopata também provavelmente não faria, mas provavelmente ele iria arquitetar uma vingança e traumatizar a professora em um corredor escuro e deserto. Outro exemplo? Nós não roubaríamos nada de ninguém simplesmente porque ficamos chateados com a pessoa. Um homem perigoso sim e, mesmo que se arrependesse depois, ele rapidamente iria se recuperar da culpa e encontrar um modo de culpar outra pessoa pelo seu comportamento.

2. Ele é absolutamente obcecado por intimidade

E quando digo intimidade não estou falando de andar de mãos dadas ou abraçar. Caras assim têm padrões de ação bem obcecados que parecem se focar nas suas necessidades sexuais. Muitos irão exigir isso do mesmo modo que um policial pode exigir seus documentos quando te pede para parar no trânsito, e se você não estiver receptiva no momento, um tirano será revelado. E cada vez a reação ficará pior conforme você tenta descobrir como um adulto pode ser tão anormalmente ajustado de uma perspectiva social. Adivinhe, é porque este homem perigoso é um sociopata! Não espere que isso melhore, porque se ele conseguir o que quer ou não, as demandas e comportamento inaceitável irão se tornar cada vez maiores.

[sc:artigos_relacionados]

3. Ele mente e não se importa se você descobre

A maioria de nós tenta não mentir a não ser que seja extremamente necessário e esperançosamente apenas para poupar os sentimentos de alguém, mas um homem perigoso desses mente o tempo todo. Isso em parte porque ele adora e também porque mente tanto que já não sabe mais o que é verdade. Um psicopata te dará 3 respostas diferentes para a mesma pergunta em um intervalo de tempo de 5 minutos, se você der a ele essa chance. E quando você apontar que ele mentiu, ele apenas irá dar de ombros e dizer que você não entendeu sua resposta, ou que ele não entendeu sua pergunta. E se você pegá-lo numa mentira que não consegue ser passada como isso, ele irá sorrir gentilmente e elogiar sua esperteza, como se isso fosse um tipo de consolo.

4. Ele é muito charmoso e consegue se controlar quando quer

Um psicopata/sociopata consegue se comportar como uma pessoa normal quando é de seu interesse. Mas uma das coisas que entrega isso é sua reação no momento em que ele estiver fora de alcance. Por exemplo, digamos que os colegas dele tenham feito algo de ruim para ele em uma tarefa de trabalho. Ele irá encarar como um profissional, controlar seu temperamento e agir completamente normal ao sair do escritório. Mas quando chegar em casa para você, encontrará um modo de culpar você por isso, mesmo que signifique citar você por algo que fez 10 anos atrás. Este homem perigoso não tem receio em se comportar mal com você, e isso porque ele sabe que é talentoso o suficiente para manipular você a fazer qualquer coisa que ele quer, inclusive perdoá-lo.

5. Ele geralmente parece estar em um estado de afastamento

Um psicopata tem a tendência de se preocupar e se agitar com algo (sim, alguns são capazes dessas emoções) e geralmente irão ter aparência de que estão a beira de uma fusão ou passando por um tipo de afastamento. Eles podem estar em um estado constante de pânico, fora estar bêbado ou indisposto. Esse homem perigoso está sempre no limite e isso é parte do motivo de ele sempre estar procurando por alguma influência externa para acalmá-lo. Se seu parceiro te deixa nervoso porque você nunca tem certeza exatamente do que irá deixa-lo nervoso, você provavelmente está com um psicopata. E antes de você culpar tudo no álcool ou vício, não há razão para que ele não possa ser um viciado e psicopata!
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece alguma história, ou até mesmo já viveu, um romance com um homem perigoso desta forma? Comente abaixo essa história e divida conosco conselhos e ânsias que ficaram!

4.1 de 5 (22 Votes)
Compartilhar

  • To vivendo esta historia..o cara me humilha..força sexo..e me agridiu varias vezes..vive falando q vai embora e nunca sai quando eu digo q e oq qr q ele faça..hj completamos 9 meses de namoro ..morando juntos..mais e hj o presente q vou dar..as roupas dele esta no lado de fora.e as trancas das portas trocadas ..parabens meu amor

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Apesar de DemonstRaremquego stam de mim sei muito nova sabe, meus 17 anos já estava morando com ele um rapaz bonito carinhoso família boa e um rapaz estudado ele termina a faculdade de direito esse ana alguns anos ele demonstrava ser meio estranho mas até tudo normal briga de casal por coisas bobas até um mês depois que a gente casou vai fazer um ano que casamos no Civil ele não queria mas depois de muita briga ele aceitou quando eu já não tava mais querendo a família dele se meteu como sempre pra eles ele é o mocinho e eu sou uma quaqualquer
    pesar de darem uma de que gostam de mim, pura farsa. Eu peguei no celular dele um amigo falando pra ele conhecer uma moça ele disse que queria mas antes de ele cometer o ato de traição eu descobri fui embora pra casa da minha mãe não sabia que meu erro tava em ir atrás dele depois de tudo eu sempre fazendo tudo por ele e ele nem se quer ligou ou veio atrás de mim mas depois eu fui atrás dele conversei como se fosse eu a culpada e ficou tudo bem depois de uns dIas ele me humilhando gritando comigo na frente da família dele por motivos fúteis até ontem que ele ta pra fazer o TCC e pagou pra fazer eu paguei na vdd pra ele eu trabalho eu pago tudo ele só sabe ficar em casa jogando vídeo game gritando até 5 da manhã e eu calada pq se eu reclamar ele surta cmg me grita e me cchinga até ontem que ele tava jogando eu perguntei do tcc dele ele me respondeu com brutalidade eu disse que ele tinha que ir atrás que ele não queria fazer nada depois que eu disse isso ele surtou me humilhou me chamou de analfabeta de tudo que qualquer pessoa não quer ouvir do parceiro que a pessoa ama e me bateu me bateu mt até agora não veio falar cmg eu não sei oque fazer se a culpa é minha ou sla

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olha Rebeca , sou homem e este tipo de comportamento do seu marido não é normal , se ele te ama gritaria com você ? Ou até mesmo te agredir Ou te humilhar ? Antes de amar alguém ame a si mesma, você não depende dele , vai ser feliz sozinha , do jeito certo.
      Esse cara com certeza é um sociopata , quer um conselho urgente . SE AFASTE O QUANTO ANTES .

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou namorando a quatro meses e estou preocupada, ele é ciumento, sempre me pergunta se não estou escondendo nada dele, se não estou traindo.
    Ele já teve alguns relacionamentos, e como ele diz, todos frustrantes.
    O tempo todo acha que vou deixar ele por que é só com isso que tá acostumado.
    As vezes faz eu me sentir mal.
    Quer tudo do jeito dele, quer estar comigo o tempo todo e se não o faço ele fica bravo, diz que não o amo e que quero me livrar dele.

    Ele brigou com a família dele por minha causa e por estar bravo quebrou a porta do quarto dele.

    Ele já teve depressão, já se auto mutilou, e esse dia ele fez de novo.

    Ele é inseguro, desconfiado, tá o tempo todo querendo ver meu celular e ler minhas conversas.

    As vezes, brincando, ele me morde, e dói um pouco, aí ele ri e diz que não resistiu, eu não gosto mas ele faz.
    Não acho q conta como agressão.

    Sei lá, acho que estou sendo exigente demais, ele é bom pra mim, cuida de mim, adoro a companhia dele, conversamos sobre todos os assuntos a qualquer hora, nunca brigamos, as vezes nos desentendemos mas logo é resolvido com conversa e ficamos bem.
    Ele lembra de datas, se importa se estou bem, me lembra de tomar meu remédio pro tratamento de estômago, é gentil, fofo.... ótimo, mas as vezes fico receosa e com medo.

    Queremos nós casar ainda esse ano e estamos preparando tudo pra isso mas tenho medo de fazer a coisa errada e sofrer com isso.

    Apesar de gostar de ter uma vida sexual bem ativa, não fica zangado quanto não estou afim.

    Mas é ciumento e um pouco possessivo, e o lance de gritar e quebrar a porta, ou se machucar me preocupou bastante...

    Amo ele, demonstrei todo apoio possível, mas tem três mulheres na minha família que sofrem de algum tipo de relacionamento abusivo e ruim e me preocupo muito...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vivo até ontem a sua história, meu namorado a 6 meses era o homem quase perfeito, me dava até comida na boca, ontem bêbado me agrediu covardemente por 3 vezes e rasgou minha roupa. Em momento algum reconheci o homem pelo qual me apaixonei. Não quero mais, mesmo o amando, hoje tenho medo dele.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • eu namoro um cara há 3 anos, e ele tem todas essas características, ele não consegue controlar o que ele faz, várias vezes já me agrediu, até tirar sangue de mim já tirou, e no final ele sempre diz "mas a culpa foi sua, você sabe como eu sou e fica me provocando" pede desculpa e volta a fazer tudo de novo, já me ameaçou de morte, dizendo que iria me levar pra um cativeiro e ia atirar na minha cabeça, praticamente todos os dias ele quer fazer sexo, e se eu negar, a bomba explode, ele diz que estou com outro, me chama de puta e vadia, me humilha e fica com muita raiva, mente muito pra mim, coisas bobas, ele sai escondido e some, eu mando mensagem e ele não me responde, e quando ele chega em casa eu pergunto, ele começa a surtar e diz que eu sou doida e que fico seguindo ele, ele nãome deixa sair, não me deixa ter amigas, se ele me ver falando com um homem ele me bate e bate no rapaz também, eu já tentei denunciar várias vezes, umas delas eu quase concluí a denúncia, mas na hora de falar os nomes eu desisti, ele diz que se for pra cadeia, ele volta pra me matar, um dia ele pegou e me levou de carro para o mirante, lá é bem escuro, e tem como se fosse um buraco enorme cheio de Mato, eu fiquei apavorada, e ele sempre falando negócio de armas, de tiros, quando a gente chegou lá, ele me pediu pra sair do carro, eu achava que ele ia me matar, mas felizmente isso não aconteceu, eu quero muito terminar com ele, mas depois de eu conseguir ir para outra cidade, por que eu morro de medo dele, não me sinto segura, pois ele já apontou uma faca bem perto do meu rosto, eu sei que ele tem coragem de me matar, por isso sou tão submissa, mas espero sair desse inferno logo!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Não se preocupe caras babacas são assim mesmo uma dica sempre tem uma faca atrás da calça escondida Qualquer coisa se ele chegar perto Corra para o banheiro pega a faca e fique com ela qualquer coisa se ele surtar é começar a bater na porta você pega espera ele dormir tenta sair de casa ir para casa do vizinho sei lá ou então você passa a noite lá quando ele tiver dormindo pega comida corre para o banheiro fica lá com a faca se ele tiver arma Ignore tudo que eu falei denunciei ele logo você se muda para outra cidade eu acho meio impossível dele te achar eu acho que você deveria denunciar

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá querida, muito triste a sua situação. Já passei por algo semelhante e graças a Deus consegui me livrar do monstro. Realmente como vc citou, é necessário que você mude de cidade urgentemente porque eles são capazes de tudo.
      Se tiver precisando conversar me chame no whaatssap.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Cara acha um lugar longe daí vc trabalha?se vc trabalha diz vai no serviço e foge daí e denuncia esse monstro cara desse jeito n tenq viver não.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu ja passei por isso tambem sabe o que eu fiz.? Pedi demissao do meu trabalho arrumei minhas coisas e me mudei logo bem cedo pela manha pra um lugar longe dele. Quando ele descobriu ele mandou mensagem dizendo que queria me pedir perdao e eu fui bloqueando ele ta minha vida hoje faz 3 anos que eu vivo em paz. Mulheres por favor nao aceitem isso de ninguem isso deixa traumas na nossa vida vc deve se amar em primeiro lugar.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Saia dessa furada. Não perca nem mais um segundo da sua vida com ele. Tenha fé em Deus e supere um dia de cada vez. Você consegue.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • De qual cidade voce é? Procura ajuda com alguma amiga de confiança, por favor :(! Eu sou mulher, se quiser falar comigo no whatsapp estou a disposicao de conversarmos 084981624969

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi, estava pesquisando sobre o assunto em questão e vi seu comentário. Eu vivo praticamente tudo isso como você. Agora mesmo estou em um desses dias, ele me deu dois tapas ameaçou me enforcar, eu disse que iria chamar a polícia, ele com um tom sarcástico disse: vai lá, ainda não foi?
      Ameaçou de quebrar a casa toda*
      Eu me sinto sozinha, sem reação. Vivo prisioneira do medo dentro da minha casa. Depois eu sei, ele vai se arrepender e eu como sempre vou perdoar. Mas é tão difícil conviver com essa dor, pois sei que devo me separar, mas não consigo. Penso que eu esteja doente. Vou deixar meu email caso queira conversar te passo o meu Whatsapp. Boa sorte.
      elymedeiros39@gmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • ?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bom dia. Eu estava em um relacionamento idêntico ao seu, para vc Ter ideia com três meses que estávamos morando juntos ele me deu uma surra. Consegui sair de lá faz 20 dias. Procure um psicólogo, ele te ajudará muito. O meu ex agora quer voltar a todo custo, procure um psicólogo a artimanha deles pode te fazer fraquejar. Eu quase voltei, mas minha psicóloga me chama a realidade a cada sessão, tem me ajudado muito.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu marido é assim. Hoje mesmo ele me humilhou...
    O que faço. Tenho medo de ir até a delegacia e não acreditarem em mim. Como faço por favor ... Como faço....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oii nao passei por isso mais se ele ta fazendo isso com vc é que ele nao te merece comeca a buscar mais a deus e mude de cidade quando ele estiver trabalhandoe nao fala pra nimguem que vc vai ai voce pode refazer sua vida é arriscado mais vale a pena e é necessário espero ter te ajudado meu nome é kelly no face ta kelly costa me adiciona la

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • O meu namorado fez bem menos. Numa saída dessas me chamou de tudo que era nome, me humilhou, e ainda queria realizar praticas sexuais estranhas. Fiz o BO na delegacia e o corpo delito. E não me arrependo. Gosto dele ainda, mais prefiro manter distância!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vai até a delegacia, não se cale diante dessas coisas, você é mais forte que qualquer coisa, peça medidas de proteção, faça o escândalo que for, mas não viva infeliz e com medo, avisa a pessoas mais a próximas a você e que te entendam, sobre as coisas que ele faz e o risco que você está passando, vai na delegacia da mulher.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou me sentindo muito decepcionada comigo mesma por ter confiado num homem que já vinha aprontando a um tempo. Nos conhecemos através de um primo meu , por rede social. Ele morava no Rio de Janeiro e eu também ,porém em bairros distantes. Começamos a nos comunicar por rede social, e El me disse que iria para Minas Gerais trabalhar por um tempo. Ele foi e continuamos a nos comunicar on – line, até que depois de 3 meses ele veio ao Rio de ele disse que viria para o Rio pra ficar comigo. Assim fez, só que ele veio sem emprego e somente com algumas roupas, pediu pra que eu aluga-se, Janeiro me conhecer pessoalmente, um mês e meio depois fui conhecer alguns parentes dele em Minas Gerais. A gente foi se apegando muito, então uma quitinete pra ele, tudo que pude fazer financeiramente para ajuda´-lo, fiz. Como disse ele não tinha nada,somente um pouco de dinheiro para pagar o próximo aluguel, enfim,pouco antes de voltar pro Rio ele me contou que era um ex viciado e que já tinha trabalhado para o tráfico como olheiro e tesoureiro. Porém, disse que tinha mudado de vida e que agora era evangélico como eu e que estava se preparando para o batismo e que não iria nunca mais colocar álcool e nem fumar maconha e nem utilizar nenhum tipo de drogas. Tinhamos a senha um do outro das redes sociais, assim que chegou ao Rio, foi visitar sua mãe que se encontrava debilitada em um hospital, Le lá estava on line e eu também ,nisso vi que ele se comunicou com um homem , perguntando aonde tinha um lugar pra ele comprar drogas,prox ao hospital. Fiquei apavorada, fui lá. Não falei nada ele veio embora comigo. Depois comecei a perceber que estava tendo comportamento estranho e amizades com viciados, mas, negava. Começamos a discutir muito e pedi pra que ele saísse daquela Vila que morava pois lá tinham muitas pessoas que se viciavam toods os dias e que isso poderia lhe tentar a voltar a faze, ele negava. Depois de um tempo por eu insistir ele saiu de lá e alugou uma quitinete na minha rua. Nesse meio tempo comprei uma casa, minha intenção era nos casarmos, porém, resolvi alugar a casa e esperar mais um pouco, pois em 7 meses no Rio, já tinha trocado de emprego 5 vezes. Isso estava me preocupando, pois porque ele não conseguia se fixar num emprego. Ele queria porque queria casar e dizia que tudo iria melhorar se morássemos juntos. Depois que comprei essa casa tudo piorou, ele começou a ficar mais grosso, e tudo ele justificava com o que tudo era porque estávamos em casas separadas, continuou a perdendo empregos, até que comecei a perceber que sumia algus trocados meus. Ele era ciumento ao extremo, não podia ter amigos homens. Até que teve um dia que discutimos pois havia sumido 32,00 da minha bolsa, e só podia ter sido ele, fui falar com ele antes de ir trabalhar, quando voltei ,não tinha mais nada na quitinete, ele foi embora e nem me disse nada. Soube pelo seu pai qu ele tinha voltado para a Comunidade que eles moravam antes. Nesse momento a dona da casa me disse que tinha sumido uns objetos da casa dela,que ficava fechada, como: uma bicicleta, uma televisão,e pequenos objetos, a geladeira que ficava desligada pois a casa estava vazia, estava com restos de comida. Depois coversando com a irmã dele pelo telefone, ela me disse que ele falou para todos que foi pra lá , porque eu não fazaia nada por ele e quea dona da quitinete o estava acusando de roubo, sendo que até pra comer ele dependia de mim, pois não tinha fogão e nem geladeira em casa, tudo eu que levava pra ele. Nessa mesma conversa sua irmã me pediu pra que eu olhasse a fatura do meu cartão pois ele teria usado. Fui olhar e ele tinha realmente gastado, mais de 400,00. Depois de uns dias, ele pediu pra ir conversar comigo, disse que realmente usou meu cartão e que iria me pagar, desmentiu o restante. Depois de uns 5 dias desse encontro nos encontramos novamente e ele me levou pra um motel. Levou uma garrafa de vinho, lá bebi uma taça, daí começamos a discutir, depois de um tempo apaguei, meio sonolenta mais ou menos depois de 4 horas, minha bolsa estava aberta encima da cama e ele me pedindo o cartão, mas, não havia levado. Meu celular não estava dentro da bolsa, não tinha forças nem de colocar minhas roupas sozinhas, ele disse que não tinha dinheiro para pagar o motel e que teria que deixar os celulares como garantia. Não sei nem como fui parar em casa. Depois disso eu ainda caí na conversa dele, e ele ainda me caluniou para todos os meus amigos , dizendo que eu tinha uma doença e que estava passando para geral. Enfim ele me agrediu 4 vezes e a última, me prendeu na casa dele por mais de 8 horas, foi desde tortura psicológica, física a sexual, me ameaçando a fazer tudo que ele quisesse se não me mataria. Tomou cerveja, bebeu Uísque e fez questão de cheirar pó( cocaína na minha frente, coisa que nunca antes tinha feito), ficou falando o tempo todo que era minha culpa e que eu o havia traído, quebrou meu celular, rasgou minhas roupas, pegou todo o meu dinheiro, foi horrível. Não sei como pude me colocar numa situação dessas, estava totalmente cega. Saí de lá, porque quando escutei movimento na casa ao lado, gritei o mais alto que podia por Socorro, isso depios de mais de 8 horas de todo esse tormento, saí de lá sem dinheiro, sem sandálias,toda machucada mas agradecendo a Deus por estar com vida, fui direto pra um hospital.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • bem não sei se estou sendo vitima de um doente , sou casada a 2 anos e meio meu marido e mais novo que eu eu tenho 24 meu marido 22 , antes deu conhecer meu marido tinha um homem de aproximadamente 36 a 39 anos que me olhava muito toda sexta quando eu ia trabalhar ficava de frente pra ele ai percebi que ele me observava muito , eu o achei muito bonito musculoso , e pensei um cara bonitão assim deve ser casado atras de uma diversão ,então nunca dei valor , depois eu me casei e fui morar perto desse cara mais eu não lembrei que era quem era ele , só reconhece quando meu marido pegou ele me seguindo olhando pra mim como uma animal . então ele paro o carro como quem queria bater no meu marido . eu fiquei assustada e perguntei ao meu marido o que foi aquilo ao chegar em casa meu marido disse que tava cansado dele ficar me seguido então achei que meu marido estava maluco , mais comecei a ficar observando e descobri que ele me sequia mesmo . pequei e fui falar com ele ja que ele sempre me dava bom dia , e boa tarde quando eu passava só perto da casa dele . eu falei com ele perto da policia ne vai que ele tentasse algo então perguntei se ele tinha ougo pra me disser ele ficou nervoso e disse que não tava me entendendo depois começou a rir e não olhava pra mim so olhava pra policia , quando olhou pra mim so olhava pra minha boca . e então do nada ele perguntou se eu queria que ele me disse algo eu tomei um susto e disse que não ai ele perguntou de novo pra mim vc que que te diga algo e so vc falar o que vc quer que eu te fale que eu falou ,, então eu disse que não queria saber nada . a sem falar que so fui falar com ele por que ele me viu com meu irmão de moto e saio se tremendo como quem ia me bater , sempre que passava perto dele com o meu marido ele dizia bem alto se ele achar ruim eu olhar pra ele quebro ele , bem estava fora de controle já que meu marido e um cara magrinho e ele e muito musculoso e um grande campeão de varias lutas . depois que eu falei com ele as coisas não mudaram muito ele ainda fica que observando eu acho que ate piorou , horas ele me olha fala comigo quando eu to só , quando esto com alguém parece que quer me matar e não fala comigo só olha pra mim com a cara mais feia do mundo. a eu descobri que ele foi casado e teve uma filha ,mais a mulher o deixou por causa do seu orgulho e ele também nunca anda com a filha .que só tem 6 anos . o que voces acham que esse cara pode ser perigoso ou não devo me preocupar.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • bom eu me casei esta apenas cm 2 anos praticamente tenho apenas 22 anos e ele tem uma filha é complicado pois discutíamos muito por conta disso neste domingo agora 08 de julho de 2018 ele se revolto comigo por conta de uma coisa falei e ele não entendeu achou que eu tinha falado palavras de alto galão com ela e começou a falar as coisas comigo dizendo que tudo que eu tinha foi ele que me deu fora que eu trabalho e ele me ajuda mais eu sou independente e tudo isso na visita que fizemos na casas da minha sogra ela ficou altamente nervosa, ele foi e me beliscou na frente da minha sobrinha que havia saído pra ir na minha sogra cm conosco fiquei nervosa mais mesmo assim não mostrei medo algum após o acontecido ficou meio roxo onde ele beliscou e ele ainda sim não me pediu desculpa e na volta pra casa disse que saiu de si e que a paciência dele é maior do que a de todo mundo mais que tudo tem limite e quando foi depois disso hoje ele fez novamente o beliscão pelo simples fato que eu não queria entrar no trabalho dele com ele pq ele disse que os homens iam ficar olhando pra mim e eu ia gostar, a questão não e essa a questão e que eu gostaria de saber se uma pessoa assim poderia fazer algo maior sei que no mundo onde vivemos tudo é possível mais gostaria de saber se é considerado uma agressão me respondam por favor obrigada

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Lana.

      Com certeza um beliscão é uma agressão. Tudo que te fere é. Mesmo que seja xingamentos, humilhação (isso é considerado agressão psicológica). Tudo começa pelo mínimo (pelo beliscão por exemplo), e cada vez que se toma uma atitude dessa, ela tende a se repetir. E daí ir aumentando, quando se der conta está sendo agredida de forma mais violenta e vc nem sabe como tudo começou, onde e como se permitiu chegar a esse ponto. Lana, corte agora. Não permita mais. Além da agressão, ele está começando a te controlar. Impor que entre no trabalho dele. Obrigando você a fazer o que ele quer é ainda fazendo jogos com vc e seus valores. Quando falou que ia gostar. Quem ia gostar era ele pelo jeito. Não permita que brinque com seu psicológico. Resgate vc de vc. Está se perdendo, se perder sua identidade ... Aí sim amiga! Vai ser difícil resgatar. Quando se der conta está em uma relação doentia, sem energia, ele te deixando louca e visualmente para outras pessoas ele será sempre o bonzinho. Vc pirando e ninguém entende pq. É pior, vc ainda se sentindo culpada como se o problema fosse você. Menina, se tem seu pagamento, procure apoio terapêutico, invista nisso sim. É difícil tomar uma decisão sozinha, sem apoio e sem ser compreendida.
      Me segue lá no Inst. @coach_leonice
      Boa sorte aí pra você. Força ?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • O QUE POSSO FALAR COMO AJUDAR UMA PESSOA QUE NAO QUER SER AJUDADA COMO SO DEUS SO DEUS SO SEI QUE DOI VER ALGUEM QUE VC AMA SE DESTRUINDO E O PIOR ACHANDO QUE E O MELHOR EM TUDO COMO SACUDI LO E DIZER PARE PARE TE AMO TE AMO SO PARE REFLITA NAO SEI COMO TE AJUDARPOIS MEU AMOR VC ACHA POUCO A UNICA COISA QUE TENHO E AMOR PRA TE DAR SE NAO ACEITA NAO RESTA NADA PRA LHE DAR

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • E REALMENTE MUITO CHATO VIVER ASSIM QUANDO TENHO MINHAS CRISES SO QUERO FECHAR OS OLHOS E VOLTAR PARA O COMECO DA NOSSA RELAÇÃO QUANDO ERA TUDO TAO DIFERENTE DO QUE É AGORA .
    ELE ME HUMILHA, ME XINGA CONSTANTEMENTE, NO MEIO DOS AMIGOS FALA QUE SOU PERFEITA,MARAVILHOSA,MAS TEM CIÚMES DEPENDENDO DO TIPO DE TRABALHO QUE EU ARRUME,E FAZIA A MESMA COISA COM MEUS FILHOS, HOJE NÃO MORAM MAIS AQUI MAS O TEPO QUE MORARAM FOI O CAOS,TA SEMPRE ME CHAMANDO DE MERDA,DE COCO, E QUALQUER COISA QUE SE TRATE DA MINHA FAMÍLIA QUE NÃO GOSTA DELE POIS SABEM COMO ME TRATA ELE TA SEMPRE XINGANDO E FALANDO MAL,EU PRA EVITAR CRITICAS SEMPRE EVITEI CONTAR MESMO COM O CORAÇÃO SANGRANDO AS X POR ELE TER ME AGREDIDO NÃO CONTAVA NADA PRA MINHA FAMÍLIA AGORA ELE FALA RAO MAL DA FAMÍLIA DELE É DESCOBRI A POUCO TEMPO QUE TUDO QUE ACONTECE CONTA PRA ELAS.ELE ERRA E FAZ DE TUDO PRA RECERTER A SITUAÇÃO, PEDE DESCULPAS E EU TENHO QUE ACEITAR NA HORA SE NÃO FALA QUE ESTOU DE MARRA ,E AUNDA POR CIMA TEM MANUA DE ACHAR SEMPRE WUE AS PESSOAS ESTÃO DEBOCHANDO DELE AS VEZES ACABOU DE ME AGREDIR ESTOU MAL AI ELE FALA QUER DEBOCHAR TA TRANQUILO OU ENTÃO PARTE PRA CIMA DE MIM ESTOU MUITO TRISTE POIS NÃO ME CASEI PRA ME SEPARAR SO QUERIA QUE ELE ACEITASSE QUE PRECISA DE AJUDA.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Sinceridade,

      Você é burra (e não digo isso apenas pelos erros de ortográfia não) e, acima de tudo, bem imatura.

      "Não me casei para me separar"

      Melhor fingir que nada está errado então, não é mesmo??? Aff

      Nem te conheço, mas já sei que você é assalariada, pois se fosse empresária com essa mentalidade, você estaria falida.

      Apenas ADMITA QUE ERROU NA ESCOLHA DO HOMEM.

      É o melhor conselho que vai ter.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Boa noite querida você é professora de português?? Acho que qualquer pessoa quando está desabafando pode acontecer de errar alguma coisa até porque pelo celular isso pode acontecer com qualquer um, agora com toda certeza inteligente e humana você não é vim aqui para desabafar e não para ser julgada OK.E outra coisa ao contrário do que você pensou não sou assalariada e nem analfabeta acho que você não deve saber a importância de uma família na vida de alguém se é que você tem uma.Não é porque estou nessa situação que sou burra não, sou inteligente trabalho desde muito nova e mesmo que meu marido não queira sempre vou trabalhar o dinheiro que ganho é todo pra mim é tenho uma empresa e sei muito bem administra lá não é a toa que estou há 13 anos no mercado e nunca me faltam clientes graças a Deus .Passo por algumas coisas sim mas tudo em nome da família e dos meus filhos

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Você e maravilhosa só precisa colocar mais ordem em sua casa e na sua vida, não pode deixar um homem que você escolheu pra ser feliz ? Te fazer infeliz

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Hoje infelizmente lutar pela família, pelo relacionamento e falta de modernismo. Casamentos viraram descartáveis. Te entendo muito bem quando fala e desabafa. Uma mulher gostar e amar seu marido e filhos não e vergonha, parece que esse comportamento e contrario a modernidade. Acredito sim no amor , família e relacionamento . Acho que hoje em dia esta complicado estar num casamento pois muitas e e muitos pensam que relacionamentos são descartáveis. Boa sorte! leia , fazem terapia de casal e se ele seu marido não quiser faca você. biju

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 6

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*