Como Apimentar a Relação Com o Sexo Strapon

Compartilhar

Se você e seu parceiro estão buscando algo para esquentar sua vida sexual, você pode desejar dar prazer a ele com uma cinta com strap on. Nesta opção alternativa ao sexo anal tradicional, a mulher vai usar um consolo preso por uma cinta e vai fazer sexo strapon com seu parceiro, se focando em estimular a próstata dele. Alguns homens, no entanto, são contrários a essa ideia – aqui vão as dicas para descobrir se você pode dar prazer anal ao seu homem com o sexo strapon.

Introduzindo a ideia

Algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem um sentido completamente diferente do sexo. Alguns homens gostam de estar no lado receptor, apesar de outros homens não gostarem nada dessa ideia.
Como descobrir se seu homem gostaria de receber prazer pela estimulação anal com um strap on? Primeiramente, aposte no sexo anal tradicional e deixe que seu parceiro lhe dê prazer anal. Essa é uma ótima maneira de introduzi-lo à ideia de prazer no ânus. Diga a ele o quanto isso te excita.
Além disso, tente algumas atividades de interpretação que permitam ao seu parceiro experimentar o papel de submisso. Essa é uma ótima maneira de permitir que ele explore a questão da submissão sem cair de cabeça no sexo anal. Se ele gosta de fazer sexo anal em você, e também gosta de ser submisso às vezes, procure um sex shop e deixe ele sugerir alguns brinquedos com os quais ele gostaria de brincar.

[sc:artigos_relacionados]

Aquecendo Seu Parceiro

Não comece sugerindo diretamente que ele esteja no lado receptor do consolo. Ao invés disso, dê a ele tempo para se aquecer para o prazer anal comprando alguns brinquedos pequenos para o ânus, como um plug anal pequeno, e use bastante lubrificante a base de água. Nunca use um lubrificante analgésico, porque se ficar doloroso e desconfortável, ele deve parar.
Uma vez que seu parceiro realmente entre na ideia de prazer anal, tente procurar por um strap on pequeno com uma cinta. Deixe-o saber que pode ser um brinquedo para vocês dois aproveitarem.

O que Fazer e Não Fazer Quando Usar uma Cinta com Consolo

  • Não tente nenhum tipo de estimulação na região anal sem muito lubrificante. Não force seu parceiro a um papel submisso nem faça sexo strapon nele se ele não quer isso.
  • Ouça-o se ele disser que algo o deixa desconfortável ou se causa sensação de dor.
  • Comece pequeno e vá aumentando. Sempre use brinquedos e consolos que tem uma base larga na ponta para impedir que o brinquedo anal fique preso no ânus. Você não quer arriscar não poder tirá-lo de volta.
  • Comece devagar e continue devagar. Sexo anal não é o momento para abusar, as coisas podem ficar machucadas lá atrás.
  • Tenha uma palavra de segurança e use-a quando as coisas ficarem desconfortáveis.
  • Esteja aberta a novas ideias que seu parceiro possa querer tentar também – deixe que ele divida com você algo que realmente o deixa excitado e disponha-se a tentar com ele.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você acredita que o seu parceiro toparia que você fizesse sexo strapon com ele? Por que você tem esse desejo? Comente abaixo!

4.1 de 5 (60 Votes)
Compartilhar

  • Adorei a vez que fiz, (apenas 1) e agora procuro uma pessoa pra fazer comigo mais vezes. Sou branco de olhos azuis, 70kg, 1.70, 40 anos, separado e sem filhos, sou do Rio de Janeiro.
    eulincoln15@outlook.com.br

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Faz tempo que não faço mais inversão.Eu sou homem discreto, culto, saudável, bonito de rosto e corpo. Quando estou só, assisto filmes eróticos, uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Adoro a sensação de sentir meu cu ir se alargando enquanto ejaculo dentro da calcinha.
    Procuro mulher que sinta prazer em fazer inversão.
    cdtanguinha@outlook.com
    Interior de sp prefixo 15
    Procuro mulher que só de imaginar nisso molhe o fundo da calcinha.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Começamos a praticar inversão a uns 4 anos durante uma viagem por Salvador... fomos a um motel e lá compramos nosso 1° strapon por iniciativa dela.
    Sem experiência no assunto, não conseguimos realizar a experiência, fomos muito ligeiro, doeu demais.
    Quando voltamos da viagem eu passei a me tocar durante o banho... já gostava de fazer isso quando me masturbava e minha esposa também fazia isso em mim, mas só enfiavamos 1 dedo... passei a enfiar 2, 3... levava o consolo para o banho... até aprender a usa-lo...
    Depois disso foi tudo maravilhoso... com cuidado e paciência.
    Agora uso também um plug anal... comecei com um pequeno e já uso o grande... gosto de por antes da relação e na hora de ser penetrado tiro... o strapon entra fácil, sem dor... o plug alarga bem... a penetração fica deliciosa... recomendo muito o uso de plug anal antes das relações, principalmente para os iniciantes.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Casal Lion. Eu e minha esposa estamos juntos a muitos anos, somos maduros e, acho, já fizemos de tudo entre nós dois. Não temos preconceito na cama. O strapon surgiu em nossas vidas poucos anos após nossa casamento. Eu sempre fui muito sensível no cuzinho e, depois de casados, com total liberdade na nossa casa, logo fiz ela entender que eu gostava de um carinho no furinho traseiro. Começou tudo bem lentamente, ela me chupava o pau e acariciava meu saco até que uma noite, querendo um carinho mais pra baixo, empurrei a mão dela que logo entendeu e iniciou um carinho super gostoso. Meu pau ficou tão duro que ela percebeu. Depois que consegui fazer sexo anal nela (ela era virgem na bundinha quando casamos embora tivesse feito de tudo com os antigos namorados) e fiz ela gozar com meu pau dentro da bundinha, acho que ela entendeu que o cu de um homem é tão sensível e capaz de dar prazer quando o cu de uma mulher. Tempos depois comprei um consolo pequeno para penetrar ela, pois eu gostava de enfiar meu pau nela depois que a bucetinha dela estivesse abertinha - isso sempre foi uma tara minha. Não demorou muito e ela, numa noite que me chupava o pau, enfiou um dedo profundamente na minha bunda e perguntou: Deixe eu enfiar o consolo em você? Pessoal, quase tive um ataque cardíaco, pois esse era meu desejo a muito tempo. Vestimos o consolo com uma camisinha e ela, lentamente, me enfiou aquilo cuzinho adentro - que delícia! Ela me fez gozar na boca dela enquanto movimentava o consolo em mim, indo e vindo no meu rabo. A partir daí a coisa foi evoluindo e não demorou pra comprarmos uma cinta de couro pra prender o consolo nela. Aí fui ao céu sentindo o corpo dela sobre o meu, me comendo a bunda e me agarrando por trás. A cada vez que ela me comia mudávamos as posições e, ao terminarmos, eu lambia a bucetinha dela que estava pingando de tão molhadinha fazendo ela gozar na minha boca. Depois compramos um consolo médio... e depois um grande (rs) e até hoje, de vez em quando, ela me penetra gostoso. Normalmente eu faço ela gozar primeiro com minha língua e depois ela me come. O consolo grande é legal, mas admito que, até entrar, dói pra cacete! Risos. Atualmente prefiro o menorzinho! Risos. Gostamos de trocar ideias com outras pessoas sobre este e outros assuntos. A quem quiser uma amizade virtual: feliz.feliz@uol.com.br.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu adoro comer a bundinha do meu marido.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Sou virgem. Com muito tesão prá experimentar. Quer me iniciar Leticia. Chama no zp 11-992496030 Rodolfo.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Ola adoro inversão, juniorabd@outlook.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Também quero

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Também já provei e é o maximo. Minha esposa adorou e agora temos um strapon da coxa que também é o maximo porque com jeito pode-se ser penetrado enquanto a penetro na vagina ou enquanto a beijo ou também enquanto a chupo isto é ela coloca no pé ao invès na coxa. É versatil o strapon da coxa e a minha safada esposa gosta disso e eu adoro.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ontem minha esposa loirinha fez um sexo oral completo com uma linguada no meu cu deixando bem molhado, em seguida foi ao banheiro, notei que levou um tempo para retornar...porem quando retornou pude ver que estava com uma cinta caralho com uma geba enorme e grossa ja toda lubrificada, pediu com uma voz safada pra me fuder, nao resisti ao ver ela toda produzida com aquela roupinha sex de bota preta ate o joelho, realmente gostosa e cheirosa.... veio com vontade me botou de quatro segurou na minha cintura e meteu sem parar, estava louca de tezao so parou quando eu gozei jatos de porra... nunca pude imaginar de ver minha esposa tao tarada. Mulher Gostosa ...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Em Florianópolis e região a mulher q desejar estou à disposição roberto_floripa76@hotmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • já provei é muito bom

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Confesso é que conflituoso, não sou gay, não gosto de homens, mas adoro ser massageado no anus, e acho que tenho a fantasia de fazer o Strap-on, tenho receio que minha mulher ache que virei gya se pedir isto à ela, o que faço?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 6

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*