Na hora do sexo, o cérebro de um homem provavelmente só vai pensar em uma coisa: sexo. E isso funciona muito bem quando eles passam rapidamente pelas preliminares e querem ir direto para a ação.
Porém, quando eles resolvem nos colocar em primeiro lugar e se aventurar lá embaixo, existem oito coisas comuns que passam pela cabeça deles –principalmente quando eles não são tão experientes assim.
O pênis de um homem é fácil de encontrar. É bem fácil e um tanto quanto autoexplicativo saber onde e como agradar um homem, mas encontrar nosso clitóris aparentemente não é tão fácil para eles.
De primeira, eles têm acesso apenas ao exterior, e devem saber aonde ir, o que fazer e como tocar no lugar certo, e como sabemos, não somos todas iguais, o que leva o primeiro pensamento masculino ser relacionado à procura pelo nosso clitóris.
Boa parte do estímulo masculino se dá pela visão, e quando eles finalmente tiram nossa calcinha é comum acontecer esse momento de contemplação. Ele finalmente conseguiu chegar aonde queria e está super feliz e excitado por isso.
Sabe quando nos depilamos e nossos pelos estão apenas despontando e estão super pequenos e ainda duros? Pois é, isso incomoda e machuca a língua, porque nossos pelos praticamente viram uma lixa. Ainda assim, qualquer homem estará feliz em estar ali, porém, se você quiser dar uma ajudinha a mais, depilar antes de uma situação óbvia ou então deixar os pelos maiores é uma boa saída.
Um dá e um recebe, certo? Nem sempre…
Mais uma vez o mistério! Nós sempre sabemos quando um homem goza, os sinais são muito claros e tudo acaba de maneira óbvia. Mas com as mulheres – ou a grande maioria das mulheres – um homem nunca consegue ter certeza absoluta. Além disso, muitas mulheres fingem orgasmos, o que pode deixá-los ainda mais confusos.
Que tal começar a praticar a sinceridade e fazer ele realmente trabalhar para fazer você chegar lá?
Quando o homem não tem certeza se gozamos ou então quando ele acha que não estamos curtindo o oral tanto assim, ele sempre fica na dúvida se pode ou não parar o que está fazendo e seguir o jogo. Talvez seja bom avisá-lo de maneira sutil, seja quando você gozou ou quando não está curtindo: puxe ele para cima e continuem com o sexo.
Muitos homens não gostam tanto assim de fazer oral, e isso é uma pena –para eles, principalmente. Mas gostando ou não, quanto mais tempo eles passam tentando nos dar prazer, mais ansiosos eles ficam por algum prazer para eles. Então, querer transformar o oral em um 69 é um pensamento comum quando eles estão há algum tempo lá embaixo. Então, se você quiser, pode transformar o momento em um trabalho em equipe.
Sim, se eles ficarem lá embaixo por muito tempo pode acontecer um pouco de cãibra na língua. Então, se por um acaso eles pararem o que estão fazendo subitamente e usarem as mãos e aí voltarem para o lugar, provavelmente foi isso o que aconteceu.
FALO POR MIM. EU FICO OBSERVANDO O COMPRTAMENTO DA PARCEIRA ENQUANTO MINHA LÍNGUA PERCORRE DELICIOSAMENTE ENTRE SUAS PERNAS. QUANDO A MULHER VAI GOZAR ELA COMEÇA A TER ESPASMOS E CONTRAÇÕES MUSCULARES. ALGUMAS SEGURAM NA NOSSA CABEÇA E GEMEM LOUCAMENTE. EU AMO ISSO! AMO CHUPAR UMA BUCETA ricardodriver17@gmail.com