9 Mulheres Contam como foi Fazer Sexo à Três. Saiba um Pouco Mais Dessa Fantasia

Compartilhar

Não importa se você já fez ou não fez sexo a três, mas a verdade é que você provavelmente já pensou sobre isso. 9 em 10 dez mulheres já revelaram que têm como fantasia o sexo a três, e nós separamos aqui nove depoimentos sobre como aconteceu com cada uma das nossas entrevistadas.

  1. “Minha experiência com o sexo a três foi com um casal de amigos. Eles eram casados e eu era muito amiga dos dois e já falávamos sobre fazer isso havia algum tempo, mas nunca levávamos nossos planos para a frente. Na noite em que realmente aconteceu, estávamos todos bebendo e conversando em uma roda de amigos e de alguma maneira acabamos indo os três para a mesma casa. Eu e minha amiga estávamos na cama e o marido dela começou a nos beijar e tirar a nossa roupa. Ele começou transando comigo e depois com a mulher dele, e ainda que eu estivesse receosa pelo fato deles serem casados, eu e minha amiga nos demos muito bem na cama. Fiz oral nela enquanto estava de quatro para o marido dela e depois ela fez o mesmo comigo. Ela começou a cavalgar nele enquanto ele fazia oral em mim. Tudo simplesmente aconteceu de maneira natural e no outro dia nenhum de nós estava agindo de uma maneira estranha. Foi ótimo.” – Lúcia, 28 anos.
  2. “Um amigo meu achou que seria uma ótima ideia se fossemos a um clube de swing. Ele já havia estado lá e eu comentei que estava curiosa para saber como tudo aquilo acontecia, e então, lá fomos nós. De início, nós transamos em um quarto privado para quebrar o gelo, já que nunca tínhamos dormido juntos. Depois disso, fomos dando uma olhada em outros quartos privados e em um deles o casal permitiu que ficássemos ali assistindo. Meu amigo estava tão excitado e eu estava tão animada com tudo que perguntei ao casal se poderia participar e eles concordaram. Me juntei à mulher que estava fazendo um oral e me senti atraída por ela. Perguntei se podia tocá-la e comecei nos seios, mas logo fui para a vagina e comecei um oral. Enquanto isso, simplesmente senti meu amigo me pegando de quatro, mas ele ficou tão animado que acabei me atrapalhando no oral. Tudo foi um pouco estranho no começo, mas foi uma ótima noite. ” – Amanda, 26 anos.
  3. “Eu estava fazendo um mochilão pela Europa sozinha por algumas semanas e comecei minha viagem por Lisboa. Na primeira noite no hostel, consegui fazer amizade com três australianos, e não vou mentir, me senti imediatamente atraída por eles. Nessa mesma noite eu fiquei um pouco mais próxima de dois deles, John e Steve, bebemos a noite toda e decidimos ir para um pub que ficava próximo ao hostel. Um pouco depois, eu e John ficamos juntos no bar e cerca de cinco minutos depois ele me virou para o outro lado insinuando que eu deveria beijar o Steve. Depois disso nós três já sabíamos bem o que ia acontecer ali e voltamos para o hostel. O tempo todo eu só pensava o quão perfeito era aquilo que estava acontecendo porque eles eram lindos e eu provavelmente nunca mais iria vê-los na vida, então eu estava muito animada para ir em frente. Quando chegamos ao hostel fomos direto para o banheiro feminino e tudo começou no chuveiro, onde enquanto John me pegava por trás, Steve estava na minha frente recebendo um oral, depois fiquei deitada no meio do banheiro enquanto os dois revezavam posições.
    No outro dia acordei com a sensação de dever cumprido, porém, não estava nem um pouco a fim de ver nenhum deles de novo. Mas é claro, poucas semanas depois encontrei os dois enquanto estava esperando meu ônibus para Madri. Não foi uma situação tão estranha, mas você percebe como o mundo é pequeno quando você faz esse tipo de viagem. Espero nunca mais encontrá-los de novo e essa é só uma boa história da minha primeira noite na Europa.” – Thaís, 24 anos.
  4. “No meu caso, o que aconteceu foi entre quatro pessoas. Estava com o meu namorado e mais um casal de amigos que já estava acostumado a participar de festas de swing, e acredite, eles conseguem ser bastante persuasivos quando esse é o assunto. Lembro-me de ter ficado bastante excitada com a ideia no início, principalmente porque meu namorado e o amigo estavam tão animados com a ideia que imaginei que eles topariam qualquer coisa. A melhor parte foi ver os dois descendo até a minha vagina, e aconteceu bastante coisa ali, porém, quando vi que a outra garota ia começar a fazer um oral no meu namorado não gostei nada da ideia e rapidamente dei um jeito de parar com aquilo e trocar de lugar com ela. Eles perceberam que fiquei incomodada com a situação e tudo ficou bem. Essa foi minha primeira experiência sexual com mais de uma pessoa e sei que farei isso outras vezes, mas nunca se eu estiver emocionalmente envolvida com algum dos participantes.” — Bárbara, 22 anos.
  5. “Eu estava conversando com um cara no Tinder, nós trocamos números de telefone e começamos a conversar. Combinei de ir à casa dele com a desculpa de ver algo no Netflix. Quando cheguei lá, descobri que ele morava com um amigo e simplesmente aconteceu dele se juntar a nós para assistir a alguma coisa. Começamos a beber, conversar, rir e em pouco tempo estávamos os três em um quarto. Os dois começaram a tirar minha roupa e eu comecei a tirar a roupa deles. Enquanto eu fazia oral em um, o outro transava comigo e eles revezaram essas posições algumas vezes. Foi muito sexy e prazeroso. Depois disso, acabei dormindo na casa deles e ainda repeti um pouco da diversão com o cara que conversei inicialmente. ” – Julia, 24 anos.
  6. “Fiz um sexo a três com o cara que perdi a virgindade e minha melhor amiga. Era feriado, ele estava na minha cidade de novo para visitar os pais e ficava o tempo todo falando sobre isso. Eu e minha amiga tivemos um momento de tesão e coragem e resolvemos aceitar. Estávamos os três na minha cama e tudo foi tão excitante que ele terminou completamente suado. Foi engraçado e eu adorei transar com ele, mas não curti tanto assim vê-lo transando com a minha amiga. “– Vitória, 21 anos.
  7. “Eu estava fazendo intercâmbio na Irlanda e resolvi ir a um pub no sábado à noite. Nesse dia eu bebi tanto que roubei uma garrafa de vodka do bar e fiquei andando com ela por todos os lados. Eu estava convencida de que o barman tinha me dado aquela garrafa, mas não era isso que o segurança dizia. No meio dessa confusão, um irlandês muito bonito começou a conversar comigo e me convenceu a devolver a garrafa, ele estava junto com um amigo e depois daquela confusão, o segurança havia me mandando ir embora.
    Pedi para que os dois irlandeses me acompanhassem até o meu apartamento e enquanto estávamos no caminho perguntei se eles queriam transar comigo. Os dois gostaram da ideia e começamos a transar, fiquei de quatro e enquanto um me pegava por trás eu fazia oral no outro. Foi bastante cansativo ficar nessa posição e me senti desconfortável, até que pedi para que eles parassem porque eu precisava ir ao banheiro. Quando voltei os dois já haviam ido embora. Aliviada, deitei e dormi tranquila sabendo que jamais faria aquilo de novo. “ – Larissa, 23 anos.
  8. “Era o aniversário do namorado da minha colega de quarto e decidimos ir jantar, normalmente, e nunca houve nenhum assunto sobre sexo acontecer naquela noite. Voltamos para casa e todos decidimos beber mais um pouco, estava tudo tranquilo até que minha amiga começou a se agarrar com o namorado no meio da sala, e depois começou a me beijar, e depois o namorado dela veio para cima de mim. As coisas ficaram bem quentes e fomos os três para o quarto, começamos a transar e tudo ia bem até que paramos de repente porque alguém tocou a campainha. Era o cara com quem eu estava ficando mais cedo e eu tinha esquecido completamente que tinha chamado ele para ir ao nosso apartamento mais tarde.
    Estávamos tão excitados que simplesmente falamos para que ele fosse embora, e voltamos para o quarto. Foram várias posições e muito tesão até que tudo começou a ficar estranho. No outro dia quando acordei eu não queria ver nem minha amiga e nem o namorado, mas no fim do dia o namorado dela ligou e agradeceu a nós duas pelo presente. “ – Patrícia, 23 anos.
  9. “Uma vez, fiz um sexo a três com mais duas amigas. Estávamos todas na minha casa para uma noite de meninas e todas nós tínhamos namorado na época. Bebemos bastante, conversamos, rimos, e ficamos um bom tempo na hidromassagem da minha casa brincando de verdade ou consequência. Pouco tempo depois, nós três estávamos nuas e no minuto seguinte parecia que já estávamos as três no chuveiro. Antes de continuarmos, juramos que nunca iriamos contar aquilo para ninguém, fomos para o meu quarto e depois de uma hora de sexo e muitos orgasmos, decidimos que era hora de parar e cada uma foi para a sua cama. Essa foi uma das experiências mais intensas que eu tive na vida. ” – Débora, 22 anos.

Você já experimentou fazer sexo a três alguma vez? Tem a curiosidade dessa fantasia sexual? Comente abaixo!

3.9 de 5 (42 Votes)
Compartilhar

  • Me chamo Ana Paula, tenho 52 anos, casada com 3 filhos.
    Gosto de assistir filmes de sexo com meu marido, e tenho visto vários filmes onde a mulher transa com outro na frente do marido, isso me deixa louca de tesão.
    Quero ainda transar com mais um e meu marido me comendo, deve ser uma delícia, claro que não sempre, mas uma vez ou outra deve ser uma delícia.

    Além dele ficar com muito tesão tmbm né? Qual mulher não tem essa vontade de dar pra outro na frente do maridinho dela?
    Todas n´´os né meninas kkkk

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vc deve ser uma mulher MT interessante!!!!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Faz sim e uma delicia fuder com o marido olhando

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Ana Paula, essa sua fantasia pode ser realizada facilmente, basta me chamar, rss, junto com seu esposo poderemos fazer vc sentir muito prazer 👍

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Somos um casal novo, eu com 34 anos e ele com 45, temos 1 filho só.
    Começamos a curtir o sexo a três pq eu comecei a falar para o Meu Marido, fizemos algumas vezes.
    Hoje sempre fazemos, o que me deixou com muito tesão foi no dia que pedi para meu Marido dar Cu dele para o comedor. Nossa, gozo até hoje quando lembramos desse dia. Vê meu Marido de 4 com o comedor pega do ele, foi a sensação mais gostosa que tive. Além de meu corno ele é meu viadimho, foi muito bom esse dia.
    Hoje ele chupa, da e faz de tudo. Eu faço de tudo e ele também pode fazer, o prazer é para os dois.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tenho uma vontade enorme de dar prazer para homem casado. Só de pensar que o cara tá sentindo prazer comigo e não com a mulher dele é espetacular. Fica mais gostoso se ela participar Só olhando enquanto faço o macho dela urrar. Ela pode participar comigo auxiliando no meu prazer, não no dele. Dele eu vou saber dar conta direitinho.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Fui falar sobre sexo com meu Marido, depois de muito tempo de casada porque tinha vergonha.
    Sou casada a 27 anos, tenho 2 filhos e hoje estou com 51 anos.
    Cara, falar sobre vontades e desejos foi a melhor coisa.
    Fiz sexo a 3 pela primeira vez com 40 anos e foi a melhor descoberta. Meu Marido me olhando com tanto tesão que me senti a mulher mais gostosa do mundo. Eu gemia e pedia pra me fuder enquanto meu Marido batia punheta me desejando. Gozei muitooooo foi demais.
    Hoje sempre fazemos quando nos dá vontade, essa confiança tem que ter entre os casais. Porque vontade E desejo todo mundo tem isso é normal.
    A melhor parte foi quando eu estava sentando no pau do comedor e meu Marido chupou minha buceta ao mesmo tempo. Depois ele chupou o pau do comedor gozei igual louca.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Boa tarde
      Esse relato seu ai me deixou cheio de tesão

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada a 26 anos, tenho 49 anos e 3 filhos.
    A melhor coisa foi me abrir para meu Marido e falar dos meus desejos. Hoje quando tenho vontade, falo com ele e transamos a 3, com um homem ou com uma mulher, gosto de chupar mulheres isso deixou meu casamento, no há confiança com meu Marido ainda maior e melhor. Me sinto realizada, porque meu Marido confia em mim é sabe dos meus desejos.
    Se todas as mulheres falam de seus desejos, todas teriam um casamento muito bom de muita confiança.
    Conversem sobre isso sim, é necessário.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Parabéns maravilhosos depoimento comigo foi da mesma forma

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Também sou casada a muito tempo, tenho 22 anos de casada. Tinha medo de falar para o Meu Marido da minha vontade, hoje ele sabe.
    Já transei com uma mulher e foi a coisa mais gostosa que fiz, chupar uma Buceta, esfregar foi top. Hoje tenho vontade de transar com meu Marido e mais uma pau, sentir a sensação de ser muito mais gostosa, ter dois homens me chupando, me comendo, me desejando.
    Meu marido ama quando estamos trancando e Eu Fico falando que ele é corno, que quero dar para um amigo dele. Meu corpinho goza muito rápido de tanto tesão.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Que tesão esta historia. Eu tenho transado por telefone que é outra experiência ótima

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Me chama no zap 98 99223 6149

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada a 25 anos, e já esta na hora de fazer sexo a 3 mesmo, depois de muito tempo casados, dar uma apimentada de vez enquanto no casamento é muito bom para o Casal.
    Tenho vontade de transar com 2 paus bem Grandes, me dizendo muito gostoso. Quero ser vadia por um dia, me soltar, isso é preciso.
    Vc casada, se tem essa abertura com seu Marido, fala O que vc quer fazer e ele vai gostar te garanto. Homem gosta de ver a mulher que ele Ama tendo prazer, sendo chamado de corno, ouvir que o pau do outro é gostoso.
    Façam sem medo, o sexo entre vocês ficará ainda mais gostoso.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada a 19 anos, meu Marido fala de sexo a 3, hoje eu penso muito, tenho vontade E tudo. Já fiz 2 vezes, com mulher foi muito bom, agora quero 2 paus, um na buceta outro na boca.
    Quero transar chamando meu Marido de corno, pq eles ficam com muito tesão.
    Quero ver ele batendo vinheta enquanto eu me acabo no pau de outro.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Karla.
      Adorei seu depoimento e quem sabe não posso ajudar a realizar a sua fantasia.
      Se quiser conversar, estou à disposição.
      alex3araujo@gmail.com

      Um bjo 😘

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • taradofetiche@outlook.com
    Esse é meu e mail de contato para mulher fogosa sozinha ou casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa amada transar comigo de forma sigilosa e responsável. NInguém vai ficar sabendo.
    ddd prefixo 15

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada a 5 anos e meu esposo desde início do namoro falou q tem fantasia de fazer sexo a três. Estou adiando essa fantasia a 5 anos pois tenho medo de isso acaba com meu casamento tenho medo de ficar com ciúmes de ver outra mulher tocar nele. Algum conselho para me deixa mais segura?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • É preciso se abrir é preciso confiar e partir para cima o restante é só sucesso vai lá moça faz a tua parte se completa

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tbm tenho MTA vontade de fazer sexo a três,mas minha esposa tem um pouco de receio, acho que por não achar a pessoa certa, creio que se fosse um casal ambos ficaria mais a vontade,vc poderia tentar assim, achar um casal que ambos se simpatizam e deixar fluir da melhor maneira, se curtindo os 4 juntos

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Também estou na mesma situação, minha esposa quer fazer, e eu não estou nem um pouco afim. E se eu não fazer pode acontecer de querer fazer escondido.ai acaba sendo pior

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Eu tambem estou tentando convencer minha esposa, mas ela ta resistindo em aceitar. Mas ela ja adiantou q ate poderia ser, mas o manage sendo masculino

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Meu conselho é que vc comece de maneira light: só deixar um cara passar a mão no bumbum dela, enquanto se masturba, numa próxima ele já dá uma encoxada, sem penetrar… e vc vai se testando e conversando, depois.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Olá júnior
        É melhor aceitar, será uma brincadeira bem legal e vc estará realizando a vontade dela

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá somos de Goiania eu 35 ela 25 bonitos e discretos gostaria de conhecer pessoas interessantes. Sanderotamiao@gmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*