Casal na cama

Melhore a Sua Vida Sexual Em 5 Minutos Com Essas Dicas

Quente ou picante, se isso descreve melhor a pizza que você costuma pedir do que a sua vida sexual, pode ser que seja a hora de você fazer um revisão no que acontece entre quatro paredes. E não, isso não significa comprar uma lingerie cara ou enviar mensagens de textos clichês.

  Continua Depois da Publicidade  

Essas 8 dicas rápidas que você verá abaixo são simples, suficientes e maravilhosamente eficazes para implementar agora na sua vida sexual.

1. Respire fundo

Qualquer pessoa que se pegou pensando nos emails que recebeu ou podem ter chegado ou nas roupas que esqueceu dentro da máquina de lavar na noite anterior sabe que um bom sexo muitas vezes depende do seu estado de espírito, e isso antes mesmo de começar.

“Para entrar no estado mental e de espírito adequado, respire por todo o seu corpo,” disse a coach sexual Patti Britton.

  Continua Depois da Publicidade  

“Preste atenção na sua respiração superficial, na parte de cima do seu peito e então respire conscientemente, movendo a respiração por toda a parte de baixo do seu corpo. Agora, pense em algo sexy que te excitou no passado: um grande momento na cama, a maneira como se sentiu no primeiro encontro. Concentre a sua atenção em coisas assim e imagine que isso acontecerá novamente no momento.”

Fazendo isso, ficará excitada instantaneamente.

2. Vá em silêncio

Leve uma lanterna para a cama. Ela servirá para você direcionar o seu parceiro quando as luzes estiverem apagadas.

Mantenha a conversa no mínimo necessário, e use a luz para guiá-lo pelas partes do seu corpo que você quer que sejam exploradas, antes de percorrer todo o caminho de uma só vez. Basear-se em algo diferente de suas vozes irá aumentar todos os outros sentidos.

3. Leia um para o outro

Não, não significa que você deve ler o jornal. Vá para a cama (vinho e roupas são opcionais) e revezem lendo um para o outro parágrafos de um livro erótico, até que vocês tenham que deixar o livro de lado.

  Continua Depois da Publicidade  

Ao usar os livros como “inspiração”, tirará a pressão que você ou seu parceiro podem sentir na hora de começar o sexo, e provavelmente lhes dará algumas ótimas e novas ideias para tentar, incluindo algumas novas posições sexuais.

4. Volte a flertar com o seu parceiro

Você se lembra daquela sensação de frio na barriga logo que vocês começaram a sair? Coloque essa energia de volta no seu relacionamento flertando como antes.

“Elogios são aperitivos para um sexo bom, e eles não têm que ser apenas sobre a aparência. Apenas mostre que você aprecia algo do ou no seu parceiro, mesmo que algo pequeno, já que isso é uma maneira poderosa de criar um ambiente sexy”, disse Shannon Chavez, terapeuta de casais e sexo.

  Continua Depois da Publicidade  

“Tente usar um novo tom, uma voz suave, sensual ou um sussurro no ouvido. Flertar é divertido quando menos esperado. Surpreenda seu parceiro com bilhetes sugestivos que você esconde nas coisas dele, no espelho, na cômoda, ou em um bolso do casaco para que ele encontre mais tarde naquele dia.

5. Tome o controle

Tome o controle remoto hoje à noite e insista em assistir a um novo filme juntos. E não, não aquela comédia romântica que você está louca para ver. Em vez disso, coloque um filme erótico e preste atenção na reação do seu parceiro enquanto assiste.

6. Malhe “lá embaixo”

Leve em consideração os exercícios de Kegel para a sua vida sexual, afirmaram Patricia Johnson e Mark Michaels, co-autores do livro “Partners in Passion” (Parceiros na Paixão). “Focar e exercitar os seus músculos do assoalho pélvico irá lhe conectar com o seu poder sexual.”

Primeiro, identifique os seus músculos pubococcígeos (PC), interrompendo o fluxo de urina. Mais tarde, preste atenção no seu assoalho pélvico. Inspire, imaginando que a sua inalação começa lá no fundo da sua pélvis. Respire cinco ou seis vezes profundamente, em seguida, aperte os músculos PC e solte.

Tente fazer três séries de 10 três vezes por dia. Você pode fazê-los sentada no carro enquanto está parada no semáforo ou enquanto lava a louça, por exemplo. Com o tempo, aumente a quantidade deste exercício de forma gradual.

“Então, experimente durante o sexo”, aconselha Johnson e Michaels. “Pode ser uma maneira deliciosa de adicionar novas sensações para as mesmas posições sexuais de sempre.”

7. Torne-se um pouco competitiva

Um pouco de competição saudável é capaz de fazer maravilhas para a sua vida sexual, já que faz com que você veja um novo lado do seu parceiro, às vezes até “animalesco”.

Desafie-o para jogar baralho, um jogo de tabuleiro ou algo assim e sirva algum coquetel enquanto jogam.

Como isso irá ajudar a melhorar a sua vida sexual? Aposte com o seu parceiro que quem vencer ganha o que quiser entre quatro paredes. Que o jogo comece!

8. Encontre uma nova zona erógena

Depois que você aprende o que funciona, fazer sexo pode parecer como se você estivesse no piloto automático. Em vez disso, explore uma zona erógena negligenciada, esquecida, diz Johnson e Michaels.

Por exemplo, “a nuca tem um grande poder erótico. Tocá-la pode ser algo relaxante, calmante, intimista e sensual.” E não se esqueça do cóccix. Sim, o cóccix.

É nesta parte do corpo que se concentra um grupo de nervos que se estendem até os órgãos genitais e a parte baixa da pélvis, e eles desempenham um papel importante na resposta ao orgasmo.

Pressione um dedo no topo da fenda entre as nádegas e aplique uma leve pressão. Ou tente agitar ligeiramente e acariciar durante o sexo – isto irá enviar vibrações e impulsos nervosos para a região genital e através de todo o corpo do seu parceiro.

O que você acredita que pode mudar em sua vida sexual para melhorá-la em relação a estas dicas? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×