5 Dicas Que Melhoram o Sexo do Casal Imediatamente

Compartilhar

Quando se trata de sexo, é raro topar com alguém que não quer dar uma melhorada ou esquentada na sua vida sexual, incluindo aqueles que se consideram naturalmente “bons de cama”.

Novos romances tendem a ter momentos intensos, quentes, apaixonados e ardentes, mas este fogo pode rapidamente começar a se apagar ao longo do tempo. Os brinquedos sexuais, lingeries sexys e tudo aquilo que era usado para estimular o sexo do casal, começam a ficar esquecidos dentro do armário, junto com a sua vida sexual.

Alguns casais acreditam que, por estarem um um relacionamentos a dois, eles devem se contentar com pouco, que não devem se esforçar para que a vida seja mais picante.

Se a intenção da pessoa é melhorar o sexo do casal e reacender a chama, ela tem que colocar as suas inibições de lado, e deixar a imaginação correr solta.

Por isso, veja as 5 dicas que melhoraram o sexo do casal imediatamente.

1. Use a imaginação

Mesmo com uma vida cheia de compromissos e corrida, que faz com que as pessoas passem a maioria do tempo longe do seu parceiro, como é o normal hoje em dia, é importante deixar o fogo entre os dois aceso mesmo quando estão separados.

Hoje em dia existem diversas maneiras de nos comunicarmos com as outras pessoas de maneira imediata, sem custo e muito prática, por isso mandar mensagens ou emails românticos, ou mesmo um pouco mais picantes, é uma boa maneira de fazer isso.

Isso faz com que você relembre o seu parceiro de como se sente atraída por ele.

Um simples “eu te amo” pode funcionar, porém a maneira como ele é dito pode ser a diferença. Existe o “eu te amo” simples e comum (quando dito com frequência), e o sedutor, apaixonante.

O casal pode até tirar uma horinha logo pela manhã para transar e fazer com que o dia comece ainda melhor. Isso pode fazer com que se sintam ainda mais motivados para trocar mensagens durante o dia.

Um estudo realizado na Austrália descobriu que fazer sexo com frequência pela manhã pode melhorar a qualidade do espermatozoide, e inclusive a fertilidade na mulher.

2. Passe pelo menos um dia por mês longe do seu parceiro

Casais que têm vidas separadas ou fazem coisas independente do parceiro têm a oportunidade de sentir saudades um do outro, e desta maneira apreciar ainda mais o tempo que estão juntos.

Um estudo realizado em 2013 concluiu que passar uma noite longe do parceiro pode melhorar a qualidade e aumentar a quantidade do sexo, já que eles tendem a se dedicar mais, transmitindo mais energia, e menos sentimentos de estresse e problemas da casa.

Muitos especialistas dizem que são raras as pessoas que se sentem atraídas por alguém com personalidade tão dependente do outro, e conforme elas nutrem e desenvolvem áreas do seu próprio interesse, elas ficam mais atrativas.

3. Fale no quarto

Para que o sexo do casal melhore, ambos devem se sentir capazes de conversar a respeito das suas vontades e necessidades entre quatro paredes. Isso normalmente é um problema maior entre as mulheres, que devido à educação, cultura e sociedade elas passaram a acreditar que nasceram para ser donas de casa, lavar, cozinhar, limpar e fazer o seu papel na cama, ou seja, satisfazer seu homem que traz o dinheiro para dentro de casa.

As estatísticas mostram que a traição ocorre na maioria das vezes pelo homem, e isso muitas vezes devido à sua insatisfação sexual.

As mulheres não devem sentir vergonha de falar o que querem e gostam na cama – inclusive os homens adoram isso.

Aquela velha frase de “uma dama para a sociedade e uma puta na cama”, apesar de um tanto agressiva, muitas vezes pode funcionar. Invista em uma lingerie mais sexy, alguns brinquedos de vez em quando. Fale o que você quer, e quando ele fizer, diga o quanto está gostando, pois os homens adoram saber que estão dando prazer para uma mulher. Isso para eles às vezes é a parte mais excitante.

4. Experimentem coisas novas juntos

Casais que caíram na rotina, ou estão a ponto de cair, devem dar uma sacudida e tentar coisas novas dentro e fora do quarto.

De acordo com a terapeuta de casais e família Lesli Doares, o ideal é que os casais viagem nas férias e passem muito tempo juntos fora do quarto. Isso irá fazer com que, quando eles voltarem para o quarto, as coisas fiquem ainda mais divertidas.

Pesquisas mostram que uma pequena ou simples mudança pode trazer enormes benefícios entre quatro paredes.

Os únicos responsáveis por tirar o sexo do casal da rotina são vocês, e antes de perder tempo esperando com que seu parceiro tome uma atitude, faça você mesma.

5. Mantenha o romance vivo

Novamente a grande vilã é a rotina, que faz com que as pessoas esqueçam de pequenos gestos que podem melhorar a vida e o sexo do casal sem precisar de muito esforço.

Mantenha o romance no dia a dia, e quando chegar a hora do sexo, não o deixe de lado. Faça com que seu parceiro se sinta amado e desejado.

Quando nos sentimos especiais para alguém, sempre tendemos a ser mais carinhosos e faz com que o amor entre ambos só cresça.

Você pretende mudar quais dessas dicas em sua rotina para melhorar o sexo do casal? Acredita que podem reacender a chama? Comente abaixo!

4.5 de 5 (4 Votes)
Compartilhar

  • Mulheres por favor me deem dicas para minha esposa querer fazee mais sexo comigo

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Não intendo os homens eles gostam que nos mulheres fazemos sexo oral neles,
    Mais vai pedir eles pra fazer na gente, a casa até desaba.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Dicas muito boas...
    Mas vejo algo muito semelhante com algumas outras matérias...
    Dificilmente vejo dicas para os homens tomarem a iniciativa para saírem da rotina... Fazerem coisas diferentes com as esposas... "Invista numa cueca nova... Faça massagem na esposa..."
    É certo que todos devam se esforçar p reacender a chama, inclusive os casais que se encontram há anos no relacionamento... Rotina acaba com a intimidade!!!
    Homens... Vamos literalmente mexer os pauzinhos e colocar a mão na massa...
    Mulher gosta de homem com atitude, inclusive no casamento tbm.
    Se cuidar, estar bem cheiroso, deve fazer parte da vida íntima do casal...
    O sexo gostoso começa de manhã... Quando ambos se tratam bem... Até o momento de finalmente se encontrarem...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Na boa... acredito piamente que se eu der espaço to fudida?
    Entre outras palavras ja ensinei ate o beaba pra ele se eu deixar
    Vou passar o resto da vida fazendo sexo oral pra ele ou seja
    Só na chupeta
    E venha a nos o vosso reino nada
    Detalhe na escola que ele estuda ja fui professora
    Demora pra me passar a perna

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*