Por Que Vale a Pena Comprar um Anel Vibrador?

O mercado de acessórios sexuais vem crescendo com o passar do tempo. Antes apenas o mercado erótico feminino era valorizado, com aparelhos que proporcionavam apenas prazer na mulher e facilitavam a masturbação. Porém, há algum tempo os homens também começaram a ser o público-alvo desse competitivo mercado. Ainda existe muito preconceito sobre esse assunto, pois muitos homens acreditam que não precisam desse tipo de brinquedo para dar conta do recado e coisa e tal.

A questão é que esses aparelhos podem se tornar verdadeiros aliados no sexo e ampliar as sensações da mulher e também no homem. A ideia de que esses vibradores vieram para substituir o órgão masculino é um pensamento antiquado e machista. Toda mulher precisa de um vibrador para conhecer o seu próprio corpo e o homem que aceita isso e aprende a utilizar esses brinquedos durante o sexo pode ter mais sucesso em proporcionar sensações indescritíveis à mulher.

Anel vibrador

O anel vibrador é um dos aparelhos de sex shops que mais agradam ao público. Apesar de ser campeão de vendas, alguns casais ainda ficam com o pé atrás antes de adquirir um desses para apimentar a relação. Por que será?

Algumas informações básicas sobre o anel vibrador podem fazer com que as dúvidas sejam sanadas e a insegurança seja quebrada. O legal do anel vibrador ou anel peniano, como é chamado, é que ele não é um acessório para ser usado nas preliminares, mas na penetração, no ato sexual em si. Confira mais detalhes abaixo.

Como funciona?

O anel vibrador é colocado na base do pênis e permite ereções mais duradouras, ou seja, ao segurar o sangue, o aparelho faz com que o homem fique mais duro e ereto por mais tempo, permitindo que ele e a mulher sintam mais prazer durante o ato sexual.

O aparelho também causa certo atraso no orgasmo e ejaculação masculina, sendo ideal para aqueles homens que não conseguem controlar seus hormônios, proporcionando um orgasmo mais intenso para ambos ao final do ato. Quando o anel vibrador peniano é usado, ele vibra contra o clitóris, fornecendo um estímulo adicional e muito bem vindo para o casal.

O que é?

O anel vibrador é confeccionado em silicone resistente, o que não permite que se quebre, gerando um conforto importante no sexo. Não existe a menor possibilidade do aparelho incomodar o homem, apertando seu órgão mais do que deveria ou perfurando a mulher com as vibrações. O material é voltado para isso e garante um sexo seguro e prazeroso. Vem embutido um estimulador clitoriano na parte superior e função vibratória em velocidades diferentes.

Design

O silicone, além de trazer uma característica resistente, traz um design moderno, estrutura macia e confortável que facilita a colocação. A parte superior apresenta o estimulador clitoriano, que geralmente tem o formato de um ursinho (o que é um pouco brega, mas ok), a bateria e a cápsula que causa as vibrações. Pode aparecer em cores diferentes (rosa, roxo, azul, com transparência ou imitando a textura e cor da pele) e com a característica de brilhar no escuro.

Efeito

É muito fácil e simples de ser colocado, não é necessário ler nenhuma instrução ou manual. Ao ser colocado pode causar um leve estranhamento e desconforto pela sensação de aperto quando a vibração está desligada, mas é natural, principalmente nas primeiras vezes de uso. Mas, com o tempo, o pênis se acostuma. Esse aparelho é ideal para os homens que ejaculam com pouco tempo de sexo, pois ele realmente segura a ejaculação, fica basicamente impossível ejacular rápido com esse produto. Agora, os homens que já têm dificuldade em ejacular podem não gostar, pois irá retardar por tempo demais a transa, cansando a si mesmo e à parceira.

Como usar

Ele é mais comumente usado na base do pênis como mencionado acima, mas há uma variação e, dependendo do caso, pode ser colocado atrás dos testículos. Nesta posição, a função de manter mais ereto e retardar a ejaculação é a mesma, a diferença é que pode trazer mais prazer ao homem no quesito vibração, proporcionando um orgasmo mais intenso. As sensações são bem diferentes, por isso, vale a pena para o casal testar e variar os dois tipos.

Veredito

Assim, esse produto pode ser utilizado para trazer prazer para ambos e não somente para a mulher, como a maioria dos acessórios do mercado erótico. Além disso, ele se diferencia por poder ser utilizado no ato sexual, uma vez que a maioria é apenas uma aliada da masturbação ou massagens pelo corpo durante as preliminares. Também é um produto que não causa aquele desconforto no homem por se sentir substituído pelo produto, pois é ele que dá prazer à mulher, o aparelho apenas o deixa ainda mais ereto e retarda sua ejaculação, além de trazer certas vibrações muito satisfatórias para os dois.

O único problema realmente é para aqueles que têm dificuldade em gozar, neste caso, o ideal é retirar o aparelho para facilitar o desfecho. O ideal é também que o homem se depile, pois se tiver alguns pelos na área pode causar certa dor. Alguns aparelhos mais tecnológicos são à prova d’água, podendo ser utilizado durante o sexo na banheira ou debaixo do chuveiro. Outros podem ser carregados via USB sem precisar de pilhas. Encontre aquele mais funcional para vocês e com o design que mais agradar e bom sexo!


Você compraria um anel vibrador peniano para utilizar no sexo com o seu parceiro? Ele tem problemas em aceitar seus brinquedos sexuais? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

3 comentários

  1. usaria sem o menor problema

  2. Uso sempre com minha esposa, ela diz que é a melhor coisa que já inventaram.
    Em uma transa normal, ela goza 1 ou no máximo 2 vezes com a penetração, já com o anel, ela goza entre 3 e 4 vezes.

    Abraços
    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*