15 Sinais Que o Seu Melhor Amigo Quer Transar Com Você

Compartilhar

É muito difícil que um homem e uma mulher mantenham um relacionamento de amizade platônico. Funciona melhor quando:

  1. Um ou os dois estão em um relacionamento sério. Isso torna os termos não negociáveis e previne o desenvolvimento de expectativas irreais.
  2. Todos os envolvidos são amigos.
  3. Não há uma história romântica ou sexual entre vocês.
  4. Um ou os dois são gays.

Em muitos casos, relacionamentos platônicos sólidos duram mais que outros relacionamentos. De repente você descobre que de alguma forma, surgiu uma tensão sexual e seu melhor amigo quer transar com você. Você pode se empolgar, ou pelo menos ficar curiosa. Você pode ter medo, se você sabe que não quer levar isso adiante de jeito nenhum. O que sempre pergunta-se às mulheres nessas situações é: “Você gostaria de ver o pênis dele?” E frequentemente a resposta é “Hum, é, talvez?” Algumas vezes é “Eca!” Sé é um sim entusiástico, você já deu a largada e dificilmente precisa de um conselho.

Homens não devem se esforçar e gastar tempo para cultivar relacionamentos platônicos com mulheres. Eles só fazem isso com mulheres com quem esperam ir pra cama. A maioria dos homens têm amizades platônicas com mulheres quer queiram ter ou não, e eles não precisam encontrar novas mulheres para serem suas melhores amigas. Além disso, homens se apoiam muito um no outro para serem amigos; o mundo de amizades masculinas sempre foi homossocial.

A parte mais complicada é descobrir se a dinâmica de seu relacionamento mudou, e como. Você sente uma mudança, mas se pergunta se não está imaginando coisas. Mulheres tendem a subestimar o interesse de um homem nessas situações, em quase todos os casos. Elas frequentemente continuarão a insistir que os sentimentos do homem são apenas platônicos, mesmo que ele comece a prestar mais e mais atenção nelas.

Também é verdade que mulheres geralmente são aquelas que se preocupam se arruinarão a amizade. Quando um melhor amigo quer transar com a amiga, ele sempre irá arriscar a amizade por isso. Ele sabe que terá que lidar com as consequências, mas valerá a pena, e ele só irá pensar nisso amanhã. Afinal, sabemos com qual cabeça ele está pensando.

Aqui estão os sinais inequívocos de que seu melhor amigo quer transar com você.

Você fala com ele mais frequentemente

1- Ele busca o papel de contato primário quando planejam coisas em grupo. Ele te manda mensagens para coordenar o encontro de seus amigos com os amigos dele.

2- Ele inicia mais conversas online, caracterizadas por brincadeiras amigáveis.

3- Ele pode começar a sugerir que vocês saiam sozinhos. Ainda pode ser muito platônico, mas você percebe que vocês estão mais próximos.

4- No geral, você sente que foi promovida na lista de prioridades dele. Ele está focando mais em você.

Você se torna mais ciente da presença física dele

5- Ele fica te tocando. Te abraça, fica parado por perto, com os braços ou ombros te tocando. Vocês se sentam ao lado um do outro. Beijos na testa, rosto, etc.

6- Ele se foca especificamente em você durante uma conversa e mantém contato visual.

7- Ele parece se esforçar mais quanto à aparência, ou para se arrumar. Se você repara que de repente ele está usando perfume ou roupas melhores perto de você, pode ter certeza de que ele está tentando mudar a impressão que você tem dele.

8- Pode haver momentos que pareçam estranhos, onde ele parece nervoso ou você sente uma tensão entre vocês.

Ele começa a se arriscar mais quando conversa com você

9- Ele demonstra um carinho amigável usando apelidos e piadas internas. Ele para de falar com você sobre outras mulheres. Ele pede para fazerem um pacto: Se os dois estiverem solteiros aos 30 anos, vocês irão se casar.

10- Ele te diz que acha que você é um ótimo partido. Quando você reclama sobre outros homens, ele menciona que se fosse seu namorado, nunca te trataria assim e que você merece coisa melhor.

11- Ele sempre foi um ótimo ombro no qual chorar. Mas se o seu melhor amigo quer transar com você, você verá sinais de que a paciência dele está se esgotando. Ele pode ficar irritado se vir você indo atrás de outro homem, embora ele vá negar categoricamente quando você perguntar se fez algo errado.

12- Ele se torna curioso sobre o que você gosta em um homem. Ele pode te perguntar diretamente o que você está procurando, ou pode perguntar o que você vê em algum idiota de quem você gosta.

Outras pessoas veem o que você não vê

13- Os amigos dele fazem comentários sobre a proximidade de sua amizade. Ou eles podem te perguntar o que está acontecendo.

14- Seus amigos acham que ele tem uma queda por você, com certeza.

15- Ele pode fazer comentários “estranhos” ou hostis, frustrado com a falta de progresso, quando ele percebe que você ainda o vê só como amigo porque não entende ou não tem interesse.

 

Sério, se você nota algumas dessas mudanças em uma amizade com um homem, você precisa entender que ele está correndo riscos e deixando você saber disso. O que quer que você faça, não finja que não está acontecendo e espere que isso acabe. Não é sua função iniciar uma conversa sobre o relacionamento, mas é sua função como uma amiga de verdade não fugir do que está acontecendo entre vocês. Lide com isso. Seja honesta e aberta. Você pode acabar descobrindo que o seu melhor amigo quer transar com você, mas você também.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já teve relacionamentos com melhores amigos? Foi só uma ficada, uma transa, ou acabou de tornando um relacionamento sério? Comente abaixo suas experiências!

3.8 de 5 (38 Votes)
Compartilhar

  • eU SIMPLISMENTE LEVEI ELA NO MOTEL PARA UM DIA DE SPA DE AMIGAS CHEGANDO LÁ BEBEMOS TODAS E FOMOS PRA HIDRO COMEÇAMOS A ENTRAR NO ASSUNTO DE FICAR COM OUTRAS MULHERES E ELA DISSE QUE ERA UMA POSSIBILIDADE 10 ANOS DE AMIZADE E NUNCA TIVE CORAGEM DE DIZER QUE QUERIA CHUPAR A BCT DELA TOMEI CORAGEM E DEPOIS DE 6. CERVEJAS JA ESTAVAMOS NOS MASTURBANDO NA BANHEIRA DEPOIS COMECEI A CHUPAR OS PEITINHOS DELA DURINHOS E MEDIANOS QUE DELICIA DAI PRA FRENTE FOI SÓ ME DELICIANDO COM ELA E ELA COMIGO TRANSAMOS NA BANHEIRA NO CHUVEIRO NA CAMA DEPOIS QUE GOZAMOS FICOU UM CLIMÃO MAIS NADA QUE NAS PROXIMAS VEZES NN RESOLVAMOS JA ESTOU MARCANDO O PROXIMO "SPA" PARA NSO DUAS RELAXARMOS PRINCIPALMENTE EU QUE SOU ATIVA ADORO CHUPAR AQUELA BUCETA E AQUELES PEITINHOS DELICIOSOS E ELA ADORA TAMBÉM FICOU MOLINHA A NOITE TODA ARREPENDIMENTO DE NÃO TER CHAMADO ELA PRA TRANSAR ANTES PS SOU HETERO ADORO HOMENS MAIS AQUELA BUCETA EU VOU LEVAR PRA VIDA

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada tenho vários amigos só que quase todos querem é tranzar comigo também tenho desejos de tranzar com 2 ou 3 desses amigos o medo é q eles contem vontade eu tenho muita. Tenho uma amiga também casada q tem 1 cara q trepa com ela e com esse já é o 3 ela diz q ninguém nunca descobriu porque os amantes tb não querem ser descoberto

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Queria ter amiga assim ... que transa tbem, ne

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Conheci meu amigo no Facebook,desde o princípio sempre fomos confidentes,eu contava tudo pra ele e ele me aconselhava sempre,como um irmão mais velho,até que o namorado que eu estava começou a me deixar de lado,sai pela primeira vez com meu amigo ,que era até então quase paternal pra mim,ele me consolou como sempre e transamos como loucos,mas continuamos sendo amigos,com um tesão imensurável toda vez que a gente se via.Ele dizia que sempre estaria disponível pra mim,traí meu namorado com ele,acabei o namoro.Nos encontramos e transamos outra vez,mas continuavamos sendo só amigos.
    Comecei outro relacionamento,nos afastamos,ele começou a namorar,mas quando eu precisava ele estava sempre ali para me aconselhar quando meu namorado vacilava,resultado:traí meu namorado com ele e ele traiu a namorada dele comigo quando nos reaproximamos.O meu namoro acabou e o dele também,mas nossa amizade continua até hoje e quando nos encontramos essa amizade vira pólvora e sempre pega fogo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho um melhor amigo e acabamos ficando. Eu já era a fim dele há nove meses e o plano era esconder isso até sumir... ocorreu que no dia seguinte que rolou tudo, ele acabou dizendo que foi uma boa loucura, mas que não quer colocar nossa amizade em risco. Eu acate, claro, sendo que na prática estou me apaixonando - pois foi tudo muito perfeito - e sofrendo sem ele saber. Rezo a Deus pedindo pra esquecer.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sabe aquela amiga de 25 anos atras e que nunca te procurou, ou fez contato com voce? Ela casada 2 filhos descobriu que o marido estava com outra mulher, ela na ocasião estava totalmente deixada de lado, magoada, deprimida,sozinha.
    Vingança é um prato que se come frio, acredito que na época ela não pensou nas consequencias em mais nada.
    Quando ela fez contato me procurou na hora no mesmo dia eu ja tinha certeza absoluta que estava acontecendo alguma coisa, eu só precisava de um pouco mais de tempo para confirmar. Dito e feito bastaram algumas perguntas chaves por ex: Quando eu perguntei a ela e voce esta casada? Respondeu: mais ou menos!!!! Ou esta casada, ou não. Marcamos um encontro local estacionamento de um super mercado, original nos encontramos e no primeiro encontro ela me disse: Quero te levar em um motel! Voce foi o unico namorado que eu não experimentei e deu um sorriso um tanto irônico eu achei.
    E fomos saimos de onde estavamos e ela me levou em um motel a 3 quadras de onde morava. Chegando no motel ela mal parou o carro ja correu pra suite quando eu entrei ela estava praticamente sem roupa. Eu não resisti e perguntei: Ei calma porque tanta correria? Ela ficou totalmente sem ação, ficou sem graça. Bem ficamos juntos mas a sua expressão de felicidade prazer e satisfação, tipo missão cumprida foi muito clara.
    Bem o tempo foi passando fui ficando com ela pensei se alguem nisso tem algo a perder esse alguem não seria eu ao contrário eu na verdade que estava lucrando, ao contrário dela.
    Comecei a fazer toda a situação ir totalmente de encontro a ela, tudo estava na minha mão as vezes eu fazia umas visitinhas sem ela saber.
    Apesar de quase seus 50 anos, ela sempre foi muito bobinha o tipo de pessoa que sempre acredita ou acha que controla, manipula, mente, inventa e que nunca vão desconfiar descobrir quando na verdade sempre eu deixei ela um passo atraz tinha hora que eu dizia : Olha _ i _ i _ n voce é péssima atriz e ela não entendia que na realidade eu estava querendo dizer: Eu sei de toda a sua história, eu sei todas as vezes que mentiu, que inventou etc, etc..
    Estavamos na minha casa depois de transar ela teve a cara de pau de me dizer: Voce é meu principe coisas que faço com voce nunca fiz com meu marido, algumas coisas eu nem sabia que gostava enfim.
    Ela chegou num ponto que ficar comigo, com o marido não era o bastante no fundo eu sentia pena dela, do marido os filhos. Concluindo a infidelidade, ou relacionamentos extras conjugais não resolvem ou solucionam o problema só aumenta partindo do principio de quem é infiél, cada um tem um pensamento e respeito, o meu pensamento é assim: "Trair não é um erro mas sim uma escolha" A vida é como uma grande fazenda terras a serem cultivadas ou seja então escolha as melhores sementes, certamente a hora da colheita vai chegar e voce vai colher o que voce mesmo plantou.
    Bem poderia ficar aqui escrevendo a noite toda as bobagens dentre tantas outras coisas

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Pena q nao sou seu amigo rsrs

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Transei com um amigo,mas tipo foi muito rápido kkkk rapidinhas sabe kkk
    Mas aí depois ele disse que se arrependeu e pediu pra Gente não se falar mais e nem se ver por um bom tempo.
    Eu sou casada e ele é solteiro
    A Gente relatou um pouco pra não transarmos mas a química foi forte.
    Então como ele disse não querer mas nem me ver pra não ter uma recaída eu optei por bloquear ele do meu celular
    Fiquei chateada com ele,com a atitude dele pois eu adoro ele como meu amigo e eu disse pra ele que não precisava parar de falar ou mesmo não se ver pois foi algo que aconteceu é que da no há parte não iria se repetir.e ele falou que já da parte dele não poderia falar nada pois ele se conhece e sabe se ficar perto de mim poderia acontecer novamente.o que faço não queria perder a amizade

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Dá o cu pra ele, puta safada e traidora. Na frente do seu marido de preferência.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá. Tenho um amigo muito próximo, ele é um grande amigo do meu marido,e as vezes acho que ele quer transar comigo. Somos muito confidenciais um com o outro e meu marido não gosta muito de sexo, aparentemente. Meu amigo me elogia, é engraçado, e por mais q nao seja um padrao de blz, ele é charmoso e tem um volume grande rs. As vezes me sinto atraída por ele, mas fico constrangida quando lembro q sou casada, por outro lado, fico achando q talvez nao teria nada demais se transassemos. Eu tenho muito vontade. Estou certa?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Sou casado, sem em casa, busco fora. Estamos na mesma, vamos tentar nos dois.... Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho um amigo na verdade meu melhor amigo, eu acho que eu estou gostando dele por que não paro de ter sonhos eróticos com ele, penso nele o tempo todo, eu sou virgem e ele não é, ele só vive falando que ja está na hora de eu perder a minha virgindade, só que o problema é que eu sou bv, mas ninguem sabe disso nem a minha melhor amiga eu invento que fiquei com meninos e aqui na minha cidade meio que todo mundo me conhece e eu faço um sucessinho por eu ter um corpão pelo menos é o que dizem e como eu vou fuder com ele se nem beijar eu sei, na hora eu vou ficar com vergonha de falar que eu sou bv e estragar tudo beijar mal e ele nao querer mas ser meu amigo e contar para alguem que eu era bv, todo mundo da cidade acha que a gente namora nossos amigos e tudo mais até meus pais, ele me chamou pra comer na casa dele e eu peguei falei pra gente marcar pra ir ai ele perguntou quem a gente poderia chamar e ele falou que ninguem que só era pra chamar minha melhor amiga que no caso ele conhece e é amiga dele e são primos afastados, velho ele é muito gostoso ele ja me mandou foto da pica dele e meu PAI DO CÉU, tem 23,5 cm ele colocou a régua do lado e ele fala direto pra eu pegar mas eu nao pego e sempre tivemos uma amizade bem diferente ele belisca minha bunda da tapas bem forte ele me abraça segurando minha bunda a gente sai e ele fica segurando minha bunda morde meus peitos e belisca bem forte, e fica mordendo minha orelha sabe e isso me deixa louca e na epoca que estudavamos juntos ele fazia carinho assim na minha buceta tipo oral só que o dedo e por cima da calça e ele vive puxando meu cabelo como se agente tivesse fudendo e é o que eu morro de vontade de fazer com ele.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*