Descobrindo o Squirting – Ejaculação Feminina

Compartilhar

Você já ouviu falar em “squirting”? A palavra vem do inglês squirt, que significa esguichar e faz referência à ejaculação feminina. Calma, isso existe? É, realmente parece difícil de acreditar, uma vez que é um fenômeno raríssimo e algumas pessoas dizem se tratar de um mito, de uma invenção surreal, etc. Porém, alguns vídeos pornô já filmaram esse acontecimento em que a mulher jorra um jato de um líquido transparente que parece água (nem parece urina e nem o líquido espesso do orgasmo) lá do interior da sua vagina. Alguns falam que são efeitos especiais e montagem, mas a verdade é que a ejaculação feminina pode sim ocorrer.

Mito ou verdade?

Claro que a ejaculação tal qual ocorre com os homens é impossível de acontecer, uma vez que a mulher simplesmente não possui próstata, vesícula seminal e nem canal espermático. Porém, na falta de um nome mais adequado para explicar esse misterioso fenômeno feminino, passaram a chamar de ejaculação feminina, ou vulgarmente squirting.

Isso ocorre geralmente quando a mulher está extremamente excitada, e a mulher biologicamente pode liberar um líquido abundante, seja nas preliminares ou no orgasmo no gran finale.

Comprovação científica

Alguns estudiosos e especialistas afirmam que o fato gerador desse acontecimento pode ser produzido pelas glândulas pauraretrais que ficam situadas ao lado da uretra e são invisíveis. Outra explicação que não se tem comprovação prática é o squirting ser uma intensa lubrificação que, quando pressionada durante a penetração, pode parecer uma ejaculação.

Por mais que pareça super estranho, isso pode acontecer, mas não são todas as mulheres que chegarão a esse nível de orgasmo com ejaculação um dia. Apenas algumas mulheres dizem ter sentido e presenciado isso com seu próprio corpo e essas talvez nunca voltem a ter um squirting novamente.

Floreando a indústria pornô

A maioria das pessoas que já presenciou o squirting, seja homem ou mulher, foi através de filmes e vídeos da indústria pornô. Da forma como é exposto, em que a mulher parece abrigar uma nascente de um rio no meio das pernas, parece realmente difícil explicar e acreditar no fato. Acredita-se que a ejaculação feminina exista sim, mas não da forma como é exposto nos vídeos pornôs.

Uma mulher que pratica lançamento de ejaculação em longas distâncias é no mínimo difícil de conceber. Existem até teorias que surgiram que deve-se tratar de um truque, alguma técnica ligada ao pompoarismo, em que as mulheres inserem uma cápsula de silicone cheia de água e que através do pompoar elas conseguem explodir e fazer toda a água jorrar. Será? Isso realmente é um mistério, mas que as cenas realmente são exageradas e fantasiosas é verdade, e acabam confundindo muitas pessoas.

[sc:artigos_relacionados]

Nojo ou prazer?

Os homens se dividem em opiniões, uns acreditam no fenômeno, outros juram que é mentira até a morte. Alguns ficam enciumados e raivosos por acreditarem ser um absurdo, uma vez que ejacular é uma proeza exclusivas dos homens e que as mulheres estão roubando seu momento (que sentido há nisso?).

Alguns podem sentir nojo por associar a um fenômeno masculino e por este motivo achar bizarro, como se a mulher fosse uma aberração. Outros podem se excitar em pensar que isso ocorre pela mulher estar em um nível de excitação extra corpórea e assim se sentirem os mais garanhões dos garanhões. Alguns caras chegam até a fazer disso uma meta: fazer uma mulher ejacular antes de morrer. Alguns nunca conseguirão, outros, quem sabe.

Alguns podem achar curioso poder estar do outro lado da moeda e sentir como é ter um “gozo” na cara, como constantemente ocorre com as mulheres nos filmes pornô, em que levam aquela esguichada. Enfim, as opiniões são bem divididas e o assunto é polêmico.

Como conseguir?

Mulheres que estiverem curiosas e quiserem tentar para descobrir na prática se o squirting ocorre e como acontece podem se libertar na cama. Desprenda-se de preconceitos e se jogue no jogo de sedução. Uma preliminar longa ajuda, assim como um parceiro dedicado em te dar todo o prazer do mundo.

Uma dica, quando o ponto G é estimulado fica mais fácil a ejaculação feminina ocorrer. Por isso, foco no Ponto G. Não se preocupe em sentir vontade de fazer xixi, isso simplesmente não acontece dessa maneira. O líquido liberado não se caracteriza como nenhum resquício de xixi e nem ao líquido de lubrificação vaginal.

Na verdade, é algo liberado pelas glândulas de Skene e além de transparente costuma ser inodoro, realmente parece água mesmo. Vai entender… Mas, se tiver vontade de tentar, vale a pena praticar. Seu parceiro pode se empenhar junto nessa missão. Existem muitos livros e manuais de squirting e até vídeos que ensinam alguns estímulos específicos para conseguir tal proeza. Até tente por curiosidade, mas não faça disso uma obsessão nem para você nem para o seu parceiro. Até porque as mulheres já têm diferentes tipos de orgasmos fascinantes, então o que teria demais em uma ejaculação desse porte, não é mesmo?
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você acredita que o squirting é verdade mesmo? Já presenciou uma ejaculação feminina? Como é a sensação? Comente abaixo!s

4.4 de 5 (25 Votes)
Compartilhar

  • Kkkk muito engraçado depois de 20 anos que fui encontrar alguém assim achava que era armação ou urina. Mais quando encontrei um pessoa assim enchei muito doido +ueria direto era meu sonho encontram uma mulher que gozase na minha cara. E eu falei pr a ela e ela tinha vergonha disso que só consigo acontecia toda vez. Eu falava t gosto de salgadinho sem cheiro kkkk mais ela sumiu espero que minha esposa e 3u consiga um dia e muito massa

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tive isso a poucos meses com 36 anos, a sensação é muito intensa nossas pernas tremem.
    Achei que era xixi pq a cama fica muito molhada, mas não tem cheiro, depois fui pesquisar na internet e descobri o que era.
    Antes achava que era mentira de indústria pornografica.
    Quero ter essa sensação novamente.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Vou contar minha experiencia. Ja tive mtos parceiros sexuais, alguns realmente bons pra caralho, o que eu considerava serem os mais fodas. Eis que resolvo dar a chance p um moreno que foi um homem que me surpreendeu muito enquanto conversávamos no face. Primeiro encontro nosso me deixou com um baita vontade de transar com ele, ficamos conversando mais uma semana. Então chegou o dia de realmente matar aquela vontade. Foi meu primeiro squirt , depois de 13 anos tendo relações sexuais, eu tive meu primeiro squirt. Fiquei em dúvida , fui procurar pra ver se realmente o que eu tive era isso. Fiquei maravilhada e com mta vontade de repetir, mas n imaginei que aconteceria de novo. ahhh, que engano. Todas as vezes que transamos eu consigo. É uma coisa bem doida, pq eu fico com mto mais tesão. A nossa química é maravilhosa na cama, mas já tive parceiros realmente bons pra caralho. E porque somente ele consegue isso?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Já presenciei a cena com minha namorada sempre que transamos, a primeira vez me assustei um pouco pois já tinha ouvido que isso era muito raro ela por sua vez disse nunca ter acontecido antes..mas foi uma experiência muito interessante pra ambas ?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Faz tempo que não mantenho relação sexual com uma mulher que "ejacula", e posso garantir que é delicioso.Já chupei demoradamente o clitóris, ela pediu para introduzir um dedo, fiquei enfiando e tirando, ela foi arfando, a respiração acelerando, então com dois dedos dentro da vagina, em aceleração plena, retirei os dedos e ela soltou aquele jato e soltou a respiração, pediu para ser novamente chupada e penetrada.Repeti várias vezes.Enfiei o pau com ela de 4, mas ela preferiu ejacular de pernas abertas na beira da cama, eu metia com velocidade frenética e quando tirava, ela esguichava.No anal é um pouco mais difícil, mas o esguicho saia gostoso.Não tem gosto, é incolor e a dona ficou largada na cama, indo se arrastar para lavar o corpo.Depois disso bebeu quase um litro de água, morrendo de sede kkkk
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Se vc é uma mulher fogosa , me contate, pois sou homem de confiança, de excelente nível, cheiroso, saudável, sigiloso, respeitador, que deseja extrair seu mais profundo esguicho.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sempre fui fascinado pelo prazer da mulher e pelos orgasmos femininos.
    Não há espetáculo mais lindo em toda a natureza, ver uma fêmea explodir em orgasmos únicos e infindáveis, sentir a vagina pulsar em contrações fortíssimas!
    Porém, quando presenciei o primeiro squirting fui a loucura, ver minha menina encharcando a cama e me banhando com os fluidos do seu prazer, seu nectar delicioso e de um cheiro e sabor sem igual.
    Ela rindo, chorando, gemendo, xingando, tudo ao mesmo tempo, e depois desfalecer exausta e completamente realizada, na mais perfeita plenitude de mulher.
    Desde então me tornei especialista nessa técnica, com bastante conhecimento da anatomia feminina e da massagem tântrica e yoni massagem.
    Adoraria conversar com mulheres interessadas em desenvolver ou ampliar essa capacidade, pois o squirting é muito mais fácil e incrivelmente mais prazeroso do que se imagina.
    Nenhuma mulher merece viver sem sentir isso!
    Skype/email: mestreprof@outlook.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Só para agregar valor a pesquisa desse tema na minha humilde opinião nem todas as mulheres atingem esse (que eu acredito ser) tipo de orgásmo. Pra vocês saberem que sexo não é tudo em um relacionamento fui casado pouco mais de 20 anos e minha ex esposa literalmente me encharcava de prazer... de todo jeito e posições... oral... metendo por todos os angulos de frente por trás de todo geito quando ela gozava esguichava muita coisa... várias vezes na mesma foda... e era maravilhoso vê la gozar assim adorava e até hoje lembro penso e sinto saudades. É um testemunho e um desabafo o que estou fazendo aqui... passávamos horas fazendo amor e ela gozava incontáveis vezes... varias e todas as vezes ejaculando... é realmente inexplicável e urina com certeza não é, pois ninguém tem tanta urina no corpo... uma vez fui contando por cada vez que ela gozava e parei de contar com dezeseis momentos em que ela gozou e ejaculou muita coisa mesmo jatos joros esguichos que eram lançados enquanto ela enlouquecida de prazer se tremia toda involuntariamente e eu adorava... infelizmente nos entendíamos só na cama... cansei e me divorciei. Depois já fui amante de uma mulher por 4 anos num relacionamento maravilhoso onde realmente nos amávamos nos dedicávamos e fazíamos amor por horas e horas... ela tinha orgásmos maravilhosos e ficava louca de tanto prazer... saia de si... era maravilhoso mas nunca "ejaculou". Minha noiva atualmente... fazemos um amor maravilhoso nos amamos muito mesmo... passamos horas fazendo amor com muito carinho com muito tesão... ela já DESMAIOU duas vezes de tanto prazer... é sério perdeu os sentidos durante o orgásmo intenso ela simplesmente "desligou"...ainda não ejaculou. Nunca. Devido a minha experiência de vida e essas observaçoes acredito em duas coisas: Primeira nem todas as mulheres tem a capacidade de experimentar esse tipo de orgásmo. Segunda apesar de ser uma experiência maravilhosa e um orgásmo "ultra fodástico das galáxias" existem outras formas e tipos de orgásmo e prazer que também são ultra mega super power e especiais e maravilhosos. Acho que o objetivo a ser atingido é o prazer... um parceiro proporcionar ao outro mas a forma e o tipo de prazer varia muito de mulher para mulher... mas que eu de vez em quando me masturbo lembrando daquelas FODAS... PQP... rss... isso eu faço sim até hoje!!! Passei um tempo "caçando" uma mulher que gozasse assim mas depois vi que é agulha no palheiro e desencanei. Rss... Espero ter contribuído.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tenho 4 anos que estou com uma pessoa e nunca tive um squirting com ele e com ninguém .mas quando estava sozinha em casa resolvi usar um vibrador,foi aii que me contorci toda e saiu um liquido claro como água em grande quantidade..,e aconteceu em menos de 2 min.na primeira vez achei que era xixi...mas fiz de novo e pra ter certeza,resolvi fazer xixi antes de usar o vibrador. pra quem nunca teve,experimante fimes erótico e deeepois um vibrador potente.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Claro que sim! fiz isso com minha namorada no final de semana ela adorou eu achei meio estranho a principio mas para dar prazer e satisfazer uma mulher tudo é valido

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estes comentarios do irresistivel me excitam muito que quase sempre me masturbo sempre principalmente quando o meu marido e a minha socorrista estao ausentes.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • queria muito encontrar uma mulher que realizasse esse fetiche.se alguma se interessar me contate no email tonny_roger@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*