Como Conquistar Um Homem De Capricórnio

Compartilhar

Saiba como são características e use-as a seu favor para saber como conquistar um homem de Capricórnio! Veja como seduzir o Capricorniano tímido!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, este é para você! Se o cara que você está de olho é Capricorniano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre capricornianos que poderia lhe dar uma ideia do que eles são:

• O seu planeta regente é Saturno;

• Seu elemento é a terra;

• Característica básica: Eu uso!

• Pontos fortes: trabalho duro, responsável, de confiança, de temperamento forte, sincero;

• Fraquezas: introvertido, de pavio curto, obsoleto, não consegue aceitar a autoridade.

Lembre-se, não é fácil ter como conquistar um homem de Capricórnio! Principalmente porque ele vai ter barreiras de proteção. Ele tende a passar a vida se guardando e não deixando ninguém chegar muito perto. Então, você vai ter que ser muito persistente para mudar isso. Quando eu digo persistente, eu definitivamente não quero dizer agressiva, como já estabelecido – sendo forçado a algo, o homem capricorniano não se sente confortável.

O que você precisa saber é que a calma e o “exterior realista” (quase distante e frio) é apenas a embalagem para o que está dentro dele. E isso quer dizer, um tolo, romântico e encantador que busca admiração. É importante sempre manter isso em mente, porque pode parecer que os elogios e todos os flertes e charmes não o estão atingindo de forma alguma. Confie em mim que ele está entendendo, ele só não sabe bem como reconhecer e reagir. É por isso que ele pode sair como desinteressado, quando na verdade, ele é apenas tímido.

[sc:artigos_relacionados]

A única coisa é que, mesmo quando vocês estiverem num relacionamento, ele não vai se declarar ou deixar transparecer todos os sentimentos.

Ele é apenas um romântico de coração, mas nunca espere que ele faça demonstrações públicas de emoção, ou que fará um gesto enorme e romântico que vai mostrar ao mundo o quanto ele te ama. Isso não é seu estilo. Na verdade, é como se ele considerasse que essas charadas só minimizassem o amor que vocês tem, e que é melhor mantê-lo apenas entre vocês dois.

Então, já que não é só seu estilo de ser exteriormente generoso com as emoções, mesmo em um relacionamento, é compreensível que você gastará um tempo difícil tentando chegar a ele, em primeiro lugar. A chave é ficar com ele. Mostre-lhe que você se importa o suficiente para se adaptar ao estilo dele. Mostre-lhe que você vê mais nele do que ele demonstra!

Você pode ter como conquistar um homem de Capricórinio impressionando-o com seus costumes e sua classe. A família é muito importante para eles, por isso no fundo de sua mente ele está sempre à procura de uma menina que se sente bem com sua família, que seja uma boa esposa, mãe, companheira. A menina que ele se apaixona é especial, gentil, amorosa e carinhosa.

Com os capricornianos só fica melhor com o tempo. Quanto mais você investir em seu relacionamento, mais rico ele será. No final, não é verdade que as melhores coisas não são sempre fáceis, mas escondidas e guardadas para aqueles que são dignos de encontrá-las? Bem, isso é o que acontece com um homem de Capricórnio.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conseguiu encontrar as características do homem de capricórnio por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

4.1 de 5 (62 Votes)
Compartilhar

  • Eu sou de áries já vai fazer um mês que estou me envolvendo com capricórnio mais Aí eu estou um pouco com medo dessa relação . Não sei por onde eu pergunto dele se estamos namorando ou só ficando msm ou tipo se ele que realmente algo sério comigo ou não?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • estou a apaixonada por um capricorniano sou de aries eu quero muito ele sera que vai da certo ele e tao calado timido mais estou fortemente atraida por ele

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Nossa esse artigo e os comentários ajudaram bastante. Estou me envolvendo com um Capricorniano, sou Geminiana e é exatamente isso ele é bastante reservado e misterioso nunca sei definir o que ele pensa. Aconteceram 2 situações que gostaria da opinião de vocês, marcamos de nós ver sábado (isso em uma terça feira) e continuamos conversando normalmente. Quando chegou no sábado faltando 1 hra pro encontro, ele sumiu e não me respondeu o que tinha acontecido. Dai pra frente eu sempre que puxava assunto, e ele me respondendo normalmente, as vezes ficavamos 2 a 4 dias sem nos falarmos. Quando chegou no domingo convidei ele para fazer alguma, e ele novamente não disse nem que sim nem que não e ficou por isso mesmo. Como uma boa Geminiana, perguntei se tinha acontecido alguma coisa, e ele também desconversou e só disse que eu não tinha feito nada. E continua me tratando normalmente, sei que se ele tivesse perdido o interesse nem me responderia mais ele brinca e tudo mais quando eu puxo assunto, me zoa. E já não sei mais oq pensar, em nenhum momento eu surtei ou passei dos limites, e não sei oq ele pensa e estou pensando em me afastar pois estou vendo esforço somente da minha parte e isso é frustrante e não quero nada forçado. Se vcs puderem me ajudar eu agradeço.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sai com um capricórniado 2 vezes, mas na verdade ainda não descobrir o que ele quer!e também ainda não consegui conquistar ele fala diariamente comigo mas não fala mas no assunto de a gente sair outra vez, isso me deixa confusa o que eu devo fazer? Desde de já muito abrigado.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • OLA BOA TARD
      E AI O QUE ACONTECEU COM VCS ??
      ESTOU CURIOSA KKKKK

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • So me envolvo com gente de capricórnio,sou cancerígena.
    Eles ficam muito encantado comigo,mas vem com frieza no outro dia.
    Como ja guardo muitas mágoas,Ajo com desprezo com eles.
    Não vou atrás,se quiser que me procure.
    Eu isolo total,so pra eles senti na pele o que eles faz com as pessoas

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bem conheci a um mes um capricorniano e estamos nos conhecendo, me chamou para viajar com o irmão dele (so tinha casal na casa) e depois dessa viagem senti que ele esfriou comigo, ele ta mais frio e nos falando menos, sendo q antes da viagem ele falava mais e parecia ser carinhoso, não sei q q faço para conquista-lo, estamos nos vendo pouco, estou quase desistindo pq sabem como e mulher de peixes, sou muito romântica, mas queria muito que desse certo, pq estou gostando dele... uma amiga me falou que essa frieza pode ser um refúgio pq ele viu que ta gostando de mim e pode ta me testando se eu gosto dele de verdade, será?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom eu gosto muito do meu suposto namorado, porque suposto ele tem uma namorada mas ainda nao o conquistei totalmente,sou canceriana e eu quero ele teja um relacionamento so comigo, eu e ele dar certo soo que ele quer mas atitude,o que eu faco para conquista lo totalmentr

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Existe dois tipos de capricórnio ♑ um do 1 decanato mais sério e outro do 2 decanato mulherengo. Se ele tem namorada ele não vai deixar dela pra ficar com você. Se ele realmente não gostasse dela ele já teria deixado dela antes mesmo de sair com outras pessoas. Por experiência própria te digo de não ter pressa e esperar que a pessoa certa vai aparecer.. Ame-se, não se desvalorize, não faça com os outros aquilo que você não quer que façam com você. É muito bom amar e ser amado plenamente sem culpa.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Sou de aquário ele de capricórnio e estou apaixonadíssima por ele o que faco pra conquistar .Já,que ele sobquer sexo e de vez em quando e sem compromisso .Por estar super apaixonada acabo por aceitar as condições dele as vezes Brigo ele some depois de um tempo acaba voltando estou nessa brincadeira tem uns quatro ano .Sera que terei algum sia alguma chance? O que faço com relação a isso uma vez que tem medo de não aceitar e ir embora de vez .Me ajudem?

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Vânia, tbm sou aquariana e posso imaginar sua aflição. Honestamente, acho que você poderia chamar ele e falar literalmente a verdade: que gosta dele, quer relacionamento sério e não só sexo e que cada vez que você só fica dessa forma com ele, se machuca ainda mais.
          E é isso. Não dá pra saber o que ele vai fazer com essa informação. Mas te garanto que vc terá feito tudo que poderia. Acredito que em 4 anos vc já deva ter feito "coisas pra conquistar ele" e mesmo assim ele ainda mantém o mesmo tipo de relação com vc. Então, se vc pensar, vc não tem nada de fato. Então não há nada a perder. Te desejo muito boa sorte na conversa! Depois conte aqui!

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • O que faço sou de aquário e estou apaixonada por um homem de capricórnio .Fico com ele de vez em quando tipo só sexo vou de vez em quando .Mas me intristeço as vezes pois tenho a seria imprensa o que ele só me quer pra isso e nunca que firma compromisso . Por conta disso as vezes neto os pés pelas aos do crise de ciume mesmo sem compromisso brigado ele vai embora demora um tempao e ele volta de de novo e acabo aceitando a mesma situação .Sera que isso tem chance de dar certo? O que faço ? Como devo agir ? Sou muito apaixonada por ele e não sei o que faço

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Namorado um menino de Capricórnio ele tem 25 anos era já pra ser um homem mas ainda é uma criança, totalmente inseguro no amor, bipolar, age assim mesmo se diz completamente apaixonada por mim, mas nas atitudes não veja nada disso na boa homens desse signo nós fazem se sentir totalmente desvalorizadas. Não quero isso pra minha vida não, solidão a dois é bem pior que a solidão a sós mesmo, valoriza muito trabalho, dinheiro e amizade. Boa sorte aí pra quem curte pessoas desse signo.✌?️

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu sou de Gêmeos ele é de capricornio,para a astrologia nossos signos são incompativeis,mas tambem temos pontos em que podemos completar o outro,ele diz que gosta de me,mas vezes realmente se mostra frio,como diz nas caracteristicas ,tambem ja pensei em desistir dele,e tbm n sei o que fazer,e o pior e q gosto muito dele.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Somos iguais, sou geminiana e ele capricórnio. Estamos ha 08 meses juntos, confesso que eles são um mistério. Compensa vc investir.
      Até hj me pergunto se realmente ele gosta de mim rs...é normal pq eles.nos deixam com.incertezas devido suas "friezas".....cabe a nós entender que é a natureza deles.
      Geminiana é agitada, ansiosa, diversa dele. Mas a incompatibilidade que falam não levo em.conta.
      Sempre busquei alguém que me passasse segurança, que me apoie, e goste do jeito que eu sou....e nele encontrei td isso.
      Vá com calma, não se precipita, demonstra carinho, mas não é exceda com juras de amor no início pq eles não gostam.
      Torço por vc.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • eu estou apaixonada pr um capricorniano ele é primo da minha melhor amiga

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 5

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*