10 Dicas de Como Conquistar um Homem Rico

Compartilhar

Alcançar qualquer meta na vida requer estratégia. Encontrar um homem rico é a ambição de muitas garotas já que isso dá a promessa de uma vida de conforto e luxo. Se isso é verdade para você, vá em frente e leia essas dicas de como conquistar um homem rico.

Isso porque para atrair um homem com grana, você deve empregar uma estratégia bem pensada e agir de acordo. Mas tome cuidado, pois você pode encontrar um homem rico, mas não encontrar amor. Você não deve ficar com alguém por dinheiro, ou pode ter um caminho infeliz à sua frente.

1. Acredite que você vale a pena

Você precisa saber a diferença entre ganância e valor pessoal. Não importa o quanto seu homem rico gaste com você, não se impressione muito porque você deveria saber que você vale a pena. Por outro lado, não ache que a generosidade dele é uma garantia! Certifique-se de expressae gratidão genuína porque os esforços dele merecem o reconhecimento devido. E se ele parece um pouco generoso demais, mostre alguma classe e não aceite um presente de vez em quando.

2. Não tenha medo de discordar

Homens realmente poderosos e ricos gostam de desafios. A maioria deles irá valorizar uma companhia que não diz a eles tudo o que querem ouvir. Afinal, todo mundo se ajoelha aos pés dele! Você quer se destacar como a flor única que é: mal humorada e paqueradora e divertida.

O complicado é saber como discordar sem ser ofensiva ou rude. Você precisa falar o que pensa honestamente, sem insultar a pessoa de quem discorda. Isso não devia estar só nas nossas dicas de como conquistar um homem rico, pois é uma regra para a vida toda.

3. Cultive seu intelecto e seu espírito independente

Se você vive a vida sem a expectativa de que um homem rico irá namorar você e te resgatar, você se torna livre, feliz e atraente. Você precisa ser completamente feliz com quem é. Se você busca suas paixões, você começará a atrair homens que incorporam esses atributos. Cultivar as características que são atraentes para homens ricos te ajudará a ser bem sucedida.

4. Frequente Locais Visitados Por Homens Ricos

É um fato óbvio que, para botar em prática nossas dicas de como conquistar um homem rico, você precisa primeiro encontrar um. Então se você realmente quer fazer isso, é apenas lógico que você comece a ir a lugares frequentados por homens ricos. Faça uma lista de bares e restaurantes exclusivos onde há maior possibilidade de encontrar um homem assim.

[sc:artigos_relacionados]

5. Comece a Conhecer Pessoas

Quando você está em um lugar assim, você deve tirar vantagem do seu tempo ali. Misture-se com as pessoas e comece a conversar com aqueles que chamam sua atenção. Fale sobre coisas gerais. É claro, isso quer dizer que você deve saber os interesses e paixões de pessoas que têm um estilo de vida esbanjador.

6. Cuide Especialmente da Sua Aparência Física

Não há como negar que a aparência física tem um papel forte em atrair pessoas. Você deve vestir roupas que te complementam. O mesmo pode se dizer da maquiagem, sapatos e acessórios. Falar alto e espalhafatosamente pode te dar alguns olhares, mas não necessariamente de homens ricos e sofisticados como você deseja.

7. Projete um Comportamento Confiante e Estável

Além da sua aparência física, a outra coisa que é tão importante quanto é seu comportamento. Você deve se mostrar bem e exibir graças sociais. Isso envolve a exibição de maneiras refinadas e etiqueta na maneira que você anda, fala, come, bebe e se comporta em geral. Por exemplo, ficar bêbada e perder o controle vai contra sua meta.

8. Mestre da Arte do Flerte

Esse é um fato testado pelo tempo. Ainda assim, não são muitas pessoas que conseguem flertar de maneira correta. Flertar é uma arte e deve ser bem dominada. Lembre-se que o flerte requer elegância. É uma boa ideia ser sutil e gradualmente aumentar o ritmo uma vez que você encontre o homem rico dos seus sonhos.

9. Desenvolva uma Individualidade Própria

Sempre esteja ciente do fato de que o mundo e os homens que o habitam te respeitarão se você respeitar a si mesma. As chances são grandes de que o homem rico que você atrairá seja educado, suave, agressivo e confiante. Isso quer dizer que ele procuraria pelas mesmas qualidades na mulher com quem ele gostaria de estar. Seja expressiva e sinta-se confortável consigo mesma.

10. Tenha uma Personalidade Bem Formada

Você só pode se tornar um ímã para atrair homens ricos se você puder manter o interesse dele em você. É um fato conhecido que a manutenção de qualquer relacionamento requer uma personalidade bem formada e com interesses variados. Só então você será capaz de saber como conquistar um homem rico e segurá-lo por muito tempo.

Algumas mulheres ficam intimidadas por homens ricos, o que as dá menos chances de atraí-los. Se essa é você, essas dicas te ajudarão a superar sentimentos de inferioridade.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você tem como objetivo encontrar um homem rico? Por que essa escolha? Qual era a classe da maior parte dos homens com quem você se relacionou em sua vida? Comente abaixo.

3.4 de 5 (26 Votes)
Compartilhar

  • A melhor vantagem de namorar um cara rico nem é o fato dele ser rico. Mas, sim, de saber que ele não com você pelo dinheiro. Quando o cara é mais pobre, sempre pode surgir essa insegurança. Pode ser também que o cara esteja com você por outros interesses (beleza por exemplo). Mas estar com você somente pelo dinheiro? Jamais! Além disso, você nunca vai correr o risco de ser morta pra ele ficar com seu dinheiro.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho e sempre tive personalidade de atrair homens ricos , mas nunca sabia chegar , obviamente…
    Alguns querem diminuir a mulher quando pq ganha mais , não tratam bem
    - eu quero conhecer homens ricos , saudáveis , cheirosos , que me tratem com princesa
    Porque eu sei muito bem como se trata um cavalheiro

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada...tenho 25 anos....mas preciso de um amente rico....pra me ajudar a leva a vida que levava antes de me casa...viajem.....tratamentos estéticos....e muito sexo...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sempre tive facilidade para atrair homens ricos, mas não enxergava isso, gostava dos mais desprovidos de dinheiro, namorei um médico riquíssimo, foi amor a primeira vista de ambas as partes, nos conhecemos num barzinho, ficamos pouco tempoo juntos; ele foi infiel grande parte do tempo, não aguentei. Não acredito que exista homem perfeito, mas cavalheiro e homem tem que ser provedor sim, mulher é uma jóia rara...imagina ela tem a capacidade de era um ser humano!!! Confesso que hoje está muito difícil encontrar um homem gentil, estou solteira há 4 anos, tenho medo de ficar pra titia, pois já estou com 33 anos...tenho curso superior completo, e realmente homem não quer compromisso.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Ei. Me chama no Whats 27996414585. Tenho 20 anos.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, me chamo Alex, tenho 33 anos, tenho algumas empresas, alguns apartamentos alugados e uma situação financeira excelente, que vem melhorando a cada ano. Gostaria de conhecer uma mulher interessante, inteligente e que procure algo sério. Distância não é problema para mim, posso viajar ou pagar uma viagem numa boa, então independentemente de onde você seja, se tiver interesse, me chame no Whatsapp e a gente pode se conhecer(mulheres de no máximo 30 anos): 67 9 9989 2189 Obrigado e tenham um bom dia.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Hola Álex,me gustaría conocerte .

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sempre me envolvi com homens de classes muito superiores a minha.
    Já conheci homens bem ricos, mas n tive progresso pq era jovem de mais e não era interessante ao olhar deles. Com o passar do tempo criei conteúdo e tenho conseguido mante-los atraidos por mais tempo.
    Agora quero um up ainda mais em minhas relações.
    Andar em Lanchas e viajens internacionais. Mas antes, ascensão profissional.
    o homem do padrão q eu almejo, requer uma dama ainda mais culta ao lado!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Namorei um rapaz, era simpática, carinhosa, buscava ele de moto em sua casa, pagava algumas contas, tudo para ter ele por perto e quando o chamava pra sair ele simplesmente negada.
    Que mulher não gosta de bajulação, eu nao tinha, foi aí que simplesmente fui gentil e disse um mero adeus!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi. Deixo aqui meu mumero para fazer novas amizades com homens bem sucedidos na vida 71988418099

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Vou dar uma dica masculina, e, de longe, simplesmente a única realmente válida - você só vai encontrar um príncipe encantado, quando conseguir ter se tornado uma princesa encantada na mesma medida. A regra das coisas tende sempre ao equilíbrio e essa lista feita aqui foi para casos de exceção. Pessoas bem sucedidas são movidas a bons negócios, inclusive na esfera pessoal ou amorosa. E gente que chega nesse nível conhece a qualidade das coisas a léguas de distância. Procurem seus iguais e sejam felizes. Se quiserem ficar ricas, tentem por si só.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Acho que é um dos comentários masculinos mais construtivos que vi nessa postagem. Não precisou ofender ninguém. E mais: Eu particularmente tenho a vontade de crescer, sem depender de uma outra pessoa. Uma das coisas boas de ter um homem de condições ao lado, é ter um exemplo de pessoa que se esforçou na vida, bem sucedida, alguém que possa dar bons conselhos.
      Mas claro, nem todas querem isso. Tem gente que só quer usufruir.
      Mas eu prefiro conquistar minhas coisas.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • E isso mesmo . Concordo plenamente. Se queres um jim rico tens que ficar a o nível de um homem rico como viceversa.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Trabalho muito

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • E isso mesmo . Concordo plenamente. Se queres um homem rico tens que ficar a o nível de um homem rico como viceversa.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Nunca fui Rica mais sempre admirei homens RICOS,só tive a oportunidade de ficar com um,e mesmo assim não deu certo,infelizmente!.
    Namorar com homens (POBRES por uma parte é ruim), a maioria não tem transporte e você é obrigada a sair com ele de ônibus,bicicleta ou até mesmo a pé ( isso é a treva) e pra piorar,ele só nos dá (presentes de quinta,roupas de camelor ,bijuterias que enferruja no primeiro dia de uso) sem nenhum valor! E festa,só fica no meio do povão,em tempo de levar uma porrada ou até mesmo uma facada ( que horror). E além deles serem pobre,eles não sabem tratar bem uma mulher. E eles só te leva pra sair em Lugares de quinta categoria. Falando serio é uma (BOSTA NAMORAR COM HOMENS POBRES)

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*