Por alguma razão, o assunto “pelos pubianos femininos” é algo que os homens discutem frequentemente. Isso provavelmente tem algo a ver com o fato que a moda de pelos pubianos vem mudando nas ultimas décadas, e com certeza foi aumentada ainda mais pela obsessão masculina com a vagina e sexo em geral. Seja qual for o caso, o consenso é sempre o mesmo quando o assunto entre os homens são os pelos pubianos da mulher:
• Uma grande porcentagem de homens gostam que mulheres não tenham pelos pubianos.
• Uma grande porcentagem de homens gosta de mulheres com poucos pelos ou bem aparados.
• Uma pequeníssima porcentagem de homens gosta de mulheres com pelos naturais.
Aqui vai uma conclusão no mínimo óbvia: Se você não está pelo menos aparando seus pelos pubianos, você está afastando os homens. Homens pensam sobre seus pelos pubianos da mesma maneira que você pensa sobre os pelos faciais: a maioria das mulheres têm uma preferência por um tipo ou outro, mas muito poucas se ofendem por um homem com uma barba bem aparada ou sem barba.
[sc:artigos_relacionados]Homens que não gostam de pelos normalmente argumentam que é mais macio, limpo, suave, etc.
Homens que gostam de uma “pista de pouso” ou qualquer um dos estilos demonstrados à direita (fora o “lisinha”) normalmente argumentam que “uma mulher sem nada lá embaixo parece uma menininha. Isso me faz sentir errado.”
É difícil realmente conhecer alguém que goste de pelos pubianos completamente naturais, mas eles existem, pois existem links de pornografia online de mulheres peludas, e a lei da oferta e da procura diz que alguém deve estar assistindo. Podemos chamar isso mais de um fetiche do que de preferência.
A maioria dos homens também concorda que as mulheres devem remover o máximo de pelos possíveis abaixo do topo de sua vagina, já que nenhum cara gosta de passar fio dental quando faz sexo oral em uma garota. Raspar essa área deve ser difícil sem se machucar, mas a maioria de nós consegue se virar.
Pelos cerrados são péssimos, e pior ainda quando existem queimaduras de gilete ou pelos encravados. Depilar com cera é uma ótima maneira de evitar isso. Machuca, mas você sabe o que dizem: “Sem dor, sem glória”. Tome um pouco de ibuprofeno antes de marcar sua depilação.
Remover os pelos a laser de sua área genital custa alguns milhares de reais, e leva de 6 a 8 sessões para completar. Os resultados são incríveis. Se você não tem nenhuma preferência específica, espere até estar casada para pedir a opinião de seu marido antes de escolher como quer.
Vale a pena mencionar que existem alguns debates sobre a possibilidade dos pelos pubianos prevenirem a disseminação de alguns tipos de DSTs.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Sou garota de programa e minha pepeca sempre foi peludinha, eu gosto assim. Uma vez saí com um cara que queria raspar o meu xiri, mas eu não deixei. Já notei que a maioria dos homens gosta de xexeca peluda, por isso mantenho a minha assim. Apenas aparo os pelinhos com tesoura uma vez por mês, e ela está sempre bonita e pronta pra agasalhar as pirocas.
As peludinhas são sempre mais bonitas! Sou nissei e trabalhei por 5 anos no Japão, onde tive várias namoradas, todas com a xana cabeluda e cheirosa. Lá nem se fala em depilação, elas apenas aparam os pelos e suas bucetinhas ficam lindas e sensuais.
Cabeluda ou careca, buceta é sempre buceta e eu como! Minha preferência é pelas peludinhas, mas sem exagero, nada de matagal. O ideal é ter os pelinhos aparados com tesoura, bem curtinhos. E o mais importante: sempre bem lavada e cheirosa! Buceta é tudo de bom, homem que não gosta merece mesmo ser enrabado!
Sempre preferi as peludas. Minha mulher me acorda de manhã chupando a minha caceta e esfregando o bucetão cabeludo na minha cara, aí começa uma fudelança que dura mais de uma hora, dois animais no cio. Não sei que graça pode ter uma buceta raspada, é algo que não me excita.Mas tem quem goste, e gosto não se discute.
Eu adoro lamber um xiri! Mas tem que ser bem peludo e com o grelo grande, que aí eu fico louco de tesão! E gozar mijando na minha cara! Buceta cabeluda é tudo de bom!
Sempre fui tarado por bucetas peludas. Não rejeito uma xana careca, mas não me dá tanto tesão quanto um xoxotão bem cabeludo, onde eu me acabo chupando e metendo!
Eu noto que de uns tempos pra cá as mulheres estão voltando a usar a buceta peluda, depois de anos dessa moda esquisita de raspar ou depilar a xana. Não rejeito uma carequinha, mas a minha preferência sempre foi a buceta cabeluda, porque eu adoro mastigar os pentelhos e esfregar a cara neles. Os bons tempos estão voltando, que bom!
Buceta tem que ser peluda, na praia aquelas mulheres que deixam escapar nas laterais os pelos, isso deixa quem gosta explodindo de tesão. Tem que ser discreto em olhar, com oculos de sol bem escuro e só curtir.
Minha esposa depilava total, até que conversei com ela pra deixar peludinha e aos poucos ela foi se acostumando. Hoje tá uma delícia.
Gosto de mulher cavalona, com peitão, bundão e buceta bem cabeluda, de preferência com o grelo grande. Não curto buça careca, parece de vaca. Quando eu era novinho batia muita punheta pra Cláudia Ohana, ficava tarado vendo as fotos dela nua na revista Playboy, com aquele arbusto de pentelhos. Cheguei a obrigar uma namorada a ficar 6 meses sem aparar a pentelheira, só pra ficar parecida com a minha deusa artista.