O Que Significa Amizade Colorida Para um Homem – Saiba a Verdade

Compartilhar

Vamos falar sobre a expressão “Amizade Colorida” – o que isso significa, o que não significa, e por que alguém faria a sugestão para ser seu Amigo Colorido.

Sim, “colorida” – cheia de diferentes cores e nuances, cheia de coisas boas e bonitas. O nome conveniente “Amigos Coloridos” simplesmente não funciona como alguém poderia esperar.

Uma razão é que os homens e mulheres vêem o amor de maneira diferente, e essa é toda a base para a caçada. Se vocês são Amigos Coloridos, não existe caçada! Quando falamos de “Amizade Colorida”, é “Fim de Jogo. Você Perdeu!”

Imagine uma mulher que queria falar para seu novo homem sobre o dia terrível que teve, para conseguir o beneficio de ser confortada pelo cara. Muitas mulheres estão pensando (ou melhor, esperando), “Não é exatamente sobre isso? Eu quero ser capaz de compartilhar meus problemas assim como minhas alegrias com meu homem, se não qual a razão disso tudo?!”

Bem, ouçam: quando ele disse “amizade colorida”, chorar no ombro dele não era o tipo de cor que ele esperava. Homens ouvem amizade colorida e para ele, isso significa sexo sem ela chorando sobre nada! Homens que querem ser seu amigos coloridos já estão te dizendo que eles querem limites sobre se aproximar.

Uma mulher pode estar se focando na parte amizade como em “Ele é meu novo melhor amigo!!” Um homem está se focando na parte COLORIDA. A parte “amizade” significa, “Que alivio, ela não é oficialmente minha namorada, então eu não devo nada a ela…”

[sc:artigos_relacionados]

Amizade colorida significa dar seu corpo a compreensão que está pisando em terreno perigoso e em qualquer momento você pedir qualquer tipo de resposta emocional, ou qualquer ajuda pra se mudar.

Se um cara te disser que quer uma amizade colorida, diga a ele que você quer começar com férias de duas semanas, e então se mover para um plano de compartilhamento de lucros…

Mulheres não querem benefícios. Elas não querem compensação. Elas querem… um relacionamento.

“AMIZADE” em “amizade colorida” significa “Não estamos em um relacionamento. Eu não quero ser obrigado a ouvir seus problemas, e você não vai pedir minha ajuda para mover suas coisas na próxima vez que tiver um novo apartamento”.

Quando você coloca desta maneira, é fácil entender por que as pessoas querem amigos coloridos.

Diversas mulheres gostam de “ver quanto ele me ama” observando quantos pedidos ele atende para consertar o encanamento, ajudar a se mudar, e ouvir os pais dela falarem e tal. Relacionamentos não significam usar alguém para ajudar você a lidar com todas as tarefas chatas, mas necessárias da vida. É tão fácil ser uma mulher que quer ser apenas amiga colorida, e o cara que quer mais.

Se você está apaixonada por alguém, e essa pessoa apenas quer ser amigo colorido, algo já está desequilibrado. Uma pessoa está apaixonada e a outra não está.

A pessoa que está apaixonada vai provavelmente perder meses ou anos se convencendo de que o outro “tem medo de se aproximar” por qualquer razão…

Então, se você está “apaixonada”, mas está pensando por um minuto em aceitar ser “amiga colorida”, pense duas vezes, porque você vai acabar se sentindo depreciada. Honre seus sentimentos e nunca aceite menos.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Já foi proposta a você por algum cara uma amizade colorida? Como foi essa experiência? Comente abaixo o que se passou nesse relacionamento e qual foi o futuro dele.

3.8 de 5 (54 Votes)
Compartilhar

  • tou lendo esse artigo, porque quase já ia entrar numa amizade colorida....Terrível..é bem terrível. Para me aproximar a ele, eu comecei falar de sexo e ele entendeu que eu queria só isso sem relacionamento. Tudo confuso. So durou um encontro sexual on-line rsrsrs: "cyber relacionamento". Disse pra ele que já nao queria mais e agora nem sei o que falar e ele nao me escreve mais porque nao se falou de outra coisa. Eu já tinha passado por esse tipo de relacionamentos. A gente terminou machucada. Nao recomendo. Quase nunca dá certo. Nao dei benefícios de namorado, pra quem só é ficante.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tive e foi muito errado pq desde o começo ele dizia que eu iria sofrer e ele não queria me ver sofrer, mas até hoje não entendo! Sou amiga dele e ainda estou apaixonada por ele , isso dói e eu já falei com ele sobre isso é p seguinte ele se diz ser uma pessoa casual

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Estou passando pela mesma situação. Somos melhores amigos. Ele me sugeriu e eu aceitei, mas gosto dele e quando ele disse que ficou com alguém, vi que isso não é pra mim e caí fora. Estou sofrendo mas não dá pra aceitar. Não tenho a mente aberta assim

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • So um comentário. Caiam fora logo. Você saíra sofrendo. Não existe isso de negar sentimentos.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tenho um amigo de algum tempo, hoje nos estamos numa amizade colorida mas sempre falamos abertamente em não nos envolver ele vive me dissendo como vai ser quando eu arrumar uma namorada eu já respondo ,saio do teu caminho e vá ser feliz ele vive falando isso já até me irritei e disse estou com você por sexo não por relacionamento
    Continuamos juntos temos química vamos sempre que podemos para a cama e depois conversamos sobre tudo até dos filhos eu tenho 55 anos ele 53 anos
    Somos bastante resolvidos nos temos sexo mas uma amizade enorme um pelo outro
    Ele vive me marcando no face e eu respondo não sei se isso o significado é marcar território
    Enfim amizade colorida vale muito mas tem que ter a cabeça no lugar para não por tudo a perder

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu estava numa amizade colorida sem saber. Durou 2 encontrinhos. Pessima experiencia. Nunca mais entro nessa. Pior q no final ele sequer prezou a amizade e nem nada. Foi mt insensivel e rude. Eramos amigos a mais de 10 anos. Td no lixo por sexo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • URGENTE!! tenho uma amizade colorida, desde o início ficou bem claro que seria só amizade, tudi bem. Estamos juntos à um ano e uns três meses atrás comecei a sentir algo diferente por ele, tô muito apaixonada e eu sei que ele não presta, sempre soube. E aí de repente ele aparece namorando, ele nunca comentou nada comigo e faz isso e cara.... tá doendo muitoooo pq eu me apaguei muito à ele. Que saudadesss do meu pretinho, não consigo esquecer. O que faço?? Urgente ELE NÃO MAIS DA MINHA CABEÇA, TUDO QIE FAÇO PENSO NELE ??

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu tive espécie de uma amizade colorida assim normal, no princípio era só amizade, amizade normal mesmo, a gente se conhecia desde criança assim a mãe dele foi minha professora no primário e tal, a gente falava de tudo ela decide ter uma relação séria e eu me casei depois de um tempo me separei e tive um filho dessa relação, e ele estava a caminho de três anos, eu me apaixonei por ele no momento em q mais precisava de uma amiga, ele estava ultrapassando momentos dificeis na relação, numa dessas ele me beijou e nossa eu fiquei tão uaauuuu, depois numa dessas a gente transou e depois ele se reconsilhou com a namorada e ele disse q a gente n poderia nem se quer ser amigos. Uma amizade tão duradora se desfazer por causa de sexo nosssaaa foi uma experiencia bastante horivél

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Só pra li ajudar, minha mãe tem 40 anos batido e o marido dela (meu padrasto) tem 23 anos. Sim, casados a dois anos e juntos à cinco anos (odeio ele kkkk)

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • tenho um amigo colorido no qual n temos planos de um futuro pra nós. .temos a mesma afinidade..continuar solteiros..já saímos 3 vezes, e quando saímos nos divertimos bastante..ele é muito rígido...até pediu pra eu n me apaixonar. ..rsrsrs falei fique tranquilo n pretendo. só q tem uns dias q ele começou a ficar fazendo umas perguntas tipo onde vou....ou vou com quem..será q é medo q eu saia com outra pessoa?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Minha história não teve fim ainda.

    Conheci há um ano um estrangeiro que tinha acabado de sair de um relacionamento e queria pegar geral, e eu estava com o coraçção 100% livre. Foi onde nos conhecemos e onde combinamos amizade colorida ( eu também queria apenas transar com ele nada demais), porém eu me apaixonei e comecei a ser mais carinhoso, mais preocupado, mais tudo como um namorado é: presente. E ele percebeu e aos poucos ele foi cancelando alguns encontros nosso e claro, deve ter sido pra encontrar o ex, ver outros etc.
    No fim do ano ele havia voltado com o ex e nos afastamos, e no meio do anos voltamos a nos falar (mas, pq ele estava solteiro de novo). Ele tem uma empresa e um dos funcionarios é o ex, fiquei irritado, não demonstrei ciumes. Voltamos a ficar e recentemente ele voltou a dizer pra eu nao me apegar, ele gosta muito de mim, mas nao quer um relacionamento agora, ele não consegue ser de um homem só e que nesse momento não rola. Falei tudo o q sentia, foi horrível dizer tudo e nem tanto um alívio, mas falei. Outras guardei pra outra hora. Poer fim, voltei na mesma situação, mas esse tempo em que ficamos longe, foi muito bom pra eu me curar de algumas feridas e tenho medo de abri-las novamente.
    Estou indo com calma, mas eu amo ele. Já faz um ano que essa história começou, teve pausas e hoje retomou.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • vou contar minha historia
    Estou a alguns meses em uma amizade colorida, conheci ele na faculdade, eu ainda namorava ai começamos a fazer trabalhos juntos e ate ai nossa relação era de colegas de classe, ai eu terminei meu namoro que era bem conturbado com ciumes e obsessão comecei a conversar com ele, disse que foi casado e não tem interesse em um namoro ate que resolvemos a ficar, e ai levamos um pouco mais a serio isso quando agente começou a ter relação agnt se falava todo dia, e eu amava a conversar com ele agnt se via sempre, derepente tudo mudou ele distanciou nao me mandava msg mais todo dia e agnt nao se via todo dia, chegou ate a combinar de sair comigo e nao saiu fiquei muito xatiada depois conversamos e agora eu mando msg e ele nao responde parece que fica me evitando, porem so conseguimos dialogo quando falamos de sexo, confesso ter sentimentos por ele , e nao sei o que faço pq se eu me declarar ele vai se frustar e agnt nem amizade colorida vai ter , ja tentei me afastar mais ele sempre aparece do nada a sensaçao que eu tenho e que agnt nao quer ficar junto mais tambem nao quer ficar separado e eu nao sei mais o que faço espero um dia conseguir resolver essa historia tomara que tudo se resolva e se tiver que ficar junto que seja agora se nao que ele suma, e que essa historia acabe de uma vez por todas

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*